mzplampona

Membros
  • Total de itens

    317
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mzplampona postou

  1. Bruno e sua equipe jamais deveriam ter aceitado essa luta, cara deve ter um manager fraco,,,,,, tava tudo armado pra vitoria do pirata, hype grande e o UFC quer isso, esta muito obvio, Blindado so tinha a perder com essa luta, colocaram de escada pro cara!!! estava na cara!!!!
  2. Essa treta ai ja foi ate assunto no livro do Spider!!! Muitas historias vindas de Curitiba contam outras versões.......kkkkkkkkkkkkk
  3. Mas a mIdia É A ALMA DO BUSINESS!!! Eu entendo que ela e'fora de. serie, mas o carisma representa $$$$$ Careca adora isso!!!kkkkkk
  4. incrivel saber que ainda autorizam ele a lutar, grande risco de dar merda!!! ja deveria estar aposentado, jogando na roleta pela saude!! perigo total!!!
  5. eu vi no Instagram dele que ele passou por varios problemas de saude, bebida, depressao e remedios, ta com um shape e cara bem baleados, provavelmente nao conseguira autorizacao para lutra!!! cara era um monstro com as bombas!!!! chega a ser assustador!!!
  6. Pensei a mesma coisa, tomara que essa galera nao pague um preco por isso!!! outro dia estava revendo as lutas classicas Pride, UFC e Bellator, mostraram as lutas epicas Wand x Rampage!!! Wand no japao mesmo tamanho que o negao, a ultima no bellator, nos Eua, provavelmente sem suco ele esta metade do tamanho do Rampage, assista e compare!!! Asssutador!!!!kkkkkkkk
  7. Werdum e' bom de marketing, essa jogada de 1o PFL no Brasil na Arena do Gremio pra 40.000 pessoas, pode decolar, um bom card e boa promocao podem vender bem!!!!!
  8. Esse Russo pesado lutou o DWCS, inclusive ganhou de um brasileiro, mas nao levou o contrato....... achei estranho..... na certa ja tinha caido la tambem!!!!kkkkkkkkk Sacanagem com o brasileiro, ninguem levou o contrato!!!! foda
  9. comecei a acompanhar e torcer no MMA gracas ao shogun. sua carreira infelizmente foi muito mal conduzida, pessoas proximas afirmaram que esse boiola do eduardo alonso so atrasou a carreira do cara, ciumento, travava qualquer possibilidade de crescimento ou intercambio proposto para a carreira do Shogun, uma pena, o mentor que sufoca o atleta, galera de Curitiba me contou que ate o Rafael Cordeiro teve problemas e se afastou do seu pupilo por causa da ma influencia desse Alonso, Shogun manteve o cara ate o final.......merecia um final melhor conduzido mas a grana falou mais alto!! Prefiro ficar com as imagens do passado do cara, lenda!!!!!
  10. comecei a acompanhar e torcer no MMA gracas ao shogun. sua carreira infelizmente foi muito mal conduzida, pessoas proximas afirmaram que esse boiola do eduardo alonso so atrasou a carreira do cara, ciumento, travava qualquer possibilidade de crescimento ou intercambio proposto para a carreira do Shogun, uma pena, o mentor que sufoca o atleta, galera de Curitiba me contou que ate o Rafael Cordeiro teve problemas e se afastou do seu pupilo por causa da ma influencia desse Alonso, Shogun manteve o cara ate o final.......merecia um final melhor conduzido mas a grana falou mais alto!! Prefiro ficar com as imagens do passado do cara, lenda!!!!!
  11. Teta caída!!!!!😂😂😂 namorado do corner vai pedir pra por um silicone …..brincadeira …. Tá na hora de parar!!! Valeu!!!!!!
  12. Concordo 100% , acho que dentro do UFC uma das piores administração de carreira , em Curitiba dizem que ele ficou com o Alonso porque o cara nao manda em nada , não exige nada do cara, Dida falou que o cara acomodou e isolou o Shogun para o mundo, coisa meio doentia , mas ambos se dão bem e não se cobram….
  13. Concordo 100% , acho que dentro do UFC uma das piores administração de carreira , em Curitiba dizem que ele ficou com o Alonso porque o cara nao manda em nada , não exige nada do cara, Dida falou que o cara acomodou e isolou o Shogun para o mundo, coisa meio doentia , mas ambos se dão bem e não se cobram….
  14. Concordo 100% , acho que dentro do UFC uma das piores administração de carreira , em Curitiba dizem que ele ficou com o Alonso porque o cara nao manda em nada , não exige nada do cara, Dida falou que o cara acomodou e isolou o Shogun para o mundo, coisa meio doentia , mas ambos se dão bem e não se cobram….
