PitBull
-
Content Count
2364 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by PitBull
-
-
como sempre, dana white fazendo o que faz melhor, criticar atleta e depois elogia.
a longo prazo, o ufc foi algo que deu bastante visibilidade depois da era PRIDE e também será a pior coisa pros atletas.
bolsas baixas e estabilidade de emprego zero
vai sugar o que tiver na frete e depois cuspir o bagaço.
-
o que o dana white fala, não se escreve...
incrivel o que ele faz pro mma... semana que vem, vai falar que os caras que querem ganhar grana precisam vender melhor a luta, atrair mais midia e etc... normal dele
-
Eu achava que ele deveria fazr mais uma antes ou pelo menos, esperar 7,8 meses pra poder mudar a estratégia pro jogo do TJ
mas da maneira como foi feita, numa categoria onde deixaram o cruz como campeão no estaleiro por 2 anos, é uma sacanagem sem tamanho
parabens dana white, por transformar o MMA nesse esporte de merda, cheio de beneficiamento pra quem é do seu quintal.
-
Também acho que ele e um baita de um marketeiro e que a técnica dele e meio limitada
Contra o Marcelo Garcia passou longe de dar certo
Mas com certeza tem a sua eficiência
Se o cara não souber sair daquele jogo ta ferrado
Não sei o que houve com o royler
Será que não estudou o jogo...
é um jogo que só funciona pra quem tem muito alongamento e só funciona com quem foi pego de surpresa e não conhece o jogo.
se o cara passar 15 minutos num tatame fazendo essa posição, quebra o jogo do cara inteiro, que é baseado nisso.
o que fez bastante sentido foi o papo dele com o rickson e no ponto específico da rubber guard pro mma. acho que pode funcionar como mais uma arma pois tem um conceito diferente. mas basear todo o jogo em cima de um golpe é suicidio.
eu acho que o royler nem procurou isso no google ou youtube. se ele tivesse visto esse jogo, com certeza teria passado o trator... o cara é 100x mais competidor e 1000x melhor do que o bravo. o bravo é bom mas não dá pra comparar com o royler nem no par ou impar.
só ver o carro que o leozinho passou nele na luta seguitne.
-
A diferença entre os dois e nítida em
Ambos os casos( hoost e royler), assim como ficou evidente uma falha tecnica deles
Ambos nao foram capazes de lidar com aqueles adversários
O royler e 100x mais lutador que o bravo, mas num confronto direto ele e pior, ainda nao sabe se encontrar naquele jogo
O hoost idem
Pra mim ficou claro que nao foi um mero acaso
Se lutarem 10x o resultado vai ser parecido
Ate o dia em que eles entendam o jogo do adversário e nao caiam mais nele
Bravo e sapp tem características muito diferentes dos outros lutadores
Demandam estrategias fora do normal
Se o cara entra numa trocacao côn. O sapp e toma uma bomba ja era
Se vai lutar com o bravo sem conhecer o jogo dele também pode se enrolar
Nao da pra negar o resultado
So pra colocar mais lenha na fogueira , a mesma coisa se aplica a weidman x anderson
O joinha insiste que foi azar nas 2 lutas
Pra mim ficou claro que o weidman superou o anderson em termos de estratégia
Na segunda luta ele teve o azar do chute, mas quase foi novauteado no primeiro round
O anderson tem mais história que o weidman , isso nem se discute, mas num confronto direto ele ainda nao se encontrou
passa a régua.
eu sempre critiquei o bravo pelo marketing, depois dessa luta com o royler, ficou muito mais claro como é o jogo do cara e até pode funcionar no mma (no fds um aluno dele ganhou fazendo a rubber guard e saindo pro omoplata) e se for mais lapidado, pode ser eficiente pro mma.
eu cheguei nessa conclusão depois até do porcast com o rickson e deu pra ver o que o bravo fazia com isso, explicando pro rickson.
