andyflor101

Membros
  • Content Count

    537
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by andyflor101


  1. A resposta está na própria pergunta, o princípio é "O MÍNIMO de força para o MÁXIMO de eficiência". Ou seja, se você não está obtendo o máximo de eficiência, está faltando força. Você precisa usar a força necessária para fazer o movimento e para impedir o adversário de te vencer, nem mais, nem menos, na medida que você vai ficando mais técnico e descobrindo opções para fazer menos força essa quantidade de força vai diminuindo.

    Esse princípio apenas quer dizer que você não deve gastar sua energia à toa, e descobrir meios e técnicas para poupá-la cada vez mais e usá-la de maneira produtiva, superando até quem tem mais que você.

    O problema de você não usar a força necessária é que você vai apanhar 100% dos rolas com pessoas relativamente técnicas sem conseguir aprender nada, porque não vai ter tempo para isso. Use a força necessária e depois aprenda a usar menos força, ao invés de não usar força nenhuma e não aprender nada... Apanhando sua arte não está sendo suave, sua arte está sendo dura... :D

    Ou seja, aprenda a usar a força da maneira mais produtiva e econômica possível, e não a não usar a força.

    Concordo com vc.

    2handed


  2. Provavelmente ele deveria estar desanimado a lutar e treinar. Sem motivação. E la na Alliance ele conseguiu isso de novo. Um grupo bom faz maravilhas.

    Falo por experiencia propria...

    Concordo com o que vc falou da motivação. Se a gente está desanimada e não tem motivação, não vai querer treinar nem lutar. Quando uma pessoa sai duma academia e procura outra equipe nem sempre é por dinheiro (como alguém comentou num dos posts). Pessoas que moram em Sampa sabem que as distâncias são enormes, e os horários de trabalho tb são complicados: as vezes um troca de equipe para estar perto do trabalho ou perto da casa. Isso é ser prático.

    Eu treino numa academia que fica perto da minha casa, tenho um bom relacionamento com os colegas e o treinador. O que mais gosto neste tatame é que trabalhamos em equipe e a gente se ajuda, se motiva....sem isso, não consegue nada. :D


  3. Se um cara tem todo esse historico de vida, rolo pra caralho, pq nao é humilde ??? Se acha demais, vai aprende da pior forma.

    Vc é o Senhor Humildade? Nao...Vc é Mister Perfeito.... ppunkk :lol:

    LEAVE PAMPLONA IN PEACE.....ELE É UM CARA BACANA...LUTADOR DE PRIMEIRA....TUDO UM SENHOR :lol:


  4. Gostei da entrevista do Pamplona... me parece que ele não é tudo aquilo que diziam, ou está fingindo muito bem...

    O Pamplona é uma cara nota 10....Infelizmente, a gente fala muito merda sem conhecer as pessoas. O Du é gente fina, exelente lutador...e bla,bla ppunkk

    Obs>>>Gostei da entrevista. ppunkk


  5. Se tiver uma seletiva e pegarem os dois ou tres melhores de cada faixa, seria justo. Seria igual a qualquer outro esporte que seleciona os melhores pra mandar pra disputar mundiais, olimpiadas, etc.

    Agora eu acho triste o cara se auto denominar presidente de uma confederacao sendo que ele eh simplesmente um promotor de eventos.

    CONCORDO 100 % COM VC. :D


  6. EU? Que Droga!!!!!!!!!!!!!!!Nao vou poder ir....e tem muitas pessoas q nao vao poder competir pq nao tem a grana pra pagar a passagem, a comida, hotel e bla,bla...Conseguir um visto???? Eles odeiam a gente da America Latina....Alem disso, pq EU????? Pq nao fazem o Mundial na Argentina???? Buenos Aires????? smmooke


  7. Considero que sao 2 artes diferentes: as 2 servem. Se vc complementar uma com outra, ainda é melhor. Alguns colegas daqui falaram que JJ é moda, outros falaram que o Muay Thai é moda>>>olha, acho q tem gente q pratica pq realmente gosta e vê essas artes marciais como parte da sua vida. Por exemplo, nao me imagino sem JJ. Comecei treinar karatê com 13 anos e depois comecei JJ...sempre estive dentro das artes marciais. Tem pessoas que vao á academia só pra procurar namorada/o, ou só pra falar "Treino JJ ou Muay Thay" e usam camisetas com cachorrinhos Pitbull ou o logo da academia só pra que as pessoas olhem e fiquem falando delas>>>isso é o que chamo SER IDIOTA com complexo de inferioridade pois a pessoa que mais sabe, e que realmente treina pra competir, nao sai a rua publicando o que sabe, nem procura briga. Entao, voltando pro nosso tema inicial::::As 2 artes merecem respeito e admiraçao. :chuva:

    OBS...Mesmo assim, I LOVE JIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU O:):chuva: