fillippe

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por fillippe


  1. Mano, seu bf e seu peso são muito baixos pra sua altura.

    A dieta está boa, só subiria a quantidade de proteína. E depois de 1 mês, subiria pra 4k500 calorias. 3k100 é o chamado bulkin limpo, a tua carcaça pede mais calorias. 

    Esse seu pós treino tb está fraco, sei que vc n deve estar com pouca grana pra comprar um whey, então eu optaria por 2 ovos e um waxy maze (é bem baratinho).

    Teu pré treino, tb acho besteira. Troca a creatina e joga pro pós e corta o tribulus e a taurina. Tu tem 17 anos, teus hormônios estão no talo, tribulus n vai mudar nada em vc.

     


  2. Tamoxifeno pelo que eu saiba prejudica os ganhos. O certo é começar a tomar ele junto com o clomid 3 semanas após o ciclo, mas tb n sou expert posso estar enganado.

    Segue um link que talvez ajude.

    http://www.musculacaoecia.com.br/terapia-pos-ciclo-tpc/

    Galera, quando vcs falam de sensibilidade no mamilo, vcs falam de dor ou de sensibilidade em geral? Digo como zona erógena.

     

     

     


  3. A expressão Amarrar a luta independe de técnica e dificuldade de fazer o msm.

    O Valderrazy é do jiu e sabe muito bem disso.

    O Keenan por exemplo é chamado de amarrão por uma porrada de campeão mundial e o cara é técnico pra caramba. Os Myao idem e por ai vai.

    Se o cara enrola na luta pra n se expor e vencer tranquilo, ele é amarrao.


  4. Anderson mirando Bisping. É de cair o c# da bunda mesmo.

    GOAT? Não não....talentoso, imprevisível, fez algumas lutas inesquecíveis.

    Bisping é EX lutador em atividade, tem o olho bixado e vive em mesa de cirurgia.

    Que desafio ele oferece? Nenhum.

    Concordo. O GOAT de vdd está mirando o indiano 1/0, esse sim é o espirito...


  5. Discordo. Você tenta utilizar o exemplo do Sumô, uma arte com disputas e aikido.

    Na discussão de Aikido, primeiro vem a grande questão, quem aqui treinou? Eu treinei! Na época que fazia USP tinha treino de aikido, eu treinava Jiu Jitsu e logo antes do treino tinha o do Aikido, e resolvi treinar até mesmo pra mudar meu preconceito com essas artes. O que eu te digo é que Aikido é uma arte que parou no tempo (pode ter algum professor ensinando algo diferente? pode!! Mas se for é exceção). Ensinam finalizações que dependem de muita ajuda do oponente, ai você pergunta "E se o oponente não colaborar?" a resposta normalmente é "ai você soca", mas ai você vê o nível do soco dos caras e aiai...tanto é que parei de treinar em um dia que estavamos treinando um estilo de "mão de vaca" e segundo o instrutor (que não era o sifu, esse sim bem gente boa, mas um careca gordinho cheio de si) a gente poderia se defender como quisesse. Ai fizemos as duplas, e ninguém conseguia se defender, eu fui lá e dei-lhe uma chave de braço, o instrutor viu e falou "não não, isso não é rinha" e então nunca mais voltei.

    E não precisaria do meu depoimento, basta pensar em torneios etc, e meu, SIM, você tem que trocar porrada pra ser um bom lutador, não existe isso de falar que sabe lutar e nunca fez sparring nem competiu! Tem luta que sabe que se abrir pra algo do tipo o cidadão vai trazer movimentos diferentes e ai acaba toda a "mágica" do negocio.

    E isso não tem relação com MMA, minha última luta que treinei foi Kung Fu, e era um ambiente cheio de porradeiro, e um professor que sem brincadeira, daria pau em muito nego que luta MMA. Mas se não acredita em mim procure no youtube por campeonatos SÉRIOS de Kung Fu, ou mesmo Karate (imagine caso ninguém representasse o Karate no MMA) vejamos campeonatos de Sumo, etc,e veja se você não encontra diversos lutadores que você falaria "Wow, esse cara é fudido". Agora procure pelo que acontecesse no Aikido. É sempre a mesma desculpa, o mesmo blá blá blá.

    Tem coisas boas no Aikido? Óbvio! Eu aprendi coisas bem interessantes, mas pesquise a história da arte, pra qual fim ela existe, e vai ver que meu, cada pessoa tem X horas pra treinar algo não? Se ela escolher Aikido, vai passar um bom tempo aprendendo coisas inúteis e ponto.

    Falou tudo cara, já treinei Aikido, Kung Fu, kickboxing, muay thai e hj treino apenas jiu. Na minha adolescência eu n podia ver uma academia aberta de luta que eu entrava. Hj em dia estou no Jiu apenas, e cara de todas as lutas que eu fiz Aikido e Kung fu foram as mais frustrantes.

    Era um bando de gordinhos fazendo umas chaves com o oponente facilitando e saiam de lá achando que eram o Jackie Chan. E como vc disse cara, eu fiz 6 meses de Aikido sem nunca nem ter tido um treino mais pegado, com o oponente reagindo ou tentando n ser finalizado, me batendo e etc. N tem como ter efetividade uma luta onde vc n treina com o oponente reagindo.


  6. Luta de fácil prognóstico

    Tigre pressionando no GNP e finalizando com um katagame smmooke

    ps: Se n rolasse um low kick brutal do mestre e uma fratura exposta na canela de sabiá do negojão fearww fearww

    Caramba nem acreditei quando li seu nome. Tu é celebridade em outro fórum mlk !!


  7. E estranho, mas grandes ídolos como o AS, Ortiz, Liddell entre outros que não vem a mente agora. Os caras dominaram suas épocas, sabe? Foram gênios totalmente acima da média, mas engraçado que, diferente de lutadores ''normais'' quando esses caras começam a cair o nível, é ladeira abaixo. É incrível a queda livre que sofrem, começa tudo dar errado de uma só vez.

    Acho que o AS tá sendo egoísta com seu próprio corpo, tudo isso pode estar sendo um sinal, e afinal mesmo não parecendo, o cara já é um tiozão de 40 anos.

    O As ainda não começou a descer a ladeira, ele só perdeu pro Wideman até agora. Agente tem que esperar e ver como vai ser daqui pra frente.


  8. Cara, vc falou tudo. Me coloquei na posicao do Wand. Nao da pra culpar o cara. Ele sefendeu o UFC enquanto era bem tratado pelo evento, quando o trataram como cachorro naturalmente ele ficou P.

    Eu peguei no pè dele por isso, mas vi que estava erradi. Acho compreensivel a atitude dele

    99% das pessoas fariam a mesma coisa que o Wanderlei. O problema é que ele é brasileiro, bem sucedido e famoso. Isso no Brasil é quase um crime, vc vira um alvo gigantesco então qualquer deslize os "moralistas" caem de pau julgando.