ainda acho ele um falastrao e marketeiro, mas estou avaliando só a rubber guard e se pode ou não se tornar algo bom pro jiu jitsu no mma
-
E o Feijão ??????
doping com frango frito
-
exemplo de lealdade
ficou com o carlson até o final
-
antes, ele não tinha um advogado pra ler o contrato...
e agora? o que será que ele vai colocar no vídeo com trilha sonora de rock? hehehe
-
acho que tomba o bisping mão de alface com um nocautão.
vamos ver se os dois vencem a segunda luta, contra a seringa e a comissão atlética hehehe
-
Quando a tiazona fazia a abertura dos atletas, com o som de tambor tocando ao fundo, era algo indescritível
Cheguei a comprar uma tv de 29 + som só pra assistir pride. Foda que era de madrugada e tinha que ser usando fone de ouvido hehehe
Como já citaram, só japa para fazer um evento melhor. Ver a abertura e show do ufc é como ver trabalho da quarta série depois de ver uma tese de doutorado, não da pra comparar.
-
meu professor conversou com o lutador (já descrito aqui no post, mas não interessa quem) no pride, em 2002 ou 2003, ou seja, já tem bastante tempo.
o cara disse pra ele que só tinha 30% de visão em um olho.
pra mim, deveriam estar aposentados faz tempo.
-
infelimente acho que perde a segunda.
nao teve tempo hábil pra mudar o jogo e montar um gameplan diferente.
ganhar na "paraibagem" eu acho dificil... poderia ganhar assim do faber, mas nao com o tj, pelo estilo de jogo
-
Agora ameaçar colocar um cinturão interino em disputa, como ameaçaram fazer quando o Aldo se contundiu, nada né.
É capaz de criarem um interino e darem pro JJ, de tanto que o protegem
-
só acho uma pena um cara com tanto gabarito técnico usar esses truques sujos EM TODAS AS LUTAS.
pisão no joelho, dedo no olho... ele tem qualidade suficiente pra lutar sem precisar ferir o oponente com golpes sujos.
se não fosse a biscate dos olhos do dana white, já teria sido punido com certeza
-
Vitor modificou seu jogo, se movimenta melhor, soca melhor e ainda está chutando bem.
Acho que de uns quatro anos pra cá ele melhorou mto a parte técnica.
melhorou a técnica, mas se for ver fandamento do boxe (movimentação) ele não melhorou muito não.
concordo que o cara est
a no auge, e se pensar que ja tem quase 20 anos de carreira e ainda luta motivado, é algo que poucos conseguem.
Meu pensamento é bem parecido... só nos resta mesmo esperar pra ver como o Pastor se apresentará sem o TRT. Com TRT eu acho que o Pastor arrancaria a cabeça do CW.
ainda acho que com ou sem TRT ele não arrumaria nada com o weidman pelo fato da movimentação ser decisiva na luta
Vc quer dizer que o Vitor não tem técnica na trocação? :o Vc está falando do cara mais técnico na parte do boxe que luta no UFC. :wacko:
Em dezembro veremos se a sua teoria está correta. :unsure:
mas a "trocação" não está limitada a soltar golpes, mas tb a movimentar melhor, posicionar melhor e aí sim, soltar golpes com um melhor posicionamento.
a movimentação ajuda tanto a golpear como a esquivar sem se expor.
mas não concordo com chamar de boxe mais técnico pois tem cara bem melhores no fundamento
como o nobremaia disse, ele tem mão pesada e sabe bater, mas não é o mais eficiente nesse ponto.
Se o Weidman levar vantagem em pé não será surpresa NENHUMA, nego até hoje o subestima demais aqui.
