NEGO DÁGUA

Membros
  • Content Count

    11251
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by NEGO DÁGUA


  1. 35 minutos atrás, pipo disse:

    to com vc

    e ainda acho que ode sair uma luta chata com os dois se estudando tempo todo

    Cara acho que não  pelo Poatan. 

    Ele tem altura pra buscar a luta.

    E experiência  tem nego a é  mma ou digo não  é  kickboxing  com luva de MMA  ele tem altura,  se desloca bem vai achar o Adesanya   com  a mão de trás e cruza com a da frente.

     


  2. 26 minutos atrás, Timbó disse:

    Exatamente, ele é daquele tipo de sujeito que tu olha e já sabe que é pau no cu

    Professor  tinha que identificar e falar " meu irmão  vc não  treina comigo" , por que o que vale não  é  disciplina,  caráter  e etc?

    Pra que vc que uma pessoa  de ma índole na academia?

    Uma vez vi um professor de judô expulsar um aluno por isso e disse "não  faço questão de medalha, no final não  é  isdo que importa é  eu formar  o cidadão  pode ir pra outro é ser campeão  não  tem problema "

    O resto  o talentoso  sempre é  passado a mão  pela cabeça,  esse caso nem talentoso  era, então  botava pra fora

     


  3. 1 hora atrás, pipo disse:

    será, Nego? No brasil hoje o cara não fica preso mais de 5 anos

    Verdade deve responder em liberdade,  deve usar o histórico  de briga do Lo ainda maus se confirmado que tinha uma rixa entre os 2.

    Até atenuante  terá, forte emoção,  injusta provocação  pq não  apateceran imagens de nada, o que está no inquérito  tem que ser provado.

    Maluco botou o cargo a perder por isso,  doente mental,  poderia sei lá da até uma surra no Lo de maneira covarde ,( não  acho corrreto) mas seria melhor que isso  pra ele e sua vida 

     


  4. 2 horas atrás, pipo disse:

    Hoje ta foda sair de casa. E já vivi muito isso.. tem uma galerinha que quer crescer dentro de festa pra cima de lutador profissional. Seja pq ta com uma galera maior, seja pra pagar de fodão. Um bocado de babaca, filho da puta

    as vezes penso que é melhor ficar longe de balada.. mas tb não podemos viver trancafiado, por isso não culpo o Lo, ou quem vai. Semana passada mesmo eu tava em BH numa festa gigante, me divertindo com minhaex esposa

     

    eu já levei umas 10x voz de prisão por não permitir PM, PC, PF, entrar armado em festa minha. Se tem uma coisa que tenho certeza na minha vida, é que arma e bebida não combina

    Temos que viver o que acontecer irá acontecer  eu tenho isso  comigo, lógico com certos cuidados.

    Eu no colégio até faculdade  era provocado direto eu sou muito na minha aí tinha algum valentão,  geralmente  tomador de bomba e pegava peso em supino, aí dava merda geralmente  eles se deram mal.

    Exatamente  "como nada de lutador,  briga de rua e diferente ".....

    Velho ,estava no treino  agora e um brother  disse  que o erro do Lo foi não  ter quebrado  o babaca  e deixado ele dormindo ...

    Disse que o cara era roxa de jiu jitsu  tirado a fodão  e não  aceitava ter tomado atraso do Lo numa festa.

    Eu já tive 2 situações  em academia  uma aos 17 anos, era academia  de playboy,  um amigo meu dava aula e me chamava pra ajudar aai tinha um personal,fortao empolgado que era boxer, sabia nada, e queria me tirar eu era guri e ele marmanjo , aí tudo queria  tirar  onda dia de luva...o arrebentei  , ele disse que ia me pegar, lá fora que não  precisa isso, eu falei " com vc mesmo" aí não  rolou, nada

    Outra vez um preta de kickboxing  visitou uma academia  onde eu treinava  kickboxing  , aí tomou uma ruim. 

    No show quis brigar comigo e separaram  , enfim.... É  complicado.

    Quando  apanho  na academia  deixo pra lá,  treino  é  treino

     


  5. 6 minutos atrás, Mucado disse:

    Escreveram anteriormente que era treta antiga…acho que toda treta ou mal entendido tem que ser resolvido definitivamente antes de chegar nesse ponto! Principalmente se vc é o cara que humilhou o outro e ele vai querer se vingar!

    Entre RS, SC e PR existe o antigo caminho dos tropeiros, aonde antigamente as tropas passavam com mulas pra buscar gado, couro, etc, no Uruguai e pampa Gaúcho, então o povo desse caminho ficou um povo brabo, os “Lageanos” são conhecidos como brabos pois tinham armas pra defender suas fazendas de roubos das tropas que passavam e evitar que as filhas fugissem com os tropeiros!

