BravoJiuJitsu

Membros
  • Content Count

    590
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by BravoJiuJitsu

  1. BravoJiuJitsu

    Canal Combate

    Galera eu não sei se vocês prestam atenção ou até mesmo se acompanham eventos de MMA pelo Canal Combate, mas me dá gastrite.. algumas coisas: Arthur Mariano. eu realmente acho um bom comentarista, e como pessoa, ótimo também. Mas parece que ele faz de propósito errar o nome de 90% dos Lutadores(10% São os Brasileiros) Enfim, e parece que ninguém liga pra isso, até eu sinto vergonha alheia, ele já errou o nome até do Tibau(Diminua os 10 para 9, alguma coisa %) Chamando o mesmo de Gleidison. Pô sacanagem. Kyra Gracie. O Sobrenome já diz tudo. Deve ser o motivo de ela estar lá, mesmo tentando ela não consegue e sempre surge uns comentários tipo. ''Esse é bonitinho'' e etc, fora que as vezes até em posições de chão ela dá gafe no canal, ela todo mundo ja diz, enfim uma vergonha. Quanto a Rhodes Lima e Carlão Barreto, eu particularmente não vejo muito a criticar.. Rhodes sempre faz umas brincadeiras idiotas e é totalmente parcial aos Brasileiros. Carlão, talvez o único realmente bom e vejo ele bem IMPARCIAL, e sempre frio nas críticas como deve ser. Luciano Andrade, acho ele bem entendido até´, sei que muitos aqui odeiam ele.. Mas acho que ele é bom até, tirando que ao que parece ele sempre ''pesca'' algumas informações aqui do PVT. E tem aquelas piadas horríveis que ele faz. Será que isso é um sinal de que a Emissora não se importa muito com o Consumidor e quer mais é que se exploda a ''qualidade?'' Criei esse tópico só pra me expressar e ver se alguém tem uma opinião igual(ou diferente) da minha. Pelo que vejo os comentaristas Americanos, Ingleses nem se comparam com os daqui. E talvez seja essa falta de qualidade que faça muitas pessoas procurarem até streammings em inglês para assistir para evitar de ouvir essas baboseiras. E um enfase no Arthur Mariano porque errar nomes daquele jeito é ridiculo, ele vê o cara falando certo vai lá e erra de novo!
  2. BravoJiuJitsu

    Ascendência, Decadência

    Eu abri esse tópico debatendo aquele tópico sobre o José Aldo e tal por ser ele ser novo que ele tem muita lenha pra queimar ainda, mas vamos direto ao assunto.. Eu sempre fico pensando será que a Ascendência e a Decadência de um lutador tem mais a ver com a sua idade ou sua ''quilometragem''? - Penso eu que seja mais o segundo fator, quilometragem. Vou pegar os exemplos mais conhecidos aqui: Randy Couture - Todos nós sabemos que o ''The Natural'' iniciou a sua tragetória na casa dos 30, mais precisamente 33 anos. O cara fez a sua primeira luta de MMA aos 33 anos e ainda teve seu auge e sua decadência, sendo que muitos atletas na casa dos 33 já começam a sua decadência e pensar em aposentadoria. Shogun Rua - Começou a praticar o MMA bem cedo e teve seu auge ainda jovem no esporte. Hoje aos 33 anos de idade(mesma idade que Couture fez sua primeira luta) se encontra em franca decadência, mas muitos ressaltam que a decadência se dá ao fator de o mesmo estar acomodado em seus treinos. Anderson Silva - Esse não inicou sua carreira no MMA em idade avançada, mas quando começou seu longo reinado como campeão do UFC já estava na casa dos 30(33 se não me engano, maldito numero! :lol: ) e continuou em seu auge até os 39 anos, não falo mais por não saber como esta sua atual situação, mas talvez pelo seu estilo de luta de não sofrer muitas lesões(Antes da última, é claro) e não levar muitos golpes se dão ao fato de seu auge ter durado tanto tempo assim. Minotauro Nogueira - Enquanto Anderson um pouco mais velho se encontrava em seu auge, o Big Nog já estava em decadência, e essa tese que reforça o ''peso da quilometragem'' porque como todo cardíaco que morreu diversas vezes assistindo as suas lutas, sabe que Big Nog, muitas vezes, passava sufoco em suas lutas, seu jogo era baseado em sentir o soco do oponente para ver a distância, somado as lesões, fizeram encurtar o seu auge. E então galera, vamos debater sobre esse assunto que gera tanta polêmica por, muitas vezes, vemos lutadores novos em decadência e lutadores velhos em ascensão. E vocês o que acham?
  3. BravoJiuJitsu

