NEGO DÁGUA

Membros
  • Content Count

    17099
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by NEGO DÁGUA


  1. 1 hora atrás, Castor troy disse:

    Acabei não vendo essa parte. Hehee 

    Minha margem de erro foi de 5, na vdd a maioria 30% é de 25 a 34 anos e 30% é de 35 a 44 anos. Ou seja existe mais de 35 a 44 do q 25 a 29 anos.

    The age demographic of MMA fans is around what you’d expect. Studies show the audience seems to be about 30% between the ages of 25 and 34 and another 30% between 35 and 44. There are also about 10% under 24 and 10% over 54.

    https://cagewalks.com/mma-fans-demographics/#:~:text=Age,24 and 10% over 54.

    E aqui no Brasil o Renato Rebelo fez uma enquete e deu isso tmbm, fez até um vídeo. 

    Ambos estudos são transversais, mas para esse tipo de pesquisa é o melhor tipo de estudo. O IBGE e a intenção de voto são por estudos transversais, são baratos servem pra estimar. Estudos de prevalência tem seu valor e qlqr veículo consegue fazer.

     

    Em relação a violência das mulheres não vou comentar pra não desvirtuar o tópico e tmbm teria q buscar artigos, e pra esse tipo estudo transversais não são bons. Mas tá tudo bem. 

     

     

    Você que existem  artigos e artigos , fora os totalmente  enviesado.. 

    Violência  contra mulher ? Citei  isso?  Acho aur ninguém  citou.

    Sobre essa pesquisa  , não  sereia o difícil  acesso no Brasil?  E de ser extremamente  nichado?

    E a divulgação em rede social o fa que so que saber do resultado o que critica e que vira seguidor é sim da gera se Z ou do todo 

    Agora o que acompanha  é  diferente  , moleque que cai acompanhar é  o que treina 

     

     


  2. 2 horas atrás, malva disse:

    Quer coisa pior que o ex- presidente Bolsonaro batendo continência para bandeira americana. Infelizmente, tem brasileiros com espírito de vira lata. Eu não gostei da declaração do Jean. Todo atleta será criticado. Nem Jesus agradou a todos.

    Ninguém  citou político A  ,B ou C , apenas falando  sobre vertentes culturais  que regem  a estrutura  do nosso país. 

    Eu defendo uma parte e os colegas outras isso é absolutamente  normal.

    O grande problema  do país é que mainstream  ser absolutamente  de apenas de um lado e outro se calar .

    Se você reparar o foco  do assunto  nem foi o Jean em si.

    No mais obrigado 


  3. 54 minutos atrás, poison18 disse:

    eu não acho não irmao, não tem nada a ver, meus pais me ensinaram muito bem como a vida é dura, acontece que os jovens hj em dia não querem saber da vida dura, então quer saber dos direitos, mas não querem e nem sabem dos seus deveres mínimos, qd eu era muleke, qd eu apanhava na rua, se eu chegasse em casa chorando eu tomava outra surra. pq eu tinha q aprender que na rua o pau come ou eu corro ou eu me defendo, isso foram frases do meu pai.... "se vc corresse não ia chegar em casa chorando", essa geração esta assim pq tem acesso a informação, antigamente a informação era para poucos, o ser humano não pode viver com tudo em abundância, veja oq transformado , uma geração de frouxos. e isso reflete em tudo inclusive nos esportes, e para fuder tudo apareceu um velhote que teve a ideia brilhante de que "faculdade é para todos", ate ai ok, mas oq adianta fazer 10000000000 faculdades, e formar um monte de burro? que não produz nada? enfim assunto logo. eu tenho pena dessa geração mimimi, infelizmente sou mais um 40tão xucro que vive uma vida humilde no interior de sp.

    Meu pai me criou como covarde , mas encontrei em meu tio um exemplo, de coragem , fui para luta por ser covarde e briguei , rua , colégio, bar, praia ,Carnaval  e etc.

    Sobre faculdade  , educação  formal é  diferente  da real..

