PitBull

Membros
  • Content Count

    2364
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by PitBull


  1. 05/08/2015 15h48 - Atualizado em 05/08/2015 17h50

    Brasileira não desiste de pedir duelo contra Ronda Rousey, e diz que a campeã do UFC deveria subir para o peso-pena, já que "limpou" a divisão dos pesos-galos

    Por Combate.comRio de Janeiro

    " Essa luta tem que acontecer. Se o UFC acha que eu não a mereço, não faça por mim, mas pelos milhares de fãs que querem vê-la".

    cyborg.jpg

    Cris Cyborg diz que o UFC deveria realizar sua luta contra Ronda Rousey pelos fãs que querem vê-la (Foto: Evelyn Rodrigues)

    Para Cyborg, a americana deveria subir de peso, uma vez que já não tem mais adversárias no peso-galo do UFC.

    " Ronda vai enfrentar Miesha Tate pela terceira vez. Isso mostra que ela já "limpou" a divisão e não tem mais adversárias nesta categoria de peso. Quando isso acontece, os campeões geralmente sobem para a categoria de cima. Todos os grandes campeões fazem isso quando limpam suas divisões - disse a brasileira, que em nenhum momento mencionou se bateria o limite do peso-galo (61,2kg), algo que jamais conseguiu em toda a sua carreira".

    A brasileira voltou a se mostrar incomodada com as declarações da campeã sobre seu doping. Para Cyborg, este assunto é velho.

    " Ela não pode falar nada sobre o meu doping, que aconteceu em 2011. Já fui testada seis vezes, fazendo os mesmos exames que ela, já que somos da mesma organização. ela não pode me acusar sem provas. Só o que posso dizer é que essa luta será diferente, e vocês verão muita violência. Estou pronta para essa luta há muito tempo. Se ela não acontecer agora, não acontecerá mais. Se o UFC quiser, eles podem fazer acontecer. Eu luto amanhã se me deixarem. Estou pronta" - finalizou Cyborg.

    Engraçado falar em limpar a categoria.... A cyborg fez o mesmo e na minha opinião, a categoria dela é mais fraca que a categoria da ronda.

    As duas, Cyba e ronda estão vários passos à frente nas suas categorias, mas aposto que numa luta entre as duas, 70/30 pra ronda. Tem muita experiência em competição em alto rendimento e tem uma força mental muito grande.

    Chega a ser ridículo esse mimimi da cyborg tentando jogar a peteca da categoria de peso pro careca... Ele já disse que era só ela bater o peso.


  2. Vontade não ganha luta. Técnica e estratégia sim.

    Se vc parar pra pensar que a Bethe tem 4 anos de treino, o que a ronda tem de MMA (fora a questão do Judô), fica claro que não tem nada que vai surpreender uma oponente tão técnica

    Das lutas da brasileira ( 9 no total) 7 foram na decisão. dos 2 nocautes, um foi numa oponente de 52kg.

    Pode falar o que quiser, mas a bagagem de atleta olímpica e a agressividade do jogo, vão tratorizar a brasileira no primeiro round.


  3. Nossa...

    Sei que o errado sou eu em dar ideia, mas...você acha que é tão simples assim perder 18 quilos, pra uma pessoa que não tem sobrepeso?? Essa é a luta da vida da Cyborg, muito mais da Cyborg do que da Ronda (que tem uma mídia enorme em cima, tá no UFC, etc), você acha que ela não tá fazendo o melhor?? Ou você acha que é mais difícil pra Ronda, deixar de perder 5 quilos pra lutar com a Cyborg??

    Acho que é evidente quem quer mais essa luta...

    Esse peso que ela ganhou, foi natural ou artificial? se fosse natural eu até concordaria, mas a cyborg está é sendo malandra e puxando a sardinha pro lado dela. O argumento de que a ronda deve subir, não faz sentido pois essa categoria não existe no ufc

    Vejo essa situação como o overeen chamando o JJ pra lutar nos pesados...o tamanho é totalmente diferente e foi ganho no "cheat" e não no treino e alimentação


  4. será que está mesmo?

    só vi desculpas até agora... colocar foto da balança com 75 kg, pra mim é uma desculpa bem esfarrapada.

    se vc quiser mesmo, baixa de peso, que foi ganho de maneira suspeita.

