
winstrol
-
Content Count
3220 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by winstrol
-
-
Tudo errado isso ai.
Venceria os dois primeiros e faria lutas duras com os outros. DC veceria ele e contra o Jones seria um lutão.
Tenho minhas duvidas se venceria o Glover, acho que não conseguiria coloca-lo para baixo e na trocação a porrada iria comer.
O Glover lutou praticamente 5 rounds com o Jones lesionado, o cara é resistente, tem gás, punch...acho que seria uma luta complicada para o Weidman, ainda mais se ele der aquela cansada básica que sempre da em suas lutas.
E ah, o Glover é gigante para a 93 kgs, é um peso pesado natural que luta na categoria de baixo.
-
O Weidman teria boas chances contra o Jones. Tem 2m de envergadura (quase a mesma do Gustafsson que é 2,06 se não me engano) contra 2,15 do Jones, mas em compensação boxeia bem melhor e tem bastante punch, coisa que falta ao negão. A ameaça de queda é um ponto a mais a favor dele, que tem capacidade de quedar qualquer lutador, e manteria o Jones preocupado com as entradas, dando mais uma vantagem na trocação. Contra o Gustaffsson também, o sueco provavelmente engrossaria bastante, mas eu não apostaria nessa luta. E o Cormier é simplesmente um pesadelo pra ele.
Contra o Johnson seria uma ótima luta, e pra mim o Glover não acharia nada contra o Weidman.
Eu acho que 15 cm ainda é uma enorme diferença, o Gus tb boxeia muito bem, é mais rápido, com maior envergadura e perdeu a luta trocando.
O Weidman sempre luta com vantagem de envergadura, pelo seu footwork da para ver que ele é treinado para isso, diferente do Gus que luta na ponta dos pés, entra e sai com muita velocidade.
Contra o Jones acho que o Weidman iria se perder, não iria conseguir acertar o Jones e se tornaria alvo fixo principalmente para os chutes, acredito que ele não teria velocidade nas pernas para cobrir essa diferença.
Pode perceber que o Jones mantém o adversário sempre na distância do seu chute, vai minando, machucando e uma hora a queda sai ou o cara cede por apanhar bastante.
-
Pediu pq considera luta fácil para o jaca, o que eu concordo.
-
Acho o Mcgregor muito displicente na defesa, sei que é confiança mas ele é muito acertado, muito vulnerável a chutes e isso seria um prato cheio para o Aldo.
Acho que essa seria a diferença, o Aldo se defende muito bem, mescla várias tecnicas defensivas diferentes e essa porra me impressiona muito.
Outra coisa que percebo é que o Mcgregor tem um bom boxe, mas não se movimenta como boxer, não mexe muito a cabeça e se garante no punch monstruoso e poder ofensivo sinistro, ele até trabalha angulos mas joga ereto, reto e isso expoe muito ele.
A execução dos golpes dele são perfeitas, isso deve aumentar o punch monstruoso, mas acho ele meio desiquilibrado na defesa/ataque.
E o Aldo é completinho, seria uma luta de estilos mas acho que o jogo do Aldo casa melhor, ele é mais rápido que o Edgar e se defende muito bem, na minha opinião o jogo do Pettis é mais complicado estilisticamente falando.
Luta dura, considero o Aldo favorito mas o Punch e envergadura do Mcgregor poderiam complicar, ainda mais depois do terceiro round quando o Aldo desacelera.
-
O Romero parece que não estabiliza pq não quer, da a impressão que ele quer apenas pontuar com as quedas mas mantendo a luta no alto.
As vezes da a impressão que ele não quer lutar no solo.
-
Todas as vezes que eu vi a Ronda tomando porrada na cara ela não se abalou e continuou avançando.
Mas claro que vão dizer que nenhuma das atletas que ela lutou bate forte, que são frangas escrotas e etc.
-
Ganhou só no UFC quase 10 milha de dólar.
Disse q ganhou mesmo uma boa grana no Japão
Então fácil deve ter 20mi de dólar.
Deve ta preocupado demais com os Haters, com o UFC e com a comissão.
Se fosse eu nem lutava mais mesmo.
Só ia curti ta aposentadoria .
Contando com os patrocinios deve ter ganho bem mais que isso, Wand ta bem rico.