     

     

     


  4. 2 horas atrás, Axiotis disse:

    Calmaí, análise da carreira de Aldo desde o WEC. Aldo ficou no topo por muitos anos desde muito novo. Aldo imaginou os melhores do mundo desde muito novo e com secesso

    Esse cara começou em 2012, Aldo em 2004... Sendo apenas 2 anos mais velho que Aldo... São 8 anos a mais de treinos duros...sem estrutura... em 2012 o MMA estava mais evoluído e a medicina externa pra ele tambem... Aldo ficou muitos anos de forma precária... Volka já começou numa Era mais estruturada... o início de carreira do Volk foi bem menos hostil. No país sem tradição no MMA, logo, sofreu menos. Aldo do Brasil foi pro EUA, maior no MMA, portanto, adversários mais duros. 

    Isso explica o fim da carreira de Aldo quando chegar mais cedo, é como comparar aqueles lutadores tailandeses que caíram com holandeses do kickboxing que nasceram adolescentes.

    Na luta entre os dois foi pau a pau e foi a pior luta do Aldo, eu estava lá e ninguém via esse futuro do volka. Aldo fez coisas incríveis no cage, lutas lendárias, volka foi ok e só.

    Paralelo a isso, todas as categorias dos lutadores aumentaram de tamanho a 83 e 93 foi absurdo e vejo que Aldo não conseguiu se adaptar aos caras maiores, seu jogo não casa com caras maiores... E.com seu corpo mais envelhecido pra sua idade devido a começar muito cedo em.alto.nível, sua cognição pior por isso, também dificulta. Volka começou se destacar numa era onde essa transição já ocorreu e se adaptou melhor.

    A carreira de Aldo foi muito mais brilhante, mais desafiadora, mais longa e mais dominante.

    Grande  , post , parabéns!!


  5. 38 minutos atrás, Castor troy disse:

    Só quis desabafar sobre, mas não comentarei pra não desvirtuar o tipico. 

    Voltando ao Jean assunto do topico:

    É complicado dizer q fulano é forte, pois quem conta a historia é o vencedor, exemplo:

    Falavam q Barão era forte e tudo mais, mas foi só perder q agora tem psicologico abalado.

    Resumindo: Para mim ser forte é relativo a quem vê. E algo bem romantico.

    Obs: Jean Silva é da geração z.

    Olha posso dizer que ele é forte , sou atleta amador de trocavam  até hoje saiu na mão e o cara está no  octógono  do UFC o mundo todo lhe julgando.. não para qualquer  um, só isso o cara é  forte pra carslho mentalmente. 

     


  6. 1 hora atrás, PHDookie disse:

    Irmão nenhum moleque bem criado cai para esse lado. Pode ter certeza que tem alguma coisa faltando… a revolta só é canalizada, as vezes tem pai e mãe mas em casa é uma guerra, pai violento, ou mãe depressiva, bebida d++ em casa. Pai que não dá atenção, mãe que não está nem aí. Rigidez religiosa, As vezes parente abusador…Quando se investiga você vê que isso é só uma consequência de algo grande que acontece em casa… aí a culpa é da escola ,do professor ,da sociedade. Quando na verdade a culpa é da casa. Na escola ou sociedade ele só vai externar isso… não quis dar carteirada pq minha área é técnica não social , mas todo moleque doido que trabalhei tinha problema familiar. E sobre o Jean torci muito para ele tanto que comentei que a aura dele lembrava do Anderson Silva, só que ele lembra o Ferguson, quando vir a primeira derrota no ufc, como a kbeca vai ficar? Quando for frustrado.. E as porradas que levam da mídia? E isso…

    e se vocês souberem a quantidade de homens fortes que se matam, ficariam assombrados… 

     

    Irmão, não  disse que você deu carteirada ,  apenas dei minha opinião  , assim  como vove deu a sua ,fiz faculdade  também, existe uma doutrinação  isso não  é  achismo é  fato,  pela postura e total desconstrução  de valores ,  hoje é  visto que a educação  real é  diferente  da educação  formal. 

     

     

     

     

     

     

    Logicamente  , não  retirei que pais problemáticos a responsabilidade , eles com certeza  destroem a vida dos filhos .

    Mas discordo de você que um menino  bem criado não  cai  nessa , porque cai, já moleque que era virgem e nunca tinha bebido na vida, vira tão maluco  acabou por se tornar esquizofrênico e tinha um futuro  brilhante  prla frente,  se ver professor  de cabelo azul ,  , fumando maconha , fazendo apologia  contra o cristianismo. 