    Se sou manager da ronda, nem dou mais bola pra essa luta... deixa de fora mesmo, pois minha atleta tem a cinta e é campeã. A cyborg não está nem um pouco a fim de perder musculo e quer o mais fácil, uma luta na categoria dela.

    Cyborg, para de mimimi e desce de uma vez.


  5. pra ser bem prático e colocar no papel:

    Quantos combates entre strikers e grapplers (especialistas em quedas) terminaram com uma joelhada ou KO no momento da queda?

    A matemática é simples, o jogo não bate, por mais que a cyba seja a melhor do universo na trocação (o que sabemos que nem de perto é, ela nunca foi um primor tecnico, ganha muito pelo coração e raça) ela não vai conseguir manter a luta em pé.

    No chão, será mais um braço pra coleção de armlock da ronda.


  6. Há pouco tempo, o UFC impediu um atleta de lutar acusando-o de ter feito declarações discriminatórias. Não foi a WADA, tampouco a NSAC quem puniu o atleta, foi o UFC. Baseado em algum código interno de conduta. Quero dizer com isso o seguinte: mesmo que o caso não se enquadre dentre as hipóteses que ensejam punição esportiva por parte das agências, o próprio UFC deveria arrogar para si essa prerrogativa, punindo o atleta administrativamente. Não sei se o UFC pode mudar o resultado da luta, mas multar e suspender o atleta o UFC pode fazer sim. É o MÍNIMO necessário. Deixar de graça é que não dá. A menos que se institua abertamente a ciclagem de cocaína, ou seja, a permissão para uso fora dos períodos de luta. Seria um PÉSSIMO precedente e arranharia definitivamente a imagem da instituição, mas ao menos seria intelectualmente honesto. Inaceitável sob qualquer aspecto é adotar um critério para o Jon Jones e outro para os demais atletas. Aguardemos os desdobramentos.

    A unica premissa do ufc é PPV

    O resto, estão cagando e andando pro espore, arte marcial ou para os atletas e equipe.

    Se isso acontece com algum atleta vindo do pride (que tem contrato antigo e ganhando bem) era facão na hora.


  7. Quando AS chegou , os TOPS da categoria eram, Rich Franklin e o finado Evan Turner...Daí já se pode ter um parâmetro.

    defender a cinta pra lutador como forest griffin, cote, okami e o excelente james irvin

    acho que o shogun, belfort e machida pegaram lutas muito mais duras, mesmo sem ficarem com a cinta. só pegaram pedreira. o aldo está enfileirando um atras do outro e só tem luta dura


  8. Li nem por cima.

    Uma palavra que me chamou a atenção, foi ANTITRUST.

    Lá o bixo pega e se colocarem outros insatisfeitos, vai feder bastante... Couture é um deles, que por participar do belator, o Dana white ferrou com o filho dele. Ainda tem o tiro cabeção, rampage e o wanderlei silva... É obrigação do wanderlei entrar pois é um dos mais tagarelas.

    Torcendo pra acabar com o monopólio do ufc.


  9. Faz tempo que não leio tanta merda num só post.

    Você fala da trocação da Cyba baseada em pombo sem asa como se a Ronda fosse um Muhammad Ali, Ronda tem uma péssima trocação e não passa de uma lutadora unidimensional.

    Pode até ser que a Ronda consiga quedar a Cyba, mas o mais provável é que ao tentar seja nocauteada.

    Quanto a descida de peso da Cyba, se fosse de uma hora para outra eu até concordaria, mas como a descida está sendo gradativa eu acho pouco provável que a Cyba sinta o corte.

    Mas a ronda não é especialista em trocação... quem tem que dominar isso é a cyborg... ou vc vai falar que ela é muito técnica na trocação?

    O jogo de queda e de chão da ronda é muito mais tecnico e apurado. na trocação está de bom tamanho pra quem começou no mma a pouco tempo.