Ah mas não é mesmo! Tu pode até dizer que é o boxe mais perigoso, ele realmente trabalha as mãos muito bem, com bastante técnica ao desferir os golpes, tem muita pegada, muita explosão, velocidade.. É sinistro mesmo, mas o mais técnico do UFC não é não. Na boa, ele vem evoluindo muito sua movimentação mas não tem jogo de pernas para ser considerado um boxer técnico não. O próprio Weidman fundamentalmente falando tem um boxe mais técnico que o dele.
a movimentação no ringue / 8 acaba sendo o principal diferencial se vc olhar todos os campeões mais dominantes.
o problema é que a galera acha que é sorte o cara acertar soco e nocautear o anderson. é só ler o post do jack slack sobre isso que vai ver passo a passo como o weidman derrotou o anderson
-
meio sem sentido isso que o belfort falou.
o weidman já ganhou do anderson 2x e do machida, EM PÉ.
estes dois tem muito mais armas e técnicas na trocação e o weidman empacotou os dois.
galera esquece que o jogo do belfort, por mais que seja legal de ver e dá resultado, ainda é baseada em explosão e no estilo "brawler" de trocação dele.
o weidman vai nocautear mais um em dezembro. o problema é a galera achar que isso será pelo fato do TRT e não da habilidade tecnica do weidman
-
acho deprimente um evento dar lugar pra este tipo de atleta
é muita necessidade de aparecer, não é possivel.
-
além de bater em mulher, ainda treinou um cachorro pra piorar a situação.
o cachoro, que não tem nada a ver com o rolo, pode até ser sacrificado por conta deste imbecil.
pra mim, lutador com ficha não entra nem no card de crandiru fight night
-
caraio... os caras ganharam outro marketing fudido, de grátis com essa confusão toda com o sonnen
pode cornetar o que for, mas mkt os caras sabem fazer hehehe
eu assisti o metamoris 3 e foi muito melhor do que a maior parte dos cards do ufc.
na luta do royler eu não consegui sentar na cadeira e assisti inteira em pé, com cerveja na mão. lutassa.
-
acho que vão usar ele de exemplo.
uma coisa é ser pego no exame (o que acontece geralmente) e outra coisa, é fugir do exame. ninguem tinha tentado isso até agora e acho que a comissão vai sentar a broca nele.
de um ano pra cima.
ele deve estar "limpando" o organismo e quando achar que tá tudo ok, vai pedir licença pra luta... aí que saberemos realmente o que vai rolar.
-
isso se chama politica da escassez.
mesmo com lugar vazio (e no evento do demian parecia hotel abandonado) os caras não fazem um preço camarada.
porque não aproveitam e abrem a base de fãs? coloca um preço pra lotar, acho que fica melhor do que ter um monte de mosca no local.
-
Boa ideia wanderlei, seia legal ver a H Bomb acertar alguem com lingua grande mais uma vez :)
-
Essa luta eu tenho certeza. Fiquei sabendo que foi o UFC q fez a comissão fazer o AD e consequentemente quebrar o Affliction. Dito e feito.
Além do monopolio, praticas comerciais abusivas.... nenhuma novidade vindo uma noticia dessas da cúpula do ufc.
Logo que fizeram o teste, eu sabia que tinha algo estranho na situação...
-
Tem UFC no mesmo dia? Pq se tiver já sabemos o motivo.
Bem lembrado,,,
Josh barnet feelings
Nada me tira da cabeça que aquele exame surpresa matou a luta do barnet

Dana pede que carga sobre Renan Barão acabe: "Ele já foi muito pun
in Vale Tudo
Posted
O dana white tem a faca e o queijo na mão pra abolir esta merda de pesagem antes da luta, sendo que no dia, os dois estão com o peso real de combate.
Perder 15 kg em uma semana e recuperar 15kg em um dia, sendo que os dois fazem isso, chega a ser patético.
Hoje, o mma está mais focado em quem perde mais peso, quem joga com o livro de regra no suvaco e em quem corre mais, virou esporte e marketing, virou tudo menos luta.
O walid já falou uma vez que a pesagem antes era pra garantir o peso do cara, pois não poderia ter baixa n card no dia seguinte, já que é assim, subam todas as categorias em 15% e resolve o problema.
Não vejo o porque de ainda manterem esta idiotice sem tamanho de cortar peso,