PitBull
-
Content Count
2364 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by PitBull
-
-
ridiculo, extremo e descabido.
mesma coisa que o detran, que tirou a carteira de alguem que dirigiu bebado em sp, proibir com multa o cara de correr de bike numa maratona, no rio de janeiro.
parece que o papelão das comissões não se restringe somente ao brasil. muito ego envolvido quando se fala em poder.
-
Bisping, liga no procon e reclama deles.
-
Assisti o podcast completo hoje (quase 3 horas) e é muito bom o material
Quem tiver a curiosidade, coloca em 2:40:00 pra ver um pouco da filosofia de vida do cara
"No dia que eu acordo pra luta, eu agradeço por estar vivo e aceito como seria perfeito se eu morresse no final do dia.
Eu teria cumprido minha missão, representado a minha familia.
Eu não vou lá pra desistir, eu vou lá pra morrer"
Rickson Gracie
-
Podia aproveitar a faca e tirar o torniquete que ele tem no pulmão hehehe
-
Ele é forista aqui tb, certo?
Boa sorte, finalize muitos pescoços no caminho hehehe
-
O Rickson usa a expressão "second class self defense program", querendo dizer "segunda aula de um programa de defesa pessoal", e não "programa de defesa pessoal de segunda classe".
Realmente o Jake passou vergonha ali, foi constrangedor ver a "defesa" de soco dele, que merda foi aquela? E na hora que o Rickson pega ele pela primeira vez na gravata e ele faz uma meia lua para trás, que é a saída quando o oponente te puxa, tipo, "não tenho a mais remota ideia do que fazer aqui". E o Jake não é um faixa-preta qualquer, competiu no último mundial, o que mostra que o negócio é mais sério do que se pensa. Se ele que é preta não sabe esses detalhes básicos, imagina os berimboleiros e lapel guarders que ainda são azuis, roxas e marrons.
Quanto ao Rickson, é aquilo que todo mundo já tá careca de saber. Um cientista da arte, com uma inteligência corporal fora do normal, que teve os melhores professores e conseguiu aperfeiçoar o que aprendeu. O upa eu já conhecia do seminário dele, realmente aumenta totalmente a eficiência da saída esse detalhe de girar a cabeça, impressionante. A saída da gravata com o movimento de quadril para trás, como ele fala, como se estivesse sentando num sofá, pqp, aquilo é poesia pura.
Pra que gosta de ver jiu jitsu, assistir entrevista e treino do rickson é foda. O cara é uma fonte de conhecimento absurda e um jogo de jiu jitsu único , mas com o grande detalhe da distribuição de peso, o que muda a eficiência completamente.
Assisti os 4 vídeos e o cara esta anos luz na nossa frente, não tem jeito
-
Eu ja vi o rickson colocar uma mão dentro da faixa e entregar o outro braço na guarda pro adversário dar o armlock e o cara nao pegava
Ele defendia o armlock so com a postura, ombro pra trás e braço mole
Sao defesas que parte de um principio de distribuição de peso, tem umas defesas de rasparem de gancho que se baseiam no conceito do quadril nunca poder estar de frente pro quadril do adversário
Sao muitos detalhes em posições básicas que fazem toda diferença
vc foi no seminario dele?
o cara é um estudioso da arte, sempre teve a mente aberta pra novos conhecimentos e eu nunca vi nenhum relato, de nenhum lutador falando que ficou no lucro com ele, ganhando ou finalizando.
Eu já tinha escutado sobre um treino que ele bota a mão dentro da faixa e finaliza uma galera de faixa preta.
-
Ninguém mais respeita o Wand, de ídolo máximo, o cara virou chacota.
Wandeco, por favor cara, em nome de tudo o que vc já fez, sério, para com isso, vc não precisa disso, vc é o WAND cara , pelo amor de DEUS!
Faça mais duas lutas bem planejadas, treinando duro, em silêncio, dando tudo de si, nessas duas últimas lutas, use toda sua ferocidade, coração e a técnica da escola antiga que te projetou!
Se despeça com honra, pois vc não é qualquer um, é o WAND cara!
Escolha o Leben e detone-o e depois faça uma luta de despedida no Japão, se houver esta oportunidade, enfrente um oponente lá e de o seu show!
Se continuar assim, vc só continuará caindo em descrédito, quem é das antigas não aguenta essa geração nova te zoando não!
Teve uma vez ele fez isso.. e não deu certo

-
Estou no smartphone mas por curiosidade vi só o terceiro.
