JOAO MIR JJ

Membros
  • Total de itens

    2,112
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por JOAO MIR JJ


  1. 2 horas atrás, alfred disse:

    Obviamente não seria o Jones "do Marreta".

    Jones do Marreta viu o marreta escorregar dando um chute com o joelho rompido e mandou ele levantar.....

    Veja a diferença do jones do ciril que quedou ao se esquivar de um soco rápido....

    Imagine conta o poatan o senso de urgência em queda que ele teria.

     


  2. Agora, nake disse:

    O Fato é que o Justin perdeu a luta faltando 1s do primeiro round, dali pra frente foi no sacrificio com aquele nariz afundado

    Só mostra como é brabo...aquele rodado que pegou metade do calcanhar no ossinho do nariz.....puta azar kkkk

     


  3. 10 minutos atrás, oxeboxing disse:

    Bizarro, acho que ele seria um médio de boa, mas ele parece não curtir dieta não, em off ele fica bem barrigudão, mas é muito forte, bate que nem mula, o cara de mão é bom tenho que admitir, apesar de ser novo no esporte 

    Tenho a impressão dele não ser muito focado.

    Imagina esse cara focado na 84 ?

     

    O boxe dele é lindo mesmo.


  4. 1 minuto atrás, oxeboxing disse:

    Entendi, mas o negócio é que Jamal é canhoto, os chutes baixos do Poatan não vão funcionar, ele vai ter que chutar alto nessa luta 

    Tem isso tmb..

     

    Agora esse shape do jamal é um negócio estranho viu...barrigudo e braço fino...lembra o shape do liddell.


  5. 1 minuto atrás, BigNose88 disse:

    Reafirmo: pra quem é pintado como novo Khabib, demorar 1 round e meio contra um lutador que tem 4-4 no UFC é fiasco.

    Diminui muito o hype no Nickal.

    Eu já acho que ele mandou bem...o adversário era um wrestler tmb.


  6. 3 minutos atrás, oxeboxing disse:

    Com certeza, não to confiante nessa luta não, vou admitir. Acho que há um grande risco de derrota, um cara que pega muito de mão é sempre perigoso pro Poatan que é muito aberto, mas o Hill também é... 

    Hill não ta no nível do Poatan de longe, e Hill ainda não enfrentou um cara do calibre dele, então na teoria essa deveria ser a luta mais fácil pro Poatan na divisão, mas na prática eu sinto que Poatan vai dar mole, mas quero estar muuuuuuuito errado. E você o que acha irmão? 

    É que o poatan tem um trunfo que não perde contra nenhum adversário, que é esse low kick dele....veja que até o israel que é um legítimo chutador, o poatan tava estragando a perna dele "não consigo engolir aquela derrota. 

    Então esses chutes contra um cara que não é oriundo do kb, e ainda vindo de cirurgia em uma das pernas "vi uma foto dele recente com uma canela mais grossa que a outra" , então pra mim fica claro que o poatan vai usar esses low kick e vai funcionar. 

    E eu acho que o jamal sabe disso e por isso tá tão pilhado e por esse motivo eu creio que ele vai vir puxando o gatilho, e nesse sentido me preocupa o poatan com duas coisas. A primeira é que o jamal tem muita acertivifade nos golpes diretos, e o poatan teve a guarda virada contra o jiri várias vezes, e o jamal pega tão pesado quanto o jiri...e o meu outro ponto de preocupação foi o queixo que o poatan demonstrou naquela segunda luta contra o Israel...ele ter caído de olho vidrado me preocupou.

    Resumindo, se o jamal vir puxando o gatilho vai ser foda...já se o jamal vir medindo distância, vai tomar 5 low kicks em 2 minutos e virar presa fácil sem movimentação....


  7. 2 minutos atrás, oxeboxing disse:

    Lembrando que meu comentário não tem como objetivo gerar uma discussão vazia e sim ser firme com o que realmente aconteceu. Eu não nego minhas torcidas mas sempre tento ser sensato mesmo escolhendo um lado. 

    Tá tudo certo meu irmão....bora curtir as lutas...

    Não sei o que vc pensa, mas eu acho que o Hill oferece perigo real ao Poatan....o que acha ?

