thales100

Membros
  • Content Count

    7893
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by thales100


  1. Agora, Lucas Timbó disse:

    Vc disse ali sobre ir contra a opinião de especialistas, regra é diferente de algo especializado.

    E quem fez a regra do esporte, que a atleta cumpriu integralmente, foi quem ? Um especialista no assunto ou não ?

    O que vale na verdade, a regra do esporte sendo devidamente cumprida ou a opinião pessoal de um médico ?

    Tá dando murro em ponta de faca, e vc sabe disso.


  2. Citar

    Granjeiro explica que a autorização da Conamev, concedida em dezembro, tem como base recomendações do Comitê Olímpico Internacional (COI). Tifanny apresentou documentação jurídica (identidade ou passaporte com nome e foto de mulher) e médica (exame dos últimos 12 meses com nível de testosterona abaixo de 10nmol/L ou 288 ng/dL). 

    — Ela está liberada para jogar porque está dentro da regra. A regra existe e a obedecemos.
     

    Cumpriu a regra tá dentro mlk, o resto é simplesmente preconceito. Vc acha mesmo que a resposta para o que não concordamos é bater ?


  3. 13 minutos atrás, junior-sjc disse:

    Se aumento da taxa de hormônio é considerado doping e põe em risco a vida dos adversários, imagina alguém que teve o corpo moldado com a quantidade de testosterona que produz o homem, por toda a vida, lutando contra mulheres naturais.

    Sua opinião vai contra os especialistas que avaliaram o caso.

    Mas digamos que você estivesse certo, a resposta correta a isso, algo que não concordamos e vai contrário a nossas convicções, seria um lutador profissional 20Kg mais pesado se oferecer publicamente para "dar uma surra" nessa lutadora transgênero ? 


  4. Homofobia, quer na real "dar uma surra de graça" porque a lutadora é transgênero, não cabe a ele definir se há ou não no caso em tela vantagem, isso depende de fatores fisiológicos diversos. Em outros esportes há atletas transgênero devidamente certificados pelas entidades esportivas, e isso é feito após um processo documentado com exames médicos feitos por especialistas no assunto, como recentemente Tifanny Abreu recebeu autorização da FIVB para atuar na Superliga feminina de vôlei do Brasil, pela equipe do Bauru.

     


  5. 2 horas atrás, Mr.K' disse:

    Acho que sou muito feijão com arroz aqui no fórum kkkk, como faz isso?!

    No canto superior direito da página do fórum, ao lado do seu nome tem uma pequena seta voltada pra baixo, clica aí e depois em "Membros Ignorados", e adiciona quem vc quer ignorar, podendo ainda selecionar para cada um desses qual conteúdo quer ignorar (clica na pequena seta virada pra baixo ao lado do nome do usuário que vc adicionou, depois em "Alterar Conteúdo Ignorado").

    Se você estiver num celular pode ser preciso solicitar o site como se fosse para computador (desktop) para que essas opções apareçam mais facilmente. 


  6. 10 minutos atrás, Mr.K' disse:

    Se existisse uma blacklist, usavamos e todo post de determinado usuário, iria aparecer vazio para quem adicionou na lista, garanto que iria diminuir drasticamente conflitos.

    Isso existe, basta marcar o(s) usuário(s) como "ignorado(s)".


  7. 4 horas atrás, EmilAvatar disse:

    Uau! Imagina só: um cara que ganha a vida lutando, em camps médios de no máximo 6-8 semanas, fazer isso 3, eu disse TRÊS vezes ao ano! Herói!

    Geração Nutella do c... Três vezes é o que lutavam em uma noite, o que era absurdo, outra época, profissionalismo diferente, blablabla, mas querer posar de fodão por lutar 3 vezes por ano é patético.

    "Incansável", kkkkk, mas a realidade hj é essa mesmo.