mamute120

Membros
  • Content Count

    95
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by mamute120


  1. O que achei mais estranho nessa história é o fato da comissão ter mandado um agente sem comunicar NINGUÉM, e não solicitado a CABMMA, que é ligada à ela (me corrijam se eu estiver errado). Será que eles desconfiam que o órgão brasileiro pode "encobrir" ou mesmo avisar algum atleta?

    (Ou posso estar falando besteira, não sei se seria a CABMMA que faria esse exame).


  2. A princípio achei a punição dele correta para a sua atitude, porém depois de ver que nem agora com o "endurecimento" das punições se aplicaria tal pena aos demais lutadores, seu banimento se tornou exagerado (na minha opinião). Mas isso não diminui em nada a vergonha alheia que sentia e sinto por todas as suas atitudes, desde o TUF. E como já disse outras vezes...eu era fã pra caramba dele. Que recupere um pouco da sua dignidade.


  3. E ainda teve a aposentadoria do GSP. UFC está em declínio já faz um tempo, agora com essas 2 pauladas (doping do AS e acidente de JJ) realmente a coisa complicou.

    Quem é a grande estrela do UFC hj? Não tem. Pode ser esse McGregor caso vença o Aldo, mas hj o panorama é esquisito. Temos o Cain que não tem carisma e vive machucado, Aldo que não fala inglês e não é muito popular. Pettis perdeu o cinturão. Lawler acabou de ser campeão. Acho que a única estrela do UFC agora é a Ronda, mas não tem adversárias interessantes, tirando a Cyborg. Pode ser a grande jogada do UFC para esse ano. Ronda vs Cyborg e Aldo vs McGregor podem salvar o ano do UFC.

    Verdade, tinha esquecido o GSP. E concordo com todo o restante.


  4. Muito preocupante a situação do UFC. Primeiro o soco no estômago que foi o doping do Anderson, e agora essa bola fora do Jones. Dois dos maiores geradores de receita fazendo merda e derrubando a moral do evento. Não vejo ninguém com o potencial de vender uma luta como eles. Temos que torcer para aparecerem mais caras como o McGregor, caso contrário o evento pode entrar em colapso financeiro a médio prazo (claro que não estou falando do ponto de vista técnico, mas de apelo mesmo).


  5. Colocar-se na pela da vítima não torna um ato sem relevância em CRIME. Mas estar de fora traz traquilidade para desqulificar a seriedade da situação. É o velho ditado: pimenta no cu dos outros é refresco!

    Ninguém esta desqualificando, acho que ele tem que ser julgado pelo que fez, de acordo com a lei e SÓ, nada mais e nada menos. Já passei por situação semelhante com familiares, e não acho quem cometeu o erro um marginal que merece ser empalado.

    Mas pelo que li nos outros comentários da discussão com o Wand Forever, estou discutindo com alguém próximo de ser um Jesus Cristo, ou coisa parecida. Portanto, vou parar de discutir, jamais encontraria argumentos contra alguém tão perfeito, que nunca erra...


  6. E assim caminha a humanidade. Banalizar delitos de seu ídolos é tão ridículo. Queria ver se fosse a mãe/irmã/esposa de vocês dentro do carro, grávida, com o braço fraturado por conta de um MARGINAL drogado que sequer prestou socorro!

    Achar que a pessoa seja punida de acordo com as leis não é banalizar o delito. Ridículo é querer sempre comparar o mesmo fato inserindo pessoas que gostamos neles (isso geraria emoção, raiva e uma baita IMPARCIALIDADE). Leis existem para serem cumpridas, e todos sabemos que lá elas são.

    Jon Jones está bem longe de ser meu ídolo, mas crucifica-lo nessa situação me lembra aquela famosa frase de Tom Jobim: "No Brasil, sucesso é ofensa pessoal".


  7. Não entendo do que a galera aqui ta se doendo tanto com essa história. O cara cometeu um erro e vai responder por isso. O que estou entendendo é que acharam a pena branda demais, é isso? Então agora estão achando que as leis nos Estados Unidos são erradas? Estão questionando a legislação de um país onde a justiça funciona e achando que deviam punir com mais rigor?

