Pride Event

Membros
  • Total de itens

    8,280
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Pride Event


  1. 13 minutos atrás, João P disse:

    Nível da categoria lá tá  mais alto que no UFC e o mesmo vale para as 2 mais leves no One (páreo duro pelo menos). UFC tá mais ameaçado do que imagina. ONE é maior que o UFC no maior mercado do mundo (Ásia) e o Bellator tá comendo pelas beiradas na América do Norte. Fora que o modelo do TUF tá desgastado e o Contender Series não emplacou.

    Verdade. E o publico aprendeu a acompanhar mma em vez de só  ufc. As coisas estao evoluindo.


  2. 11 horas atrás, junior-sjc disse:

    Exatamente. O wanderlei é insuportavelmente verdadeiro. Ele não consegue fazer esse tipo de jogo, não sei se por causa da índole dele, ou se ele não tem intelectualidade pra fazer mês.o. Acho que um pouco dos dois.

    O sonnen já é um cara que jogava o jogo. Bixo é muito inteligente e extrovertido.

    Ai é  ponto de vista ne... para mim ser verdadeiro é  uma qualidade absurda. Se todo mundo fosse assim o mundo nao seria essa merda que é  hj cheio de gente falsa. 

    Sobre ser extrovertido acho o wand mto mais que o sonnen. Impossivel nao rir com o cara. Junta ele werdum  cordeiro shogun ja viu...

    Sobre o sonnen nao vejo como qualidade mas sim ser sujo e falso. Tendencioso e oportunista. Vende algo que nao existe para pessoas burras cairem no teatro.

    Mas como eu disse é  uma questao de ponto de vista.


  3. 8 horas atrás, fninja disse:

    Eu pessoalmente gostaria muito que essa subida fosse um fracasso... não gosto do Jones como pessoa e exemplo embora reconheça que lutando ele é excepcional ( apesar dos dopings que caiu e dos outros que fugiu ).

     

    Acho que nao devia ganhar ts direto. 3 dopings mais  as fugas. Abandono de cinta... realmente nao tem cabimento. Mas é  aquilo né ...ufc é tosco de tantas formas...te varios que apoiam infelizmente, dessa forma o esporte foi se desmanchando....


  4. 52 minutos atrás, Maracatu disse:

    Nao se espantem se o Blaydes nao votarm mais a lutar em alto nivel...o tempo que ele ficou inconsciente ontem pode trazer sequelas...pessoal comparando com a do askren mas pra mim foi bem pior ontem...tomar dois socos limpos do Lewis com todo aquele peso e impacto...esse tipo de situacao nao deveria ocorrer...ainda vai ocorrer um obito.

    Segundo confere foi completamente desnecessário... ja tinha entrado 2 golpes limpos sem nenhuma reação e esse 3 foi o mais bruto com o blaydes completamente apagado. Bizarro. Juizao tentando separar e o lewis descendo a marreta no maluco apagado. 

    Por mais que o lewis seja um cara legal. Nao vejo a hora de ver ele fedendo no chao tb.


  5. 7 horas atrás, MrCampos disse:

    Na verdade seria fraudulento se fosse uma federação de agentes livres disputando um titulo, assim como campeonatos de futbol, agora ali é tipo um time de futbol que tem seus jogadores e o dono do clube coloca pra jogar quem ele quer.

    Cara que mania de usar de exemplo futebol... futebol nao tem absolutamente nada aver com luta.

    Gp que vence tem merito e acabo a frescura.


  6. 7 horas atrás, Lumberjack disse:

    "Ele postou fotos nossas de quando treinávamos juntos, e fez tudo o que pode para me desconcentrar."

    Parabéns pela Surra dada Usman!!!!!!!!!

     

    Quanto ao Masvidal, vai levar outro Pau!!!

    Po contra o mavidal ele so amarrou...luta horrivel...nao sei nem com o juiz permitiu aquilo.... ainda acho que logo o usman cai fedendo otimo lutador mas me parece um pouco vulneravel.


  7. 8 horas atrás, Afronauta disse:

    O durinho bate muito pesado . O Usman  mostrou que tem boa absorção de golpes , é frio em situações de desvantagem, além de um cardio espetacular e excelente QI de luta.

    A Cris Cyborg vivenciou a mesma situação , diferente do campeão , ela acabou se perdendo ,não soube segurar o ímpeto  e continuo indo pra frente. Resultado: foi brutalizada e ainda  perdeu o protagonismo da modalidade .Estou falando da lutadora que demonstrou mais longevidade  e consistência no esporte. A Cris, até aquele momento ,era a maior da história, mesmo ela ,não soube lidar com o flash down.

    Outra coisa, GSP foi nocauteado pelo Matt Serra,um lutador bem inferior ,um vacilo que eu não consigo imaginar o Usman cometendo.

     

    Cara ele sentiu a mao do colvington tb...nao lembro como escreve o nome dele agora. Ele acusa os golpes direto quando é  atingido... sei la numa dessas ai vai cair fedendo.


  8. 13 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

    Eu não acho que Usman tenha um bom queixo, o primeiro soco que entrou no primeiro round não foi uma patada e mesmo assim o Usman sentiu, o durinho é que não soube capitalizar.

    O Usman sente os golpes, mas se recupera aos trancos e barrancos, tipo o wanderlei silva que dobrava os joelhos em quase todas as lutas em que tocavam o queixo dele.

     

    Sentiu e acusou todas as vezes. Sei nao usman é  sinistro mas nao me parece tao foda quanto gsp foi.


  9. 22 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

    Pra mim nunca foi um esporte, cada evento faz suas próprias  regras e o UFC descobriu a sua fórmula de arrecadar mais  que os outros  ,não  que eu concorde da maneira como fazem ,mas o Dana e quem  banca isso  está  se lixando  pra minha  opinião , no fim das contas  é  isso  que importa, enquanto estiver rendendo eles vão  manter esse  modus operanti! 

    Formula bizarra para algo que veio das artes marcias. Certamente vao continuar fazendo do seu modo...mas nao deixa de ser bizarro. Bom é isso ai...


  10. 2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

    Sei lá, se o Bellator e outros  eventos fossem assim  tão  melhores que o UFC nenhum atleta renovava contrato com a franquia do careca , pra mim  o que acontece é  que os tempos  são outros, pra pior em algumas coisas , mas isso  não vai fazer o evento abrir mão do que está  dando  certo  ($$$) ,se no início do evento  existisse o Conor eles não  deixariam passar batido em nome de meritocracia, justiça esportiva  etc ...

    E isso  vale para os concorrentes também, ou alguém  acha que o Scott Coker ia fazer muito diferente  do que  faz o Dana com um cara que pode rechear a sua conta bancária  ?  

    MMA é um negócio no mundo  das lutas ,grana em primeiro  lugar, depois conversamos  sobre outras  coisas ! 

    Eu não  me iludo mais com alguma  coisa muito  diferente  disso e se estivesse  no lugar  do Dana provavelmente  faria muita  coisa igual  ou parecida !

     Na boa...Da para rechear o esporte sem prostitui lo. Cagaram o bagulho e ponto.


  11. 19 horas atrás, Maracatu disse:

    Chael sendo sonen...Charles pode nao ter a popularidade de um campeao mas e bem popular sim...e nao Acho que esteja fazendo errado um Cara que vence 8 lutas 90% de finalizacao...e 10% com dominion total em cima dos tops da categoria so pode lutar pelo cinturao...

    Se nao conhece o charlinho é pq é fa mediocre de mma... infelizmente o ufc esta complemente prostituido...  merito e competicao no evento é uma enganaçao bizarra por la.