PitBull
-
Content Count
2364 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by PitBull
-
-
05/08/2015 15h48 - Atualizado em 05/08/2015 17h50
Brasileira não desiste de pedir duelo contra Ronda Rousey, e diz que a campeã do UFC deveria subir para o peso-pena, já que "limpou" a divisão dos pesos-galos
Por Combate.comRio de Janeiro
" Essa luta tem que acontecer. Se o UFC acha que eu não a mereço, não faça por mim, mas pelos milhares de fãs que querem vê-la".

Cris Cyborg diz que o UFC deveria realizar sua luta contra Ronda Rousey pelos fãs que querem vê-la (Foto: Evelyn Rodrigues)
Para Cyborg, a americana deveria subir de peso, uma vez que já não tem mais adversárias no peso-galo do UFC.
" Ronda vai enfrentar Miesha Tate pela terceira vez. Isso mostra que ela já "limpou" a divisão e não tem mais adversárias nesta categoria de peso. Quando isso acontece, os campeões geralmente sobem para a categoria de cima. Todos os grandes campeões fazem isso quando limpam suas divisões - disse a brasileira, que em nenhum momento mencionou se bateria o limite do peso-galo (61,2kg), algo que jamais conseguiu em toda a sua carreira".
A brasileira voltou a se mostrar incomodada com as declarações da campeã sobre seu doping. Para Cyborg, este assunto é velho.
" Ela não pode falar nada sobre o meu doping, que aconteceu em 2011. Já fui testada seis vezes, fazendo os mesmos exames que ela, já que somos da mesma organização. ela não pode me acusar sem provas. Só o que posso dizer é que essa luta será diferente, e vocês verão muita violência. Estou pronta para essa luta há muito tempo. Se ela não acontecer agora, não acontecerá mais. Se o UFC quiser, eles podem fazer acontecer. Eu luto amanhã se me deixarem. Estou pronta" - finalizou Cyborg.
Engraçado falar em limpar a categoria.... A cyborg fez o mesmo e na minha opinião, a categoria dela é mais fraca que a categoria da ronda.
As duas, Cyba e ronda estão vários passos à frente nas suas categorias, mas aposto que numa luta entre as duas, 70/30 pra ronda. Tem muita experiência em competição em alto rendimento e tem uma força mental muito grande.
Chega a ser ridículo esse mimimi da cyborg tentando jogar a peteca da categoria de peso pro careca... Ele já disse que era só ela bater o peso.
-
Quanta choradeira.... Porque não bate o peso logo? Fica tentando jogar a responsabilidade nas costas do careca pra forçar o peso casado. Ele já disse que ela só precisa fazer a parte dela pra isso acontecer.
Bate o peso e fecha o bico
-
Hoje, infelizmente o mma é assim, além de lutar, precisa promover a luta. Hoje isso é necessário.
Se ficar esperando alguma coisa, não vai receber nada. Ou vai pra cima e pega na marra ( como o mc prego) ou vai ficar como backup de lutador lesionado
-
Vontade não ganha luta. Técnica e estratégia sim.
Se vc parar pra pensar que a Bethe tem 4 anos de treino, o que a ronda tem de MMA (fora a questão do Judô), fica claro que não tem nada que vai surpreender uma oponente tão técnica
Das lutas da brasileira ( 9 no total) 7 foram na decisão. dos 2 nocautes, um foi numa oponente de 52kg.
Pode falar o que quiser, mas a bagagem de atleta olímpica e a agressividade do jogo, vão tratorizar a brasileira no primeiro round.
-
Nossa...
Sei que o errado sou eu em dar ideia, mas...você acha que é tão simples assim perder 18 quilos, pra uma pessoa que não tem sobrepeso?? Essa é a luta da vida da Cyborg, muito mais da Cyborg do que da Ronda (que tem uma mídia enorme em cima, tá no UFC, etc), você acha que ela não tá fazendo o melhor?? Ou você acha que é mais difícil pra Ronda, deixar de perder 5 quilos pra lutar com a Cyborg??
