The Joker
Membros-
Content Count
3846 -
Joined
-
Last visited
Content Type
Profiles
Forums
Calendar
Everything posted by The Joker
-
Pois é, eu tbm queria ver o Snyder ou o Stevenson contra o Chimaev. Seria bom para baixar a bola um pouco. Chimaev é muito, muito foda. Respeito máximo ao cara. Mas essas declarações de que vai matar, vai fazer e acontecer enchem o saco. E sobre o Wrestling, de fato, é Top 3 do mundo (Khabib, Ele e Islam são os melhores na minha opiniao).
-
@NEGO DÁGUA, todo o mundo tem seu dia ruim. Não é caracteristica do Poatan , pelo pouco que eu conheço, voce o conhece infinitamente mais que, mas não parece ser um comportamento normal. Poatan tem sido exemplo de tudo de bom que uma pessoa pode fazer. Ele deu uma derrapada ai, faz parte, vai ver que tava num dia ruim. Tomara que ele e o Melqui se acertem. O Melqui também é foda. Guerreiro demais. Tomara que um dia, pegue a cinta do UFC.
-
Obrigado @Castor troy. Agora eu entendi. Eu não tenho redes sociais tirando o Linkedin (Que não tem servido muito tbm rsrs). Não entendi a resposta do Poatan. Vamos dar um crédito. Foi a primeira derrapada dele, pelo menos que eu saiba rsrs. Acho que ele se confundiu ou levou para o lado errado. De repente, a opinião do Melqui chegou a ele por terceiros e ele foi responder....De repente, tava puto com outra coisa. De qualquer forma, o Melqui não disse nada demais. Acho que se o Poatan analisar com atenção, vai perceber isso tbm.
-
Eu tbm não Ravi, mas não é essa a questão. A questão é que ele terminou de "fatiar" o esporte. Agora temos todos os tipos de eventos. Luta agarrada, Jiu-jitsu com e sem quimono, Boxe, KickBoxing, RAF (Wrestling)....O Wrestling era a última barreira. Alguém deve ter visto o UFC on BJJ e pensou...Por que não UFC on Wrestling ? E lançou o RAF. Sei lá, é só uma teoria maluca minha rsrs. Fico muito feliz pelo Wrestling em si, não pelos lutadores. Junto com a maratona, o Wrestling é um dos esportes mais antigos da humanidade. E estavam querendo tira-lo das Olimpiadas em 2020, para trocar por , pasmem...Trampolim ou Dança. Nada contra o Trampolim, nem a dança, mas PQP, tirar o Wrestling das Olimpiadas, é o mesmo que tirar o Brasil de uma Copa do Mundo. Esse evento está crescendo, tem tudo pra crescer mais e tornar o Wrestling um esporte finalmente popular, com o reconhecimento merecido.
-
O próprio UFC cavou a cova com o UFC on BJJ...Alguem pensou no RAF...Agora temos eventos de Wrestling, Jiu-Jitsu, Boxe e Kick Boxing competindo com o UFC. Um wrestler olimpico americano já sinalizou interesse em lutar com o Chimaev. Contra o pessoal do MMA, ele é elite...Contra essa galera olimpica...Sei não.
-
Chimaev é foda, mas essas declarações são ridículas. Se sou o Steveson ia fazer uma visita ao Chimaev
-
Se ele voltar...Só vejo um lutador com nome, respeito, história e que seria vencivel para o Conor. Mas o Conor seria zebra, deixe estar. Este é o Rafael Dos Anjos. De resto, ou é um garoto novo que vai se intimidar ou será uma coça histórica que ele vai tomar. Masvidal pode ser um nome também, mas ai o Conor seria muito zebra. Talvez na avaliação de risco, ele não aceite. Se ele tivesse pego o Chandler, ia tomar uma surra. E ele sabe disso.
-
Exato. Imagina como seria com o Chimaev hoje... Ele está triste, com razão, mas tomou a decisão certa. Já são 5 derrotas, pelo menos 3 delas foram interrupções (Madalena, Morales, Mallott) todo o mundo com M rsrs.
