Luiz Pareto

Membros
  • Total de itens

    2,949
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Luiz Pareto


  1. 5 horas atrás, DSouza disse:

    Cara vou te falar que tive a mesma impressao... acho q ele queria deixar o jogo em cima e provar aquela coisa de que ele pode vencer o adversario no seu proprio jogo, tipo no final na entrevista ele mesmo disse estar super orgulhoso por ter lutado 5 rounds com um faixa preta de Muay Thai mesmo ele tendo menos tempo de treino que o Marreta. Ele ainda disse que nao viu a necessidade de botar a luta para o chao pois achou que estava vencendo e nao estava levando nenhum perigo... Poderia ter perdido a luta nessa brincadeira, mas eu vi vitoria do Jones, Marreta teve bons momentos no 5 round mas foi soh isso, dominancia do Jon r3,4 e 5

    Papo furado. Não tentou a queda pq estudou o jogo do Marreta. Sabia que o Marreta tem mãos rápidas e que inclusive poderia atingi-lo andando pra trás, como fez com Blachovicz...


  2. 11 horas atrás, Lecobo disse:

    Perfeito, amigo. A comparação com o Browne é ótima!!!

    "Coelho na cartola é fora do padrão e circunstancial. Não dá pra depositar expectativas  e esperar constância de coisas mirabolantes e fortuitas.   É como exigir que o jogador faça um gol de bicicleta toda semana. Uma hora a temporada de coelhos acaba e chega a hora da verdade." ???

    É o que eu disse ao outro companheiro... Assistam as lutas dele fora do UFC. Ele se expõe DEMAIS a contra golpes. Defesa de quedas nula. As lutas que ele não tirou o tal coelho da cartola foram bizarras de ruim...

    Vc acredita que ele não evoluiu nada em comparação às lutas fora do UFC ?


  3. 7 horas atrás, Trindade disse:

    Poder de nocaute do Chandler é brutal

    Visto que mandou o Patrick para outra dimensão!

    A tendência é fazer o mesmo com o Patrício, que deve sucumbir ao implacável jogo de wrestling

    Patrício é um ou dois níveis acima do irmão, que é muito bom.

    Vou de Pitibull por nocaute.


  4. Eu achava que seria algo vergonhoso ao estilo Jones x Shogun.

    Manga pra mim (felizmente).

    Anderson lutou muito bem pra um senhor de quase 44 anos contra um cara de 30, no seu auge físico e técnico (na trocação).

    Adeysana não se impôs pra não sofrer riscos desnecessários, afinal, era o Anderson Silva, e mesmo sendo o Anderson Silva, não seria bom pra ele ser deitado por um coroa de 43 anos.

    E não existe luta tranquila 29x28. Não teve nada de tranquilidade pro Nigeriano. Com certeza ele estava tenso antes, durante e até depois da luta.

     


  5. 5 horas atrás, Valderazzi disse:

    As interrupções foram horríveis, e minha opinião seria a mesma caso a situação se invertesse.

    Defendo o direito do lutador ser derrotado de fato, objetivamente. 

    Quanto à revanche Aldo x Mcgregor, eu adoraria que acontecesse. Já ganhei dinheiro de pato na primeira e vou ganhar de novo a julgar pelos comentários que li.

    Posso ter sido Pato, mas nunca arregão...Depois dessa luta foram vários desafios e vc só arregando...kkkkk


  6. 59 minutos atrás, kachorro_loko disse:

    Li uma matéria a algum tempo atrás que listava os 20 atletas mais ricos do MMA, segundo matéria a fonte dos números era a Forbes. 

    Aldo era um dos últimos com patrimônio líquido estimado em 9 milhões de dólares. 

    Cigano um pouco mais a frente com 10 milhões. 

    Anderson e Wanderlei Silva com 18 milhões cada. 

    O brasileiro mais rico do MMA segundo a lista é o Rorion Gracie com 50 milhões ficando em segundo lugar no geral atrás apenas do Conor e com o dobro do patrimônio do GSP que era o terceiro na lista.

