The Joker

Membros
  • Content Count

    3846
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by The Joker


  1. Em 6/15/2026 at 9:10 AM, M.A.D disse:

    Cara, o Gaethje foi inteligente demais. Usou e abusou dos jabs quando o Topuria avançava com aquela guarda fechadinha. Aproveitou a maior envergadura e arrebentou o rosto do Topuria.
    Mas aí vamos aos poréns: Topuria teve a chance de encerrar a luta no 2º round, mas pagou pela soberba. Deitou o Gaethje no soco, montou e fez o que? Quis finalizar. Ali o Gaethje estava entregue, era só continuar batendo. Gastou todo o gás e quando voltou pro 3º round, tava morto. Aí apanhou igual puta de cafetão. Deve ter saído com fratura nos dois olhos. Mas ainda assim, o anão pe embaçado. Todo fudido, sem enxergar, ainda arrumou um queda e montou. Mas já não tinha mais gás para nada. Mérito do Gaethje.

    Sim, verdade. Ninguém toma uma coça daquela por dinheiro. Foi feio. O Topuria é muito bom lutador, mas errou e pagou caro. Vamos ver como voltará desta surra...Se é que vai voltar....


  2. 4 horas atrás, kachorro_loko disse:

    Tallison durou 30 segundos contra o Pavlovich.

    Só lembrei de uma frase :

    Que isso Xicão!


  3. Sou a favor do banco de órgãos. 

    Assassino e estuprador, cometeu o crime, beleza. Vira banco de órgãos. Doa córnea, coração, rins, pulmões, sangue e o que mais puder. O que não servir, enterra.

    Acabou com a vida de alguém, sua pena é dar a sua vida para salvar outras pessoas de bem e pelo menos amortecer a atrocidade que fez.


  4. 17 horas atrás, smd disse:

    Mas poderia alternar.  Um evento a cada 4 anos no Brasil não seria nada mal.

    Até hoje...21 anos depois, a competição acontecendo nos EUA, a maioria dos pretas que vencem são do Brasil.

    Eu voltaria esse campeonato para o Tijuca Tenis Clube ou faria em algum local em SP.

    Mas isso em termos de esporte. Pensando em negócio...Os caras estão certos.


  5. 17 horas atrás, Rody Stark disse:

    Luta totalmente aleatória. Festa estranha com gente esquisita. Não que seja ruim, mas quem sobe e quem desce nessa? Será que o Driculino está tirando o Kamaru para nada. Sem sentido na.minha opinião.

    Concordo @Rody Stark. Nenhum sentido nessa luta. Talvez uma aposentadoria do Usman depois da derrota que deve vir.

    Não entendi porque o DDP aceitou isso. Tinha que pegar o Hernandez, Allen,Borralho,Imavov...


  6. 5 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

    Anderson prime, vence até o poatan da 84. Defecou pela boca.

    Alias, não tem striker de 84 que bateria o prime Anderson até hoje. olha o calor que ele deu, já coroa no Prime Adesanya.

    Contra o Poatan, seria com certeza mais dificil do que contra o Strickland...Esse daí, pelo amor de Deus...Achar que vence o Anderson é sacanagem. 


  7. 5 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

    Porra, Nino Schembri era brabo demais.

    Lembro de um evento RJ x SP, onde casaram Nino x Margarida... quem não assistiu, recomendo.

    Acho que eu vi esse evento, mas pela TV...

    Lembra do Nino x Chico Melo em um mundial ? Que ele finalizou o Chico Melo no triângulo,  chave de pe e armlock ao mesmo tempo ? Até hoje não sei o que doeu primeiro pro Chico huahuahua


  8. 17 horas atrás, Raphael Rezende disse:

    Edu Filho, em 2005? Doideira é essa kkkkkk

    Porra, ainda me lembro dos primeiros mundiais, rivalidade máxima entre Nova União, Gracie Barra, Alliance, Gracie Humaitá, Carlson Gracie... lutas icônicas entre Amaury Bitetti Vs Royler Gracie, Roleta Vs Wallid Ismail, Zé Mário Vs Saulo Ribeiro, Margarida Vs Fábio Gurgel, Márcio Feitosa Vs Leozinho Vieira... 

    Que epoca maravilhosa não é  ? Chegou a ir ao vivo ? Eu fui em quase todos os campeonatos grandes entre 97-2001. Tijuca Tenis Clube , Iate Clube Jardim Guanabara e na Gama Filho...

    Viktor Doria vencendo o Roleta no brasileiro de equipes...Saulo chamando o Zé Mário para se enfrentarem no Brasileiro, depois que o Zé Mário tinha finalizado o Royler...

    Wallid x Royce na praia de Copacabana...

    Vivi tudo isso ao vivo...

    E as torcidas ? Um show a parte ..

    " O Zé Mário é Carlson Ahha urru..."

    "Nova União, isso é que te dói...Academia de office boy..."

    "Gracie Barra dói, academia de playboy..."

    Entre outros hits 🤣🤣🤣


  9. 17 horas atrás, João P disse:

    a IA que foi utilizada pra fazer a imagem deu uma alucinada bonita...

    Estes confrontos que vc citou deveriam ser estudo obrigatório pra quem faz JJ...sinceramente o JJ evoluiu bastante em termos de técnicas, possibilidades, dinamismo do jogo mas as lutas nesta epoca eram muito mais objetivas, funcionais para uma arte marcial realista...virou um jogo onde os lutadores hoje lutam com a regra debaixo do braço, nesta época era pura objetividade na progressão...o resultado tá ai no MMA com a geração apanhando nos cages mundo a fora

    Estou aqui me perguntando...Quem é Edu Filho ? 🤣🤣🤣


  10. Porra, bons tempos. Obrigado por quem criou o tópico.

    Por onde anda o Margarida? Nunca mais ouvi falar.

    Não esquecemos dos mais leves que, além dos monstros acima lembrados, também tocavam um terror.

    Robson Moura,Shaolin, Royler, Feitosa, Leozinho, Leonardo Santos, Nino Schembri, Roleta,Gordo,Fábio Gurgel,Saulo Ribeiro,Paulao,Terere...

    Vi várias lutas desses monstros ao vivo. Um acidente me tirou deste mundo...Mas quem recebeu a educação do JJ dos anos 90 não foge a luta, não se esconde no anonimato, bate e apanha feito homem...Que época boa...


  11. 4 horas atrás, ravi disse:

    o strik em si eu acho que ele meio que queria sim falar aqui é era real por parte dele

     

    no final ele meio que deu um migué dizendo q tava vendendo a luta para não se queimar muito com os russos la no oriente médio e russia 

     

    vai que um checheno doido ataca ele do nada

    minha opinião

     

    tipo toda brincadeira tem um fundo de verdade se liga

    Entendo seu ponto, mas vejo de outra forma. Pra mim, ele fala muito mais do que faz.