    Vc falou sobre rigidez religiosa, é  complicado , os extremos estão perto  do abismo, mas sem nenhuma da transcendência a merda , ser humano  precisa crer em algo , senão  cai apenas no cientifismo  ou enciplopedismo, achando que tudo vem dos livros e não  vem

    Homens fortes  podem ter momentos de fraqueza, mas taxa de suicídio  , maior é  agora , isso é  dado, não  achismo, pela não  aceitação  da realidade, pelo hedonismo  total, pelo consumo , pelo vazio existencial. 

     

     

     


  7. 2 horas atrás, PHDookie disse:

    Sou professor a mais de 10 anos. E o que percebo é que os problemas da geração vem da anterior. Afinal quem ensina a nova geração é a anterior. Moleque que é instável emocionalmente pode ter certeza que a família tá uma merda. Então se essa geração é ruim foi pq a nossa geração ensinou eles a serem assim. O Jean contou umas histórias barra pesada, irmão morreu mãe foi presa. Teria sido abusada … enfim essa bagunça é só reflexo do que ele aprendeu da geração que ensinou ele. 

    Não  irmão, seu título  de professor  não  corrobora com sua visão..

    Tempo difíceis fazem homens fortes .. 

    Jean  é  um homem forte .

    Os pais educam , mas a nossa escola Prussiana, junto com o Antônio  Gramish , influenciado pelo marxismo  cultural  dado pelo universidades, imprensa e meio televisivos  , deturpam e influenciam uma massa de pessoas. 

    Se vc ver um menino entre 17 a 19 anos entrar tranquilo  da faculdade  e sai totalmente  revoltado com tudo com um professor  que fuma maconha e entra de sandália  havaiana e cabelo pintado com +de 40 anos , a família  tem culpa nenhuma.

    E outra o Jean é  um homem extremamente  forte , e voa parte da força dele foi quando  ele resolveu aceitar aquele com homem ressuscitou  .. e que a santa igreja deu toda nossa base ocidental. 

     


  8. 11 horas atrás, Castor troy disse:

    Off: Eu não sou da geração Z, sou dos anos 90, mas para mim a geração mais chorona é a de 70. Os famosos torcedores roxo q se irritavam e faziam o diabo a quatro pq o time perdeu e outras coisas, os caras não tinham colhões de dizer não para o chefe, mas ao chegar em casa malhavam as esposas. Não chegavam atrasados ou pegavam atestados, mas fumavam e bebiam como uns condenados e eram capachos dos chefes. 

    Eles tiveram sorte q seus choros/fragilidade emocional são vista como "cabra macho", mas pra mim ironicamente são crianças birrentas. E a geração 2000 só é o q é pq eles foram lixos como educadores. 

     

    e Fãs de mma ta entorno de 30 a 40 anos e não geração z. 

     

    Falou  pouco mais, falou merda.

    Sou da sua geração e que vemos hoje , é  uma geração   fraca , mole , sem escrúpulos  ou votos morais, que reutam a educação  dos pais e se vendem a doutrinação  , impregnada nas faculdades  co. Professores  que vestem salto alto, cabelo colorido  e fumam maconha. 

    Nessa geração  aos 20 anos, já era homem feito dono de sua vida , tinha ofício e profissão, hoje é  um bando de criança  grande que aprende um oficiozinho  na faculdade  e fica analfabeto funcional, revoltados com nada e com.tudo , sendo pai de pet ou brigando  por justiça  social mas não  saem ou distribuem  o que tem , como o lixo do Marx  que tem boas conceitos  para sua época  ,fazem um anacronismo  tão infantil, fora que ers fdp que nunca trabalhou  e comia a empregada doméstica  tendo filho...

    Nunca se registrou tanta violência  contra mulher  hoje em dia... 

    Você que dizer qur não  devemos trabalhar ? No Brasil  existe um paraíso para empregados, férias, décimo, licenças nos EUA  , não  tem nada disso o que foge tudo isso aqui é  imposto, carga tributária  absurda , imposto é  roubo...

    Outro besteira , fãs dr MMA  tem 30 ou 40 da onde tirou isso da sua cabeça?  Veja Arena Norte americana?  Popularidade  de lutadores  onde países nunca se chegou o MMA.

