The Joker

Membros
  • Content Count

    3846
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by The Joker

  1. Sim, verdade. Ninguém toma uma coça daquela por dinheiro. Foi feio. O Topuria é muito bom lutador, mas errou e pagou caro. Vamos ver como voltará desta surra...Se é que vai voltar....
  2. Esses finais de novela perfeitos me deixa com a pulga atras da orelha. Mas o Topuria apanhou demais...O divórcio deve ter mexido com o camping todo.
  3. Fiquei triste pelo Topuria e pelo Poatan. Mas os dois tentaram...Muito melhor do que o Chimaev fez. Topuria deve parar por no mínimo 6 meses. Poatan tem que pensar o que vai fazer da carreira agora.
  4. Está lutando pelo dele e por mais deprimente que achemos...Isso que é o MMA hoje. Podem ter certeza que ele não estaria na Casa Branca se não tivesse criado esse personagem. Se lutar contra o Poatan, dorme tranquilamente. O que vai tomar de cruzado na boca não estará escrito rsrs.
  5. The Joker

    UFC Macau

    Só lembrei de uma frase : Que isso Xicão!
  6. Eu apostaria no Khabib/Makhachev. Mas não seria fácil.
  7. Sou a favor do banco de órgãos. Assassino e estuprador, cometeu o crime, beleza. Vira banco de órgãos. Doa córnea, coração, rins, pulmões, sangue e o que mais puder. O que não servir, enterra. Acabou com a vida de alguém, sua pena é dar a sua vida para salvar outras pessoas de bem e pelo menos amortecer a atrocidade que fez.
  8. Nao vejo sentido nisso. Interesse zero. Prefiro a rinha dos inscritos do Moicano. Foram grandes lutadores. São grandes seres humanos. Venceram na vida. Nao precisam disso. Será patético para os dois.
  9. Werdum esta indo no Agora vai rsrs. Se perder no grappling, ai desiste de vez rsrs. Nao ganha nem no cara ou coroa.
  10. Até hoje...21 anos depois, a competição acontecendo nos EUA, a maioria dos pretas que vencem são do Brasil. Eu voltaria esse campeonato para o Tijuca Tenis Clube ou faria em algum local em SP. Mas isso em termos de esporte. Pensando em negócio...Os caras estão certos.
  11. Acho que foi por ai também. Aconteceu algo que ferrou a carreira. No mais, sem sentido ir para a HW. Não vai se criar lá
  12. Concordo @Rody Stark. Nenhum sentido nessa luta. Talvez uma aposentadoria do Usman depois da derrota que deve vir. Não entendi porque o DDP aceitou isso. Tinha que pegar o Hernandez, Allen,Borralho,Imavov...
  13. Contra o Poatan, seria com certeza mais dificil do que contra o Strickland...Esse daí, pelo amor de Deus...Achar que vence o Anderson é sacanagem.
  14. Lógico, com aquele passinho alto , protegendo o rosto e lançando Jab. Fórmula mágica pra atropelar o Anderson. Tá certo Strickland...Só não vai ficar dizendo eu te amo quando esbarrar com o Anderson. Os dois no auge, seria algo muito semelhante a Anderson x Rich Franklin
  15. Acho que terem tirado o mundial do Brasil foi o maior erro da antiga CBJJ. É um negócio e com certeza para eles foi ótimo. Mas para o jiu-jitsu em si, aquele encanto que tinha aqui, acabou.
  16. Agora que vi que quem criou o tópico foi voce @pipo. Estou no celular. Obrigado pelas memórias !!! Ganhei o dia lembrando aqui.
  17. Acho que eu vi esse evento, mas pela TV... Lembra do Nino x Chico Melo em um mundial ? Que ele finalizou o Chico Melo no triângulo, chave de pe e armlock ao mesmo tempo ? Até hoje não sei o que doeu primeiro pro Chico huahuahua
  18. Que epoca maravilhosa não é ? Chegou a ir ao vivo ? Eu fui em quase todos os campeonatos grandes entre 97-2001. Tijuca Tenis Clube , Iate Clube Jardim Guanabara e na Gama Filho... Viktor Doria vencendo o Roleta no brasileiro de equipes...Saulo chamando o Zé Mário para se enfrentarem no Brasileiro, depois que o Zé Mário tinha finalizado o Royler... Wallid x Royce na praia de Copacabana... Vivi tudo isso ao vivo... E as torcidas ? Um show a parte .. " O Zé Mário é Carlson Ahha urru..." "Nova União, isso é que te dói...Academia de office boy..." "Gracie Barra dói, academia de playboy..." Entre outros hits 🤣🤣🤣
  19. Estou aqui me perguntando...Quem é Edu Filho ? 🤣🤣🤣
  20. Porra, bons tempos. Obrigado por quem criou o tópico. Por onde anda o Margarida? Nunca mais ouvi falar. Não esquecemos dos mais leves que, além dos monstros acima lembrados, também tocavam um terror. Robson Moura,Shaolin, Royler, Feitosa, Leozinho, Leonardo Santos, Nino Schembri, Roleta,Gordo,Fábio Gurgel,Saulo Ribeiro,Paulao,Terere... Vi várias lutas desses monstros ao vivo. Um acidente me tirou deste mundo...Mas quem recebeu a educação do JJ dos anos 90 não foge a luta, não se esconde no anonimato, bate e apanha feito homem...Que época boa...
  21. Nao entendi o Gane dizendo que não vai mudar a forma de luta em relação as dedadas que deu no Aspinall. Já pensou, interromper o co-main event na casa Branca por dedada ?
  22. Entendo seu ponto, mas vejo de outra forma. Pra mim, ele fala muito mais do que faz.