PitBull
-
Content Count
2364 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by PitBull
-
-
um evento onde o bob sapp luta, com aquela carcaça toda e os caras acham isso novidade? hehehe
tem um documentario sobre o mark kerr (smashing machine) onde ele ia perguntar no staff (no meio de um evento, na frente da galera) onde ele arrumaria mais morfina uhahuahua
e olha que ironia... um cara da yakuza falando sobre regras

-
esse dana white tb tá de brincadeira.
porque não confirma a agenda de "treino" do cara antes de marcar luta?
É lógico que se nao bater a data, o cara não vai lutar. Machucado ou não, parece que agora o exame ficou bem mais sinistro e realmente pega os caras no pulo.
Só espero que façam o mesmo exame e na mesma frequencia pra todo mundo... ler sobre o glover sendo testado 5x e nem noticia sobre o teste do janjão, é algo preocupante.
Se testar todo mundo igual, beleza.
-
se vc se informar mais, vai saber da diferença entre homens e mulheres pra perder peso..
mulher é bem mais complicado
Como ela ganhou esse peso (musculos) a mais? whey protein?

Então é só tirar esta vantagem artificial e descer de peso. simples.
Todo mundo usa alguma coisa nesse nivel de esporte, todos. Ou diuretico, pain killer, anabolizante, estimulante, relaxante... todo mundo usa algo.
Mas ganhar 7,8 kg de musculo e depois ficar de conversa furada que não pode descer de peso pra não afetar a saúde, é brincadeira... a saúde ela já afetou quando botou pra dentro esse monte de veneno.
Agora tem duas saidas.
1) fecha a matraca e desce de peso, cortando peso que ganhou de maneira ilicita e tenta entrar no UFC. se vai bater na ronda ou não, é outro papo. Minha opinião é que toma um carro e batuca no braço. quem acha que atropela em pé, tá tudo certo tb. vai de quem conseguir impor o jogo.
2) continua no invicta do jeito que já está e para de cornetar uma situação que depende mais DELA do que do careca ou da ronda
Uma pena que atleta tem pouca inteligencia e não sabe administrar carreira. Passou da hora dela cortar peso e tentar o UFC.
-
possivel e impossivel pra bater o peso?
é facil... só cortar as substancias ilicitas que colocou pra dentr e perder 4kg de massa magra
possivel e impossivel, deve fazer o pezão que realmente precisa disso e tem doença (acromegalia)
vc senhorita cris, é uma fanfarrona...
-
se está limpo, vai lá na comissão e pede uma licença :)
depois posta um video com solo de guitarra estilo iron maiden (com tiozinho de meia idade cantando que tem medo do escuro)
-
que coisa...
quando foi pra dar punição besta pro jason, ela apareceu rapidinho.
Quando fez o sey lobby com o combate pra validar os eventos que passam no ppv, tb não perdeu tempo.
e agora? mais um grupo de brasileirinhos fazendo brasileirice... juntaram um monte deles e chamaram de CABMMA
same shit, different name.
-
Parabens UFC, pelo excelente serviço prestado aos atletas, que fazem essa merda de show pra vc's ganharem dinheiro. Parabens.
Não tem jeito, quem foi acostumado com o PRIDE, não consegue ver essa putaria que estão fazendo com o MMA... Muito mais empolgante ver reprise do pride do que essa merda de hoje em dia. os caras fazendo 2 eventos por dia, presidente e dono de evento esculhambando atleta e bolsa de 3k. Meus parabens dana white e fertita bitches...
-
Mas aí não é questão de valores.
O problema da Cyborg, segundo ela, era o peso.
O do Fedor não sei se foram os valores..e sim conflito de interesses publicitários ou algo do tipo entre UFC e M1.
No caso, eram os acessórios (na base do hormonio) que ela não queria tirar nem a pau e uma burrice do tito ortiz, que sempre pensou sem um excelente manager. O problema é que ele estava negociando com uma criança mimada e não com um dono de evento. Não é de hoje que o careca tem birra com o tito e precisa ser muito inocente pra tentar uma vaga no UFC com o tito de manager.
Então, acho que foi culpa dela tb, pois poderia pensar a longo prazo e tirar essa musculatura que colocou de maneira artificial e lutar. estaria dentro de uma maquina de marketing.
pelas fotos do twitter, não parou com os venenos... ela não havia prometido baixar de peso?
Em relação ao fedor, foi exatamente isso que saiu na midia, sobre a tentativa de contratação dele. O que pra mim, foi falta de visão do careca. Poderia matar 2 coelhos numa paulada só. Contratar o fedor e abrir mercado na europa (russia) com a M1. Não iria doer em nada ter 2 ou 3 eventos como parceria com a M1. Depois poderia oferecer grana e comprar, como fez com o strike force e tantos outros.
-
Acho que o lyoto não vai evoluir muito com o irmao no corner.
Mesmo com o cordeiro (o que é muito melhor pro lyoto) eu acho que ele precisa de um estrategista melhor e não de um brawler como coach.
Vá pra AKA ou blackzilians... na black house não tem ninguem pra aprimorar seu jogo, que já está muito manjado...
-
A grande incógnita será a honestidade e interesse da comissão em testar os dois da mesma maneira, com as mesmas regras.
A comissão sempre guarda " raivinha " de quem já rodou no teste, o que concordo, mas acho exagerado. E vai pegar o belfort pra cristo ( ops)
Se os dois passarem no teste, belfort com 30% de chance de ganhar. A luta, o weidman tem fundamentos de boxe mais completos e um bom queixo.
Ninguém observou como o weidman encurta a distância muito bem e nas duas vezes que tomou uma bomba de encontro, do lyoto, engoliu e nem bambeou as pernas, o cara é casca
O belfort será café pequeno perto do anderson e do lyoto. Jacaré será outro aperitivo antes de limpar a categoria. Não sobrou ninguém pra fazer frente.
-
Saiu bem bagunçado mesmo.
O corner do weidman sempre falava " keep the fake punches" e preciso ver novamente a luta, mas o weidman matou a distandia com a mão sempre na mão do lyoto, acertava com a outra mão e o lyoto fazia parcido. Vi mais cotoveladas do lyoto e achei que deveria ter soltado mais o jogo...
-
Tira o seu irmão do corner.
Para de falar em agressividade, esse papo já vem desde a primeira com o shogun....
Coloca o cordeiro no corner e mais ninguém.
Pronto, agora é só treinar mais pra próxima luta. Se não mudar o corner, não vai chegar em lugar nenhum.
-
Anulou o jogo do pior adversário que tinha. Belfort não vai ter estratégia suficiente pra segurar o weidman.
Jacaré nem se fala.... Ainda não está no mesmo nivel destes 3.
O cara simplesmente anulou os dois piores adversários da categoria, com estratégia e sem afobação e mostrou um queixo muito bom. Saiu inteiro e cortou a cara do lyoto.
Vai ser ruim de tirar essa cinta dele...
-
Na boa, tira o irmão do corner e fica só na mão do cordeiro.
Exatamente igual a relação do ninja e shogun, um não serve pro corner do outro. Deixa na mão do cordeiro
-
Incrível que mesmo com a seqüência final, não conseguiu finalizar a luta.
Parabéns pro uáidima, que mostrou que é sim, real deal
-
Weidman anulando o lyoto, por essa eu não esperava, em pé o cara está indo muito bem
-
-
Lyoto entrando com cypress hill? Top ,
-
E a do Faber com Caceres, mesmo n tendo sido ruim... Qual o inuito do casamento? :wacko:
Tava na vibe de Mitrione x Struve e obviamente a luta do Lyoto q ta causando muita ansiedade.
Se o Weidman passear com Lyoto hj, Belfort nem com força de cristo + capiroto leva