    Cara sobre os seus libertários todos vieram de famílias poderosas no Brasil, e último  foi invenção  da USP + Unicamp + teologia da libertação  que demoníaca vindo de parte  safado do clérigo. 

    Capacho de chefes... O mundo precisa de regras desde que existe o mundo, até onde suas ideias saíram existe hierarquia. 


  9. 2 horas atrás, afterforever disse:

    Na era valetudo mais antiga os strikers eram tidos como provaveis derrotados por qualquer lutador que soubesse quedar,finalizar ou mesmo dominar batendo. Mas Ruas por exemplo mostrou que da pra variar e vencer em pe tbm. Lembro quando Maurice Travis venceu um torneio de 8 lutadores sendo da trocacao e virou noticia. Ai foram aparecendo lutadores que buscavam a pancadaria e bloqueio de quedas,Lidell foi campeao assim… Chute Boxe das antigas era nessa linha e todos que você citou ai… Olhando pra as eras do MMA, primeiro era mais jiu jitsu,depois chegaram wrestlers(do wrestling americano a maioria) e ai a ChuteBoxe no Pride meio que inaugurou a fase dos strikers vencendo… até o Sakuraba mesmo sendo do Catch wrestling ou algo do tipo fez lutas evitando chão e mantendo a porradaria… são muitos os exemplos de estilos unidimensionais até que anulavam outros… Mas sim,isso não muda uma questão de que o wrestling seja importante pra escolher onde a luta desenrola(já dizia por exemplo, Pedro Rizzo)… hoje todo mundo treina de tudo,não vemos estilos muito puros. Tem o Kron né que só solo e não se vira pra quedar nem trocar.

    Na verdade  é  maior besteira  dizer que stricker  top não  vence grappling  top.

    Na verdade  as regras favorecem muito Maia stricker  que grappling. 


  10. 15 minutos atrás, ravi disse:

    mas o ufc aumenta as alturas

    anderson foi no programa do cariani mediram ele deu 184cm

     

    n ufc era 188cm

    Tá vendo tenho entre 1.82 a 1.83... se tem 1.84.....

    Eu vi foi naquele  programas do Cariane  , Minotauro tem 1.87  é ele 1.84.

    Poatan tem 1.93 ou 1.94 vi vídeos do Anderson  do lado dele, diferença  era alta.

    Veja o Wanderlei  é  meio baixinho já venderam com 1.83, 1.82 , sabemos que tenho 1.76 ..

    Uma vez vi uma frase muito homem mente ou aumenta o braço  e altura kkk

    Tenho um amigo que tem no máximo 1.78, visualmente  Maia baixo que eu, ele insiste que tem 1.82  eu tenho 1.86 ou 1.87

    Já vi caras de 1.85 falando que tem 1.90 , 

     


  11. Em 15/04/2025 at 12:15, JOAO MIR JJ disse:

    fui hater do Anderson a vida toda ja que quem acompanha mma a muito tempo e sabe das histórias antigas e depois pega as declarações do Anderson quando ele estava com a mídia em cima, via ali um ser completamente mentiroso pregando principalmente o falso humilde.

    PORÉM, não há nenhuma discussão sobre o posto dele como melhor lutador brasileiro da história do mma, e consolidado como top 5 da história do mma. Eu diria que é até top 4, dando pra forçar a barra com top 3.

    Aquela áurea de imbatível que ele teve de 2009 a 2012 foi algo que nenhum brasileiro chegou perto de alcançar.

     

    Eu já treinei com ele umas 3 vezes e achei bem na dele..mas muito pouco pata ter uma ideia 

    Agora já vi certo treinador famoso que baba as bolas dele na mídia  e na academia, falando muito mal dele , com  outros famlsos


  12. 6 horas atrás, Castor troy disse:

    Para mim o Sonnen é o maior arregão do evento: Controlou o AS no chão durante 6 rounds(5 rounds da 1ª; e 1 da segunda); tomou um triangulo e já bateu e na outra tropeçou, caiu e virou um gatinho.

    Demian só se encontrou perto de se aposentar. No prime dos dois, sei não...

    McGregor  vs Chad Mendes com uma ou duas semanas de camping, não foi? Pegou o Khabib e nem viu a cor da bola.


