Steel Bjj

Membros
  • Total de itens

    550
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Steel Bjj


  1. Acho o Yan excelente porém não vejo esse favoritismo que a galera ta falando, a luta provavelmente transcenderá em pé, o russo tem um boxe melhor mas o Marlon tem um kickboxing melhor, levando em consideração que o Marlon pegou mais pedreiras, foi bem mais testado.. pra mim a luta é 60/40 para o Marlon, quem conseguir impor o jogo vence mas acho que será na decisão e por detalhes, tem tudo para ser lutão.


  2. 12 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

    Sim, em uma luta de kickboxing eu daria chances mínimas para o brasileiro. Mas querendo ou não, em uma luta que deve transcorrer no striking a maior parte do tempo, é uma referência. Borrachinha não tem nada tecnicamente diferente, e atleticidade outros também possuem. Israel já deve ter lutado com atletas como Borracha, a recíproca não sei se é verdadeira. 

    Mas você tem razão, são diferentes, e pelas particularidades do mma penso que ele seja muito perigoso no 1 e 2 round. Mas penso que esteja desconsiderando que por conta das explosões o gás do brasileiro vai embora rápido. Depois do 2 round acredito que ele já perdeu seu maior diferencial.

    Lutador com punch é sempre perigoso. Mas acho que se o Israel vier bem arisco no comecinho o brasileiro vai errar muito golpe, se afobar e comer contra golpe. Mas como Israel começa devagar e o brasileiro com tudo, esse começo da luta a vantagem é do Borracha. Mas se passar dela, acredito que a teremos uma aula. Nao acho que o Israel vai ficar contra a grade para o brasileiro explodir. Jogo de perna, não da frente ativa e controle de distância somado a uma boa vantagem de envergadura acho que darão vantagem ao Israel. Certamente ele virá arisco no começo, sabe que não pode panguar na frente do brasileiro.

    Mas claro, uma mão pode entrar a qualquer momento e mudar tudo.

    Ótima análise Daniel, discordo por achar que a luta não passará do terceiro e por achar exagero citar que o Israel dará aula mas igual você citou, o Israel demora um pouco pra entrar na luta e contra o borracha tem que entrar ligado senão dorme mas entendo seu ponto de vista.


  3. 11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Excelente leitura vc já treinou em pé e sabe disso o leigo pô borracha é fortao e vai descer o Adesanya não .. não ..

    Primeiro nível técnico do borracha pro Nigéria é desnivelado demais.

    Vejo o Borracheiro investindo e sendo antecipado constantemente estamos falando de golpes de boxe e joelhos de encontro chutes minando a base.

    Adesanya é tipo de casa que não é a parei na frente e encontrei tem que saber chegar vc ver Romero só achou uma vez e tomou um par de chute sei que foi uma merda mas se não fosse o wrestling, tinha virado HL.

    Nessa categoria mesmo coroa só tem um cara que pode fazer frente a ele pé, Anderson Silva

    MMA não tem nada a ver com kickboxing nego, o borracha tem 25 minutos pra achar o Nigéria, com a vontade que ele demonstrou na sua última luta tenho certeza que vai pegar.. o israel tomou duas mãos do romero e acusou, mesmo o romero não caindo pra dentro, o israel depois da mãozada lutou cagado a luta inteira, não deu quase nenhuma combinação de mão de medo de tomar contra golpe, única coisa que ele fez foi acertar uns 4 low kicks limpos mas praticamente 0 efeito.

    Diferença física absurda dos dois, acho impossível ele correr os 5 round do borracha, pra mim o borracha vai deitar o Nigéria.


  4. 10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

    Ao meu ver as chances do Borrachinha são no primeiro round. Mas acho que a probabilidade de ele tomar uma aula de striking não é baixa. Sincaeamente, não vejo nada no Borrachinha que o Israel já não temha enfrentado lutando kickboxing. E possivelmente o Borrachinha vai fazer isso, lutar kickboxing contra um ex top mundial na modalidade. Muito maior. Borrachinha vai dar muito contra golpe para o Israel se deixar o Israel pegar a distância e timing. Ao meu ver as chances do brasileiro é pegar ele no começo, quando ainda não 'ajustou' bem, Israel de forma geral acho que começa mais devagar. 

    MMA não tem nada a ver com kickboxing irmão, exemplo claro disso é o Gohan Saki.. diferença física absurda dos dois, as únicas mãos que o cubano botou o adesanya sentiu, isso que o romero não caiu pra dentro, não lutou nada, o borracha tem 5 rounds pra pegar, 25 minutos correndo sem ser acertado acho impossível, pra mim o borracha vai passa o carro.