    Acho que achar que o cara é um bandido marginal porque foi pego no doping com pó e porque causou esse acidente, fugindo do local (jamais acharia isso certo, mas é o tipo de situação que só vivendo pra saber como agiríamos, ainda mais na condição dele) acho um exagero descabido...beirando sim a hipocrisia...


  8. Um atleta espetacular.

    Futuro "Hall of Fame" do UFC com certeza.

    Aliás, um dos maiores de todos os tempos.

    Concordo! Foi um dos precursores (principalmente no Brasil) numa época em que o esporte ainda era altamente marginalizado, abrindo portas em vários veiculos. Depois, após grande problemas na vida pessoal, se reinventa como atleta e atinge um patamar altíssimo, numa idade em que a maioria entra numa "zona de conforto" da carreira. Exemplo de foco e disciplina pra qualquer área de trabalho. Sou fã do Vitor pra caramba!


  9. Agora uma hipótese: imaginem uma luta do Rafael com o Aldo! Não gostaria que acontecesse, pois queimaria um campeão do Brasil (algo que vem ficando mais difícil de ter), mas seria faísca pra todo lado!!

    OBs: foi uma hipótese bem distante hoje, mais pra imaginar mesmo, porque sei que o Aldo tem o McGregor pela frente e o Rafael provavelmente vai enfrentar o Russo, fora os outros contenders, mas se continuarem vencendo em algum momento vão cogitar, como foi cogitado Aldo x Pettis.


  10. Eu me pergunto até que ponto vai a cegueira de alguém quando esta defendendo seu ídolo. Não estou acusando o Anderson com 100% de certeza, acho justo o benefício da dúvida, mas cá entre nós...a chance dele ter usado sabendo que era ilegal é muito maior do que essas teorias furadas que o pessoal fica tentando encontrar. Ele não se pronunciou decentemente até agora, só posta textos enigmáticos e meias palavras...ora...crueldade é o que ele tem feito com esse pessoal que acredita nele e o defende (que está longe de ser meu caso). E o maior agravante do seu caso se chama HIPOCRISIA. Se ele não tivesse dado aquele depoimento sobre doping antes de ser pego, a maioria estaria apenas surpreso, e não o excomungando como estão (é só ver o caso de outros atletas que foram pegos). Ele sempre teve postura arrogante, sempre menosprezou adversários, e agora vive falando em honra e caráter. Será que é tão difícil admitir que mesmo que seja pela "nobre"causa de curar a lesão e voltar a treinar como o texto afirma, isso se chama TRAPAÇA. Se chama LEVAR VANTAGEM ILEGALMENTE. Essas coisas me trincam...


  11. Dentro da sala para fazer tal procedimento, recebi o convite do UFC para lutar em Porto Alegre. Perguntei ao médico na mesma hora se poderia aceitar. Ele me deu o 'ok', desde que eu me sentisse bem diante de tudo que eu havia passado. Aceitei ali mesmo o desafio, dentro da sala de cirurgia. Daquele dia em diante, foquei ainda mais nos treinos, dei o meu melhor na fisioterapia, na dieta, descanso e nos treinamentos. Foi um grande aprendizado. [b]Cheguei bem para o combate, bem treinado e sem nenhuma limitação. Não venci a luta dentro do octógono, mas venci fora dele.[/b]

    Saio de cabeça erguida, pois sei que dei o meu melhor. A dor é passageira, pois sei que vou voltar a vencer em breve. A vitória que levo de Porto Alegre é a superação, e isso não é novidade para mim. Toda minha vida foi de conquistas em cima de muito sacrifício, nada veio de graça. Eu volto em breve, e quero ter de novo o apoio de vocês, meus fãs e amigos. Obrigado,

    Cezar Mutante"

    Cara não entendo como a galera vem comentar merd# no tópico lendo só o título da matéria e imaginando o conteúdo do texto. Ele mesmo disse que chegou sem nenhuma limitação na luta, onde está a desculpa dele em abrir isso? E outra, sofri uma queda treinando ano passado que me rendeu uma hérnia cervical traumática em C-7. Nunca imaginei que alguém poderia sentir uma dor daquelas. Fiquei uma semana sem dormir, não conseguia deitar e só melhorou com morfina na veia. Após longos meses me recuperei também, mas meu braço esquerdo até hoje é meio "bobo". Quem passa por problema na coluna sabe o que é isso. Força ao mutante!! Grande guerreiro!!