     

     


  8. 2 minutos atrás, oxeboxing disse:

    Minha paixão é muito grande mesmo, mas meus adjetivos são da característica comum do atleta da mesma forma como comentam do estilo de luta do Jiri, a pujança física do Poatan nessa divisão é um fato e não tem nada a ver com minhas preferências de torcida. 

    Falou depois que foi injusta pois isso alimenta o engajamento pra uma possível revanche ou reencontro no futuro, o FATO é que Jiri apagou mostrado em VÍDEO, 2x, podem comentar o quanto quiser sobre a paralização que é um debate normal, mas Jiri Prochazka APAGOU 2x em um curto período de tempo enquanto o Poatan o espancava. 

    Assim....eu definitivamente não acho que ele apagou ali.....tava na luta pra mim, mas blz meu ponto nem era esse.

    Minha ideia é que esse estilo do jiri ofereceu perigo real para a elite da trocação que é o poatan.


  9. Agora, oxeboxing disse:

    É que tipo... o Poatan é realmente muito acertável, mas ele tomou as bombas e segurou a onda, Jiri levou vantagem nos papéis mas numa visão de luta as bombas não tiveram efeitos não, tanto que no final quem meteu a porra mesmo foi o Poatan. 

    Eu achei que ele segurou a onda até bem nas pancada que levou do jiri mesmo. 

    Ele sempre mostrou queixo no kb....inclusive eu fiquei surpreso como ele caiu fedendo contra o Israel que nem tem muito punch comparando com o poatan ou jiri..


  10. Agora, Luiz Melo disse:

    Aquela máquina é meio furada- o Walker ja tinha batido o recorde do Ngannou. N duvido que o Poatan bata mais pesada que o Nganno pq o golpe dele parece melhor encaixado- nas manoplas ja da pra perceber- ele repetiu tanto aquele soco que ficou com um encaixe absurdo- mas n acho q essa máquina seja confiável. 

    Pode não bater, mas na 93, ele é o que mais bate forte que eu vi. Junto com o johnson TALVEZ.

    Esse nkd dele no Jiri mesmo que ele deu, tava sem espaço, meio sem ângulo, e mesmo assim o Jiri sofreu o knokdow.


  11. 2 minutos atrás, Luiz Melo disse:

    Tava, pow- n tava sendo uma senhora vantagem, mas ele tinha acertado as melhores mãos até então-  teve umas duas na grade que achei que o brasileiro ia rodar. Tanto, que se rever a luta com a narração brasileira, a galera ja tava falando que o Poatan tava estranho- que tava travado. Mas tem uma coisa- sofrer dano, levar  algum nível de atraso em algum momento da luta n cria um determinismo de resultado. A luta é julgada na totalidade e n por um trecho. Claro que tem casos extremos em que o atleta  ta perdido e acha uma mão, mas a gente costuma exagerar qd alguém leva a melhor por um momento. O fato do Jiri ter levado a melhor em pé n diz absolutamente nada sobre como o combate se desenrolaria caso tivesse continuado.  É foda pegar um recorte de um trecho de um round e dizer que a luta tava ganha ou perdida.

    Exatamente isso. Não to criticando o Poatan. O cara tem o punch mais sinistro que essa categoria já viu.

    Meu ponto é só falar que esse estilo doido do Jiri, tava dando certo até contra essa monstro que é o poatan. 


  12. 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Até o Jiri admitiu que a paralisação foi correta 

     

    1 minuto atrás, oxeboxing disse:

    Pois é, o cara tava tentando quedar, apagou, acordou e caiu de costas no chão com um colosso daquele montado, mas o Juiz tava errado sim 

    Admitiu no octagonon por ser um samurai. 

    Mas dias depois em entrevista disse que não apagou a que a paralisação foi injusta,  e a imagem mostra claramente que ele empurra o poatan na hora que o juiz para a luta. 

    Enfim, quando a paixão é grande não existe debate, argumentos como "um colosso daquele montado" deixa claro.


  13. Agora, oxeboxing disse:

    Sem clubismo aqui, Jiri tava levando a melhor não, luta tava equilibrada ali e Juiz parou cedo nada, Poatan caiu montado Jiri tinha apagado 2x 

    Poatan tava melhor nos chutes, mas na mão o jiri tava melhor. E sim, o juiz parou cedo!!!