    Top 5 Amarrões

    Pra vocês, quem entra nesse TOP 5? Vou listar meu TOP 5 com esses caras super empolgantes Top 5: 1- Jake Shields 2- Jon Fitch 3- Phil Davis 4- Yushin Okami 5- Nik Lentz(Esse último com dúvidas) Sei que a maioria vai colocar o GSP aí, mas eu considero amarrão aquele cara que literalmente entra SOMENTE pra travar a luta, mesmo que o GSP dominasse seus oponentes ele sempre busca novas posições dá alguns golpes, dá giros e tal e ele sempre se adaptava ao seu oponente, caso o cara fosse muito bom no chão ele manteria a luta em pé e etc. Mesmo amarrando algumas lutas ele teve várias atuações ótimas, contra o Fitch, Condit, Serra(2º), Kosheck(2º), BJ Penn(1º e 2º) Enfim, não o considero amarrão assim.
  4. BravoJiuJitsu

    Arona x Fitch

    E aí o que daria nessa luta entre ''Eye of the tiger'' Ricarodoro Aronaaa(Announcer Japones ) E Jon Fitch? Meu palpite: Arona venceria de uma forma parecida com a que Demian venceu.
  5. Você foi um pouco infeliz na sua declaração. MMA não é Boxe, MMA não é Wrestling. MMA é MMA. O que fez o Cain ser melhor que o Cigano em pé, não foi o puro boxe, foi o clinch foi a pressão na grade, foi todo o jogo de MMA. O que faz você ficar melhor que outro atleta em uma determinada área é você surpreender... Cigano achou que Cain iria querer coloca-lo para baixo e não foi bem isso, resultado aliado ao grande Dórea, foi um cara perdido nas duas lutas. Não precisa explicar muito, temos exemplos clássicos como: Barão x Dillashaw, Randleman x Cro Cop, Liddell x Couture 1, enfim.
  6. BravoJiuJitsu

    Ataque ao Juiz/Fraturas

    Olá pessoal, vi dois vídeos hoje que eu achei interessante e decidi compartilhar com vocês para debatermos. Top 15 das Piores Lesões do MMA Não é atoa que as últimas 3 são fraturas de fíbula e tíbia! É simplesmente assustador ver isso, é como se você fosse amputado ali e na hora, é extramamente horrível e creio que seja nessa hora que, algum lutador, vê um vídeo desse repensa sua carreira por completo. Ataques aos Juízes Esse aqui é incrível ver o desrespeito de alguns lutadores e situações constrangedoras que acontecem. Isso me leva a acreditar que juízes são de fato muito bem preparados psico e emocionalmente para serem de fato, Juízes. É sempre difícil lidar com o ''calor do momento'' que muitas vezes trás a alguns lutadores atitudes completamente desonrosas.
  7. BravoJiuJitsu

    Presidente do WSOF isenta Toquinho

    Culpa do Fitch querer resistir, que vá pro espaço seu joelho e dps vc amarra o joelho de volta igual vc amarra as lutas
  8. BravoJiuJitsu

