Godfather

Membros
  • Content Count

    270
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Godfather

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Jiujitsu
  1. Tenho mesma visão que a sua. Realmente a eficiência dessas artes que você citou, FUNCIONA, por que os treinos são forte e diário. E não simulação.
  2. Eh nítido a falta de respeito de alguns "guerreiro do teclado" com o Brigadeiro e a LL. Ridículo isso. F.Nietzsche deu uma aula de conhecimento que muitos aqui deveriam ter a humildade em ler e aprender, inclusive a forma de se tratar e argumentar na internet. Entendi a jogada de markenting de M. Brigadeiro em noticiar essa LL de kimono... Rsrs.. Chega a ser engraçado ainda alguns e achar que a galera de LL está levando isso a sério ou quer se apoderar de vestimentas. Talvez seja algo utópico, entendo o ponto de vista, mas acho muito difícil a galera do BJJ ao tirar o kimono admitir que está fazendo LL, quase que orgulho, e prefere dizer BJJ nogi, sem pano e etc.. A única coisa que acho que a LL não conseguiu se organizar assim como a galera do BJJ em meados de anos 80/90 pra espalhar a arte LL pelo BR, assim como fez os Gracies, Fadda... Talvez tenha faltado organização para mestres da LL levarem a luta sem kimono espandida, assim como foi o BJJ. Mas também as difamações da galera do BJJ com a da LL da pra entender a imagem negativa que queriam que formassem da LL. Que apesar o BJJ está desorganizando cada dia mais com essas trilhões de federações aparecendo e vários campeões mundiais de cada federação de BJJ.. Rsrs... Enfim, boa sorte aí na empreitada. Entendo pela luta sua, Daniel D''dane entre outros em espandir a luta livre. E sou praticante de BJJ, faixa roxa, equipe zenith do Paulao Rezende.
  3. Tem um canal da sky que se não me engano eh o 233 ou 283 assisti ao UFC em HD e em inglês. Assino o combate também mas concordo com as opiniões acima, apesar que não me importo muito com o que estão falando, as vezes até abaixo o volume pra evitar de ouvir os comentários. O Carlao Barreto eh sensato em suas opiniões. Particularmente não gosto de comentarista coxinha que enaltece lutador mais do que ele eh. Mas não reclame, poderia ser pior, ser Galvão Bueno narrando seria o fim... Kkkkkk. Uma pessoa que acho que seria um bom comentarista seria Wallid, conhece bem do assunto e não pondera nos comentários.
  4. Ta certo Jaraqui, boa sorte aí na sua jornada, força guerreiro!!!
  5. Jaraqui, valeu pela resposta. Na sua opinião, não acha que essa verificação de resultados semanalmente ou quinzenal não eh meio frustrante em vista que as vezes não muda nada e a auto estima pode ir por terra, enquanto a verificação geral desde exames clínicos tanto quanto físicos a cada 4~5 meses pode mostrar uma melhor avaliação, verificando se os métodos desde dieta, cutting e exercícios estão sendo realizados corretamente?
  6. Obrigado pela resposta. Mas mesmo assim a qualidade de resposta e medição dessas balanças se iguala a um teste físico de bf feito por um profissional por meio de adopimetro, fita métrica, pesagem e jogando tudo naquele software de academia?
  7. Medidor da taxa de gordura, Medidor da taxa de líquidos, Medidor da massa muscular, Medidor da massa óssea http://www.pontofrio.com.br/BelezaSaude/saude/Balancas/Balanca-Digital-G-Tech-Glass-PRO-c-Medidor-de-Taxa-de-Gordura-Agua-Musculo-e-Osso-283314.html?utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial Estava pensando em comprar uma balança dessa, com medidor de gordura. Mas a dúvida é, como ela faz os cálculos da gordura somente subindo nela? Qual a fórmula que utiliza? E qual a precisão da mesma em relação a um adipometro?
  8. Não faço agachamento com barra por problemas no joelho. Aconselham outro exercício? Faço legpress, extensora...
  9. Isso ai foi um assassinato, não sei qual a história por trás, mas é um covarde. Por isso é sempre bom ter em dia a defesa pessoal, pelo menos para fazer alguma coisa. Eu pelo pouco que sei e corrijam-me se eu estiver errado. Nessa situação em que o cara me da essa gravata e está levando minha cabeça pra baixo, igual no vídeo, EU iria passar minha perna direita pra trás da perna esquerda do agressor, levantar meu tronco e cair pra trás puxando-o junto. OU então outra sugestão que tentaria pegar no ante braço ou na mão dele com minhas duas mãos pra afrouxar a pegada da gravata e dar um giro pra dentro das duas pernas dele, como se fosse puxar pra guarda, jogando meu corpo todo pra baixo, se ele viesse junto com a gravata presa, no chão seria mais fácil de anular a força colocando o queixo no osso lateral das costela dele.
  10. Mesmo não concordando com o bullshit que Sonnen falava sempre nas pré-lutas, isso que ele disse é verdade. Lutadores como AS, Vitor, Sakuraba, Fedor, Crocop e entre tantos outros, se destacaram MUITO na mídia, pois esses além de serem verdadeiros campeões, mas também pelo seu marketing pessoal. Olha ai Spider com a R9ine, Cigano o jeito que os caras aprenderam a falar em público, no programa Altas Horas e etc. Interessante disso que a carisma vende muito, esse é o ponto. Outro cara é o Wallid, é um empreendedor! O cara é mito, para para dar entrevista e assistimos os 20 min de entrevista pela ênfase que o cara da, pelo amor que coloca nas palavras, é um orador. Como Wallid diz, Jungle Fight é a copa libertadores da américa para o UFC que é o mundial kkkkk. E mais uma coisa, tem maior força na mídia que a família Gracie? Esses souberam usar a mídia do Rio para divulgar o BJJ. Visão de futuro e do próprio trabalho!
  11. A minha direita estorou e não drenei, a esquerda vai pro mesmo caminho. Não acho legal quero ver daqui uns 20 anos quando tiver parado ou diminuido o jiu e essa orelha desse jeito. Engraçado como que a do Rickson não é estourada.
  12. Naquele primeiro cruzado de esquerda no queixo já desligou o disjuntor, basta olhar a perna do Bendo.