Eu acho que os caras estão sem opção mesmo, esse ano será um dos mais difíceis pro ufc. Anderson fora, gsp fora, ronda e weidman devem vender pouco.... O ufc não investe em novos atletas ( pagar 3k de bolsa se chama escravizar) e agora fica de calças curtas.
Pra um card de 4 de julho, achei mais ou menos
-
Nossa, deu pra ver o osso saindo do dedo do pé nessa entrevista dom o rogan hehehe
-
Evento difícil de assistir, essa última, totalmente mal casada
Eu concordo que o cara tem que buscar desafios, mas lutar passivo não rola. Lutou com vontade faltando apenas 40 seg pra acabar... Aí fica difícil
-
Se alguém explorou ele, ele também deixou ser explorado
O cara tem que ter ciência do perigo
Se perde essa noção e fica valente para qq desafio, pode resultar em lesões serias
O rolls voava com tempo bom ou ruim, deu no que deu
Outros nao escolhem adversários, outros perdem 15 kgs pra lutar , tem historias de lutador partindo pra porrada com o adversário armado ...
Claro que quem explora a valentia e tal e um tremendo FDP que so pensa em dinheiro, mas o lutador tem que ter um mínimo de cabeça
Cara, eu tinha o mesmo pensamento que vc.
Vou aproveitar e colocar um papo que tive com um amigo meu, que tem bastante contato com essa equipe.
Nessa equipe, tem um dos caras que tem muita inteligencia, vc percebe isso pelas entrevistas do cara. mas esse cara está fazendo umas lutas e morrendo no gás direto. Perguntei pro meu amigo qual que era, pois o cara estava morrendo no gas e quis entender como era o treino dele.
Ele me disse que quase não tinha parte cardiovascular no teino do cara. era bastante musculação e peso.
Como esse cara sempre mostra muita inteligencia, perguntei porque o cara não contesta isso?
"esses caras só executam o que a equipe de preparação fisica manda... não entendem quase nada sobre isso"
Aí, vc precebe que o cara é inteligente mas ao mesmo tempo, é muito relaxado em outros aspectos. Se um cara desse, que mostra muito intelecto faz isso, imagina o que um lutador que não tem tanta cultura ou inteligencia não faz de olhos fechados?
Eu tinha este mesmo pensamento (e tive por anos) até ver que as coisas não são bem assim. Essa conversa (e outros assuntos) tiraram algumas duvidas que eu tinha em relação a equipes nacionais e equipes gringas.
-
depois vai choramingar que o aldo segurou na grade, que passou gel no cabelo, que deus não é justo...
tem todo o direito de ficar puto (eu tb ficaria) mas pela situação e não ficar inventando baboseira sobre a lesão do cara.
-
hahaha
desliga a camera pra vc ver o tratamento..rs
esse rolê de "amigo" está parecendo o wand dirigindo ranger no tuf, parando no acostamento, pra avisar o dida que estava a caminho e voltar a dirigir
mais falso do que nota de 3 reais

Jon Jones dá boas-vindas a Overeem: ‘Estou grato por tê-lo como novo c
in Vale Tudo
Posted
bones chamando o overeem de humilde... tá certo!
depois da luta, quero só ver a mulecada reclamando que o overeem era um escroto na academia... hehehe