R. Matos

Membros
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por R. Matos


  1. 1 minuto atrás, Rucci disse:

    Cara, na boa, vai dormir. Postei a porra da entrevista pra você conferir por si mesmo e tu ainda insiste na encheção de saco. Vou só lhe ignorar a partir de agora que eu ganho mais, se perder a linha na palhaçada a moderação pode resolver com você, whatever.

    ok, vc me ignora e eu te ignoro. e a sua ignorância sobre os bastidores continua. 


  2. 14 minutos atrás, Rucci disse:

    Segundo ele isso se deu porque os principais caras não estavam disponíveis pra treinar quando ele precisava, cada um com suas razões.
    Eu acho curioso porque o Cormier depois de lutar contra o Volkan disse que a AKA teria Cain e Nurma campeões até o fim do ano e ignorou o Luke, mas pelo menos pelas declarações eles continuam de boa.

    SEGUNDO QUEM? a mídia q vc lê? ou o q acontece realmente?


  3. 8 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

    Falácia do Espantalho News.

    Não é pq Connor fez,  que ele deve fazer o mesmo , á que o motivo de um não necessariamente deveria ser o do outro,  e se a experiência deles em cada tipo de luta, conquanto admitamos suas superioridade in contests em cada área, é muito mais desproporcional nesse caso.Mas se vc consegue ver campo para compararacao aqui e tb na história de cada um e em suas modalidades, so me resta respeitar...

    O que eu vejo é um flerte com o ridículo,  é a exposição de um grande campeão em sua modalidade e que não tem nenhuma experiência em MMA aceitar , depois de já ter se consagrado como um dos maiores na Nobre arte e se aposentado invicto, expor-se a ser chutado , derrubado e ate apagado ( vai saber) na frente de centenas de milhões, e não apenas o circo e o "dinheiro do mundo" que, todos sabemos, i  FMJ precisa bem menos que  CM...

     

    FMJ não precisa de grana, nem de luta , ele é um velho invicto no boxe. lutar MMA com o CM é só um bônus.

    E numa hipotética luta no 8 entre os dois, seria uma luta de boxe com luvas menores.

    se os 2 forem se amarrar no chão, o juiz vai levantar (pq não vão fazer nada).

    são 2 noobs de chão. zero quedas, zero finalizações.

    em minha opinião, o FMJ não precisa dar essa mídia pro esquecido CM.


  4. a Cyborg , na minha opinião deveria esquecer a categoria e o UFC. ela tem que se colocar como a melhor mulher da luta no MMA e aceitar qualquer desafio. Sem peso e sem regras.

    Nenhuma mulher nesse mundo pode trocar socos com a Cyba. ela é absoluta entre as mulheres. Se eu fosse a cyba desafiaria o Demétrius Johnson.

    Cyborg x Demétrius irá alavancar o UFC pro seu patamar de circo.


  5. 2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

    Na boa, o erro começou qdo ele entro no 8 pra gravar o vídeo. Espero que por ali fique. Se for luta MMA de fato, sem regrinhas de ocasião, vai ser humilhado.O apelido dele é Money , mas nenhum dinheiro do mundo vai tirar do seu histórico uma derrota tão vergonhosa e sem sentido. O cara venceu todas no seu esporte e no fim da carreira resolve passar vergonha numa modalidade que qualquer lutador mediano pôde vence-lo? Não ha vantagens para ele; vejo-as às pencas para CM... Se o dinheiro falar mais alto o cognome dele virará piada a cada vez que essa maluquice for lembrada.

    Na boa, o erro começou quando ele entrou no ringue pra gravar o vídeo. Esperava que por ali ficasse. Se fosse luta de BOXE de fato, sem regrinhas de ocasião, seria humilhado. O apelido dele é Notorious , mas "o dinheiro do mundo" colocou no seu histórico uma derrota tão vergonhosa e sem sentido. O cara venceu o Aldo no seu esporte e no início da carreira resolve passar vergonha numa modalidade que qualquer lutador mediano pôde vence-lo? Não houve vantagens para ele; vejo-as às pencas para o Money... Se o dinheiro falar mais alto o cognome dele virará piada a cada vez que essa maluquice for lembrada.

    Foi maluquice ou erro?


  6. Nao sei pq o UFC ainda nao levou o page pro cartel. É o estilo q eles gostam. Tem postura de mala e badboy, é talentoso, é ingles, michael bispo ja era, é agressivo, tá invicto. Tem q contratar e jogar um peso leve tipo o michael chiesa pra recebe-lo. Pra testa-lo e ver se tem rumo.

    No bellator tá muito fácil pra ele.


  7. A movimentação do Page não é a de uma boxeador, ele não se mkve para os lados tão bem, não faz giro, "L"... Talvez fosse mais fácil pro Lawler o colocar contra a grade que imagino, outros já o fizeram. Mas em pé, só na trocação, não acho que o Lawler vença. Vamos ver uma potencial luta contra o Thompson, posso estar subestimando a pressão do Lawler. Não acho que ele vai achar o Thompson também.

    A movimentaçao nao é de boxer, pq ele não é boxer. É mma.

    mas esse giro de boxe. Passada lateral e puxar pé oposto. Joga a base pra frente e solta direto com a mão reta saindo de longa. Quase um over. É lindo. Pq da pra fazer tudo muito rapido, no boxe.

    No mma se vc ficar girando assim, será derrubado ou clinchado. Tem q manter uma distancia maior.


  8. Ja respondi, vai ser diferente pq é mma. Rafa pode vencer ? Sim é claro. Pode se amarrado pelo Nurma sim? Pode. Será, torço por isso. Sou amante da amarracão e do dominio? Sim. Mas...

    O q eu tava falando era de torcida. E vc baba ovo loiro foi / era diretamente pra vc. Pelo visto serviu a carapuça.

    Caiu direitinho na sua canalhice de poser.

    Quer dar uma de sabidão e professor. E fala um monte de bobagem. Nao venha com posts desse tipo.

    Se explique? Ta mais q explicado minha opnião.

    Vc é um forista de luta que fala bobagem e se acha.

    Respeito muito mais o wand forever e spiderk. Tb falam merda, assim como eu. Mas mantem padrão no q falam.

    Hater de q? De vc? Baixa a bola rapaz.