  5. 10 horas atrás, hvalentim disse:

    Também acho, se o Borrachinha fizer o jogo que fez com o Romero e que costuma sempre fazer, de agressividade e pressão absurda logo no começo, acho que vai ser pego num contragolpe, tudo o que um exímio contragolpeador como o Adesanya quer. 

    Acho que é o momento de mesclar o jogo, fazer pressão, fintar queda, botar pra baixo, Borrachinha na teoria é um faixa preta de jiu-jitsu né, tá na hora de testar o chão do Adesanya, até agora ninguém fez isso. 

    Discordo.. Nigéria sentia o overhand do cubano no primeiro round, depois ficou correndo a luta inteira, todas as lutas ele joga no contra golpe inteligente mas mesmo assim em momentos da luta ele troca um pouco na franca, ontem depois do romero tocar nele e viu o peso da mão e não se arriscou.. diferença física em quesito de força é absurda, o borracha tem totais condições de enquadrar e deitar o Israel, haja visto que ele tem 5 rounds pra encurtar e botar a mão, acho que ele consegue.


  6. 1 hora atrás, FanWand disse:

    Eu estava escrevendo exatamente sobre esse momento, o desespero dele pra sair do infight mostrou o quanto ele estava desconfortável na luta, respeito quem enxerga o contrário , mas para o “temido” striker que todo mundo fala foi patético ! O Romero paradão dosando o gás já era esperado , não foi de ontem que ele atua assim! Diversos momentos o Cubano ficava parado e o Adesanya não golpeava, não atingia! 

    Apesar de não me agradar, o Israel fez o correto.. por que ele ficar na trocação franca se arriscando com um cara com punch e bem mais forte que ele? quem tá com o cinturão é o nigeriano, quem tinha que correr atrás e tentar pegar a cinta era o cubano que ficou passivo mesmo sabendo que era sua última chance, mereceu perder.

    Agora pra mim, o borracha vai passar o carro.. vai enquadrar o Nigéria e meter a porrada.


  7. vim só pra ver os comentários kkkkkkkkkk galera tem a mente muita fechada, muito comentário na base da ignorância.. chamando o cara de drogado, criminoso e tudo mais!kkk nunca vi um cara "drogado" faixa coral.


  8. Muito fácil falar quando nunca tomou um soco na cara.. infelizmente tem jornalista desse tipo em todos os esportes, no futebol tem comentarista falando mal de jogador sem nunca ter chutado uma bola, pqp pior tipo de pessoa, criticar o trampo dos outros sem nunca ter praticado a altura para ter uma ideia de como é a parada, podia aceitar de ficar 40 segundos no octógono com o cerrone kkkkkkkk aposto que iria mudar de ideia.


  9. 7 horas atrás, junior-sjc disse:

    Pode ser que a Cyborg já esteja começando a sentir a idade sim. Mas pelo menos nessa luta isso não ficou claro.

    A Cyborg distribuiu pancada na Budd, que aliás é forte pra caramba. Maior e fisicamente mais forte que a Cyborg.

    A Budd rivalizou em força, fez grade bem e no chão sabe bastante também. O Maracatu está forçando a barra para desmerecer a Cyborg, mas a verdade é que a Budd está longe de ser a franga que muita gente está pintando. Vinha de 11 vitórias seguidas! Um recorde e tanto no mma moderno.

    Eu achei justamente o contrário, que com a idade e com os "erros" ela está melhorando a parte técnica nas lutas, controlando a emoção e não indo tão afoita pra cima das adversárias,  lutando bem em todas as áreas.. Mas ainda sim de pé, ela desperdiça muito golpes, a adversária toda fechada, dava pra ela escolher onde está aberto pra bater e ela insiste em jogar uma sequência pronta da cabeça dela, como os overhand de direita que pega tudo na guarda, fora que ela se emociona e bate bem aberta na brutalidade mesmo, melhorou bastante depois que perdeu do amandão mas ainda precisa aprender a controlar a emoção e a vontade de nocautear de uma vez, sou fã da cyba mas o amandão está lutando melhor que ela, controlando melhor a emoção e explodindo na hora certa.


  10. Se o Masvidal está pensando em ganhar grana, é uma boa luta.. Como a luta vai acontecer em pé, Acho o nick mais cabuloso que o nate em pé, mais forte, aguenta mais porrada e tem um boxe melhor, no chão acho o nate melhor.

    Agora se quer se credenciar para disputar a cinta, tem que pensar em outro nome, mas eu como espectador gostaria de ver essa luta, dois porradeiros de primeira.


