PitBull

Membros
  • Content Count

    2364
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by PitBull


  1. O dana white tem a faca e o queijo na mão pra abolir esta merda de pesagem antes da luta, sendo que no dia, os dois estão com o peso real de combate.

    Perder 15 kg em uma semana e recuperar 15kg em um dia, sendo que os dois fazem isso, chega a ser patético.

    Hoje, o mma está mais focado em quem perde mais peso, quem joga com o livro de regra no suvaco e em quem corre mais, virou esporte e marketing, virou tudo menos luta.

    O walid já falou uma vez que a pesagem antes era pra garantir o peso do cara, pois não poderia ter baixa n card no dia seguinte, já que é assim, subam todas as categorias em 15% e resolve o problema.

    Não vejo o porque de ainda manterem esta idiotice sem tamanho de cortar peso,


  2. Eu achava que ele deveria fazr mais uma antes ou pelo menos, esperar 7,8 meses pra poder mudar a estratégia pro jogo do TJ

    mas da maneira como foi feita, numa categoria onde deixaram o cruz como campeão no estaleiro por 2 anos, é uma sacanagem sem tamanho

    parabens dana white, por transformar o MMA nesse esporte de merda, cheio de beneficiamento pra quem é do seu quintal.


  3. Também acho que ele e um baita de um marketeiro e que a técnica dele e meio limitada

    Contra o Marcelo Garcia passou longe de dar certo

    Mas com certeza tem a sua eficiência

    Se o cara não souber sair daquele jogo ta ferrado

    Não sei o que houve com o royler

    Será que não estudou o jogo...

    é um jogo que só funciona pra quem tem muito alongamento e só funciona com quem foi pego de surpresa e não conhece o jogo.

    se o cara passar 15 minutos num tatame fazendo essa posição, quebra o jogo do cara inteiro, que é baseado nisso.

    o que fez bastante sentido foi o papo dele com o rickson e no ponto específico da rubber guard pro mma. acho que pode funcionar como mais uma arma pois tem um conceito diferente. mas basear todo o jogo em cima de um golpe é suicidio.

    eu acho que o royler nem procurou isso no google ou youtube. se ele tivesse visto esse jogo, com certeza teria passado o trator... o cara é 100x mais competidor e 1000x melhor do que o bravo. o bravo é bom mas não dá pra comparar com o royler nem no par ou impar.

    só ver o carro que o leozinho passou nele na luta seguitne.


  4. A diferença entre os dois e nítida em

    Ambos os casos( hoost e royler), assim como ficou evidente uma falha tecnica deles

    Ambos nao foram capazes de lidar com aqueles adversários

    O royler e 100x mais lutador que o bravo, mas num confronto direto ele e pior, ainda nao sabe se encontrar naquele jogo

    O hoost idem

    Pra mim ficou claro que nao foi um mero acaso

    Se lutarem 10x o resultado vai ser parecido

    Ate o dia em que eles entendam o jogo do adversário e nao caiam mais nele

    Bravo e sapp tem características muito diferentes dos outros lutadores

    Demandam estrategias fora do normal

    Se o cara entra numa trocacao côn. O sapp e toma uma bomba ja era

    Se vai lutar com o bravo sem conhecer o jogo dele também pode se enrolar

    Nao da pra negar o resultado

    So pra colocar mais lenha na fogueira , a mesma coisa se aplica a weidman x anderson

    O joinha insiste que foi azar nas 2 lutas

    Pra mim ficou claro que o weidman superou o anderson em termos de estratégia

    Na segunda luta ele teve o azar do chute, mas quase foi novauteado no primeiro round

    O anderson tem mais história que o weidman , isso nem se discute, mas num confronto direto ele ainda nao se encontrou

    passa a régua.

    eu sempre critiquei o bravo pelo marketing, depois dessa luta com o royler, ficou muito mais claro como é o jogo do cara e até pode funcionar no mma (no fds um aluno dele ganhou fazendo a rubber guard e saindo pro omoplata) e se for mais lapidado, pode ser eficiente pro mma.

