ZipZap

Membros
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ZipZap


  1. 1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

    Como eu venho comentando, sem ser demérito, mas Conor esteve muito abaixo da crítica do ponto de vista técnico no boxe. Não concordo de jeito nenhum que os 10rounds foram uma vitória ao irlandês. De longe foi uma luta das mais fáceis ao Floyd. Andou a luta toda. 

    Concordo !!

    Sinceramente me surpreendi com o Popó enaltecendo o feito do Conor e criticando a lentidão do Floyd no combate ! Até eu que sou leigo percebi que ele passeou no ringue e fez o que quis !!!

    As únicas coisas que Mcgregor o superou no combate , foi nos " crocks" e encoxadas!


  2. 8 hours ago, Filipovic said:

    Pra mim já deu de Serginho Yamazaki. Cansei mesmo do cara. 

     

    Quando o Chelsea (Chiesa) quase foi pra dentro dele e desistiu... Meu impulso foi tipo pegar um controle de videogame, controlar ele e fazer ele bater no juiz.

     

    Sou mó da paz, mas temos uns mini escapes doidos, confesso que esse foi meu anseio

    ..."Meu impulso foi tipo pegar um controle de videogame, controlar ele e fazer ele bater no juiz...".  ...kkkkkkkkkkkkkk !!

    Entrei apenas para reforçar aquele lance idiota do coração, mas que bela  "demonstração " de raiva e frustração !! Também fiquei puto com pseudo japa

     

     


  3. 46 minutes ago, leo.dto@gmail.com said:

    Beth serve só como comediante 

    Exatamente !! Se ela não fosse tão cheia marra ( que chega a ser tragicômico) , acho que só restaria aquele sentimento de pena de uma atleta esforçada que não deu certo !! 


  4. ...É Pezão, muitos que falaram mal, também levantam cedo, tem família e dão um duro danado no trabalho...!!! E assim como você , também ouvem críticas !!

    Muitos estavam torcendo por você,porém, em 16 segundos,se decepcionaram !! Extremamente normal, em qualquer nacionalidade, uma crítica mais dura, de torcedor !! Supere isso meu amigo !! É a vida, não é "só Brasil "!!!

    Em falar em Brasil ( ou brasileiros),você esqueceu de citar, além da miséria , a violência generalizada/gratuita ! Não pude deixar de notar seu otimo exemplo ao chamar as pessoas para briga em sua academia!!!!

    No mais, torço para que assine com outro evento, que libere a TRT e que faça lutas semelhantes a que fez com Hunt (2013)!!!!

    Estarei torcendo por você !!!

    Um gde abraco

    Ass : Brasileiro de Merda !!!


  5. Entao, gabi é " campeã mundial de mma no peso absoluto" não importa o tamanho da menina ou da mulher. Se for melhor q ela e tiver coragem, cai pra dentro e desafia. Ela nao tem culpa de ser grande, se nao tem outra pra lutar com ela, então ela é a melhor lutadora de mma do mundo.

    Parceiro,ela não tem culpa de ser grande ??

    Que bela Genética essa moça tem

    !!!Impressionante !!!!