The Joker
-
Content Count
3846 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by The Joker
-
-
Tsarukyan ganhou muito dinheiro nessa huahuahua
-
Esses finais de novela perfeitos me deixa com a pulga atras da orelha. Mas o Topuria apanhou demais...O divórcio deve ter mexido com o camping todo.
-
Fiquei triste pelo Topuria e pelo Poatan. Mas os dois tentaram...Muito melhor do que o Chimaev fez.
Topuria deve parar por no mínimo 6 meses.
Poatan tem que pensar o que vai fazer da carreira agora.
-
Está lutando pelo dele e por mais deprimente que achemos...Isso que é o MMA hoje. Podem ter certeza que ele não estaria na Casa Branca se não tivesse criado esse personagem.
Se lutar contra o Poatan, dorme tranquilamente. O que vai tomar de cruzado na boca não estará escrito rsrs.
-
Em 6/2/2026 at 3:59 PM, João P disse:O Roger ganhou tudo no kimono, no sem kimono e se testou no MMA, chegando a ser campeão no One...não dá nem pra comparar. Típica discussão levantada por gringo novo que não viu a época do Roger...
Concordo
-
-
Em 5/27/2026 at 6:20 PM, pipo disse:Eu aposto que o GSP no prime venceria o Khabib e Mackachev
Eu apostaria no Khabib/Makhachev. Mas não seria fácil.
-
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:Mestre acha que o Poatan tivesse entrado no MMA com 25 anos seria o cara para bater o Jones?
Cara Poatan tem 38 anos no auge kkk, vai bater o Gane e virar o Goat da luta
Acho que não Nego. Jones é o Goat.
-
Sou a favor do banco de órgãos.
Assassino e estuprador, cometeu o crime, beleza. Vira banco de órgãos. Doa córnea, coração, rins, pulmões, sangue e o que mais puder. O que não servir, enterra.
Acabou com a vida de alguém, sua pena é dar a sua vida para salvar outras pessoas de bem e pelo menos amortecer a atrocidade que fez.
-
Nao vejo sentido nisso. Interesse zero. Prefiro a rinha dos inscritos do Moicano.
Foram grandes lutadores. São grandes seres humanos. Venceram na vida. Nao precisam disso. Será patético para os dois.
-
Werdum esta indo no Agora vai rsrs.
Se perder no grappling, ai desiste de vez rsrs. Nao ganha nem no cara ou coroa.
-
17 horas atrás, smd disse:Mas poderia alternar. Um evento a cada 4 anos no Brasil não seria nada mal.
Até hoje...21 anos depois, a competição acontecendo nos EUA, a maioria dos pretas que vencem são do Brasil.
Eu voltaria esse campeonato para o Tijuca Tenis Clube ou faria em algum local em SP.
Mas isso em termos de esporte. Pensando em negócio...Os caras estão certos.
-
1 hora atrás, pipo disse:E acho que ele teve umas lesões não tão simples
Acho que foi por ai também. Aconteceu algo que ferrou a carreira. No mais, sem sentido ir para a HW. Não vai se criar lá
-
17 horas atrás, Rody Stark disse:Luta totalmente aleatória. Festa estranha com gente esquisita. Não que seja ruim, mas quem sobe e quem desce nessa? Será que o Driculino está tirando o Kamaru para nada. Sem sentido na.minha opinião.
Concordo @Rody Stark. Nenhum sentido nessa luta. Talvez uma aposentadoria do Usman depois da derrota que deve vir.
Não entendi porque o DDP aceitou isso. Tinha que pegar o Hernandez, Allen,Borralho,Imavov...
-
5 minutos atrás, NOCAUTE! disse:Anderson prime, vence até o poatan da 84. Defecou pela boca.
Alias, não tem striker de 84 que bateria o prime Anderson até hoje. olha o calor que ele deu, já coroa no Prime Adesanya.
Contra o Poatan, seria com certeza mais dificil do que contra o Strickland...Esse daí, pelo amor de Deus...Achar que vence o Anderson é sacanagem.
-
Lógico, com aquele passinho alto , protegendo o rosto e lançando Jab. Fórmula mágica pra atropelar o Anderson. Tá certo Strickland...Só não vai ficar dizendo eu te amo quando esbarrar com o Anderson.
Os dois no auge, seria algo muito semelhante a Anderson x Rich Franklin
-
Acho que terem tirado o mundial do Brasil foi o maior erro da antiga CBJJ. É um negócio e com certeza para eles foi ótimo. Mas para o jiu-jitsu em si, aquele encanto que tinha aqui, acabou.
