Bento

Membros
  • Total de itens

    489
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Bento


  1. Vi apenas os recortes em texto e não a entrevista do Weidman pro Bisping, então vou comentar apenas o conteúdo, nem considerar o tom da fala.

    Weidman compara Poatan com Ben Askren, como sendo um completo oposto em habilidades, mas equivalente num todo. Isso parece fazer muito sentido, de fato, o Poatan conseguiu ter sucesso sendo praticamente (pelo menos aparentemente) um lutador unidimensional. Isso mostra a genialidade do cara, pois com menos ferramentas, ele fez muito mais que a maioria dos campeões do UFC. 

    Poatan é verdadeiramente um que talvez nunca mais surja outro parecido. É simplesmente impressionante.


  2. 1 hora atrás, João P disse:

    https://www.superlutas.com.br/noticias/270420/kayla-debocha-cyborg/ está se criando uma narrativa pra esta luta um dia sair...acho que a Cyborg no fim sabe que a judoca vai ganhar da Holly Holm...amenizou estes dias seu relacionamento ruim com o UFC, ela quer cavar uma luta de despedida de carreira ganhando da judoca, pelo título, e se imortalizado como a GOAT. Tá certinha, só duvido que o DW vá apoiar ela neste sentido, só se ele ver uma possibilidade muito grande de lucrar muito com esta narrativa...

    Amenizou com o UFC e começou a trabalhar pra fritar o relacionamento com a PFL...comentei em outro tópico.

    Porém, acredito que a Holm pode vencer. Creio numa chance alta da Kayla chegar muito depletada pra essa luta.

     


  3. 2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

    Mal administrada? Irmão, a carreira dele é uma das mais bem administradas do UFC. Ele consegue se manter relevante sem vencer absolutamente revelante. Pegue o cartel recente do borrachinha e verá que ele só tem derrotas contras os tops, e ainda sim de mantém no top do ranking e pegando lutas de bom retorno financeiro e com title shot. Mesmo depois de tantas derrotas, ele tem a chance de pegar um top 5.

     

    @pipo, o @brunogandhi88 parece ter razão mesmo. A gente pode até falar de treinos mal administrados, apesar de que eu não sei se é isso mesmo. Mas o cara se mantém relevante lutando muito pouco, e tá sempre entre os tops.


  4. Por que a Cris briga assim em público? 
    Pergunto a mim mesmo se a declaração do Donn Davis não poderia ter dado a ela um caminho mais fácil às negociações, pela simpatia demonstrada por ele publicamente. 
    Ao invés disso, ela resolveu intimar o chefão em público e ainda desmenti-lo. Bastante desrespeitoso. Como alguém pretende conseguir o que quer agindo assim?


  5. E assim o Bellator quebrou (?)

    Talvez seja o momento de todos admitirmos que MMA é algo pouco lucrativo. Tanto para as empresas, quanto para lutadores.

    Sem o glamour do boxe, sem uma tradição nas camadas sociais mais altas, com a criação de poucos heróis e sem o alcance do Futebol...temos que agradecer pela existência do UFC. Alguém manteve o esporte vivo e lucrativo em algum lugar, e foram eles.