OGROdrigo

Membros
  • Total de itens

    1,224
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por OGROdrigo


  1. 23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Nunca soube disso. 

    No livro do  Rickson  conta  que ele era uma mulher  totalmente  refinada  da alta sociedade  e que o avô dele não via com bons olhos a relação  com Hélio que era muito grosseiro  e ela não gostava das amizade  do Rickson  quando  criança com garotos pobres. 

    Sobre ser casada e com filhos não  sabia, Rickson  até falou da sua mãe  biológica  mas disse que não  mantém contato e nunca a chamou  de mãe. 

    A partir dos 15 minutos o próprio Hélio fala de sua percepção do papel das mulheres. Aos 16 minutos é falado de sua relação com Margarida, que ele conheceu quando ela tinha 18 anos mas já era divorciada e com 2 filhos.


  2. 21 horas atrás, Arona85 disse:

    Luta meramente pra queimar o Ortega de vez. Iria tomar uma surra do Aldo, e virar figurante na categoria.

    Ortega tem que recomeçar e pegar lutas um pouco mais fáceis. Pegar o Aldo agora, vindo de uma surra contra o campeão, não faria bem ao Ortega

    É por causa desse tipo de pensamento que grandes lutas deixam de acontecer. A luta faz sentido. Que se enfrentem.


  3. Em 11/23/2018 at 10:50 PM, armlock disse:

    Alo Master,  atualmente so visito os foruns esporadicamente , por isso nao ter comentado o seu post antes. Desculpe.  Para compensar, segue a foto do Jornal do Brasil da visita do Helio e Carlson ao Tanaka em 1966, referida em post acima. Tres nomes do meu passado que trazem boas memorias... Eh bom ver o Gurkha e outros mantendo o topico vivo.

     

    13177971_10207209556815727_1428050603564

     

    A descobri recentemente, nesta pagina de fotos historicas do Karate, que tambem me permitiu rever muitas pessoas bem quistas.  Merece uma visita para quem gosta de relembrar o passado.     https://karatejka.blogspot.com/p/karate-historico.html


    Qualquer dia passo aqui de novo. Osu aos que ficam.

     

    Resolvi pegar o resto do artigo do JB para ficar como referencia. Segue em 2 imagens. Divirtam-se.

    GoRpAT8.jpg

    heI9PmC.jpg

    Isso é uma jóia rara. Parabéns!