-
Gosto muito do Gilbert. Tudo de melhor pra ele no próximo capítulo de sua vida. Muito legal a postura do Mallott também. Já tinha ganho pontos com o apelido de Butthead, depois ainda foi super respeitoso. Legal novos lutadores assim. Podia pegar o Colby na próxima.
-
🤣🤣🤣🤣 Mike Butthead x Gilbert Beavis
-
Entrada hiper telegrafada. Nao derrubaria nem o McGregor desse jeito.
-
Eu acho que ele está lutando muito mal contra um cara mediano. Não é sombra do que já foi.
-
Foi burrice. Não foi pena. Ele chutou a perna do cara um monte de vezes. Ele sempre foi burro. Mas com o Ulberg 1 ano fora, teremos interino ?
-
🤣🤣🤣🤣. That was cool !!
-
Durinho é a imagem da frustração. Parece que nao quer mais estar ali. Acho que se perder, vai se aposentar.
-
Vocês acreditam que ele vai voltar ? E contra o Holloway ? 🤣🤣🤣. Se o Conor lutar com o Holloway hoje, vai tomar uma coça muito pior do que foi contra o Poirer. McGregor já parou a anos e sabe disso. É só uma troca de favores. O UFC se pendura no nome McGregor e ele fica nas manchetes pra alimentar o ego. Pro Conor seria muito melhor enfrentar o Charles. Teria a desculpa se ser finalizado. Contra o Holloway ele não vai ver a cor da bola.
-
Vi um pedaço da luta antes da do Durinho. Philips,x Jordain. Foi um lutao
-
Porra. Não acredito que o Durinho mudou a música de entrada. Até o Chimaev dançou o Funk 🤣🤣🤣. Ainda assim, na torcida pelo Gilbert !!
-
O poster de 2011 a 2020 é legal,mas a verdade foi : Cormier foi campeão nos períodos que o Jones fez merda ou se aposentou. Ele era o campeão substituto enquanto o verdadeiro estava fora.
-
Acho que mesmo nos esportes mais antigos @NEGO DÁGUA, o que voce fala faz sentido. se pegar a nossa seleção de 70 e colocar contra a de 2002, a de 70 não veria a cor da bola. É a evolução mesmo. Para a época (1970), os cara estavam anos luz a frente. Mas em 2002 essa diferença já tinha ficado pra trás. Porém, acho que o Aldo no auge venceria o Ruffy. Alguns casos, os fora da curva, Jones, GSP, Anderson, Aldo, DJ, vão demorar um pouco mais para ficar obsoletos. Contra o BJ, concordo com você. BJ é um bom exemplo de fora da curva que já ficou pra trás.
-
O que o Poatan respondeu dessa opinião do Melqui ? Achei a opinião dele super sensata e concordo com tudo o que ele disse. Inclusive, ele foi super respeitoso, disse que o Poatan é o melhor striker do UFC...Que tem chance...Não vi ofensa nenhuma. Me surpreende o Poatan não ter gostado. Não relaciona com a postura tranquila que sempre aparentou.
-
E tem mais, media de quase 1,5 lutas por ano. De 18-0 para 27-5 , são 14 lutas de diferença no período. Isso, depois dos 30 anos. (Contando 2017 e 2026 inteiros) Respeito total pro Gaethje, foi um excelente lutador e merecia até o cinturão linear, o que não aconteceu porque a categoria é muito complicada. Foi 2x interino e BMF. Tem 3 cinturões do UFC em casa. Mas acho que vai tomar um pau do Topuria e precisa avaliar aposentadoria. Gaethje é um Mike Perry que deu certo no UFC. (Aliás, uma luta dos dois no BKFC, já imaginaram ? 🤣🤣🤣)
-
Maneiro esse comparativo. Surpreendentemente, acho que 2026 vence 2017 nas posições: Campeão, Campeão Interino, perde no Ranking 2 ,volta a vencer no 3 e no 4 e perde no 5. Placar final 4 a 2 E a derrota no 2 (Khabib x Arman) é algo teoricamente apertado. Mas o BSD morre se lutar contra o Gaethje de hoje. Estranho que tenho a sensação de que no passado era melhor...Mas analisando assim,vemos que não