-
Um estilista com o punch do Teófilo é tipo sei lá, uma cobra com asas... apostaria nele na época que a luta esteve para sair, mas se for contar o auge dos dois seria um lutão sem favoritos.
-
Dos que eu treinei sem duvidas foram o rodolfo vieira no grappling e o Sheymon no striking, apesar deles não terem me passado o carro por serem muitos jovens ou mais leves, percebi que eles eram muito diferenciados, fiquei impressionado de como um garoto de 17 anos poderia me amassar daquele jeito só me restando amarrar para sobreviver, jogar por baixo era um terror e por cima eu só amarrava e travava.
Já com o Sheymon era aquela coisa, eram 25 kgs de diferença mas dava para ver que o mlq era foda, tecnico demais em tudo, movimentação, mãos, pernas, defesa.
-
O Jairo é meu preparador fisico, o cara não para de estudar um segundo e hj já é um dos melhores preparadores do Brasil, aprendeu muito com o Benkei que é como um mestre para ele.
Nunca vi nenhum atleta dele falhar na pesagem, normalmente os caras batem o peso um dia antes da pesagem, sem maluquice, sem usar banheira ou cortar muito na véspera.
-
O Aldo é da escola Brasileira, começou no jiu jitsu e hj é o um dos melhores strikers do mma.
Jon Jones a mesma coisa, começou o wrestling e é um dos melhores strikers do mma.
Da para citar uns 59 casos desses.
-
O jogo do Liddel não deveria ser bom para k1, usando luvão e etc...me parecia ser um estilo que funcionava muito bem com a luvinha por causa do punch monstro e precisão.
Mesmo caso do Lyoto.
-
Segundo o fightmetric o Shogun tinha o chute mais forte do UFC, o tempo ia fechar pro Anderson com aquelas pernas compridas e finas (by Pelé Landy)! :D
Shogun decaiu muito mas no auge era um striker fantástico! Se conseguiu fazer frente ao striking do Lyoto não sei pq não faria ao do Anderson! Shogun enfrentou bons strikers ao longo de toda a sua carreira e nunca passou vergonha! Se dava pra sair na mão com Overeem, Diabaté, Lidell, Rampage e etc. não sei porque não daria com o Anderson!
Boa análise!
Mas o fightmetric não avaliou 5 % dos lutadores o ufc.
O AS é muito mais striker que o Lyoto e tem um jogo complicado também, na realidade o AS complica para qualquer striker do mundo até 93 kgs.
O Shogun era o cara pq quando não estava dando em pé ele quedava e passava o carro, foi assim nas duas contra o Overeem, contra o diabaté, contra o touro e por ai vai...acredito que no auge e no ringue ele teria chances de fazer o mesmo com o AS, mas no octagon e ambos no auge o AS venceria trocando e batendo um bocado no shogun.
-
Lutão, Shogun no auge ainda poderia quedar, acho que tomaria um certo prejuizo no alto mas conseguiria quedar e bateria um bocado no AS.
Não acho que finalizaria mas poderia conseguir um TKO da montada.
-
No auge parece que o Wand regrediu tecnicamente em detrimento da força, nas lutas mais antigas ele jabeada e chutava muito mais, depois que virou um monstro eram só cruzados e mais cruzados.
Eu acho que seria um passeio do AS, os dois lutando no auge o Wand não teria nenhuma chance e tomaria Knockdowns seguidos, vcs lembram que o Wand quase tda a luta dobrava o joelho ou caia com uma porrada? isso pq ele encurtava de uma forma não muito tecnica, não cobria sua entrada com algum golpe reto, e o AS é um mestre em usar o movimento de cabeça (principalmente para trás) para contra-golpear.
E lembrando que ele fazia isso com caras de envergadura, o Wand tem os braços bem curtos e não conseguiria encontrar o AS do auge neeem fudendo, além do fato do punch monstro do AS que tem um jab muito mas muito poderoso, quem já viu o cara fazendo manopla se assusta, inclusive alguns lutadores do UFC ficaram assustados ao ver ele se aquecer no vestiario em suas lutas iniciais no ufc, por isso que muitos lutadores ficam em posição fetal quando tomam porrada dele, os caras se encolhem pq a mão é pesadissima.