    eu cheguei nessa conclusão depois até do porcast com o rickson e deu pra ver o que o bravo fazia com isso, explicando pro rickson.

    ainda acho ele um falastrao e marketeiro, mas estou avaliando só a rubber guard e se pode ou não se tornar algo bom pro jiu jitsu no mma


  5. Quando a tiazona fazia a abertura dos atletas, com o som de tambor tocando ao fundo, era algo indescritível

    Cheguei a comprar uma tv de 29 + som só pra assistir pride. Foda que era de madrugada e tinha que ser usando fone de ouvido hehehe

    Como já citaram, só japa para fazer um evento melhor. Ver a abertura e show do ufc é como ver trabalho da quarta série depois de ver uma tese de doutorado, não da pra comparar.


  6. Vitor modificou seu jogo, se movimenta melhor, soca melhor e ainda está chutando bem.

    Acho que de uns quatro anos pra cá ele melhorou mto a parte técnica.

    melhorou a técnica, mas se for ver fandamento do boxe (movimentação) ele não melhorou muito não.

    concordo que o cara est

    a no auge, e se pensar que ja tem quase 20 anos de carreira e ainda luta motivado, é algo que poucos conseguem.

    Meu pensamento é bem parecido... só nos resta mesmo esperar pra ver como o Pastor se apresentará sem o TRT. Com TRT eu acho que o Pastor arrancaria a cabeça do CW.

    ainda acho que com ou sem TRT ele não arrumaria nada com o weidman pelo fato da movimentação ser decisiva na luta

    Vc quer dizer que o Vitor não tem técnica na trocação? :o Vc está falando do cara mais técnico na parte do boxe que luta no UFC. :wacko:

    Em dezembro veremos se a sua teoria está correta. :unsure:

    mas a "trocação" não está limitada a soltar golpes, mas tb a movimentar melhor, posicionar melhor e aí sim, soltar golpes com um melhor posicionamento.

    a movimentação ajuda tanto a golpear como a esquivar sem se expor.

    mas não concordo com chamar de boxe mais técnico pois tem cara bem melhores no fundamento

    como o nobremaia disse, ele tem mão pesada e sabe bater, mas não é o mais eficiente nesse ponto.

    Se o Weidman levar vantagem em pé não será surpresa NENHUMA, nego até hoje o subestima demais aqui.

    Ah mas não é mesmo! Tu pode até dizer que é o boxe mais perigoso, ele realmente trabalha as mãos muito bem, com bastante técnica ao desferir os golpes, tem muita pegada, muita explosão, velocidade.. É sinistro mesmo, mas o mais técnico do UFC não é não. Na boa, ele vem evoluindo muito sua movimentação mas não tem jogo de pernas para ser considerado um boxer técnico não. O próprio Weidman fundamentalmente falando tem um boxe mais técnico que o dele.

    a movimentação no ringue / 8 acaba sendo o principal diferencial se vc olhar todos os campeões mais dominantes.

    o problema é que a galera acha que é sorte o cara acertar soco e nocautear o anderson. é só ler o post do jack slack sobre isso que vai ver passo a passo como o weidman derrotou o anderson


  7. meio sem sentido isso que o belfort falou.

    o weidman já ganhou do anderson 2x e do machida, EM PÉ.

    estes dois tem muito mais armas e técnicas na trocação e o weidman empacotou os dois.

    galera esquece que o jogo do belfort, por mais que seja legal de ver e dá resultado, ainda é baseada em explosão e no estilo "brawler" de trocação dele.

    o weidman vai nocautear mais um em dezembro. o problema é a galera achar que isso será pelo fato do TRT e não da habilidade tecnica do weidman


  8. caraio... os caras ganharam outro marketing fudido, de grátis com essa confusão toda com o sonnen

    pode cornetar o que for, mas mkt os caras sabem fazer hehehe

    eu assisti o metamoris 3 e foi muito melhor do que a maior parte dos cards do ufc.

    na luta do royler eu não consegui sentar na cadeira e assisti inteira em pé, com cerveja na mão. lutassa.