-
Content Count
4232 -
Joined
-
Last visited
Content Type
Profiles
Forums
Calendar
Everything posted by Rucci
-
Achei que errou na estratégia. Começou forte no grappling no primeiro round, torrando parte considerável do seu gás, sendo que o Petr Yan normalmente começa devagar. Devia ter começado lutando em pé e levar para o solo somente se encontrasse muita resistência. Provavelmente cansou depois do primeiro round no solo e ficou de boca aberta pelo resto da luta tendo de correr atrás do prejuízo. Fora que manteve a tática péssima da galera do jiu jitsu de derrubar e não aplicar dano com o oponente por baixo. Ou seja, gasta gás a toa para manter a posição e não capitaliza em nada. O cara levanta como se tivesse dado uma corridinha e a luta segue.
-
Porque a maioria dos pesados ou chuta pouco ou chuta nada. Você não vê muitos caras habilidosos nos pesados, Gane, Arlovski, Blaydes, até o Ngannou, quando aparece um cara fora da curva, em geral é unidimensional. Aspinal é um raro caso de pesado completo, perigoso em pé e no solo... São raros os caras com esse perfil nessa categoria. A maioria é mão pesada e boxe. A diferença é que quase todo mundo tem poder de nocaute com golpes singulares.
-
Essa luta não sair não tem muito a ver com o Poatan. Ankalaev se queimou com o UFC por causa das acusações depois daquela luta com o Blachowicz, isso e o fato de as lutas dele serem chatas é o maior empecilho para ele enfrentar o Poatan. Por méritos esportivos, de fato essa luta já podia ter rolado, mas ele não se ajuda. Fica tentando escolher data e lugar sem ser o campeão.
-
Ele não tem que provar nada. Pode aposentar tranquilo que seria lembrado como Goat por geral. Mas se ele quer ser o campeão dos pesados, ele precisa provar que merece esse posto porque é isso que os campeões fazem. Se ele perder para o Aspinal, continuará sendo o Goat até alguém chegar perto de fazer o que ele fez. Mas ficar escolhendo luta fácil do posto de campeão, isso sim ataca o legado dele. Se for para fazer isso, aposenta logo e deixa quem ainda quer lutar carregar a próxima geração.
-
Velásquez vivia bichado, cara. Joelhos podres há muito tempo. Sério, acho muito difícil que ele entregasse algo contra um cara conhecido por arruinar joelhos na longa distância.
-
Olha, do jeito que ele é caçador de lendas, acho mais fácil essa sair antes do Cain voltar pro xilindró do que ele pegar o Aspinal.
-
Velazquez nunca teve chance. Falta estatura e alcance para chegar. Seria uma reprise de Jones vs Cormier. Não acredito no Jones perdendo para um cara menor. Nos pesados clássicos, talvez um Werdum no auge se, por sorte, a luta parasse no chão. Mas fazer frente mesmo, atualmente só Aspinal. Poatan talvez consiga o feito porque não acredito que ele irá dar espaço, mas pode ser quedado e dali seria difícil de sair. Aspinal, assim como Jones, é bom em tudo. Treina chão desde criança, é bom e muito rápido em pé. É sem dúvidas o maior pesadelo para o Jones no papel.
-
Pô, até o Guilherme de Pádua virou pastor, cara. Só Jesus salva, ou talvez seja óleo de peroba... Vai vendo.
-
Pegou a cartilha do Rickson? Me paguem 100 milhões que eu luto com ele. Sinceramente, acho que não vai rolar. Se ele não vagar a cinta continuaremos nesse lenga lenga.
-
É que se tu comparar a tartaruga com a lesma, a primeira parece um foguete.
-
Nem vi a entrevista pós luta, ele disse se vai parar? Apesar da vitória, achei a luta uma bosta. Ambos lentos, mas o Miocic muito mais estático. Sinceramente, melhor o Jones aposentar e deixar a categoria andar.
-
Alguém surpreso?
-
Stipe estava treinando entre turnos do trabalho como bombeiro.
-
Caralho, não bate estando por cima? Mesmo erro contra o Tsaryukan.
-
Essa vai ser 5 rounds, interessante.
-
29x28 pro Bo. Perdeu o primeiro e levou os dois rounds finais. Mas pode ir pro Graig também, acertou bons chutes nos dois primeiros.
-
Público gritando superestimado no final foi a coisa mais interessante dessa luta.
-
Lutinha ruiiiiiim... Dois caras ruins em pé tentando lutar kickboxe é dose.
-
Ele era meio pesado, né?
-
Não foi o Craig que levou o braço do Jamahal para casa?
-
Pois é matou o hype no pós luta. Não entendi foi nada, ele estava falando do palhaço que se explodiu em Brasília? Os gringos tão nem aí pra isso. Pelo que apresentou ele me lembrou do Lando Vannata, se não arrumar essas pontas soltas vai pelo mesmo caminho.
-
Alta expectativa é sempre a mãe da decepção.
-
Não bater o peso ajuda com a absorção dos golpes, mas o que achei que faltou ao Ruffy foi objetividade. O cara é bom, mas teve umas 3 chances de finalizar a luta, fez presepada e perdeu as oportunidades. O adversário teve queixo, mas faltou um pouco de simplicidade para fechar a conta.
-
Zerou o QI de luta com aquele chute rodado. Perdeu uma chance clara de finalizar a luta e ainda se expôs desnecessariamente.
-
PBP- Mike Tyson vs Jake Paul/ Katie Taylor Vs Amanda Serrano
Rucci replied to afterforever's topic in Vale Tudo
Pois é, vamos ver. Nos pesados o prazo de validade dos caras costuma se estender um pouco porque a experiência pode equalizar as coisas, mas com o calibre de ambos, acho que o fator chave será a defesa de quedas do Miocic. Acho que se ele conseguir evitar as quedas pode de fato entregar uma luta complicada pro Jones, cujo boxe nunca foi o carro chefe.