  15. Concordo 100% , acho que dentro do UFC uma das piores administração de carreira , em Curitiba dizem que ele ficou com o Alonso porque o cara nao manda em nada , não exige nada do cara, Dida falou que o cara acomodou e isolou o Shogun para o mundo, coisa meio doentia , mas ambos se dão bem e não se cobram….
  16. Concordo 100% , acho que dentro do UFC uma das piores administração de carreira , em Curitiba dizem que ele ficou com o Alonso porque o cara nao manda em nada , não exige nada do cara, Dida falou que o cara acomodou e isolou o Shogun para o mundo, coisa meio doentia , mas ambos se dão bem e não se cobram….
  17. Parece que o namorado do corner pediu pra botar silicone ….kkkkkk brincadeira !!! Ta na hora de parar!!! Valeu !!!!
  18. kkkkkkkkk Galera sempre espera muito do cara!!!! Eu ja fui um dos que torci muito, mas acho que conduziu muito mal a carreira, se olhar so pra grana tranquilo, mas acho que o legado envolve muito mais........ Falei com amigos de Curitiba essa semana que cruzaram com ele sabado passado naquela churrascaria que ele adora , a Batel Grill, me falaram que o cara ta uma bola, gordo pra cacete, longe do shape para uma atleta profissional, mas tem a galera que acredita.....kkkkkkkk
  19. que vacilo!!!!! gosto do estilo desse cara, dizem ser super profissional, deu mole!!!!
  20. Eu acredito que essa restruturação passa bastante pelo departamento financeiro e de marketing, a redução da receita foi absurda nesse ano, mesmo a TV sendo a maior fonte de grana (PPV) a venda dos bilhetes (nos Eua começam em 60 dolares) e todos os produtos vendidos nos eventos, alem de patrocínios e varias outras coisas o careca chegou a conclusão que precisavam segurar as contas. Nem tanto o careca, vamos lembrar que o UFC foi comprado e os novos donos devem estar pagando uma fortuna para os antigos acionistas de um lado, do outro a receita caiu..... ou seja, desequilíbrio financeiro, qualquer empresa esta sujeita a isso, com a volta das arenas cheias devem procurar um novo equilíbrio. Li em um site gringo que a despedida do spider seria naquela arena nova de Vegas, so de venda de tickets NAO arrecadaram entre 10 e 15 milhões de dolares, punk , porrada em qualquer balancete!!!!
  21. desculpas aceitas!!!! favor aceitar as minhas, segue a vida !!! abs
  22. Alonso 'e você ??? serio, que magoa hein !!!! cuidado no que você esta acusando as pessoas, nunca entrei nos seus posts pra te agredir, cuidado pra nao acusar os outros de exatamente fazer o que vc faz...... ja que vc se acha superior e acima de todos vou acompanhar seus comentários , quero ver você chamar a atenção de quem chama o cara de gordo, rei da churrascaria, e por ai vai, espero ver esta mesma atitude ou vou achar você homofobico!!!!! Fique frio, tenho família, um ótimo trabalho e principalmente EDUCAÇÃO, quando nao concordo com vários posts que leio por ai nao entro nestes posts e começo atacar ninguém, isso e' coisa de troglodita ignorante, feio pra caralho!!!! Eu ignoro e sigo adiante!!! quem esta cantando de galo 'e você, continuo no mesmo tom e mantenho todas as minhas criticas ao trabalho do cara e a condução da carreira dele, ferrar o Forum por falar em homossexualismo no esporte??? serio isso???? na boa, acho que vc esta vivendo na idade da pedra, uma atualização lhe faria bem..... Mais uma vez, sou uma cara da paz, se em algum momento vc se sentiu ofendido, minhas sinceras desculpas!!! abs
  23. você deve ter lido entao que sou um grande fa e sempre valorizei o Shogun, sempre !!!! Sou fa desde a epoca do Pride, ja morei em Curitba e treinei na antiga UDL. Pessoal ser gay nao e demerito pra ninguem, nao sou mas tenho vários amigos que sao, inclusive tenho um parente que e', por favor me mostre onde diminui alguém aqui no forum por achar que ser gay faz alguem ser melhor ou pior ???? Entendo que nessa pandemia ta todo mundo pilhado, se alguem se sentiu ofendido, minhas desculpas!!! serio , sem ironias!!!!