Capitão Nascimento

Membros
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Capitão Nascimento


  1. WEC (World Extreme Cagefighting) 44 - 18 de novembro, Las Vegas, EUA – Evento do UFC com atletas que tem peso igual ou inferior a 70kg.

    CARD:

    - Mike Brown vs. Jose Aldo;

    - Rob McCullough vs. Anthony Pettis;

    - L.C. Davis vs. Diego Nunes;

    - Manny Gamburyan vs. Leonard Garcia;

    - John Franchi vs. Cub Swanson.

    ...

    > Vão transmitir o evento todo ou só a luta do Aldo (pelo que o tópico dá a entender)?

    Estou mais ansioso pela luta do fenômeno gaúcho Diego Nunes, invicto no MMA. Tanto ele quanto o L.C. Davis são strikers e vem de vitória sobre o excelente Rafael Dias. Mas espero que o Diego honre sua faixa-roxa de jiu-jitsu, pois trocar com o L.C. Davis é arriscado.

    O nome do evento é WEC Brown vs Aldo, e é ao vivo. Com certeza o evento vai ser transmitido exatamente como vai ser nos EUA.


  2. Sergio Mauricio, Carlão Barreto, Márcio Cromado e Luciano Andrade = Torcedores do Lyoto, que tem como Manager o Chefe dos 4 comentáristas....sem mais.

    Nunca li tanta besteira em tão poucas palavras! :lol:

    Desde quando o Joinha é chefe de alguém ali? Você acha que o Joinha é dono do Combate, um canal da Globosat? ;) Hahahahaha

    Só rindo, mesmo... :lol:


  3. thDSCF6428.jpg

    Texto-Junior Samurai

    Foto-Pingo de Souza

    No Mini GP do evento,Paulo Bananada que vem a cada evento mostrando que já tem nohal pra lutar em um evento fora do pais, deu show e levou o cinturão para casa.

    Bananada venceu bem na semifinal o atleta da Nova União, Fernando Bruno, e na Final PQD acabou aplicando duas joelhadas no rosto de Bananada, o que não era permitido nas regras do evento e foi desclassificado.

    WOCS 5

    Clube Oásis,Barra da Tijuca,Rio de Janeiro

    Domingo,27 de setembro de 2009

    GP 70 kg

    Semi-Final

    :D


  4. ele não foi treinar o forrest ou o couture em específico... ele só é parte da xtreme couture ué...

    e ele não falou que QUERIA lutar com o anderson... falou apenas que lutaria.

    o anderson se queima fácil com ex-companheiros nesse sentido.

    ainda bem que você é bem ruinzinho de previsão, né "Sr. Forrest-engrossa-pro-lado-do-Anderson"?

    Fou treinar em Julho com o cara que iria enfrentar o "amigo" dele? Ele é parte da equipe do Couture e do Forrest AO MESMO TEMPO em que é parte da equipe de Minotauro e Anderson, que estavam prestes a enfrentar os dois?

    É por essas e outras que o cara sua a caisa pra conseguir um lugar pra treinar aqui no Brasil...

    :rolleyes:


  5. Não sei o que é pior, essa frescura de que porque já treinou junto não pode lutar um contra outro, ou se é moderador do fórum duvidando do caráter do Atleta por causa disso....

    Cada um tem sua opinião sobre isso, mas daí dizer que o cara tem caráter duvidoso porque ventilaram a disputa pelo título e ele aceitou? Sobre o Anderson,

    Em momento nenhum vi o Leo Pateira afirmando que o Vitor é mau caráter, seja por qual motivo for. Seria uma acusação muito séria que precisaria, no mínimo, de provas e muita reflexão antes de ser feita, por qualquer membro do fórum, sendo ele moderador ou não.

    Mas pra quem acompanha o esporte há algum tempo, acompanha a trajetória do Vitor, teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente ou conhecer pessoas que o conviveram com ele... O termo "caráter duvidoso" não é tão leviano quanto parece...

    Observe que eu não estou afirmando que o atleta é mau caráter! Mas as histórias de bastidores são muitas e quem participou ou pelo menos soube de parte delas, pode sim ter suas dúvidas.

    Minha opinião! fearww


  6. 79 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (43 visitantes e 2 usuários anônimos)

    34 membros: Capitão Nascimento, Ferri, Shadow, Nesken, Paulo assis, AllTheWay, renan silva, Cristianobun, jony13, Cave Canem, fernando_gracie, mmaniaco, jrabsoluto, Sérgio Guilherme, gardenalmack, XYXYX, alexotb, Trajano, mac, Jorginic, Joli, Mojo, Guifpaiva, rafajjmma, ciro, impact, LÉO BanBan, bsilva, FBI, cvchelles, Suba, gabriel floripa, srvguitar, guilherme_ling ling

    :lol:


  7. DRK, valeu irmao, agora to conseguindo assistir, por enquanto sem nenhuma msg como eu tava tendo antes.

    Capitao, baixa o TVU ai que tem versao pro MAC sim. PS: BAIXA RAPIDO porque o JZ vai lutar agora... rs

    Consegui! Qual o canal?


  8. fui no evento e gostei muito. otimas lutas!

    o destaque foi a presença do Anderson Silva que simplesmente PAROU o evento quando chegou.

    Foi engraçado mesmo! A galera chegou a achar que tava rolando alguma confusão, alguma briga. O anouncer chamou um atleta e nada dele chegar, enquanto uma muvuca se formava. Foi juntando gente, juntando gente e o atleta nada de chegar no ring. Só depois de uns 10 ou 15 minutos é que o povo percebeu que o tumulto foi causado pela chegada do Anderson.

    :lol:


  9. Achei o card muito bom!

    É raro ter eventos com atletas de outras cidades, até pela questão financeira. (Além da bolsa do atleta, tem passagem e hospedagem dele e de 2 corners).

    Tem alguns nomes não muito conhecidos, mas quem acompanha o MMA nacional e já viu lutas desses caras, sabe que não tão de brincadeira! Tem muito casca-grossa no card!

    Interessante também o fato do card estar divulgado com 1 mês de antecedência. Mostra que esse cara está pelo menos tentando ser profissional.

    Resta saber se a organização vai corresponder, mas tô sempre na torcida pelo sucesso de novos eventos! Espero que seja bom e que tenha continuidade.

    *Alguém sabe data, local, preço dos ingressos?