Acho que é evidente quem quer mais essa luta...
Esse peso que ela ganhou, foi natural ou artificial? se fosse natural eu até concordaria, mas a cyborg está é sendo malandra e puxando a sardinha pro lado dela. O argumento de que a ronda deve subir, não faz sentido pois essa categoria não existe no ufc
Vejo essa situação como o overeen chamando o JJ pra lutar nos pesados...o tamanho é totalmente diferente e foi ganho no "cheat" e não no treino e alimentação
-
Queria muito ir, para aprender esse Lance de deixar meu ARM Strong
-
será que está mesmo?
só vi desculpas até agora... colocar foto da balança com 75 kg, pra mim é uma desculpa bem esfarrapada.
se vc quiser mesmo, baixa de peso, que foi ganho de maneira suspeita.
Se sou manager da ronda, nem dou mais bola pra essa luta... deixa de fora mesmo, pois minha atleta tem a cinta e é campeã. A cyborg não está nem um pouco a fim de perder musculo e quer o mais fácil, uma luta na categoria dela.
Cyborg, para de mimimi e desce de uma vez.
-
hehehe
teremos muitas lutas caindo de card com os testes surpresa.
quero só ver a estréia da gabi garcia. impossivel uma luta dela sob supervisão da comissão atletica dos EUA
-
Fica um troço até engraçado quando começa a comparar com as atitudes do pederneiras e observa o quanto o ego influência uma equipe. Atitude de chefe e não de líder .
-
luta mal casada, hype em cima do mc chicken e grana fácil pro aldo
o mc chicken não passa pelo chad mendes nem se tivesse 4 braços... o que dirá passar pelo aldo.
-
pra ser bem prático e colocar no papel:
Quantos combates entre strikers e grapplers (especialistas em quedas) terminaram com uma joelhada ou KO no momento da queda?
A matemática é simples, o jogo não bate, por mais que a cyba seja a melhor do universo na trocação (o que sabemos que nem de perto é, ela nunca foi um primor tecnico, ganha muito pelo coração e raça) ela não vai conseguir manter a luta em pé.
No chão, será mais um braço pra coleção de armlock da ronda.
-
Seu crescimento foi baseado na compra dos concorrentes (pra ter os contratos com os lutadores) e trata os atletas como lixo.
Se tratasse com mais respeito e incentivasse boas lutas, ao contrario de ficar cornetando lutador, seria bem diferente.
Se 2014 foi uma merda (vendendo pouco ppv), imagina 2015.
-
que patifaria sem vergonha...
belo exemplo de merda que o ufc, a comissão e o JJ estão dando... o exemplo da camaradagem e do trambique
o ufc hoje é somente um evento de entretenimento, esporte não é mais e artes marciais, tb não e já faz tempo.
-
Há pouco tempo, o UFC impediu um atleta de lutar acusando-o de ter feito declarações discriminatórias. Não foi a WADA, tampouco a NSAC quem puniu o atleta, foi o UFC. Baseado em algum código interno de conduta. Quero dizer com isso o seguinte: mesmo que o caso não se enquadre dentre as hipóteses que ensejam punição esportiva por parte das agências, o próprio UFC deveria arrogar para si essa prerrogativa, punindo o atleta administrativamente. Não sei se o UFC pode mudar o resultado da luta, mas multar e suspender o atleta o UFC pode fazer sim. É o MÍNIMO necessário. Deixar de graça é que não dá. A menos que se institua abertamente a ciclagem de cocaína, ou seja, a permissão para uso fora dos períodos de luta. Seria um PÉSSIMO precedente e arranharia definitivamente a imagem da instituição, mas ao menos seria intelectualmente honesto. Inaceitável sob qualquer aspecto é adotar um critério para o Jon Jones e outro para os demais atletas. Aguardemos os desdobramentos.