    Hill vs glover e questão de idade. 

    Delamadalena vs Durinho eu não vi

    Jan vs Poatan e os outros não sei opinar. 

    Eu falo o q falei pela quantidade de campeões striker atualmente. 

    É  irmão, então ninguém  luta nada ... Jon Jones só bateu em gente fora do auge em sua maioria e no Cormier de 1.80 anão para ele 

    Essa questão de campeões serem stricker  é  bem relativo até outro dia eram stricker.

    Topuria é  um cara que sua principal arma é  o boxe , até ontem no 77 era um kickboxer, na 93 era um kickboxer  e hj o Ankalaev  é  muito mãos stricker  que grappling. 

    No pesado Ngannou  dominou sendo boxer , deitou o Cain grappling  top , tanto exemplo  que nem sei lhe falar todos de stricker  vencendo grapplle.

    McGregor  vs Khabib era um McGregor  bilionário  cheio de problemas  e falta de foco mas não  importa. 

    Isso tira o mérito dele  contra o Chad e Eddy Álvares wrestling  top.

    O auge do Glover foi com essa idade .. se vice quer mais novo Gustafsson  vs Glover nocaute feio o gringo é  stricjer.

    Sua tese não tem fundamento. 

    Veja o Volka é usa totalmente  o stricker. 

    Aldo dominou oa penas stricker.

    Max dominou os penas stricker. 

    84 terra de stricker  , Poatan, Adesanya, Strickland  e Dricus nocauteia muito mãos que usa grappling. 

    Pantoja Isa muito stricker. 

    Períodos recentes stricker s tinham mais campeões  isso musa e não que dizer nada.

    Até adaptação  dos stricker  muito mais fácil que os lutadores de jiu jitsu  , vide, Krone Rodolfo  Vieira 


  13. 1 minuto atrás, Castor troy disse:

    Sei não... só tem wrestler nessa categoria. Belal, o Shavkat q ganhou do Gary e o proprio Gary q quedou o Shavkat q fez wrestler desde q nasceu. 

    Striker top não se cria contra grappler top, infelizmente. 

    Você pode está certo , só não  concordo com a afirmação  de stricker  top não  se cria em cima de grappler  top.

    Anderson  vs Sonnen  , Anderson  vs Demian, McGregor  vs Chad Mendes, Jack Delamadalena vs Durinho, Smith vs Coleman, Igor vs kerr, Wanderlei  vs Sakuraba. 

    Hill vs Glover,Jan vs Poatan , muito exemplo mesmo...


  14. 1 hora atrás, depois para sempre disse:

    De eventos tops só o UFC se mantém mesmo! Monopólio praticamente pq a PFL não está bem,Bellator já não existe,One cortes mas não fechado.... Qualquer outro fica bem abaixo... Talvez o boxe sem luvas um dia seja grande mas aí é outro esquema que tira uns caras do boxe talvez e uma galera do MMA... Se formos pensar o boxe sem luvas vive de ex lutadores de MMA... UFC realmente é maior do que o MMA,se o evento teve acabado lá atrás o MMA seria bem fraco... Todos os eventos grandes quebram e o UFC cresce e valorizar. Os caras não mandam no esporte. 

    O vale tudo essa ideia de boxe vs capoeira, judô vs ku g fu sempre existe no imaginário do homem.

    Certa eu adolescente vi aqui no PVT uma matéria, onde era surreal e coisa de filme, uma ideia de conforto dd lutadores diferentes e etc, , osso antes do UFC 1993

    Mentira pura, esses eventos ocorriam de maneira paralela pelo mundo todo e na verdade Grosseiramente existem vários ADCC , aqui no Brasil existem esses eventos de sem quimono no Rio Grande do Sul e Minas , na Rússia existe o desafio Sambo vs Judo kosen, no Japão eles ia na Tailândia luta karate vs thai , na Tailândia existe o desafio boxe vs thai ( nomenclatura era outra com gás desde produções aos pugilista pela disparidade de peso e uso leigo das mãos pelos tailandês da época). 

    Fora o Shotto  que comecou anos 80 e Ivan Gomes  rodou a Ásia lutando com Inoke ou seja o vale tudo sempre existiu.

