The Joker

Membros
  • Content Count

    3846
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by The Joker

  1. Só falta a Jessica para estarmos 100% hoje. 100% de derrota pra deixar claro...Você chegou agora e não quero te confundir
  2. Sim..já mudaram até a pergunta de hoje se a Jessica luta pela cinta ou não...Já estão com medo da Jessica tomar coro também ???
  3. Parabéns ao Esquadrão Brasileiro...100% de aproveitamento hoje. Só falta a Jessica... Vamos valorizar aí galera ???
  4. Pois é o brasileiro parece que entrou bêbado pra lutar...Deve ter bebido tudo no vestiário
  5. Esse recorde do Royce faz parecer que aquilo foi uma luta...Eu só me lembro dos dois parados na Guarda e o Royce levantando o braço do Shamrock no final, com o rosto bem machucado de dois diretos do Ken quando estavam em pé
  6. Acho que o Johnson pode estar jogando pra pegar o Borracha na luta de estreia da volta dele com 93kg. Deve estar avaliando que o Borracha será luta fácil com um bom nome. E acho que , se estiver pensando assim, tem certa lógica. O Borracha hoje tem mais nome que a maioria dos contenders da 93KG...E especialmente para o AJ, é um ótimo casamento de retorno. Acho que o Borracha chega em Top5 na 93...de repente até pega um title shot...Mas quando o AJ voltar, vai dominar a 93KG com certa facilidade.
  7. O Dana já fala isso abertamente...Por isso o Nate Diaz e o Masvidal são "Needle movers". O McGregor por muito tempo foi o filho favorito e por ai vai. Concordo em quase todos os nomes que colocou...Só tenho minha dúvida com o GSP...ou melhor, não é dúvida, ele também é um grande artista marcial, mas aquele caso da vaselina, as reclamações do BJ na luta entre eles...O deixa pra mim mais perto do nível Jones e Adesanya que Miocic e Demian...
  8. ?????. Bem observado. Anthony "Manjo" Johnson X Paulo "Emborrachadinha" Costa é a luta a se fazer ???
  9. Concordo 1000% com o primeiro parágrafo. Com O segundo, algumas ressalvas...O Jones e o Adesanya são artistas marciais...Podem ter cometido um erro aqui ou outro ali, mas são fora de série...A questão de ver como caixa eletrônico...O Dana vê assim...Essa questão da filosofia da luta, infelizmente foi esquecida...Pra mim inclusive, é o ponto mais importante...A formação do caráter... Outros grandes lutadores que estão na linhagem Fedor - Lyoto - Khabib... Royler, Rickson, Demetrious, Bustamante, Aldo...
  10. Realmente????....É tipo uma frase que um forista usa aqui...não sei o nome da fera rsrs... Mas é assim : Não tenho nada contra você, quero que você se F***. ????
  11. Borrachinha está suspenso por 15 meses pela NSAC ( 9 meses de gravidez + 6 de licença maternidade) para cuidar do Pausrael Borrasanya.
  12. Eu estou gostando do Chimaev...Tá chacoalhando as coisas. Lutador do UFC virou muito estrelinha... Esse aí é lutador raiz. Tem minha torcida.
  13. Po...aí ferrou de vez...Então já podem internar o cara ???. Não sabia dessa entrevista
  14. Foda que a galera esquece que pra ele ser tão bom como é nas chaves, ele praticou muito aquilo na academia. Se ele não largasse na academia porque era grosso ou burro...Aconteceriam uma de duas coisas 1- ou ele era expulso da academia por ferrar a vida de alguns Ou 2- Ele ia aposentar a academia toda. Nenhum dos dois aconteceu, então, na academia, ele larga...Em campeonatos ele sacaneia o adversário. Sobre banimento, isso meio que ja aconteceu não oficialmente porque são franquias particulares...Mas mesmo assim, não o vejo lutando mais nos EUA...Só se for no BKFC
  15. Contra o toquinho e o Maiquel Falcão A galera "adora" esses 2. Massara é foda ???
  16. Concordo 1000% contigo Genilson. Coloquei como cenário favorável numa perspectiva dele...De "Se vingar " do que aconteceu. As posturas que mais respeitei ao longo do tempo foram Fedor - Lyoto - Khabib.
  17. Toquinho fez por onde ter pessoas torcendo por isso...Acho que se ele por acaso ele finalizar e não largar denovo...já é motivo pra internar o cara.
  18. Deu sim...O cara entrou como reserva na luta de titulo da categoria mais encardida atualmente do UFC... Não sei se fez isso pra alfinetar o Ferguson, Poirier e McGregor...Mas fez e sem dúvida o Chandler tá com moral. Porém, se tiver uma performance ruim na primeira luta...Essa moral vai pro saco rapidinho...Ai será usado pelo Dana pra dizer...Tá vendo ? Pegamos os melhores dos outros eventos e os caras não sobrevivem aqui...Aqui é o melhor evento do mundo e por ai vai...
  19. https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/07/23/em-ultima-luta-do-contrato-werdum-descarta-renovacao-com-ufc-acabou-o-ciclo.htm Um site que informa a decisão do Werdum....
  20. Com certeza ajudaria se ele vencesse...Mas será que ajudaria tanto assim ? O Chandler nem campeão do Bellator era quando veio pro UFC...Não está ranqueado...Não sei..Ainda tem que ver se ele vai repetir o caminho do Eddie Alvarez ou do Will Brooks no evento... Agora, uma vitória contra o Poirier era outra história...Ajudaria e muito...Até porque o Poirier venceu o Gaethje.
  21. Essa parada da sarrada será utilizada sempre pelos adversários do Borrachinha...Não tem jeito, vai ter que aprender a conviver com isso. Mesmo que ele num cenário muito favorável, nocauteie o Adesanya, tire o short do cara e finja que o enrabou, quem quiser zoar com o Borracha vai usar isso contra ele. Bem como o Adesanya diz...Nada vai mudar o que aconteceu. Mas de qualquer forma, acho escroto isso...Ainda mais agora...É como se o Anthony Johnson estivesse "chutando cachorro morto".
  22. Eu gosto do Borrachinha...Mas ele não tem a menor chance com o Anthony Johnson...Zero...Não rola. O Johnson é mil vezes superior no principal jogo do Borrachinha