    Rorion merecido...Um visionário.


  7. 6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Boa análise, veja só , no auge do Aldo passou.

    Vi entrevista dele agora o cara simplesmente não Quer , ele falou quero acabar o contrato agora é não luta pelo cinturão pq quando se ganha automaticamente tem que renovar eu NÃO quero renovar.

    Incrível né, o cara não quer não tá afim disse que tá rico no combate cheio de apartamentos e Dedé ajudou a investir em tudo, tá de saco cheio.

     

    Mas claro que o Aldo, mesmo não estando no auge, pode vencer. Afinal, é o José Aldo.


  8. Eu vi todas as lutas do Moicano desde a luta com Iliarde Santos. Ele e o Bilharinho eram dois caras que eu acreditava que tinham talento pra figurar entre os tops do UFC.

    A minha opinião é a seguinte: Se fosse o Aldo antes da proibição do Soro e consequentemente no seu auge, eu não apostaria nem no atual Holloway contra ele.

    O atual Aldo contra o atual Moicano, vou de Moicano por Nocaute ou Finalização, mesmo em luta de 3 Rounds, embora acredite que o Moicano ainda nem atingiu o seu auge. É mais pela queda do Aldo mesmo. Chegou a passar uns perrenguezinhos contra o Stephens. No auge dele, o Stephens nem veria a cor da bola.


  9. Em 1/23/2019 at 7:07 AM, Valderazzi disse:

    O estilo do Aldo é mais passador e de pressão, e como tal depende mais da parte física embora logicamente, como legítimo preta que é, faça os fundamentos muito bem.

    Por outro lado, e por ter migrado muito cedo para o MMA, e também por ter defesa de quedas monstra, PELO POUCO que já deu pra ver dele por baixo eu acredito que deve em defesa posicional. A mesma coisa acontece com um cara que muita gente julga pica no jiu jitsu e pra mim tá mais pra um grande finalizador com lacunas claras: Tony Ferguson.

    O Moicano eu acompanho faz tempo, já lutou com conhecido meu (inclusive cheguei a dar uns treinos e toques para ele, mas eu nao era o treinador dele, apenas grande amigo do treinador de boxe dele, então o que passei nao foi aplicado e foi finalizado no segundo round), é um cara que não perde posição, agressivo e completo, joga bem por cima e por baixo.

    Nunca treinei com Moicano, falo baseado em observação e o @Sartori que é brother dele pode confirmar ou desmentir minhas impressões. 

    Se a luta for pro chão e Aldo levar a melhor eu mordo minha língua. 

    @Valderazzi, assim como faz muito bem o Charles do Bronx, já vi algumas vezes o Moicano pegar as costas no clinch, ou seja, em pé. 

    Vi uma finalização em que ele estava mochilando, mas com uma das mãos presa. Então ele aplicou tipo um esgana galo, mas usou o próprio queixo, pressionando a mão do estrangulamento pra apertar o golpe. Nunca vi nada igual no MMA.

    Acho que foi contra o Ismael Marreta...

    Ta lembrado ?


  10. Em 1/22/2019 at 5:19 PM, Arona85 disse:

    Cara, revi Moicano x Swanson esses dias, e a luta tava pau a pau até o jab do Brasileiro entrar e derrubar o americano. A partir dali foi massacre, mas até o knockdown tava parelho, com ambos jogando golpes no vazio, e o Moicano tomando muito chutes baixos.

    A galera lembra da parte final da luta.

    Vale lembrar que o Moicano estava levando a pior em pé contra o Ortega, tanto que entrou em queda e foi finalizado.

    Aldo é muito melhor que o Moicano na trocação, e vai mostrar isso em Fortaleza.

    9 em cada 10 pessoas que ouvi acham que o Moicano vinha vencendo o Ortega até resolver quedar (pra mim no intuito de garantir o round e a luta) e ser pego pela guilhotina.