    O que foi algo genial e absurdo foi o Helio Gracie  que criou um sistema de luta que  o mundo ficou perplexo durante um tempo , na verdade  o Brasil  em si todo mundo foi espetacular, até hoje o Galpão é uma academia  de bairro que faz frente ao mundo todo .

    Mas tudo se perde na história  da humanidade  e ninguém  sabe a origem de nada , apenas existe um certa conceituacao , onde os registros vão. 

    O UFC sedimentou o esporte totalmente  no mundo e hoje esta abaixo do boxe como modalidade  de luravem termos de midia e grana.

     


  15. 1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

    Irmão, ele é bom no que faz, mas está ganhando fama e dinheiro para fazer algo que nem de longe vai mudar os rumos da história da humanidade, seja para o bem seja para o mal. Como qualquer pessoa famosa, ele terá haters, o que, inclusive, costuma trazer muita grana. Tanto é que estamos parando nossas vidas aqui para comentar o caso. Essa choradeira dele é coisa de gente mimada. 

    Acho que cada ação nossa musa a história  da humanidade. 

    Cara difícil  ter essa respostas de " Estarmos parando nossa vida " na minha Modéstia opinião  estamos  movimentando  nossa vida através disso .

    Sou um lutador amador , sou meio frustrado fosse uns 10 anos mais novo, largaria minha profissão  e iria viver isso.

    Se você for ver o que é  a vida é  um resposta infinita , dentro de uma perspectiva  apenas material. 

     Eu acho que  sem transcendência  nada faz muito sentido 

    No mais abraço 


  16. @pipo sinceramente  você conhece o Pitbull  desde da adolescência. 

    Eu revi a luta e tem essa dúvida sobre a idade mas sinceramente  não  vi isso. 

    Patrício  sempre foi um cara de ler bem o jogo e tentar explorar as brechas.

    Sinceramente  , acho o qie pesou foi o nível do UFC , pegou um cara com o pior jogo , se ele ganhasse iria para o título, como o Jean esta indo.

    O Yair lutou muito bem, estava forte, rápido e chutando e sem brechas.

    Patrício  não  lutou mal, o problema  qie o cara era melhor , UFC é  o UFC .

    Veja o Volka menor foi lá e bateu o Diego Lopes .

    Na 61 se o Patrício  fizesse um milagre de descer, pior que desce , eu vi seu filtro week  ele tava bem demais .

    Talvez sentiu o octógono. 

    E sinceramente  a fase não  ests boa um bom tempo, tomou uma surra pior que essa no Bellator do Sergio Pettis , depois  nocaute no Rizen .

    Sinceramente  o Patrício  de sábado no PFL brincaram e venceria o oponente, Cara de Sapato  mesmo , rei da PFl era mais um no Bellator .

    Valmir  Bidy ex UFC  quem já treinou com o cara sabe que é  diferente, chegou lá com uma 28 anos ma nova união e fez Defe se impressionar, foi para o UFC... chegou lá. 

    Sabe o que ele me falou ? Cara ali é  foda, são os melhores  do mundo .

    Patrício  tem uma certa idade para luta, o pior que não  tem tempo d maturar no evento , voltar umas casas fazer umas 3 lutas. 

    Como todos da fight nerds fizeram , é  tudo ou nada , pega uma luta boa agora ganhar e tentar na cara dura pedir o Volka..

    Exemplo ganha de um top 10 não  tão bom, Yair vs Volka, Volka ganha , fala do 1 milhão  faz a narrativa  e ponto final.

    Sinceramente  o Patrício  deve tomar uma surra do Volka em todos os quesitos da luta.

    Imagine Patrício  vs Max em qualquer  época seria um massacre


  17. 32 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

    Esse cara tem um notório problema psiquiátrico. A forma como ele vai da euforia para o choro não é normal. No mais, alguém precisa dizer para ele que se trata apenas de MMA. Ele não descobriu a cura do câncer. É impressionante como artista e atleta tem o ego inflado e qualquer crítica já fica ressentido. Eles acham que os fãs tem algum tipo de dívida com ele, quando ele já está sendo muito remunerado para fazer algo tão supérfluo.

    Discordo totalmente do termo supérfluo, o que ele faz é  foda demais. 

    Difícil, arriscado , é  uma profissão como outra qualquer  e recebe o que justo diante o produto  que é  vendido e que reverbera toda a natureza humana em estado de alerta.