    Então se você roubasse uma fazenda ou matasse um gado do povo local pra alimentar sua tropa, vc iria embora pra SP mas ficaria marcado e na próxima vez que voltasse o povo local se vingaria!

    Nessa região um encrenceiro vai pra “vala” rápido!

    Lá não tem isso de sair na mão, é na arma mas na maioria das vezes na “tocaia”… então a polícia sabe que se tem um encrenqueiro, deixa que o povo resolve!

    Por isso, se arrumar confusão ou humilhar um “lageano” o melhor é ser humilde e pedir desculpas, senão chegará seu dia encontrar a “tocaia”!

    Isso é  em todo canto, @pipo é nordestino disse que na chute boxe,  o caras davam tapa na cara de outros, mano aqui no nordeste  de um murro na cara  , mas faça isso não  pq o cara no mínimo  vai te morder. 

     


  6. 6 horas atrás, leojefferson disse:

    nesse tópico voce diz que a melhor coisa ao ser provocada é "Levanta e vai pra casa"
    no outro voce que diz que a reação certa a uma provocação era "peneirar" o outro?

     

    Velho....infelizmente  a vida é  uma roleta russa,  não  sou exemplo , já dei certa sorte, um nada igual a mim, imagine uma máquina  como Lo era devia ser provocado  ou ele também não  evitava ou procurava...

    A vdd é  se brigar não  tenha pena ,  na vdd em nada na vida , o mundo  é  um lugar cruel,  pq vc não  sabe o que vem de lá pra cá,  eu já tomei uma facada de um irmão  de cara que eu estava batendo,  o cara pesava uns 50 quilos eu falei ele é  de nada...

    O cara veio correndo e botou, tirei com anti braço  senão  ia no tronco...enfim complicado. 

    Se o Lo tivesse apagado  o cada no estrangulamento,  talvez estive vivo... 

    Mas como disse tenho um amigo que lutou e tinha certa proximidade  com o campeão,  disse que o Lo era brigão de marca maior, arruaceiro  e tinha rixa com esse cara aí, o tenente  aí deu merda,  o cara roxa de jiu, instrutor  do batalhão...

     Tem gente que não  é  nada em luta é se acha muita coisa eu já diss uma vez na cara de um " você não  é  nada, irmão fica na sua e tenha humildade  , nunca lutou só dá  aula ", isso pq falava mal de todo mundo que lutava...deu um mal ambiente  retado... foda.( no caso o tenente provavelmente  não  aceitou a surra que Lo deu nele numa  possível  situação  passada)

    Meio de luta é  muito  ego,  muito problema  esse bla bla bla de humildade  e disciplina  é  o maior papo furado que existe, já vi proged de karate super arrogante,  que dizia palavras  bonitas na aula e depois fazia atitudes  estranhas.

    Educação  vem de casa ou da vida.

    Enfim que Lo tenha uma boa  passagem, Deus abençoe  a família  dele e a conforte é  dor muito  grande perder um ente querido assim.

    Cara jovem, cheio de vida e saúde

     

     

     

     


  7. 34 minutos atrás, Axiotis disse:

    O cara tava provocando, tirou uma garrafa de cerveja da mesa deles sei lá... quanto custa essa garrafa?

    Mas a questão é a provocação, qualquer um iria reagir. Vai fazer o que? Sair da mesa que você pagou? Ir embora de um show que acabou de começar e você tá um tempão pra encontrar seus amigos por causa de um babaca desse?

    Acho que qualquer um reagiria... foda... aí deu azar do cara ir a um show armado com a invenção de matar alguém... não e possível...

    Perfeito  , ele deu azar é  foda.

    Já briguei com nego armado dei maior sorte o  cara ers policia , nocautei ele antes dele puxar a arma.

    Antes ele me deu um tapa , enfim...complicado  julgar , eu faria o mesmo se um  cara pegasse a bebida de minha mesa , mas ele já tinha brigado  com esse cara  antes.

     


  8. 24 minutos atrás, João P disse:

    Meu receio é se o Adesanya quiser fazer uma luta chata, na longa, travar na grade, ele tem as habilidades e o histórico para fazer isto mas acho que ele vai cair na pilha de querer se provar e vai acabar se expondo, aí o Poatan pode aproveitar. 

    Perfeito...acho que ele irá pra cima  , isso mexeu com a cabeça  dele.

    Poatan é  grande , mesma altura irá achar ele com a mão  de trás vez e encaixar o cruzado.

    Sinceramente  acho que será uma luta linda de kickboxing  com luvas  de MMA  como  acontece no ONE 


  9. 1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

    Foi o que eu quis dizer, os amigos do Leandro disseram que o lutador quis apenas imobilizar o agressor, no caso o policial, mas eu achei essa história esquisita, ninguém mete um tiro na cabeça do outro apenas porque foi imobilizado, o policial deve ter apanhado não aguentou a humilhação.

