The Joker

Membros
  • Content Count

    3846
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by The Joker

  1. Tambem ficarei na torcida, foda que o Derrick Lewis está no final da carreira. Mas tomara que acerte um pombo sem asa. O Blaydes amarelou pro Hokit. Em 30 segundos de luta, estava com cara de apavorado.
  2. As únicas rivalidades do UFC que lembram BTT X CB foram Cormier x Jones e Khabib x McGregor. Ruas x Rickson não chegou a acontecer, mas o nivel ali era mais em cima ainda que BTT x CB. Os caras lutavam de graça. O resto é tudo palhaçada. Colby,McGregor , Hokit...Não praticam o mesmo esporte que vimos no passado. Strickland não é real. É um bom ator. Olha o que ele fez com o Chimaev.
  3. Qual ? Strickland? Hokit ? Acho que isso agora será o novo normal. Uma baixaria moral e um desrespeito com as artes marciais em si.
  4. Poha, eu acho que será uma decepção Pipo...Vamos ver.
  5. O empresário converteu pra real e esta dizendo que o lutador ganhou 6x mais huahuahua. Olha, honestamente, acredito mais na comissão atlética nesse caso. Não tem porque investir tanta grana nessa galera. Se for pra pagar esse valor todo, faz luta de boxe...Sei lá. Galera que vai lutar na Casa Branca, nomes consolidados, beleza. Os outros, não acredito. Pra que pagariam tanto para Cigano, Despaigne, Filipe Lins e etc...
  6. Poha @pipo, digamos que o Frankie Edgar e o Ian Garry lutassem....Já pensou que beleza? Se pegassem aquele mapa de calor que fazem nos gramados, depois da linha preta dentro do octógono, ia ficar tudo vermelho escuro huahuahua. Os caras ficariam ciscando por 15 minutos, somados, seriam 20 KM de corrida dentro do octógono. Eles iriam sair tontos, mas nao por golpes...Iam girar mais que peões ou bay blade para os mais novos huahuahua. Ai eu não consigo ver gravado rsrs
  7. Eu não sei qual a demanda para ver o McGregor. Sei que ele é carismático, eloquente...Tem uma personalidade muito forte na frente das câmeras. Mas na boa, tenho interesse zero de vê-lo lutando hoje em dia. E ganhar do Holloway vai trazer o que pra ele ? E se o Holloway ganhar ? Agrega o que ? Nesse card ai, quero ver o Stevenson, o Bautista e o Kavanaugh. Bautista teve aquela luta feia com o Aldo, mas lutou muito contra o Umar. BSD x Pimblett, torço por um KO duplo.
  8. Concordo com tudo o que disse, especialmente pelo Topuria. Esse cara é um lutador muito diferenciado. Ele não me impressionou tanto quanto o Jon Jones, quando o vi pela primeira vez.Quando vi o Jones, pensei na hora. Esse cara vai dominar a divisão. Mas tirando ele, acho que o Topuria foi o cara que mais me impressionou no UFC. Ainda disse que ia abdicar da cinta pra pegar o Islam, falou e fez...O Islam subiu,ele está querendo ir atrás denovo. Não é qualquer um que coloca o legado em risco assim.
  9. UFC , já comecei a fazer isso, só que diferente de você, só vejo os últimos 30 segundos das lutas, não consigo ver gravação como se fosse ao vivo hauauauuhauha. Vejo um UFc gravado em 20 minutos.
  10. Cigano ontem pareceu um cara sem controle do próprio corpo. Alguma coisa está muito errada para ter aquele nível de performance, aceitar um pagamento desses...No final da carreira.
  11. Olha...Eu vou focar em outro esporte...Filmes...rsrs, vai ser por ai....De repente, foco em outra coisa e vou aproveitar melhor o tempo rsrs.