A unica premissa do ufc é PPV
O resto, estão cagando e andando pro espore, arte marcial ou para os atletas e equipe.
Se isso acontece com algum atleta vindo do pride (que tem contrato antigo e ganhando bem) era facão na hora.
-
Quando AS chegou , os TOPS da categoria eram, Rich Franklin e o finado Evan Turner...Daí já se pode ter um parâmetro.
defender a cinta pra lutador como forest griffin, cote, okami e o excelente james irvin
acho que o shogun, belfort e machida pegaram lutas muito mais duras, mesmo sem ficarem com a cinta. só pegaram pedreira. o aldo está enfileirando um atras do outro e só tem luta dura
-
Era só deixar o cordeiro como head coach e o irmão na arquibancada.
-
Li nem por cima.
Uma palavra que me chamou a atenção, foi ANTITRUST.
Lá o bixo pega e se colocarem outros insatisfeitos, vai feder bastante... Couture é um deles, que por participar do belator, o Dana white ferrou com o filho dele. Ainda tem o tiro cabeção, rampage e o wanderlei silva... É obrigação do wanderlei entrar pois é um dos mais tagarelas.
Torcendo pra acabar com o monopólio do ufc.
-
depois ela solta um video choramingando que não consegue baixar de peso, que vai morrer, que isso, que aquilo e está tudo certo.
tira o traseiro da cadeira, troca o empresario e vai assinar com o UFC
acho que o problema da brasileira é miopia, e não perda de peso... troca de empresario e arruma alguem mais esperto e com boa relação com o UFC
-
Se manter o dorea no corner, assina o atestado de goiaba.
Head coach tem que ser o dedé, não o estrategista míope do dorea.
Como o little fedor disse uma vez, sobre os treinadores do seu irmão:
Um segura a toalha e outro segura o cronômetro.
-
Ela mesmo disse que fez no comunicado.... E agora ela diz que não fez...
É uma teta essa CABMMA, como tudo que tem no br
-
hahaha. a CBMMA fazendo o que mais sabe fazer.... NADA
Acho engraçado pegar no pé de certas bobeiras (como a punição pro jason, por socar uma porta) e fazer essas trapalhadas com assunto sério.
Luta de cinturão e uma de meio pesado (glover com o davis) sem fazer exame de sangue... aí complica.
como já disseram, padrão brasileiro de fazer cagada
-
nem tem muito o que falar... parece o wanderlei silva administrando a carreira.
-
Faz tempo que não leio tanta merda num só post.
Você fala da trocação da Cyba baseada em pombo sem asa como se a Ronda fosse um Muhammad Ali, Ronda tem uma péssima trocação e não passa de uma lutadora unidimensional.
Pode até ser que a Ronda consiga quedar a Cyba, mas o mais provável é que ao tentar seja nocauteada.
Quanto a descida de peso da Cyba, se fosse de uma hora para outra eu até concordaria, mas como a descida está sendo gradativa eu acho pouco provável que a Cyba sinta o corte.
Mas a ronda não é especialista em trocação... quem tem que dominar isso é a cyborg... ou vc vai falar que ela é muito técnica na trocação?
O jogo de queda e de chão da ronda é muito mais tecnico e apurado. na trocação está de bom tamanho pra quem começou no mma a pouco tempo.
-
pro meu gosto, não faz falta nenhuma.
é completo, um puta atleta, mas vai ser amarrão assim lá longe. dormi na maioria das lutas dele, muito dificil pra assistir aquele jogo burocratico.
Se colocar ele e o fitch na 50/50 de pano, dura uma semana e termina por empate.

Empresário confirma:Cris Cyborg aceitou baixar peso para pegar Ronda
in Vale Tudo
Posted
pronto, agora até o nutricionista da equipe dela disse que é possível.
eu ainda acho que deveria fazer uma luta nesse peso, antes da ronda, só pra garantir.
seria decepcionante esperar até dia 5 e a cyborg não conseguir lutar porque não bateu o peso