    Mas isso não dá direito dele dar um tiro no cara.

    No off Topic do bjjforum  tem um pessoal dizendo que um colega de trabalho do PM assassino alegou que é treta antiga..

    Esse policial é um tenente faixa roxa de jiu-jitsu e instrutor de educação física do batalhão dele, muito ego envolvido.

    Dizem que Richa antiga dos 2 que o Lo era arruaceiro e brigão , aí o Lo tirava onda era o maior porra louca e etc, enfim muita coisa envolvida

    Cara  é  foda já vi coisa parecida não  de morte mais ego até, complicado  ...

     

     


  10. 59 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

    A cadeia não regenera ninguém. Está cultura punitivista está acabando com o nosso Brasil. O ideal seria mandá-lo para uma escola a fim de educa-lo segundo as normas sociais. Recomendo que leia a pedagogia do oprimido de Paulo Freire.

    Cara se você falou sério, sem brincadeira  alguma.

    Vá....  na boa espero que vc nunca troque um oi comigo,  gente igual  a você  quero distancia 


  11. 1 hora atrás, Trindade disse:

    O que vou falar aqui talvez não seja o correto, talvez eu seja injusto nesse momento mas...

    Tenho alguns conhecidos em comum com o Lo, eu o vi apenas uma vez, mas infelizmente, os comentários dos próprios amigos dele, era de que era meio rotina ele arrumar briga em balada, o cara sempre foi baladeiro, e já há quase 8 anos que eu já ouvia sobre as brigas e os caras que ele já bateu

    Essa vida de balada e briga o desfecho é sempre esse, e infelizmente agora esse foi o do Lo

    Que Deus abençoe sua alma

    Mano eu ia falar depois deixei quieto.

    Um amigo meu é  preta e lutou com.ele em 2012 ou 2013 e me falou isso  aí, que ele era muito brigão. 

    Se vc é  arruaceiro um hora vc acha .

    Enfim  , não  ia falar, a história  não  era bem assim


  12. 13 minutos atrás, junior-sjc disse:

    Mas de qualquer forma Nego, a melhor coisa a se fazer é sair fora mesmo, não importa o que aconteça, ou contexto, ou mesmo quem estava certo ou errado.

    Hoje em dia não se defende mais honra como antigamente. Maquinado todo mundo é homem.

    Aliás, o fato de o Leandro Lo ser um artista marcial profissional, ele também anda armado. Arma branca, mas Jiu Jitsu é arma também. Afinal, se ele quisesse ter matado o cara, poderia ter feito. 

    Tem que ter muito cuidado com essas coisas hoje em dia. Meu mestre já dizia: "Jiu Jitsu é igual plano de saúde, você tem pra não precisar usar". 

    Muito triste essa situação, que deus conforte a família e os amigos desse campeão.

    E que os responsáveis por essa barbaridade sejam punidos severamente. Como alguém entra armado em uma balada??? Por mais que seja policial, o cara não está ali para trabalhar, então não tem que andar armado. E se tem que andar armado por conta da sua própria segurança, que tenha responsabilidade com essa merda, afinal ele está ali para servir e proteger, não matar.

    Mano eu repito , eu não  vou julgar.

    Tem situações  impossíveis,  o certo é  sair fora eu sei...

    Mas tem hora que infelizmente  não  dá. 

    Somos seres humanos  , cheio de defeitos e erros.

     

     


  13. 22 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

    História esquisita essa de "Ele teria imobilizado para acalmar o agressor".

    Pode ser que o Leandro tenha preferido dar uma lição no cara quando poderia simplesmente ter ignorado e até saído fora da balada.

    Eu já fui provocado assim por um segurança que trabalhava comigo, trabalhei seis meses com ele, cada dia uma cutucada, uma provocada, teve um dia que do nada ele tacou um cone de rua na minha direção. Eu deixei passar, pois era nítido o papel de ridículo dele, ele andava armado e eu não, e depois descobri que ele era casado com uma policial. Queria entrar para a polícia, mas não passou no teste, ou seja, um bosta.

     

    Mano cada um faz suas ações,  procure não  julgar ninguém .

    Cada ser humano é  único,  temos erros e acertos diários,  vc fala o que vc fez não  lhe abona  ou desabona.

    Vc nem nem sabe a história  como foi, nem qual foi a real história,  ele provavelmente  deve ter feito algo a mais que  imobilizar o cara..enfim muito novo  ainda .

     


  14. Não  vi a luta, mas o Marreta  é  um cara muito limitado, sempre foi.

    Lutava  de 77 e foi pra 93 o ganho de peso o fez ter auto confiança   no ganho de punch e chutes  poderosos , mas na boa é  um chutado só isso.