  12. galera alguem reparou na transformacao do shape do pezao ?? o cara perdeu massa muscular e ganhou bastante gordura , isso é por causa da testosterona baixa.

    Eu ia comentar exatamente isso. Impressionante como o físico dele estava diferente. Esse TRT faz falta pra galera mesmo, e me deixa uma preocupação de como o Vitor vai estar na próxima.

    Sobre as declarações do Pezão, ao contrário de quase todas as outras que já vi dele dessa vez achei sensato. Não deu desculpas, enalteceu o Mir e falou a verdade sobre esse negócio de pedirem pra se aposentar. O brasileiro realmente é assim. Quem tem que saber a hora de parar é o cara, mais ninguém, por mais evidente que isso possa parecer pra todos.


  13. Drostanolona e androsterona são dois esteroides anabolizantes que podem ser utilizados para aumento de performance, mas nunca você vai encontrá-los em suplementos e são totalmente proibidos pela Comissão.

    Temazepam e Oxazepam são medicamentos utilizados para ansiedade que também são proibidos pela comissão, que também podem ser utilizados para contrabalançar os efeitos dos esteroides, mas também nunca vai encontrá-los em suplementos. E todos estes medicamentos e outros formam uma lista que os médicos dos atletas tem acesso e conhecimento que não podem ser utilizados por parte de seus atletas, bem como os atletas também tem esse conhecimento.

    Valeu Glauciolohse! Então não consigo ver como escapar usando esses argumentos dele. Vai falar que jogaram no leite dele no café da manhã? Que injetaram nele falando que era injeção pra dor de garganta? Não tem pra onde correr! E quanto mais tempo ele passar negando a verdade, pior vai ficando.


  14. Uma coisa que ainda não li em lugar nenhum: essas substâncias presentes na urina dele fazem parte da composição de algum medicamento, ou seu uso é exclusivo para melhorar a performance(que já foi explicado aqui)? Fazem parte de algum suplemento, ou algo que ele possa alegar que tomou "sem saber" que estavam lá?

    Sou hater do Anderson e agora mais ainda, pois na minha opinião ele trapaceou sim, mas acho estranho que ele dê uma declaração dessas sem ter uma base para se sustentar. Alegar erro no exame já se mostrou uma burrice sem tamanho, não vejo como ele sair dessa usando essa linha de atuação...assessoria dele extremamente amadora!


  15. Entendi seu ponto. Mas e' diferente. Na sociedade a grande maioria nao e' bandido. No esporte de alto rendimento o uso de doping e' muito comum.

    Sao situacoes diferentes que nao se comparam.

    Se comparam sim. Como disse em outro tópico, todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Generalizar atinge atletas que talvez sejam inocentes e tentam competir dentro das regras. Como julgar alguém (por mais óbvio que possa parecer) só no visual ou no "achismo". Se não caiu está limpo, se caiu está sujo...simples assim (minha opinião).


  16. Sei lá. Vou ser massacrado aqui, mas acho que na atual conjuntura foi uma boa notícia para o AS.

    Primeiro ponto, já era praticamente certo a contraprova acusar o mesmo que a prova. Contra isso era ter esperança de ganhar na mega sena.

    Assim sendo, a linha mais forte de argumentação contra o legado do Spider é que ele sempre se dopou e foi pego pela novidade dos testes surpresa. O teste pré e pós luta funcionam desde 2006 ou 2007, mais ou menos quando ele entrou e ele nunca foi pego.

    Acaba sendo um reforço no argumento de que "algo de extraordinário" aconteceu para acusar o dopping e que o desempenho dele nada tem a ver com a atual, mas apenas um acidente no qual ele pode se colocar como vítima.

    E mais, ainda acho que o melhor caminho é a negação ou um boi de piranha da equipe. Digo isso porque, se ele se assume culpado, ciente e responsável se afunda mais ainda por ter pedido a análise da contraprova, ou seja, tendo a esperança de ter feito merda e conseguir uma dúvida razoável ou absolvição. Sem contar as "declarações/desmentidos/desmentidos do desmentido". z

    Estou louco demais?