  12. Poha @NEGO DÁGUA, estou com 46 , não com 86 rsrsrs. Ainda tem tempo para essas dúvidas baterem huahua
  13. Coitado do Despaigne. O cara fez esse comercial sem combinar com o Cubano. Vai dormir rápido.
  14. Sou velho @NEGO DÁGUA, 46 na carcaça já rsrs. Até a luta contra o DDP que foi horrivel, eu respeitava o Chimaev. Homem pra mim, fala e faz. Se fala A e faz B, não merece minha atenção. Não é pelo Grappling, pode ser a luta mais feia que for...E neste sentido, acho a luta tipo Ian Garry, a mais feia de todas, aquele cisca cisca sem efetividade é muito escroto pra mim. Mas o cara é homem...Pegou o Shavkat quando ninguém queria, pegou Prates., que o Islam....Apesar de eu não gostar do estilo do cara, o respeito como pessoa\lutador. Ele é muito bom. Eu prefiro muito mais o Grappling chato que esse cisca cisca rsrs. O problema do Chimaev pra mim não foi a derrota. Todo o mundo pode perder. O que me ferra foi todo o trash talk, pra depois, dentro do octogono, ficar de eu te amo pra lá, eu te amo pra cá....
  15. Exato...O Chimaev podia perder, faz parte, dois entram, um vence e um perde. Tirando os empates, acontece em mais de 95% isso...Mas ter passado meses sendo xingado e xingando as coisas mais pesadas, falando de familia, religião....Pra depois, enquanto o Bruce Buffer anunciava a luta, ficar de sorrisinho, batendo luva 3x antes da luta começar, com um cordão de seguranças fazendo papel de otário ali....Ficar trocando juras de amor, com direito a eu te amo no meio da luta...Sinceramente, eu espero isso dos Americanos, eles fazem essas papagaiadas, mas o Chimaev ??? Um cara que veio de zona de guerra....Achei deplorável, não aceito. Nós brasileiros, na maioria, também não aceitamos...Nós também temos nossas guerras...Ai depois perguntam qual a diferença entre o Chimaev e o Khabib...Tá ai. Khabib é homem como muitos de nós, Islam, aquela turma toda que saiu na porrada contra o time do McGregor...Aquilo foi real. Aquilo foi bonito....Lembro que eram quase 3 da manhã, eu devo ter acordado o condominio inteiro quando o Khabib pulou a grade, quando os amigos dele atacaram o Conor....Pra mim, luta é aquilo. Como dizia o Vanderlei Silva. Respeito é bom e mantem os dentes no lugar. Ai...Depois de muito suarem sangue para o esporte estar onde está...Ver aquilo ? PQP...Chimaev morreu pra mim....Não acompanho mais nada desse cara, virou um lutador falso. Sei que é excelente no que faz quando quer. Mas perdeu a postura, perdeu o valor.
  16. Desabafo de um velho acompanhante e praticante de artes marciais rsrs. Olha, eu falo de mim, porque sou um acompanhante do Vale Tudo\MMA desde Novembro/93 (UFC 1). Se for esse o direcionamento do esporte...Ah, perdeu, mas ganhou tanto...Estou fora. Já é o segundo evento em sequência, que vemos uma escrotidão absurda dos lutadores. Primeiro foi Chimaev x Strickland, agora a Ronda e o Nate Diaz. Ronda foi disputar "a medalha de ouro olimpica", contra uma ex aposentada que nem sabia o porque a Ronda queria tanto lutar com ela. Nate Diaz estava claramente despreparado. Sempre teve um bom cardio...Ali, em 3 minutos, já tava cansado. Nagnnou, Perry....Burros...porra, querendo contranger o Jake Paul...Simplesmente o cara que estendeu a mão para eles e fez aquele evento acontecer. Nunca na minha vida pensei que fosse defender o Jake Paul em relação ao MMA....Isso mostra que pra mim, o esporte está acabando. Nem as resenhas do sexto round estou