PitBull
-
Content Count
2364 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by PitBull
-
-
hehehe a lingua é o chicote do rabo... não tem jeito.
falou bastante e agora, o UFC barrou esse freak show só com uma linha no tweeter
-
Quero só ver quando o careca responder..... Precisa ser muito inocente pra achar que o dana white vai deixar isso barato.
-
Passou da hora de colocarem luta de master, acima dos 40.
Eu não tenho mais saco de ver ufc com 2 panacas jogando com o livro de regra no suvaco, tem um monte de lutador old school que tem lenha pra queimar.... Só precisa ter um adversário com as mesmas condições.
Colocar um cara de 40 com um de 20 é foda.... Dois de 40 estam em equilíbrio
-
o wanderlei acha que está tudo certo, que o careca vai deixar isso barato.... depois quero ver fazer mimimi no twitter, quando chegar a mandioca enviada pelo dana white...
-
Se o sonnen quedou de jeans e chinelo, imagina no tatame, preparado pra isso
-
essa estrategia funciona com o segundo escalão da categoria.. com os inteligentes, isso não rola...
enquanto o irmao tiver no corner, esquece... deixa só o cordeiro e o irmao na arquibancada... o cordeiro coloca muito mais agressividade no jogo do lyoto
-
a questão toda é o tempo de rounds.
Se for round de 10 + um ou dois de 5, eu aposto que essa estrategia funciona. terá tempo de trabalhar no chão.
pode falar o que for, mas o jiu jitsu do kron e do pai dele são de outro nivel e pelo que ele mostrou no Adcc, está muito bem adaptado pra NOGI.
Resta saber como fica a equação valendo socos na cara, o que eu acho que ele ja deve estar bem esperto pra evitar.
-
Se não me engano, ele foi finalizado em outra luta no ufc... Aí é fogo...fx preta a bastante tempo, tomar finalização é osso,
-
Campeã mundial na base da força?
A única luta que vi, foi contra uma gordinha no jiu jitsu... Alguém tem mais material dela no pano?
Pra mim, campeã mundial é quando trombar alguém do peso dela na preta, aí o caldo engrossa.
-
o nivel intelectual dos lutadores (lutadoras) brasileiro é ridiculo.
mais uma usando desculpa pra desviar o foco da cagada.
ano passado, morreria se batesse o peso, e agora, pode bater sem precisar cortar o braço... ê brasileirada
-
chega a ser engraçado o cara pensar no hendo como escada heheheh
o shogun não tombou o banguela, o jacaré acha que vai tombar? acha que vai finalizar?
alguem vai virar bolsa e sapato de couro depois dessa luta...
-
até mês passado, babava o ovo do careca e estava tudo as mil maravilhas.
esse desvio de foco, pra essa "causa nobre" é só pra inglês ver.
-
depois da luta, ficou de "férias" nos eua um bom tempo, não estava muito preocupado com carreira pelo jeito... estava de rolê mesmo
-
Com a diferença que sem jiu-jitsu você não arruma nada contra um especialista (na maioria) e sem Judô você consegue superar um adversário especialista em Judô.
Assim como o wrestling, é a diferença entre manter a luta em pé ou no chão.
É a parte mais fundamental hoje em dia, pois diz onde será a luta.
acho que ela é a maior representante do judo atualmente... a que melhor usa as quedas pra definir as lutas.
-
tudo isso porque ela escreveu num post dela, uma hashtag com anão...
esse é o jornalismo que tem no mercado...
-
muito melhor do que 90% dos cards do UFC
o metamoris está dando uma lavada no ufc, no casamento de lutas.
-
Acabei de receber o email do evento...
-
Peidou pro sonnen, perdeu 3 prazos de luta, fugiu do teste de doping e levou um fumo exemplar da comissão. Só ele achou que ia passar com o traseiro intacto nessa história toda.
Ta pra nascer um cara que faz relações públicas e marketing pessoal de maneira tão negativa como essa. Queimou sua imagem demais,
O pior ano da sua carreira, disparado. E ainda não terminamos o ano.