    Dedé Pederneiras detona árbitros

    Cara tem vezes que até nos torcemos para os árbitros ''garfarem'' alguém(E muitas vezes da certo) E percebemos que as vezes eles levam mais o lado emocional em conta do que o próprio julgamento. E o Dedé em completa razão, os caras vieram do Boxe, só sabem olhar uma queda e falar: ''Ele quedou, ponto pra ele.'' Acho que se o UFC esta procurando se profissionalizar, não dá pra viver ''alugando'' as comissões do Boxe, até porque eles dão muito mais importância para o Boxe. Tem que a todo trabalho criar a comissão de MMA, não só o UFC, mas algumas organizações de MMA tem que se juntar para este propósito. Na tese é bonito, é legal, porem nunca vai acontecer isso. Uma pena.
  9. Não vejo nada contra o cara ser marrento, acho até bacana isso porque isso já vende as lutas em si.. Mas o cara vindo de três derrotas seguidas fica difícil dar valor a ''marra'' dele. Quando ele chegou e tirou um Lesnar todo fudido pra nada até ai tudo bem a marra, mas agora tá difícil kk
  10. BravoJiuJitsu

    Werdum vê luta difícil para Cigano

    Nossa cara o Werdum é demais de sincero nas entrevistas sou fãn dele! Gosto do Cigano também mas o cigano não quer a revanche pelo fato da revanche, ele quer pra garantir a luta com o Velasquez, então tá certo o Werdum sair dessa e mostra que ele não tá com marra, ele só esta lá único e exclusivamente para enfrentar o Velasquez!
  11. BravoJiuJitsu

    Rafael dos Anjos diz que vê brechas em Anthony Pettis

    Legal a entrevista, legal o cara se promover.. Mas essa conversa de ''Eu vejo brechas'' eu também, sentado no meu sofá comendo meu Doritos e assistindo ao UFC vejo brechas no jogos dos caras. Ver brecha é fácil, difícil é saber o que fazer lá na hora.
  12. BravoJiuJitsu

    Melhores do mundo de todos os tempos

    Nossa, não creio quem fala que o GSP é entediante, e olha que eu nem sou o melhor entendedor de lutas técnicas do MMA, mas é uma arte ver o cara lutando. Compararam o (Jimmy)Hendricks na última luta que ele ficou abraçado nas pernas do Lawler flaando que ele tava fazendo igual o GPS(GSP) Mano, ridiculo isso, o St pierre nunca fica abraçado daquele jeito morrendo, o cara da giro e bate toda hora.
  13. Nogueira x Mir 3 é uma luta digna de aposentadoria para ambos no mesmo dia e no mesmo evento.
  14. Habbib's: Uncrowned champion
  15. Naaao, Dorea de novo naaaao
  16. BravoJiuJitsu

    Cigano para Velásquez: 'Campeão não escolhe'

    Oi Léo, copia só o trecho que o Cigano exigiu a disputa de cinturão pra mim..
  17. BravoJiuJitsu

    Cigano para Velásquez: 'Campeão não escolhe'

    assinando embaixo
  18. BravoJiuJitsu

    Cigano para Velásquez: 'Campeão não escolhe'

    Vou contar uma história pra vocês: Lutadores da nossa queria ó pátria amada Brasil não podem se promover.
  19. olha onde o Healy foi parar uahauhau
  20. BravoJiuJitsu

    Cigano para Velásquez: 'Campeão não escolhe'

