Mark Twain
-
Content Count
5324 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Mark Twain
-
-
Que display do Werdum!!!!
Tou de cara.. Muito bem fisicamente, nunca vi ele chegar tao seco e bem preparado fisicamente para uma luta…soube dosar muito bem o gas para os 5 rounds, melhorou o wrestling (ate entao o Browne nunca havia sido quedado numa luta).
Rafael Cordeiro esta de parabens, trabalharam muito bem os jabs, movimentacao dos pes e cabeca(saindo sempre do raio de acao do Browne e do cage), chutando muito bem em cima e por baixo....a estrategia do Werdum me lembrou bastante a do Cain contra o Cigano de confundir o adversario com trocacao e depois buscar a queda. O Browne me pareceu completamente perdido sem saber se o Werdum iria socar ou buscar a queda.
Tirando o Cigano nao me lembro de um display tao perfeito, completo e superior de um peso pesado brasileiro no UFC contra um top contender.
-
Man handled q luta toda...
O Russo eh carne de pescoco
Treinava a c urso eh pressao o tempo todo
TLS, como é que ta o publico, foi pro evento sozinho mesmo?
Foda, ali tem que ter muito mais do que um otimo wrestling e equilibrio (que o Rafael tem, pq aquelas quedas sao muito diferentes do wrestling normal, a variacao de entrada é muito grande...e quando coloca o adversario contra a grade o cara fica na duvida de que perna ele vai atacar, e como ele vai quedar.
-
Achava dificil a vitoria do Barbosa, mas nao esperava que ele fosse cair daquela forma logo no primeiro jab que entrou bem. Bola pra frente..tem que continuar treinando muito a parte de boxe, pq ja mostrou nas vitorias e derrotas que isso segue sendo sua grande fraqueza e os adversarios tops e medianos tem conseguido sempre explorar essa falta de defesa e movimentacao da cabeca para sair desses golpes mais simples.
Edson as vezes me lembra o Duane Ludwig, atletas muito tecnicos em pé, mas que passam por dificuldade no boxe contra atletas medianos na trocacao (obviamente nao me refiro ao Cerrone ou Varner)..mas wrestlers do tipo Danny Castillo que conseguem acertar golpes simples e sem muito punch nele...e mesmo assim o machucam.
-
RH para o Healy?
Okami style fighting e agora com a 3a derrota..tbem acho.
-
Primeiramente essa é a luta que eu mais aguardava e estava torcendo muito pro Rafael..mas o russo é foda no grappling, infelizmente nao empolga e ganha na base da qualidade das quedas e por sempre manter a posicao por cima com um gnp bem razoavel, mas com eu falei antes....tem um estilo muito complicado para boa parte dos tops que sao mais tecnicos do que ele em pé...e olha que ele é muito novo ainda e tem muito potencial para trabalhar a parte de pé.
Na espera dos comentarios do amigo nobremaia para saber se essa luta o russo finalmente controlou os 3 rounds e venceu com 'certa' tranquilidade….ou se tbem foi outra luta parelha que podia ter ido para qualquer um.
-
Pitbull estava fazendo muita falta...bom ver ele voltando dessa forma depois de tanto tempo...bateu o peso certinho, com gás, e um jogo bem variado em pé.
-
Excelente vitoria do meu amigo Gamebred contra uma adversário com um jogo muito complicado para se lutar.
-
Decisão dividida em uma luta que o brasileiro só ofereceu perigo real ao canadense no terceiro round é f... Tem um juiz querendo aprontar aí...
Concordo, mas não duvida nada que logo aparecerá algum florista (patriota) que viu vitoria clara do brasileiro.
-
Monstro mesmo, entrou pra matar e lembrou o boxe do Glover mesmo...não deixou o adversário se recuperar depois de sofrer o golpe no corpo.
-
Brazuca infelizmente sofreu com a grande envergadura do adversário, foi quedado com extrema facilidade em todas as tentativas....mas mostrou ter um ótimo chão sempre buscando alguma forma de raspar ou finalizar.
-
já assisti o video da briga umas 50x, briguinha de tuf nada mais,um botou o outro pra baixo a galera chegou e separou, o dida mais exaltado deu uns soquinhos que nem pegaram tão forte na verdade.
não vi essa selvageria toda que estão pintando no tuf americano 5 rolou uma briga bem pior.
Wandeco se machucou serissimamente, as costas e a mao, tanto que ainda nao existe uma certeza se ele volta em Julho...

