OGROdrigo

Membros
  • Content Count

    1221
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by OGROdrigo

  1. A moça que está comentando o evento acabou de citar o incidente da facada
  2. O Blagoi que tomou facada no coração, não?
  3. Para mim o Page se garante contra qualquer Striker da divisão no Bellator. O problema para ele será quando pegar um grapler de primeira.
  4. Resumindo. O Adesanya vai ter que esperar o resultado de Whitaker x Gastelum. Não fez absolutamente nada para merecer o TS. Deviam casar ele com o Jacaré.
  5. Se o Rani tem 1,67cm quanto de altura tem o Parrumpinha?
  6. É o apelido dele mesmo. Nesse evento houve uma encarada entre o Woodley e o Usman e ouvia-se uns gritos de "Marty".
  7. Detalhe do vídeo - o chinelo do Askren. Esses wrestlers de chinelo são um perigo.
  8. Anotem aí. Anderson motivado = Adesanya no hospital.
  9. É por causa desse tipo de pensamento que grandes lutas deixam de acontecer. A luta faz sentido. Que se enfrentem.
  10. Ninguém pode negar o quanto a Amanda batalhou por isso mas é uma chata de galocha. Aquela cena com o Dana no final da luta me deu nos nervos.
  11. Claramente o Aldo esperou o resultado da luta entre Holloway X Ortega para definir seu próximo passo. Faz bem em negociar a luta contra o Moicano para o UFC Fortaleza. Eu aposto no Aldo fácil.
  12. Vou contra a maré. Acho que dá Ortega. É um lutador impressionante pela forma como se adapta ao adversário. Pode começar com o freio de mão puxado, levando atraso, aí do nada tira uma guilhotina da cartola. E hoje são 5 rounds para o Ortega trabalhar a "mágica".
  13. Isso é uma jóia rara. Parabéns!
  14. Particularmente acho que o Aldo não tem medo de enfrentar quem quer que seja. O problema é que mais uma vez ele defeca pela boca. O Timbó postou a declaração dele dizendo que enfrenta quem estiver disposto a lutar com ele e aí quando surge a oportunidade ele mija pra trás. A mesma coisa aconteceu com o McGregor. Disse que enfrentava em qualquer hora e qualquer lugar, veio a chance e pulou fora. Aldo luta muito mas quando abre a boca é uma aberração, no mau sentido.
  15. É o que eu escrevi acima, Timbó. Aldo x Moicano no Brasil ía ser do cacete.