andyflor101
-
Content Count
537 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by andyflor101
-
-
A resposta está na própria pergunta, o princípio é "O MÍNIMO de força para o MÁXIMO de eficiência". Ou seja, se você não está obtendo o máximo de eficiência, está faltando força. Você precisa usar a força necessária para fazer o movimento e para impedir o adversário de te vencer, nem mais, nem menos, na medida que você vai ficando mais técnico e descobrindo opções para fazer menos força essa quantidade de força vai diminuindo.Esse princípio apenas quer dizer que você não deve gastar sua energia à toa, e descobrir meios e técnicas para poupá-la cada vez mais e usá-la de maneira produtiva, superando até quem tem mais que você.
O problema de você não usar a força necessária é que você vai apanhar 100% dos rolas com pessoas relativamente técnicas sem conseguir aprender nada, porque não vai ter tempo para isso. Use a força necessária e depois aprenda a usar menos força, ao invés de não usar força nenhuma e não aprender nada... Apanhando sua arte não está sendo suave, sua arte está sendo dura... :D
Ou seja, aprenda a usar a força da maneira mais produtiva e econômica possível, e não a não usar a força.
Concordo com vc.

-
Falaria com o treinador ou com algum colega. As vezes é bom dar uma parada: descansar 20 dias...faça outra atividade física. Treino JJ há quase 8 anos e uma vez no ano eu paro 20 dias. Comigo funciona.
-
O que falar do Banha? Excelente lutador....gente fina pra caramba..... :lol:
-
material humano? Como assim??? :blink:
-
-
Provavelmente ele deveria estar desanimado a lutar e treinar. Sem motivação. E la na Alliance ele conseguiu isso de novo. Um grupo bom faz maravilhas.Falo por experiencia propria...
Concordo com o que vc falou da motivação. Se a gente está desanimada e não tem motivação, não vai querer treinar nem lutar. Quando uma pessoa sai duma academia e procura outra equipe nem sempre é por dinheiro (como alguém comentou num dos posts). Pessoas que moram em Sampa sabem que as distâncias são enormes, e os horários de trabalho tb são complicados: as vezes um troca de equipe para estar perto do trabalho ou perto da casa. Isso é ser prático.
Eu treino numa academia que fica perto da minha casa, tenho um bom relacionamento com os colegas e o treinador. O que mais gosto neste tatame é que trabalhamos em equipe e a gente se ajuda, se motiva....sem isso, não consegue nada. :D
-
De La Hoya vai vencer. :D
-
:D O que tem a ver a Equipe Alliance com o tópico? A gente não está falando do Barbosa???

-
Banha
BANHA....Abraços

Crazy Gringa

É NOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

-
Parabéns Pamplona
Parabéns Serginho
:lol:
-
Alguém sabe os resultados?
Pamplona?????
Serginho??????? :D
-
Achei bem bacana o fato da equipe Alliance ter sobido no morro e treinado com Tererê. Adoraria ver o Tererê lutando de novo nos campeonatos....VOLTA TEREREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
o melhor de tudo e dar risada somente isso
por que se eu falar alguma coisa eu vou ser punido então vou dar mais algumas risadasssssssssss :blink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
FALA,FALA,FALA :lol: :lol:
-
Se um cara tem todo esse historico de vida, rolo pra caralho, pq nao é humilde ??? Se acha demais, vai aprende da pior forma.
Vc é o Senhor Humildade? Nao...Vc é Mister Perfeito....
:lol: LEAVE PAMPLONA IN PEACE.....ELE É UM CARA BACANA...LUTADOR DE PRIMEIRA....TUDO UM SENHOR :lol:
-
Isso...q o Carlinhos pagueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Gostei da entrevista do Pamplona... me parece que ele não é tudo aquilo que diziam, ou está fingindo muito bem...
O Pamplona é uma cara nota 10....Infelizmente, a gente fala muito merda sem conhecer as pessoas. O Du é gente fina, exelente lutador...e bla,bla

Obs>>>Gostei da entrevista.

-
Se tiver uma seletiva e pegarem os dois ou tres melhores de cada faixa, seria justo. Seria igual a qualquer outro esporte que seleciona os melhores pra mandar pra disputar mundiais, olimpiadas, etc.
Agora eu acho triste o cara se auto denominar presidente de uma confederacao sendo que ele eh simplesmente um promotor de eventos.
CONCORDO 100 % COM VC. :D
-
Vou ter q roubar algum banco :lol: :lol:
Who knows? Talvez a Confederaçao ofereça passagens de graça :lol: :lol: :lol:
-
<_< O Mundial tem q ser no Rio....O Master e Internacional pode ser realizado em qualquer pais.... <_<
-
EU? Que Droga!!!!!!!!!!!!!!!Nao vou poder ir....e tem muitas pessoas q nao vao poder competir pq nao tem a grana pra pagar a passagem, a comida, hotel e bla,bla...Conseguir um visto???? Eles odeiam a gente da America Latina....Alem disso, pq EU????? Pq nao fazem o Mundial na Argentina???? Buenos Aires?????

-
Gostei da idéia...vou contar pra meu fofo>>>>quero curtir algo diferente no fim de semana. :wacko: :lol:
-
boa
Obrigada... :) Thank you :) Gracias.... :)
Assinado CAIPIRA
[]s
*A propósito essa gatinha tem msn ou telefone ??
pra o msn pode usar o nick e pra o telefone, melhor nao saber o número...meu português fica sinistro com meu sotaque. Nao gostaria que ficasse com dor de cabeça. :) :wub:
-
Considero que sao 2 artes diferentes: as 2 servem. Se vc complementar uma com outra, ainda é melhor. Alguns colegas daqui falaram que JJ é moda, outros falaram que o Muay Thai é moda>>>olha, acho q tem gente q pratica pq realmente gosta e vê essas artes marciais como parte da sua vida. Por exemplo, nao me imagino sem JJ. Comecei treinar karatê com 13 anos e depois comecei JJ...sempre estive dentro das artes marciais. Tem pessoas que vao á academia só pra procurar namorada/o, ou só pra falar "Treino JJ ou Muay Thay" e usam camisetas com cachorrinhos Pitbull ou o logo da academia só pra que as pessoas olhem e fiquem falando delas>>>isso é o que chamo SER IDIOTA com complexo de inferioridade pois a pessoa que mais sabe, e que realmente treina pra competir, nao sai a rua publicando o que sabe, nem procura briga. Entao, voltando pro nosso tema inicial::::As 2 artes merecem respeito e admiraçao.

OBS...Mesmo assim, I LOVE JIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


-
Oi novamente. TÔ FELIZ!!!! começei tomar esse Whey no cafe da manha, e na hora do lanche e o BCAA antes do treino e após do treino. Resultado>>>>tenho gas, resistência. Nao fico cansada, até acho q tenho mais força...É a minha imaginaçao ou realmente as mudanças estao acontecendo???? Após 3 dias a gente ja sente a diferença?????


Dúvidas sobre artes marciais...
in Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, Wrestling e outras lutas
Posted
Treinar Jiu em várias academias? diferentes equipes??? Não existe isso!!!!