malva

Membros
  • Content Count

    1265
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by malva


  1. Em 4/15/2025 at 8:20 PM, NEGO DÁGUA disse:

    É um bando de fdp que veste camisa da Argentina em final de copa, exalta Messi, fala mal de Pelé. 

    E chora a morte de Maradona.

    Senna porque não teve filho, foi inventado  um monte de merda.

     

    Quer coisa pior que o ex- presidente Bolsonaro batendo continência para bandeira americana. Infelizmente, tem brasileiros com espírito de vira lata. Eu não gostei da declaração do Jean. Todo atleta será criticado. Nem Jesus agradou a todos.


  2. 19 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

    Poatan não tem condição alguma no boxe. A defesa dele é muito ruim. Ele já vinha sendo acertado por lutadores menos técnicos. Bastou pegar um cara bonzinho com as mãos, para ver que ele não tem o melhor boxe sequer da categoria, imagine pegando o Usyk.

    Poatan é bom sim. Eu acho que ele estava mal treinado, muitos compromissos comerciais tirou o foco.

    Níguem da equipe dele e nem ele vão admitir, mas foi nítido que ele estava mal treinado e sem condicionamento. 

    O cara para lutar nesse nível, tem que estar com tudo em ordem. Poatan estava nitidamente lento e cansado.

    Vamos aguardar o que vai acontecer, eu acho que uma revanche imediata não seria legal. Melhor Poatan fazer outra 

    luta antes, caso ele tenha fome de cinturão. Poatan ficou rico , milionário em menos de 3 anos. Muitos compromissos,

    viagens longas. Mesmo viajando de primeira classe é cansativo. Ontem eu vi videos do Poatan cortando peso, era nitido 

    que Poatan estava bem abatido e cansado. 


  3. 5 minutos atrás, Luiz Melo disse:

    Espero que essa derrota gere um exame de consciência e leve a galera a abandonar as lorotas de sempre: náo merece pq n derrotou nenhum top 5 vindo de vitória; não derrotou nenhum ex- campeão. Segunda vez que essa falácia cai por terra - primeiro com o Islam contra o Charles e agora com o Ankalev. 

    Ficar discutindo se ganhou ou não ganhou não adianta nada. Ankalaev venceu por pontos. Eu achei Poatan mal condicionado fisicamente. Achei Poatan sem explosão e um pouco lento.

    Talvez essas viagens tenha atrapalhado a preparação do Poatan. Isso vai custar muito dinheiro. Agora vamos aguaradar o que vai acontecer. Poatan tem proposta no boxe. Ta rico cheio de dinheiro e quer fazer mais dinheiro para se aposentar tranquilo.


  4. 4 minutos atrás, alfred disse:

    A verdade é que fizeram do Poatan muito além do que ele realmente é.  Luta feio, pouca agressividade, unidimensional...

    Calma! O cara tem um dia ruim de trabnalho e agora você quer anular tudo que ele fez. Quando Poatan perdeu para o Adesanya 

    falaram a mesma coisa. Eu acho que Poatan não estava bem condicionado fisicamente. Nunca vi Poatan cansar como ele cansou.


  5. 5 minutos atrás, Luiz Melo disse:

    A pergunta que fica é Se focar fazendo mil  viagens em pleno camping de uma disputa de cinturão é de boas, agora que perdeu, será que o Poatan vai vaiajar no camping da revanche ?

    Pra mim, ta mais do que claro de que  tinha um quê de soberba e de menosprezo do adversário -  ele sempre achou que dava pra ganhar mesmo treinando improvisado nas academias dos outros. Agora, vamos ver se ele vai viajar de novo.

    Eu acho que Poatan não estava bem condicionado fisicamente. Poatan estava lento e meio mole. Talvez essas viagens atrapalhou a preparação.


  6. 3 minutos atrás, Maracatu disse:

    Tem que dar os parabens pro responsavel da equipe do Matsumoto em aceitar uma luta com Rob Font com 10 dias de aviso...que merda de manager é esse? Muleque invicto crescendo no evento qual a vantagem desse risco?

    $$$$$


  7. Poatan é experiente e sabe o que faz. Poatan vai ter que acertar o queixo do Ankalaev, pois o russo é cabeçudo. Poatan vai fazer aquele jogo que todo mundo sabe, mas ninguém consegue defender. Vai chutar as pernas do Ankalaev e quebrar a confiança e a movimentação do russo. Espero que Poatan acerte uns 30 chutes na panturrilha do Ankalaev e no 4° round , Poatan solte o cruzado mortal. 


  8. 3 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

    Não dá para ficar por baixo do Makachev. Quem quiser vencer, precisa parar as quedas e o único com pedoligree para isso é o Arman. 

    Moica tava bem em pé. Ele deveria ter enrolado até o fim do round, ficando por baixo mesmo. Ao tentar levantar, se abriu para a finalização.

    Verdade! Eu pensei que ele fosse tentar sobreviver e apostar num soco. Moicano não tem QI de luta.


  9. Assistindo Jiri e Jamal ficou claro como Poatan é muito mais lutador. Poatan é muito técnico. 

    Jiri parece que luta meio afobado. Acredito que Poatan vença Ankalaev por pontos. Ankalaev 

    vai entrar para lutar  wrestling. Eu acho que ele não vai se arriscar na trocação.