
BrunoBJJ
-
Content Count
5720 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by BrunoBJJ
-
-
Chegou sua hora Bruninho.
-
Congrats pateira.
-
Palpites enviados
-
Se plante Leo!
-
Além da principal, na próxima estarei no ''co main event'', e depois disputando o cinturão.
Gostaria de te enfrentar, mas infelizmente tu não evoluiu, lutar contigo hoje seria a mesma coisa que vencer o Bob Sapp.
Se tudo ocorrer como o planejado, serão 2 disputa de cinturão entre membros do team ódio em 3 eventos. Enquanto isso a granja seara...
-
Mesmo triste pelo nocaute do mito, continuo aqui.
Entrei pro seleto grupo que defendeu o cinturão, e ainda contra o top #1. Valeu Axe.
-
pra manter meu cinturão, terei que torcer contra o Shogun
-
Bruninho JaJa e terrozete no card principal é uma aberração absurda, mas fazer o que, vez em quando a gente joga uma moeda pra cima e ela fica de pé no chão.
Pequenino. Sou o carrasco da sua creche. Trema e aceite
-
Coitado, ja vai se tornar um ex campeão.
Vc é daqueles que por um milagre de Deus chega ao cinturão, mas imediatamente após perde e nunca mais chega nem perto. Vira frango perto dos verdadeis tops (Team Maldição)
Freguês tem sempre a prioridade pra chorar. Enquanto 2 lutadores do team ódio estão disputando cinturão, ninguém lembra dos pobres frangos de ebó.
Pequeninos.
-
Camp finalizado. Pronto para defender meu cinturão
gunthug
gunthug
-
Como faz? Simples: 1) passe longe dos Malditos; 2) reze 666 gabirus diariamente; 3) refira-se aos integrantes do Team Maldição, SEMPRE, de cabeça baixa, voz baixa e os chame de Sr., Dr, Mestre, Excelência, ou, preferencialmente, Majestade.
Isso é o mínimo, depois eu ou o Mestre Gabiru te passa o resto.
E para vc ja ir entrando no clima, te desejo a ruptura total de todos os ligamentos do seus dois joelhos.
Tá de brinqueition com os novato rapá? Propaganda enganosa desse tian fuleiro
-
Como faz? Simples: 1) passe longe dos Malditos; 2) reze 666 gabirus diariamente; 3) refira-se aos integrantes do Team Maldição, SEMPRE, de cabeça baixa, voz baixa e os chame de Sr., Dr, Mestre, Excelência, ou, preferencialmente, Majestade.
Isso é o mínimo, depois eu ou o Mestre Gabiru te passa o resto.
E para vc ja ir entrando no clima, te desejo a ruptura total de todos os ligamentos do seus dois joelhos.
Pobre e iludido freguês, é igual o botafogo, nunca será.
-
Preparem-se pra a luta do ano
Aldo x Mendes vai virar fichinha :lol:
-
1- Roni Souza (Pedra 90) x Diogo Barbosa(Cia Paulista)
2-Caroline da Silva (Ryan Gracie)x Natielle Caroline(PSLB)
3-Igor Tigrao (PSLB) x André Abud (Check Mat)
4-Junior Valle (GOLD Team) x Leandro Silvestre (Integração)
5-Rodrigo Ribeiro (G13) x Felipe Vargas (RYAN Gracie)
6-David Raab (PSLB) x Gabriel Goulart (Alliance)
7-Leon Amancio (Check Mat) x Gabriel Marangoni (Zenith)
8-Bruno Cuppari (Demian Maia) x Nivaldo Oliveira Nil (Check Mat)
9-Allan Pelizer (Lotus Clube) x Paulo Miyao (PSLB)
10-Stefano Goia (Constantino JJ) x Renato Cardoso (Alliance)
-
Cremildo é um freguês convicto do team ódio
hahahaha
-
tamo aí, mais um evento.
vou zerar meu cartel e muito em breve pegar o cinturão!
-
Infelizmente fui derrotado na minha estreia... comecei a luta bem, acertando bastante nas preliminares, mas na hora do card principal, fracassei.
Portanto estou ae humildemente aceitando qq adversário!
P.S.: Garcez, existe alguma maneira de acompanhar os resultados do Fantasy em tempo real??? Saber quem está ganhando na hora em que o evento vai se desenrolando???
Sim. Na tela onde você coloca seus palpites é só ir clicando em atualizar e mostrar todas as lutas, e ai vai atualizando quem está vencendo quem.
-
Eventos separados.
-
Luta insana, espetacular, aldo monstro
-
ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNND THE NEW!
Warr team Ódio!
-
Segundo palavras do próprio Gleidson, é totalmente permitido o link para outros sites, contanto que ele sirva como a fonte do conteúdo postado, postar apenas por postar o link como propaganda não.
Em outras palavras, pode-se colocar o link de qualquer outro site à vontade, desde haja conteúdo da postagem. É postar a matéria e colocar o link como fonte. O que não pode é simplesmente colocar um link de algum site.
Abraços.
Grato pela explicação
-
EDITADO - É proibido postar qualquer tipo de propaganda no fórum, exceto do Portal do Vale Tudo ou de seus patrocinadores.
Que bizarro, wolwe é patrocinador? os sites de notícia de mma são patrocinadores? Poderiam me indicar o contato para tratar sobre negociação com patrocínio?
Vejo que assim as noticias de mma cairão bastante. Obrigado pela informação.
Esse mundial de jjnogi foi maneiro fiz todo pbp, bem cansativo rsrs
-
Axe_Spartan
Bruno Henrique
Leo Pateira
Victor Silva
Zorro13
G17
jeffmonson200
Henrique 6-3-3
Dona g17
Rei "O Maldito" Gabiru
Henrique Lobo
F. "Big Garcez" Toshiba
Marcial
nettoBJJ
Surah
terroso
Z.R.E.A.M
Deadlift
Urso Verde
Fedor
magrinho
Scorpion Kiss
Garcez
Lenilson
sawadee-krap
Jean_Muay-thai
Nenko
cremildo
Minha classificação:
vermelho:Bom lutador
azul: lutador mediano
verde: lutador fraco
Essa listinha fajuta é no mínimo cômica
-
2 vitorias seguidas, sobre dois adversários tops, e sem ir para decisão dos juízes. Ou seja, dois belos KO.
Estou sendo preterido por lutador com apenas 2 lutas na carreira.
Mas mestre, Team Maldição curte proporcionar dor aos outros, curtimos humilhar os adversários. Vou precisar fazer como o Raphael Assunção, terei que emplacar umas 7 ou 8 vitorias seguidas para chegar ao TS.
O mundo está constra o Team Maldição, pois somos temidos. Em breve vcs verão todo o Team Maldição no card principal.
Bruno, vai treinando bastante pq sua hora vai chegar, mas faça por onde, pois só enfrento quem estiver no meu nível.
Xii... então vai demorar... Venho de 4 vitórias seguidas, sou atualmente top3 p4p do evento, os números não mentem
Mas vou esperar você se qualificar a uma luta comigo
FANTASY - UFC ON PVT 43 - COKIM_BSB X SURAH
in Vale Tudo
Posted · Edited by BrunoBJJ
Precisão cirúrgica
Vlw Henrique.