A impressão que tenho é que o cara é de outro mundo, os detalhes de postura são ridículos de simples mas usam a percepção de distribuição de peso totalmente otimizada
O jogo do cara é todo baseado na distribuição de peso eficiente. Parece outro jiu jitsu
Não tenho nem o que falar disso aí. Venderia carro pra comprar o DVD
-
é, agora que o exame é realmente de surpresa e é feito por sangue, vai ter MUITA gente rodando neste ano... a tendência e diminuir, mas ainda vai rodar muita gente.
-
Se de chinelo o cara derrubou como um saco de diurético do paraguai, imagina sem chinelo.
-
Bicho, eu entendi o que você disse, mas você pode incluir o Rich Franklin nessa turma aí com 12, 13 anos de luta - antes dos anos 2000 ele já lutava.
Como realmente não acompanho esse pessoal do ufc, era o nome mais atual na minha cabeça. Mas vc entendeu a parada hehehe
Mas em resumo é a questão principalmente de formação dos caras,
Nos brasileiros tivemos a formação de artes marciais e eles, de esporte com o wresteling. Esporte é bem diferente de arte marcial.
Acho meio estranho os caras falarem em aposentadoria com uma carreira tão curta e um monte de brasileiro saindo na porrada porque gosta.
Tem um monte de brasileiro assim.... Sai na mão porque gosta mesmo. O minotauro não luta por dinheiro, a franquia dele esta bombando e estruturada. Ele luta porque gosta.
Aí vc pega um cara que era professor de matemática, vira lutador e depois abre uma loja de suco de vegetariano...porra, quê qué isso? Vai usar saia tb?
-
Eu concordo,
é até engraçado ver caras como o rich franklin aposentando com 6,7 anos como lutador... e ver caras como o belfort, wanderlei, anderson e mais um monte de gente com mais de 12, 13 anos de luta (fora o jiu jitsu ou thai, que ja competiam antes)
mas a cultura deles é de cornetar os caras... fazer o quê
vale tudo não existe mais, o que existe hoje é esporte.
-
Engraçado foi o dana cornetar o AJ quando ele não bateu o peso contra o belfort
-
Esse aí tá igual o Wand quando foi brutalizado pelo Pastor..... Choradeira sem fim!!!!
dois péssimos perdedores.
uma coisa é não gostar de perder, outra é ficar de mimimi como esse mane e o wanderlei, outro chorão que sempre cutuca o belfort
-
Vitor pode ser um striker inferior ao spider e ao lyoto tecnicamente falando.
Mas a explosão e o peso das mãos dele são amplamente superiores,
Fora a velocidade e o q ele vem aprimorando, Karatê, Kickboxing etc.
O Leão ta sedento e essa é provavelmente a última oportunidade q ele terá de colocar as mãos numa cinta do ufc.
Para mim Weidman entra como favorito mas Belfort tem chances reais de bater o campeão!
Essa odd 4 x 1 a favor do americano ta descompensada.
Chance, ele tem, mas acho muito dificil conseguir quebrar o jogo do weidman só na base da explosão.
ele não é besta e vai ter um gameplan pra tirar o gás no primeiro e segundo round. a questão é como o belfort vai montar o gameplan dele, se tem capacidade pra montar uma estrategia pra fazer anti jogo pro weidman,
um ponto que estou percebendo com bastante nitidez é a diferença entre os campeões da categoria e o resto da categoria... é tudo baseado em estratégia e gameplan. ver a maneira como o JJ anulou o jogo do glover (apesar de achar aquilo um golpe desnecessário, na mesma linha dos pisoes laterais e dedo no olho), do cain, do weidman, gsp (o barna ainda não tem toda essa estrategia), aldo... é nitida a diferença de estratégia dos campeões
-
“Minha avó, por exemplo, tem mais de 80 anos, e ela tem 15 segundos para chegar a um abrigo caso aconteça algo. E eu estou aqui, seguro, não acho isso correto. Deveria estar lá cuidando dela, de todos, mas sabia o que eles iriam me falar: ‘Fique aí e traga-nos orgulho e a vitória’”, finalizou Noad.
Guerreiro o cara, apesar de achar que na guerra, ninguem sai ganhando nada...
-
Hehehe, poderia rolar zoeira no Twitter delas hehehe
Não foi engraçado escrever o nome do barão na aula de thai? Agora aguenta all female
-
Sério que tu acha isso!?!?!?!