    Boxe sempre muito fraco, a movimentação  era até legal mas corta ângulos ers na brutalidade uma coisa que eu venho notando  em luta é  o mental e isso que ele tinha melhorado absurdo.

    Um exemplo   é  o Charles,  Irão me xingar mas vejo treinos  dele e comentei  até com o @JOAO MIR JJ  vc ver o treinos dele vejo muita  falha , porém ele tá trocando  com o  Chardle,  Poirier caras com trocação  melhor que a dele porém o cara tá fazendo  o que quer pq o mental  tá Blindado. 

    Marreta passou por essa fase, mas veio a lesão  a idade , ninguém  lembra Marreta começou a lutar aos 26 anos , no tuf tinha 30 anos  e na minha opinião  pouco evoluiu.

    Grappling  é  zero, boxe nunca foi bom,  era um chutado porém nunca foi excelente. 

    Enfim contra o Jones era seu dia , porém o joelho ferrou o jogo, Jones  pra mim não  quis derrubar,  se testou outro momento seria brincadeira  de criança,Marreta não  tem nível pra lutar com o monstro , poucos tem  ou tiveram o cara fez Cormier no auge de gato e sapato e venceu o derrubando  na grade dando a grade pro cara fazer o jogo ele revertia  e quedava...

    Vitor Belfort  auge trt  , Jones trocou porrada e Vitor acertou um chute  e o Jones nem se abalou

     

    Enfim parabéns  Marreta superação  total e seja feliz n sua carreira 

     


  15. 8 horas atrás, Jaison79 disse:

    Bom lutador, mas se fosse da geração do Rickson, teria dados os três tapinhas. 
     

    Kkkkkkkkk velho na boa vc tem noção  do que fala?

    O cara foi invicto de verdade enfrentando  grandes lutadores  , lendas.

    Carlson  Gracie,  Euclides Pereira,  Fidelao,  Waldemar,  Pinheirao  entre tantos ...

    Rickson  lutou com quem no vale tudo?

    Zulu? Que perdeu pro Euclides. 

    Ivan rodou o mundo  é lutou várias vezes no Japão  e foi campeã  mundial  lá, veja o Sherdog já existia vale tudo no Japão  antes de 1993.

    Rickson foi excepcional  no pano , na porrada não testado , por falta de evento e por uma certa proteção  a sua áurea 


  16. 3 horas atrás, pipo disse:

    O Patrick  não deve segurar esse cinturão nesses próximos meses

    o Tofiq Musayev é um bom lutador, foi contratado pelo Bellator recente e ja venceu o brasileiro no Rizin, naquele GP da virada do ano. Foi finalizado pelo Satoshi ano passado mas é duro!

    O Usman Nurmagomedov é outro foda, com jogo justíssimo, que vem voando no Bellator

    e agora o AJ, que se entrar bem com peso, pode vencer muita gente na categoria

    o Alexandr Shabliy é outro de jogo chato

     

    enfim, a categoria é dura! Até agora o Patrick só venceu o top 7, que é o Peter Queally, e o Benson em 2017

     

    Será que ele perdendo e o Patrício se mantendo campeão, sobe novamente atrás do segundo cinturão?

    É  vc atualizou bem aí.

    AJ  Mckee  que ir para o UFC  tá certo  é  jovem cheio de moral, Perdeu nos pontos  uma luta dura e finalizou na outra deve nada ao Patrício ou bellator.

    Dei uma olhada duros esses caras.

    Esse maluco que patricky  ganhou e fraco cartel ruim, foi pro Bellator fez 2 lutas contra o próprio uma ganhou outra perdeu .

    Foi oportuno mas Patricky não  tem metade do nível do irmão. 

    Patrício claramente  não  irá ao UFC devia parar de falar tanto no outro  evento,  Max, Aldo e Volka estão a sua frente pode falar o que for ...estão a idade está chegando daqui daqui pouco então....ou vai ou fica calado 


  17. 1 hora atrás, Axiotis disse:

    O caminho da poatan foi tranquilo... e suas 2 vitorias frente adesanya somado a dominancia do nigeriano o levaram ao titleshot pq em outros tempos, com esse cartel nem seria ranqueado...

    Po...não  consigo achar tão  tranquilo....

    O Grego  era grappling,  preta de jiu e campeão  europeu...

    Blindado campeão  mundial na Rússia. 

    Strickland  , Wrestling  de origem top total da categoria. 

    É  uma categoria  recheada de strickers quase nenhum Wrestling,  o único é  o Derek que esse  embarcaria pro Poatan. 

    Canonier  seria um desafio?

    Hall?, Whittaker  foi vencido pelo Adesanya seria uma luta difícil 

    Borrachinha?  Cara sinceramente  não vejo esse caminho fácil  não.