-
"Quem tem amigo está com ele até o fim. A ação foi errada,
Ficamos realmente unidos depois que você passou a ser um dos meus treinadores e lutamos juntos desde então! As pessoas não sabem o que foi aguentar aquele cara no TUF diariamente provocando. Só quem estava lá viu. Ali foi realmente a hora que o copo transbordou. Não somos a favor de nenhum tipo de violência. Esta semana lanço um vídeo para que o pessoal entenda o contexto e não apenas o fato isolado, pois afinal foi o cara que começou a briga.



-
Eu tbem nao quero ver ele lutar, foi o maior peso pesado brasileiro no MMA/Vale Tudo mas ja deveria ter parado faz tempo, principalmente pela forma que ele luta sofrendo muitos golpes(sendo duramente castigado pelos adversarios ate conseguir reveter a luta no final e vencer). Minota nao tem mais nada para provar, e esta visivelmente com muitos problemas fisicos (na vista, ombro, cotovelo, joelho..etc).
-
Pior que a galera cantou a bola bem antes,...Wandeco aparentava já estar com a mão machucada antes do confronto verbal com o Sonnen...e citaram a forma que socou com a mão aberta (tapao)..etc
Wanderlei pode ate se dizer que "mandou bem" nessa....
se cancela a luta por contusão de treino ele sabia que a galera nao ia perdoar ele. Ja que criticou duramente o Vitor e chamou de tudo que é nome por ter tido uma contusão de treino, antes do confronto deles....depois falou em Vegas que o Sonnen ia inventar alguma desculpa para fugir da luta com ele.
Agora, realmente faz todo sentido o teatro da briga..se cancelasse a luta por motivo de lesão de treino depois de falar tanto dos outros seria foda demais. A melhor opção era de "defender a honra dos brasileiros" em rede nacional e infelizmente se "contundir" (muito azar...nas costas e na mao) na confusão com o Sonnen....belíssima estratégia.
Indignado, Wanderlei dispara contra Belfort e chama rival de 'amarelão'
"Se estava com medo, não tivesse aceitado a luta. Como ficam os principais prejudicados com isso, que são os fãs? Se quebrou de verdade, muito amadorismo. Se não quebrou, arregou. Mas muito desrespeito e falta de responsabilidade com o público", concluiu o indignado Wanderlei.


...Wanderlei começou a provocar Sonnen. "Está chegando o dia, eu vou te socar". "Já está marcado e não adianta fugir", disparou.
Bem ao estilo que o consagrou, Wanderlei disse que Sonnen só mostra coragem atrás das câmeras e relembrou o episódio em que "enquadrou" o americano em um carro.


-
Mais politico do que Gleidson Venga nao teve, lembrou entrevista do Murilo Bustamente, evitou de toda forma aborrecer algum atleta...

-
Valeu Rebelo, sempre escuto no carro quando vou pra facul..
-
-
Não abre
Fala q eh privado
Alguma dica?
Cara, por incrível que pareça, ou uma grande "coincidencia"retiraram todos os videos do youtube,do Wanderlei dando dicas de como se controlar para evitar brigas, tinha pelo menos uns 4 no comeco da semana do Wanderlei na campanha Conte até 10. Todos que vi ontem ja nao estao mais no youtube. Agora so tem do Anderson, Cigano..e cia.

Segue o link do video pelo site do governo, ainda nao retiraram.
-


"Derrubei de calca jeans e chinelao"
-
http://www.youtube.c...h?v=xKRH9RwXvmA
Edit: retiraram o video do youtube, alias retiraram todos que o Wanderlei estava.
So encontrei um video disponivel ainda no site do governo.
-
Boa entrevista.
-
Brother, isso é tudo atuação, ele tá pouco se lixando para o que o Sonnen falou do Brasil, o que ele quer é tentar mobilizar as pessoas para que fiquem do lado dele, e a melhor forma encontrada foi usar o argumento que ele é o DEFENSOR da moral de dos bons costumes!
Wanderlei anuncia candidatura a deputado federal:
'Se vocês acham o Romário polêmico, deixa eu entrar lá para ver o que vai acontecer', disse o atleta

-

O engracado é que alguns dias atras ele postou uma foto sorrindo todo orgulhoso segurando a camisa do Sonnen rasgada, como se aquilo fosse um "premio" , o cinturao imaginario dele.
-
Quem seria o novo ou atual "Leben" desse peso...?




[UFC on FOX 11] Rafael dos Anjos x Khabib Nurmagomedov
in Vale Tudo
Posted
Chato pq é gringo...rsrsrs
Te garanto que os comentarios seriam outros se fosse um brazuca dando esse display de quedas e nao permitido que os adversarios conseguissem nada no chao contra ele...ai seria considerado um atleta muito inteligente com estrategia e que sabe dousar o gas e utilizar o que tem de melhor, nao tem pq se arriscar em cima, é muito novo..etc, etc.