Lembram dele dando Knockdown no Griffin, no okami, destruindo a cabeça do sakurai somente no jab?
Estilisticamente seria o pior confronto possivel para o Wand, só um milagre mesmo.
Essa é a minha opinião.
-
Quando comecei no jj a ponte era padrão no aquecimento.. bem como flexão do pescoço pra frente e pra trás com a faixa como resistência.
Mas vcs faziam sem os joelhos no chão e sem as mãos? pergunto pq sempre fiz isso nos treinos de outras lutas mas era mais como um alongamento, somente no wrestling que faziamos sem as mãos, somente com o pescoço sustentando o peso do corpo, 30 repetições de costas e 30 de frente.
-
A impressão que tive foi que ele caiu com a patada mas tinha condições de virar e fazer guarda, só que ficou com medo da marreta e peidou.
Esse fingimento me lembrou uma desistência numa situação onde o cara estava consciente mas era melhor desistir, foi quando o crocop socou o barnett que fazia guarda e este ficou sem enxergar, depois ele disse "ninguém quer o crocop chutando sua cabeça".
-
Esse treino de ponte é classico no wrestling, ponte de frente, ponte de costas, aquela porra girando que esqueci o nome, todo santo treino tem que fazer isso.
-
O Belfort se tornou um ótimo chutador, depois que começou a treinar karate ele evoluiu tecnicamente e se tornou top tb nesse quesito.
A diferença tecnica entre ele e o cigano na parte de chutes é gritante, só comparar os rodados que os dois fizeram.
Eu sempre gosto de falar que luta é o que se vê, pegar lutas do Belfort de 8 anos atrás e dizer que o cara chuta mal é errado, temos que enxergar o que o cara tem feito atualmente e ele vem de 3 nocautes com chutes muito bem executados.
-
Era essa mulher que espancava o thiago silva? por isso o thiago se separou e depois ela o ameaçava? ela que foi armada para pegar ele e a namorada?
Ahh sim, agora estou entendendo a história
-
Wand by submission.
Por triangulo.
-
Pelo que entendi foi a primeira vez que ele pega numa arma para a mulher, o cara louco de drogas, achando que ela trouxe homem para dentro de casa e armado?
A mulher não parece ser santa, mas é uma situação sinistra de extrema tensão.
Também não vi nenhuma ameaça.
-
Eu competi na greco e falo pra vcs, é chato pra caralho!
Tirando as lutas onde existem grande diferença técnica, normalmente bem chato.
-
O Cigano moldou seu jogo baseado nas suas valências físicas, velocidade e punch.
Com essa luvinha pequena, quando a mão do cara entra os caras caem, com a direta ou com a esquerda.
Acho que mesmo analisando separadamente as qualidades, ele seria uma luta ruim para o Belfort pelo seu queixo, coração e gás.
Mesmo sem contar a questão de peso, acho que seria luta dura, ainda mais se o cigano entrasse para usar seu wrestling para cansar o pastor.
Como Chris Weidman se sairia na 93 ?
in Segundona
Posted
O bração do jones tb o ajuda muito nesses dominios no clinche, eu não considero o Weidman um cara rápido, por isso acho que a trocação seria muito boa e com chances ao Glover, quanto ao corte de peso concordo que poderia melhorar seu gás, até acho que sua equipe não iria optar por faze-lo lutar muito mais pesado por causa disso, perderia velocidade e carregando mais kgs na carcaça poderia prejudicar um pouco seu gás.
Muitos caras defendem que vc deve lutar no peso que treina, eu concordo e acho que o Weidman entraria um pouco mais leve que o Glover, uns 5 kgs de diferença no máximo.
Sobre as entradas de perna é aquela coisa, o Weidman não tem os braços muito rápidos mas a sua entrada é, entra num single leg na velocidade da luz, numa distância que as vezes parece até errada mas que é coberta com explosão e tamanho dos braços, acho que isso até confunde pq os adversário não acham que estão em perigo de queda pela distância e do nada o cara entra e derruba.
Resta saber se ele conseguiria o Glover que é um monstro de forte e apesar do tamanho parece ter um bom equilibrio.
É um luta com muitas variáveis, vc acredita que o Weidman consegue fazer essa série de coisas, eu já duvido um pouco...por isso temos opiniões diferentes.