-
no meu tempo de competição e treino (não agora que estou um vagabundo...hehehe), um preta de judô entrava de roxa pra competiu no jiu jitsu.
a bagagem que o cara tem de luta é muito maior do que qualquer roxa ou azul. nada de errado aí.
colocar o sonnen pra competir com azul? então esta seria a sugestão?
tudo bem que ele pode não ter o primor técnico de um roxa, variação de golpes e tudo mais, mas não tem cabimento colocar um cara do gabarito dele pra lutar de azul. é muito gritante o desnivel.
de roxa eu acho que está de bom tamanho e vejo um cara desses na marrom em um ano sossegado.
nego se apega muito na cor da faixa e esquece que só serve pra amarrar o kimono.
se o pega leve passou a faixa, quem sou eu pra cornetar algo? o cara é preta pô. não vai dar faixa de graça.
-
Cara, na boa, não sou super fã do AS, mas esses argumentos de quem pegou ou não adversários mais duros não cola...por exemplo, desses dois caras que vc citou primeiro, ele ganhou finalizando um e nocauteando o outro! Então...por mais que eles tenham lutado com caras mais duros, isso de nada serviu na luta com o AS!
Minha opinião...
E o AS já venceu o Hendo e Belfort...
O cara é diferenciado, acima da média.. Melhor de todos os tempo, acho demais tb.. Mas diminuir o cara como lutador, é foda..
Então, por analogia, o Ryo Chonan é o melhor de todos os tempos....? ele finalizou o anderson rapidinho....
O banguela pegou o fedor... não é pra qualquer um fazer o que ele fez e as pedreiras que ele pegou. ele tomou bomba atrás de bomba do shogun e nem piscou.
pra mim, ele pegou lutas muito mais duras do que o anderson. o anderson enfileirou um monte de frango no ufc e só no final da carreira o caldo engrossou com lutas melhores.
-
na minha opinião, tem lutadores que pegaram pedreiras muito maiores do que o anderson.
o proprio dan henderon pegou lutas durissimas, o belfort e o jj, da categoria de cima já pegou caras muito mais duros
quando vc tem fedor, minotauro, gsp e outros, fica dificil colocar o anderson como o melhor de todos
-
o do wanderlei não era alguma coisa Goodman?
Um deve ser parente do outro ehehehe
-
espero realmente que ela tenha percebido que os exames de doping estão muito mais sinistros e corte os sucos de vez.
comer frango com salada e tomar hormonio não vai fazer abaixar o peso...
tem que cortar tudo de uma vez... pra baixar de peso e pra não rodar nos exames.
será um lutão! e aposto as fichas na ronda, by arm bar no primeiro round
-
se aumentasse 15%, com o tempo tudo se adaptaria denovo, os lutadores continuariam cortando mais de 10 kg, mas seriam mais pesados.
essa é a tendência, qualquer esporte com categoria de peso é isso que acontece. não há como controlar isso. pesagem no dia da luta sempre vai ter louco pra continuar cortando peso e lutando no mesmo dia, daí a chance de dar merda é elevada na quinta potência. a única maneira, ao meu ver, seria fazendo várias pesagens, acompanhando o lutador e tal, mas dai seria ridículo e muito trabalhoso. enfim, não tem o que fazer, é algo que não há como controlar. se houvesse, já o teriam feito, visto que esportes mais que centenários como boxe e wrestling tb tem categorias de peso e acontece a mesma coisa.
Pesagem uma semana antes e pesagem no dia.
Se os dois tiverem muito proximos do peso real, 2kg de diferença não iam mudar muita coisa. depois, coloca multa de 20% por kg a mais do peso.
Se colocar na balança, o que é melhor, essa mudança vai parecer fichinha perto do ganho de saúde e rendimento dos atletas.
pra mim é muita burrice o processo de corte de peso. os dois se matam pra perder 10, 15 kg e depois, repoem isso um dia antes da luta... ou seja, voltaram de onde não deveriam ter saido à toa.
se não começar com isso, nunca vai ter resultado. é igual ao TRT... no comeco é ruim mas depois todo mundo estará acostumado.

‘Se Cyborg estragar o MMA feminino,
in Vale Tudo
Posted
O mesmo ocorre pro chicken hunter do "banderei shilba"
Se pegar as merdas dos dois e trocar o nome do infrator, vai ter um monte crucificando. como é brasileiro, querem fazer "patriotada"
A cyborg não arruma nada no peso da ronda... nada.
Trocação baseada em pombo sem asa tem vida curta. A cyborg não é e nem nunca foi nenhum primor técnico, apenas coração e força. Só isso.
A ronda queda ela como quedou todas as outras e leva o braço pra casa.