    N verdade  muito se mistifica , sobre inteligência  , mas o verdadeiro  poder da humanidade  sempre saiu de um Cano de uma arma


  18. 26 minutos atrás, smd disse:

    Eu não compro essa tese que "fã brasileiro só sabe criticar".

    Acredito que a crítica é um processo natural a pessoas que são expostas. Cabe a esse famoso saber lidar com isso. 

    E, para mim, fã que não crítica, que concorda com tudo, é um apaixonado/alienado. 

    Não  é  o que  você acha , é  o que é na realidade. 

    São fatos e não  achismo.

    O fã do Brasil  é  fdp e ponto final, em outros países não são.

    Aqui se ridiculariza  a família real portuguesa  e idolatra um safado como Tiradentes. 

    Na Argentina  endeusam Maradona apesar de todos os seus erros .

    Aqui não  gostam de Neymar porque ele não  se posiciona .... ohhhhh

    É  cultural  do país, como falar que baiano não  tem ligação  alguma candomble  mesmo indireta ou que São Paulo  não  teve cultural italiana, porque a pizza daqui é  diferente  de lá. 

    Existem críticas com fundamentos outros infundadas, que super herói vai para Marvel e DC .

     


  19. 22 minutos atrás, afterforever disse:

    Não que os lutadores não sejam criticáveis, mas é uma busca incessante da torcida para detonar nossos lutadores. Se grita é ruim,se chora tbm,se fica quieto,se fala muito,se sempre provoca,se nunca provoca,se só agarra,se nunca agarra,se sorte pra cima de mais,se deixa de partir pra cima... Nunca tá bom... Tipo o Malhadinho,que é um monstruoso... Ganhou um por pontos,detonaram o cara... Perdeu uma pra um monstruoso e detonaram... Um talento raro que sendo super criticado como se fosse uma porcaria.

    Malhadinho  é  daqui da minha área, mano a galera  não  tem noção do fenômeno  que esse  ara é. 

    Primeiro  se superou era um cara totalmente  normal, tanto que treinou de pano e sempre foi apenas bom, o boxe era sofrível e criado no boxe, me contaram que trocou  com Jonny Diniz super bem esses tempos recentes , fora que Salvador  não  tem tradição  para esse estilo de jogo dele, treina com o material daqui  e é  um dos melhores  do mundo , isso é  espetacular, porque não  nocauteou o monstro Lewis que um espécime vdo mesmo nível  do Ngannou ( sim, a força é igual, só que menos esforçado, bem largado ) massacraram o cara.

    Poatan  quase 400 dias com o cinturão o cara entrou no MMA  aos 34 anos , isso já no UFC no poço de tubarões  , veja o Pitbull  criado no MMA  não  deu.... Poatan  estreiou contra um preta campeão  europeu de jiu jitsu  , campeão  europeu de kickboxing, fez o camping na MMA  Master focado no grappling.... O cara 2 anos depois era bi campeão  da categoria, fez várias defesas , maior que o Shogun e Lyoto dentro do UFC fez uma guerra contra um lutador completo, o cara virou nada.. 

    Aldo então  , vocês sabem que na idade do Jean , do Ruffy o Aldo já era uma lenda consagrada?  Que esse cara menino com 21 anos já era campeão  no WEC que esse cara é  extraordinário?  

    Que o Anderson  é  um cara fez o que vemos em filmes nas lutas aqui é  ridicularizado .

    Que o Cigano que fez uma trajetória  similar ao Malhadinho  que fazia treino no subúrbio  e bateu nas gringos com 4 anos de treino era ridicularizado ?

    Incrível...

    Jean tá certo demais..


  20. 7 horas atrás, depois para sempre disse:

    Eu entendo o ponto dele mas vai ser muito detonado por essas declarações... vai só reforçar com a torcida que a crítica pra fazer mais ainda 

    Cara tem que fazer isso mesmo!!

    Quando ele perder, irão  falar que ,nunca foi isso tudo.

    Cara, o Poatan perdeu ,isso aqui  estava em festa e disseram que foi dominado,  que o cara era ruim de trocação e etc.

    Anderson... Aldo...tá certo mesmo é um bando de arrombado