acompanhando....E o time daquele canal é excelente. Se o Renato fizer o canal de livros, eu assisto com certeza, mas de MMA....Virou um negócio patético, feito por gente burra, sem visão de longo prazo. Ngannou,Topuria, Makachev, Do Bronx, Poatan, Pantoja, Merab, Gaethje, Prates,Yan,Volkanovski,Lopes e mais alguns poucos que estou esquecendo, são os últimos que valem a pena assistir por enquanto. Esses caras saindo, o esporte acabou. Se eu, que acompanhei este esporte minha vida quase toda, estou achando que estamos no pior ano da vida do mesmo, imagino pessoas que gostam menos que eu. Até agora não engoli aquele papelão de Strickland x Chimaev e o evento da Netflix ontem foi deprimente. Acho que o Jake Paul deve validar tentativa, foi boa, mas nunca repetir. Os lutadores não merecem. Essa história de dizer : Fiz isso, mas ganhei tanto....É papo para pessoas que fazem negócios que a sociedade não aprova...Se você quer ser um lutador, vai lá e lute. Seja o melhor...É assim no tenis, no futebol,. no basquete....Alguém aqui ia gostar de ver a seleção brasileira, depois do 7 a 1 , rindo, abraçando os alemães e dizendo....Tomamos de 7 em casa, mas ganhamos milhões....Isso é uma postura que aceitaríamos ? Dado o meu amor pelo esporte, vou tentar até a casa Branca. Ali, espero termos algo de bom, que valha a pena acompanhar. Se depois disso, sair com a mesma sensação que estou hoje (A de que perdi a noite do meu sábado a toa denovo), deixo vencer a assinatura da Paramount+ (Que só assinei por causa do UFC e me arrependi, achei a Paramount uma merda) e adeus MMA. E outra....se apoiar em McGregor ???? McGregor ???? Quem é Conor McGregor hoje em dia ???? Ele foi simplesmente espetacular entre 2013-2016. Foi perfeito, inteligente, atraiu multidões, conquistou resultados expressivos....Todo o mérito do mundo para ele. Se está vivendo como está hoje em dia,. foi porque executou com maestria um plano perfeito. Mas e de 2017 pra cá ? Perdeu a noção, a fama e o dinheiro subiram a cabeça, só fez merda, só entrou na porrada, foi humilhado pelo Khabib e Poirier, quebrou a perna, está com quase 40 anos, drogado, perdido....É nisso que se espera um retorno de vendas ? Se entrar contra o Holloway, se o Holloway lutar de verdade, o McGregor não dura um round. Provavelmente, o UFC vai pedir para ele pegar leve...Isso, se a luta acontecer, o que eu duvido.
  17. Sei la. Nao sei qual foi pior. O Holyfield ainda durou um pouco mais. Fico revoltado com covardia. Pega a Valentina. Nao precisa ser a Kayla. Pega a Valentina.
  18. Mas é diferente @Dacascos-CWB, eu entendo seu ponto, mas ela ja esta cheia da grana. Essa luta não muda muita coisa pra ela.
  19. Voltar pra fazer isso ? Lembrou Belfort x Holyfield. Ela ja tinha parado a 10 anos.
  20. Valeu pelo Ngannou , Lins e Perry...Diaz foi so pegar o cheque.
  21. Pra lutar com a Carano...Contra a Valentina ou a Kayla, duvido que o UFC não tivesse interesse.
  22. A Ronda foi pro lugar certo. Vai ficar batendo em aposentadas que nem o Jake Paul. A próxima adversária, deve ser a Moddaferri
  23. Acho que isso já estava subentendido. Mas ela podia ter deixado a Gina sair com homra. Eu gostava fa Ronda...Esta muito escrota
  24. Porra, a Ronda está muito escota. VSF. Pegou uma mulher parada a 17 anos, 7 anos mais velha. Lutou como se fosse valendo cinturão. Muito desnecessário. Vai pegar a Cyborg, Kayla, Valentina ou a Amanda. Muito fácil fazer isso com a Gina