black soul

Membros
  • Total de itens

    5,069
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por black soul


  1. Conor McGregor rompe silêncio após polêmica foto: "Teve a bunda chutada"

    A sessão de sparring entre Conor McGregor e Paulie Malignaggi segue dando o que falar. Após um membro do staff do irlandês postar uma foto do ex-campeão mundial de boxe na lona, Paulie veio às redes sociais, irritado, e exigiu que Conor liberasse, sem edição, o vídeo dos 12 rounds disputados. Mais tarde, afirmou que deixaria o camp de treinos do campeão do UFC para o duelo contra Floyd Mayweather, no próximo dia 26 de agosto, em Las Vegas.

    Um dia após a confusão, McGregor resolveu romper com o silêncio. E como sempre, quando Conor fala, ele não mede as palavras que saem da sua boca...

    - Ele entrou lá dentro, tenho que respeitar isso, mas ele veio e teve a bunda dele chutada. E é isso - disse McGregor, querendo dizer que Paulie levou a pior no sparring, apanhou, e por isso estaria revoltado.

    Após a divulgação da foto, Paulie fez o seguinte desabafo nas redes sociais:

    "Não é legal pintar uma imagem que não é verdadeira, isso foi um empurrão durante o sparring. Publique o vídeo na íntegra do round 1 ao 12 sem editar. O UFC tem câmeras por toda a academia filmando 24 horas por dia. Deixe os fãs verem o vídeo original, sem edição, dos rounds 1 ao 12. Eu vim para ajudar no camp, não para ser explorado, mas agora você terá a verdade. Publique o vídeo na íntegra de quinta-feira à noite. Eu, na verdade, acabei com ele 24 horas depois de sair de dois voos, e é por isso que estou falando para publicar o vídeo. Não quero ser mesquinho, mas está um pouco tarde para isso agora - disse Paulie.

    McGregor fará a sua estreia no boxe no dia 26 de agosto contra o ex-multicampeão de boxe Floyd Mayweather. O duelo acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas.


  2. 12 horas atrás, dvd1975 disse:

    O rumble encontrou a kriptonita dele e agora DC a sua, AJ bem que poderia retornar acho que consegue a luta de imediato,  gostaria muito de ver ele colocando uma pressão inicial no Jones! 

    JJ o quedaria tão facilmente quanto o DC o fez. Só se não quisesse! Poderia se complicar caso quisesse lutar em pé com o Rumble. Mas se quiser jogar seguro, levaria o Rumble para o chão logo de cara, aplicava umas 3 cotovoledas e o negão já dava as costas para ser finalizado.


  3. 15 horas atrás, JonJonesTHEBEST disse:

    Q piada dizer q o JON JONES está invicto a 14 lutas por mera "sorte" kkkkkkkkkkkkk!!! 

    Tem q ser muito acéfalo pra dizer isso hein! 

    Difícil para mim, mas nessa você está mais do que correto.

    Só passou sufoco contra o Gustavão e acredito que, numa próxima luta, ganharia sem passar aquele aperto.


  4. 9 minutos atrás, Arona85 disse:

    Grande parte dos nomes que o Jones venceu atualmente estão semi aposentados.

    Mas na época em que os venceu, eram ainda grandes nomes, tanto que disputaram o título

    Cara, tem horas que o Cesarão mete umas, que PQP!

    Desde que pegou a cinta do shogun (numa vitória monstra), quase todas as lutas do JJ foi contra top contenders, todos tinham pala para ser campeões não fosse o JJ na categoria, menos o Sonnen que fez uma luta comercial contra ele. Até o Belfort, na época na base do suco mágico, tinha potencial.


  5. 4 horas atrás, Axiotis disse:

    Acho que ele terá mais dificuldades contra Bisping do que teve com Jacaré e Romero.

    A trocação do inglês é bem melhor que desses dois, mais rápido, mais variação de golpes e mais volume nos cinco rounds...

    Pra mim RW tem que levar pro chão e fazer um g'n'p... em pé vejo vantagem pro Bisping.

    Mas acho que a juventude do RW pode fazer a diferença...

    Cara, o Bispo não vai ver nem a cor da bola.

    Apanha onde o RW quiser lutar.

    A verdade é que o bispo seria surrado por qualquer um dos 3: Romero, RW ou Jacaré!

     


  6. 4 hours ago, Valderazzi said:

    O Bisping enrolou, mas nunca disse que contra determinado lutador ele se recusa a lutar. O McGregor nunca recusou ninguém. Nao é a mesma situação a meu ver, sem querer defender o que o Bisping e o irlandês estao fazendo também. 

    Ainda tem gente hateando o Conor?

    Esse cara enfrenta qualquer um. Basta que valha a pena $$$$$$.

    Tem mais, independente do adversário e $$$$$$, ele vai para vencer. Eu me rendo.

    Bisping não tem condição de segurar essa cinta contra os melhores da divisão, então, está capitalizando o quanto pode o título de campeão.


  7. Bethe fez porra nenhuma na luta.

    E foi nocauteada com um chute que vinha entrando desde o início da luta.

    Cara falar que ela venceu os 2 primeiros rounds é foda. Perdeu os três, ambas lutaram travadas, mas holm, como era de se esperar, se sobressaiu pela movimentação, controle da distância e técnica superior.


  8. 1 minute ago, Mucado said:

    Aldo entrou de cabeça baixa, igual a luta que perdeu do Mcchicken.... parecia uma vira lata medroso com o Rabinho no meio das pernas.... o Big John devia ter deixado ele apanhar até apagar!!!!

    Aldo sempre entra assim, meu jovem. Desde o WEC!