    O Cain só ''roubou'' uns 10 anos da vida do Cigano
  21. Mas o David Frank tem mais lutas no MMA Amador, soube que ele é um grande fã do Anderson também, inclusive ele tem a tatoagem da logomarca do Anderson... Tinha a entrevista que ele fez com o Danilo Gentili na época, e se ele lutar contra o CM Punk com certeza ele vence. Estava lendo no combate e não disse necessariamente que ele foi contrato mas sim que ele manifestou o desejo de lutar, acho que a matéria original tava induzindo que ele já foi contratado. Porem por ter um cartel de 1-0 no profissional e ser um ator famoso, é provável que seja mesmo.
  22. Bom já que os assuntos do momento são relacionados a WWE, mais precisamento ao CM Punk(Phil Brooks) Eu deixar em aberto alguns nomes que podem vir futuramente ao MMA ou que alguém tem certeza que virão. Adianto de ante mão, não sou nenhum fãn da WWE, conheço CM Punk, Rey Misterio, John Cena, The Rock, Undertaker, Hulk Hogan e companhia mais pelo jogo que eu jogava muito quando mais novo(auhauhau, sim) mas acho fascinante pelo fato de a WWE ser um Vale-Tudo disfarçado de teatro, e alguns caras realmente irem ao MMA se testar. Vou listar alguns casos que já ocorreram e que na minha opinião, outros que podem ocorrer. Ken Shamrock - Ok, esse não era uma estrela da WWE e se não me engano, quando ele participou ainda era conhecida como WWF, mas ele participou. talvez nem devesse cita-lo pois ele participou da WWF depois de já ter iniciado a sua carreira de MMA, mas ele de fato era um Catch-Wrestler. Bobby Lashley - Esse sim, era relativamente famoso na WWE e até que tem uma carreira razoável(e duvidosa) no MMA. Giant Silva - Sim o Brasileiro GOAT, ele tinha 2,30cm e envergadura(bateria jones, então? :: ) ele era jogador de basquete e posteriormente participou da WWE também e depois tentou sua carreira no MMA, que aparentemente foi um fiasco. Batista - Um grande nome da WWE que já se testou no MMA, porem, apenas uma vez. Foi uma luta um tanto quanto sem nenhuma técnica mas conseguiu sua primeira e única vitória no MMA até o momento. Brock Lesnar - Um grande nome da WWE, e talvez o Pro-Wrestler que tenha dado mais certo no MMA. Dando a minha própria opinião, eu discordo de tudo e de todos que o chamam de farsa. Lesnar definitivamente foi jogado aos leões dentro da maior organização de MMA do planeta e por mais que olhando seu cartel de relance pareça um cartel um tanto quanto ruim, ele foi sim um grande peso pesado, e inclusive um dos poucos a defender duas vezes o título. Kazushi Sakuraba - O Gracie Hunter!!!! Esse era do Pro-Wrestling lá no Japão(Sério?) E teve sim uma grande carreira no MMA, aceitando todo e qualquer desafio, inclusive muitos ainda indicam que se Sakuraba tivesse feito uma carreira mais adequada no MMA, lutando sem seu peso correto e desde cedo com certeza seria um dos melhores lutadores de MMA que o mundo já viu. Entretanto mesmo com a trajetória que de fato foi feita, com certeza é considerando um grande casca-grossa. CM Punk - (???) Não sabemos o que esperar pelo fato de não ter um grande background em nenhuma arte mas esperaremos para ver. Dos Caras.Jr - Outro nome da WWE que fez lutas de MMA, talvez seja mais conhecido pela passada de carro que levou de Mirko Cro Cop, e não teve uma carreira boa no MMA. Muhhamad Lawal - Esse talvez eu também não devesse citar porque fez um caminho inverso. Começou no MMA e depois estreiou no Pro-Wrestling, mas é sempre bom lembrar. Enfim, listem sobre futuros nomes que podem(talvez) estreiar no MMA algum dia. Vou listar o único que eu sei sobre algo. The Rock - Em uma entrevista Dwayne Johnson, disse que treinava MMA e gostava muito da modalidade. Não sei dizer ao certo se ele pretende lutar MMA, mas em sua página no Facebook sempre posta algumas fotos treinando(ou não) com Glover Texeira. Seria legal ver alguns caras do Pro-Wrestling no MMA, caras como: John Cena, Triple H, Big show auhauha pesados de nome!
  23. BravoJiuJitsu

    Dillashaw: "Sei os buracos e as fraquezas do jogo de Dominick Cruz

    Inacreditável acharem que a luta do Dillashaw contra o Cruz vai ser equilibrada. Quem quiser salva o que eu disse: O Cruz vai passar o carro. Ele é melhor em todos os aspectos. Eu admiro muito o footwork dos dois e etc, mas não tem nem comparação, não que o cruz seja superior no Striking ou no Wrestling, pode alguém falar que o Dillashaw é melhor no Striking, porem o Cruz combina as duas artes como ninguém e na hora que o Dillashaw ficar sem saber se vai ser derrubado ou se vai levar soco na cara, o Cruz vai ser tornar um Striker e um Wrestler superior, pelo fato do Mix. WAR DOMINATOR CRUZ, que inclusive passa o carro até no Barão, mesmo gostando do Barão, é fato. O maior inimigo do Dominator são as lesões apenas.