Pelas ultimas lutas dos dois lutadores acredito que o vitor trás esse cinturão pra gente!!

Agora é torcer para ninguém se lesionar até lah ...ta longe pacas ainda :(
Se vc analizar a primeira luta com o Anderson, ele anulou completamente o jogo em pé, que é a especialidade do anderson.
Tem um 'judo chop' sobre isso, feito pelo jack slack (depois arrumo o link) e ele mostra passo a passo, como o weidman fez isso na primeira luta.
na segunda luta, ele fez a mesma coisa e ainda adicionou o contra golpe do low kick (check, como eles dizem) e deu um knock down no anderson no primeiro round. a canela quebrada foi é sorte do anderson, pois seria nocauteado a segunda vez pelo mesmo cara.
o lyoto trabalha muito bem no contra golpe e saiu com a cara machucada, e o weidman saiu com a cara limpa. o weidman faz algumas manobras que passam batido pela maioria, como cortar o octo com um excelente jogo de pernas (sem dar um passo maior do que o necessario) e completa isso com a parte de boxe e envergadura.
o vitor é o mais fraco dos 3 nesse quesito, pois tem muita explosão e é a base do jogo dele.
se analisarmos a parte de movimentação no octo (que definiu o resultado destas 3 ultimas lutas do weidman) o belfort está muito mal na fita. será só mais um na mão do weidman.
-
só acho uma pena mudarem as regras no meio do jogo (no caso dele e belfort, que faziam uso do TRT com aprovação da comissão de nevada) e depois querem pegar o cara pra cristo.
todo mundo usa algum tipo de substancia proibida e se testar o plantel inteiro, devem sobrar 4 ou 5 limpos.
só rodou quem tinha luta marcada (visto que agora o exame é de sangue)
na minha opinião, independente de pegar A ou B no exame, deveria dar um prazo pros caras se adaptarem as novas regras e essas regras serem claras e valerem pra todo mundo. duvido que testaram o JJ 5x, como testaram o glover
-
Eu entidade o ponto de vista do arona e faz muito sentido.
Contra o rampage e suco de caju, ele estava melhor até tomar o golpe de sorte e mudar completamente o rumo da luta.
Pra mim e pra um monte de gente, ele ganhou do fedor. Contra o wanderlei, ficou parelha e deram pro wanderlei só pra rolar a terceira, o wanderlei não ganhou aquela segunda nem a pau.
Do shogun é a mesma coisa, o shogun tinha total capacidade pra fazer aquilo com o arona, mas o cara caiu de cabeça na queda e isso fica claro no vídeo. Ninguém faz o que ele fez com o wanderlei e duas horas depois entra bêbado no ringue, o cara estava completamente grogue.
-
acabei de ler na gringa, agora que abri o pvt
apesar do belfort estar na ponta dos cascos, com ou sem TRT o weidman vai passar como uma jamanta por cima, como ja fez com o anderson e o lyoto.
depois disso, senta é só esperar nascer o proximo desafio real pro weidman... jacare ou qq outro da categoria não vai nem gastar luva
-
Foi a primeira coisa que eu lembrei, ao lè o tópico, o Kerr perguntando onde arrumaria morfina kkkk.
No Pride os caras faziam o evento, a cada 2 mês, tinha lutador que era figurinha carimbada no card.
Para o corpo aguêntar, acho que só na base da morfina e de muito veneno.
o cara pergunta pro japa e o japa fazendo cara de besta huahuahua
parecia que estava pedindo pão na padaria... "2 ampolas de morfina e um litro de leite"
sobre esse documentario do mark kerr, teve uma parte que mostrou uma gaveta com seringa e ampola. a gaveta estava ENTUPIDA disso, não eram 15 ou 20... eram centenas.
aqui, a foto da criança e sua carcaça "natural" hehehe

-
essa luta com o banguela, o que mais me impressionou foi o poder de recuperação do cara... tomou um missel na cara, caiu fazendo guarda, ciscou e estava até recuperado, mas tomou aquela canelada e aí já era.
o banguela, nessa idade tomar esse atraso e recuperar é algo realmente impressionante

Manny Pacquiao se torna acionista e promotor de evento de MMA na Ásia
in Vale Tudo
Posted
Excelente notícia, um cara com grande potencial de mídia pra cutucar o ufc
Se vai conseguir ou não, depende do time de gestores, mas tem potencial