  11. 5 horas atrás, Axiotis disse:

    eu vi.

    tipo a preta do wand né?

    Essa comparação que vc tentou fazer com o wand, que NUNCA foi finalizado e tem ótimo jiu-jitsu defensivo e falar que askren é leigo..  mostra com certeza que de chão você não tem conhecimento.


  12. 1 minuto atrás, Trindade disse:

    E eu sou obrigado a torcer pra cara arrogante só pq é brasileiro??

    MMA não é esporte coletivo, to pouco me lixando para nacionalidade de lutador, alias, eu gosto de ver boas lutas, da pra contar nos dedos de uma mão lutadores pelo qual "torço"

    Pq depois de 22 anos acompanhando MMA, chega uma hora que esse lance de torcida parece mais coisa de causual

    Você torce pra quem você quiser.. Mas quando da um exemplo citando que brasileiro fã hardcore de MMA gosto de um certo tipo de comportamento de lutador, não tem nada a ver, tem gente que curte o trash talking e tem gente que não e isso não tem nada a ver com o tempo que acompanha o MMA, graduação, se já lutou ou não, isso tem a ver com o pessoal de cada um.


  13. 46 minutos atrás, Dudu show disse:

    “Perdeu para muitos” ou seja, significa nada. Ganhou para quem importa, os juízes. Balançar um oponente com um knockdown não é de forma alguma passar longe de nocautear. 

    Comentário só com base no haterismo é muito engraçado... heheheheh

    Exatamente irmão, o que importa é o braço levantando e a bela apresentação.. discutir com hater é foda, só o khabib, os russos e qualquer gringo é foda, agora brasileiro, nunca vi elogiar um.

     


  14. 4 horas atrás, Trindade disse:

     

    Borracha quer conquistar mercado, ter visibilidade e money, e o caminho mais curto para isso é o trash talking, que o fã casual (que é quem carrega o evento nas costas) adora!

    Ele esta pouco ligando para que o fã hardcore brasileiro deseja, de ser um artista marcial respeitador

    Eu só acho que ele não leva o mínimo jeito para isso, só fala besteira, e não consegue ser nem ameaçador e muito menos engraçado

    A cada dia que passa ganha mais haters, e como ja disse anteriormente, pra quem ha pouco se comparou com Connor e Khabib, ele vai chegar, no máximo, no nível do Colby e olhe la

    Fale por você que é hater do cara, não por todos os brasileiros fãs hardcore, até porque você não deve ser um, não torce pra quase nenhum brazuca e só vive pagando pau de gringo.


  15. 3 minutos atrás, rivvithead disse:

    de fato, se ele não pedir a revanche na coletiva, ou nos próximos dias, vai ficar essa impressão mesmo de contentamento de "eu sou o cara que foi o mais próximo que ganhou de jones"

    Exatamente.. infelizmente o marreta não está com essa pensamento de campeão mas fiquei feliz demais pela performance dele, achei que dava pra acreditar mais e ganhar a luta sem dúvidas, era a noite dele hoje.


  16. 3 minutos atrás, Cavernoso disse:

    Não é pra fazer baixaria. Ele não tomaria geladeira alguma. O Gustafsson mesmo saiu descontente achando q tinha vencido e não foi tolhido. Recebeu depois a revanche num momento q nem merecia. Do jeito q o Marreta fez, parece q ele nem quer a revanche mesmo.

    Exatamente.. o Marreta se contentou e ficou feliz em fazer uma luta dura com o jones, mesmo pra muito vencendo a luta.

    Quem quer ser campeão não pode se contentar em perder, claro que com respeito mas tinha que mostrar que não gostou de perder e quer a todo custo ser campão.


  17. 1 minuto atrás, rivvithead disse:

    ah com ctza ele pede a revanche nos próximos dias, mas no octogono quis ser o diplomata sacou? eu vejo assim pelo menos

    Sim irmão.. não concordo também em reclamar alí, a postura dele foi boa.. mas achei que se contentou demais em fazer uma luta dura e "perder" do jones, sendo que para muitos ele venceu 3 rounds, acho que poderia ter pedido a revanche alí mesmo e mostrado que quer ser campeão acima de tudo.


  18. 1 minuto atrás, rivvithead disse:

    Cara, ele ia reclamar, o Dana ia falar "não deixe nas mãos dos juízes" e ele poderia ainda pegar uma geladeira se reclamasse mais... 

    Pedir a revanche, mostrar que quer ser  campeão e não se contentou em apenas fazer uma luta dura com o Jones, mesmo na visão de muitos, vencendo a luta.