    Bem interessante seu ponto de vista. Pelo menos agora a equipe do Anderson consegue traçar uma estratégia para amenizar a mancha na imagem dele. Se lerem seu post já dá metade do caminho pra eles...e olha que acho que precisam disso, porque parecem bem confusos quanto ao que alegar. Talvez seja o que precisavam para assumir esse "vitimismo", pois se ele se pronuncia e nega veementemente o uso, a máscara dele cairia mais ainda agora. Espero que em respeito aos fãs (que não me incluo) ele faça uma declaração oficial o mais rápido possível.


  17. Todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Ficar jogando "ao vento" que outros usam é ridículo, mesmo se for verdade. Pra mim é a mesma coisa que falar que praticante de jiu-jitsu é marginal (coisa que já ouvi antigamente e que já mudou muito). A generalização que vem ocorrendo fere muita gente inocente por tabela, mas parece que para alguns lovers de caras que foram pegos isso soa como uma espécie de absolvição do seu ídolo. E pra gente sem expressão como esse canadense, uma maneira de aparecer. Falta de caráter extrema desse sujeito!


  18. Vou copiar e colar o que escrevi em outro tópico, pois acho que se encaixa melhor nesse aqui...rsrsrs

    Sou muito hater do Anderson. Realmente tenho uma antipatia pela pessoa e pelo lutador que é até exagerada ás vezes. Porém, confesso que esse doping me deixou extremamente decepcionado. Percebi a falta que lutadores do calibre dele (para o bem ou para o mal) fazem para o esporte, pois fazia muito tempo que eu não ficava acordado com tanto interesse até aquela hora para assistir uma luta. É mais ou menos como se eu amasse odia-lo...hehehe. E olha que sou hardcore do esporte, acompanho desde a época do Royce (quando comecei a treinar) e nunca me vi em uma fase tão desinteressada como depois desse "boom". Acho que a troca de geração de lutadores deixou o esporte muito chato. Apesar de na época eu achar as rivalidades muito anti-esportivas, hoje eu vejo que pra mim era um tempero fundamental! Acho que caras como Anderson, Sonnen, Conor, Jones (apesar de polêmicos) são a coluna vertebral do esporte.


  19. Sou muito hater do Anderson. Realmente tenho uma antipatia pela pessoa e pelo lutador que é até exagerada ás vezes. Porém, confesso que esse doping me deixou extremamente decepcionado. Percebi a falta que lutadores do calibre dele (para o bem ou para o mal) fazem para o esporte, pois fazia muito tempo que eu não ficava acordado com tanto interesse até aquela hora para assistir uma luta. É mais ou menos como se eu amasse odia-lo...hehehe. E olha que sou hardcore do esporte, acompanho desde a época do Royce (quando comecei a treinar) e nunca me vi em uma fase tão desinteressada como depois desse "boom". Acho que a troca de geração de lutadores deixou o esporte muito chato. Apesar de na época eu achar as rivalidades muito anti-esportivas, hoje eu vejo que pra mim era um tempero fundamental! Acho que caras como Anderson, Sonnen, Conor, Jones (apesar de polêmicos) são a coluna vertebral do esporte.


  20. Eu acho que no blog DELE, um lugar em que ele da a SUA OPINIÃO, depois postar em um fórum, que serve pra trocarmos OPINIÕES, não vejo porque malhar o cara. Claro que quem decide é o Anderson, mas ele simplesmente disse o que pensa sobre isso, gostemos ou não...isso é o que fazemos aqui!

    Sobre o assunto, discordo dele quanto a aposentadoria, e olha que sou hater assumido do Anderson. A vida do cara é lutar, ele gosta disso, é a profissão que ele tem e não pensa em fazer outra coisa...imagina ele num escritório, cuidando dos negócios, sabendo que está saudável e com um físico ótimo para o esporte. Seria deprimente. Achei até o filho dele meio escroto de pedir chorando pro pai parar, sendo que toda a vida confortável que ele tem e sempre terá veio da luta e é o que faz o pai dele feliz. Com 17 anos já se tem noção de pensar isso, se fossem crianças de 8,9 anos beleza. Mas...cada um é cada um.

    E outra: sei que ele deve ter muita grana, mas o mito em torno dele está no auge agora. Cada luta que ele fizer vai ser uma mega-sena pra ele! Ainda se casarem mesmo a luta com o GSP, outro que uma possível volta vai ter um apelo incrível...nossa mãe...é MUITO US$!! Não acho que ele seja rico a ponto de dispensar boladas homéricas como as que virão! :)