-
Em 5/25/2026 at 9:13 AM, pipo disse:Agora que vi que quem criou o tópico foi voce @pipo. Estou no celular. Obrigado pelas memórias !!! Ganhei o dia lembrando aqui.
-
5 minutos atrás, Raphael Rezende disse:Porra, Nino Schembri era brabo demais.
Lembro de um evento RJ x SP, onde casaram Nino x Margarida... quem não assistiu, recomendo.
Acho que eu vi esse evento, mas pela TV...
Lembra do Nino x Chico Melo em um mundial ? Que ele finalizou o Chico Melo no triângulo, chave de pe e armlock ao mesmo tempo ? Até hoje não sei o que doeu primeiro pro Chico huahuahua
-
17 horas atrás, Raphael Rezende disse:Edu Filho, em 2005? Doideira é essa kkkkkk
Porra, ainda me lembro dos primeiros mundiais, rivalidade máxima entre Nova União, Gracie Barra, Alliance, Gracie Humaitá, Carlson Gracie... lutas icônicas entre Amaury Bitetti Vs Royler Gracie, Roleta Vs Wallid Ismail, Zé Mário Vs Saulo Ribeiro, Margarida Vs Fábio Gurgel, Márcio Feitosa Vs Leozinho Vieira...
Que epoca maravilhosa não é ? Chegou a ir ao vivo ? Eu fui em quase todos os campeonatos grandes entre 97-2001. Tijuca Tenis Clube , Iate Clube Jardim Guanabara e na Gama Filho...
Viktor Doria vencendo o Roleta no brasileiro de equipes...Saulo chamando o Zé Mário para se enfrentarem no Brasileiro, depois que o Zé Mário tinha finalizado o Royler...
Wallid x Royce na praia de Copacabana...
Vivi tudo isso ao vivo...
E as torcidas ? Um show a parte ..
" O Zé Mário é Carlson Ahha urru..."
"Nova União, isso é que te dói...Academia de office boy..."
"Gracie Barra dói, academia de playboy..."
Entre outros hits 🤣🤣🤣
-
17 horas atrás, João P disse:a IA que foi utilizada pra fazer a imagem deu uma alucinada bonita...
Estes confrontos que vc citou deveriam ser estudo obrigatório pra quem faz JJ...sinceramente o JJ evoluiu bastante em termos de técnicas, possibilidades, dinamismo do jogo mas as lutas nesta epoca eram muito mais objetivas, funcionais para uma arte marcial realista...virou um jogo onde os lutadores hoje lutam com a regra debaixo do braço, nesta época era pura objetividade na progressão...o resultado tá ai no MMA com a geração apanhando nos cages mundo a fora
Estou aqui me perguntando...Quem é Edu Filho ? 🤣🤣🤣
-
Porra, bons tempos. Obrigado por quem criou o tópico.
Por onde anda o Margarida? Nunca mais ouvi falar.
Não esquecemos dos mais leves que, além dos monstros acima lembrados, também tocavam um terror.
Robson Moura,Shaolin, Royler, Feitosa, Leozinho, Leonardo Santos, Nino Schembri, Roleta,Gordo,Fábio Gurgel,Saulo Ribeiro,Paulao,Terere...
Vi várias lutas desses monstros ao vivo. Um acidente me tirou deste mundo...Mas quem recebeu a educação do JJ dos anos 90 não foge a luta, não se esconde no anonimato, bate e apanha feito homem...Que época boa...
-
Nao entendi o Gane dizendo que não vai mudar a forma de luta em relação as dedadas que deu no Aspinall.
Já pensou, interromper o co-main event na casa Branca por dedada ?
-
4 horas atrás, ravi disse:o strik em si eu acho que ele meio que queria sim falar aqui é era real por parte dele
no final ele meio que deu um migué dizendo q tava vendendo a luta para não se queimar muito com os russos la no oriente médio e russia
vai que um checheno doido ataca ele do nada
minha opinião
tipo toda brincadeira tem um fundo de verdade se liga
Entendo seu ponto, mas vejo de outra forma. Pra mim, ele fala muito mais do que faz.

PBP-UFC CASA BRANCA- Topuria vs Gaethje + Poatan vs Gane
in Vale Tudo
Posted
Sim, verdade. Ninguém toma uma coça daquela por dinheiro. Foi feio. O Topuria é muito bom lutador, mas errou e pagou caro. Vamos ver como voltará desta surra...Se é que vai voltar....