tpastorello

Membros
  • Total de itens

    1,055
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por tpastorello


  1. Poatan, ganhou do cara campeão invicto do ufc (na categoria) que passou o rodo em todo mundo, na verdade invicto na carreira na categoria. Ele com 1 ano dedicado exclusivo ao MMA e a maioria dos comentários aqui nesse tópico vem criticar o cara. É lógico que ele tem muito a melhorar, mas na velocidade que aprende as coisas tende a ser rápido. Trocação nego criticar o cara é brincadeira. O histórico dele fala por si. Parece até que todo mundo vai ser um Adesaya na trocação. Grappler é tempo, lembrando que ele derrubou o Adesaya também coisa que poucos fizeram. 


  2. O russo cansa os adversários porque os mesmos passam à luta toda acuados tentando defender quedas ou se levantando, Charles não vai ter esse desgaste. Em outras lutas contra caras bons de chãos o russo manteve a luta em pé, só derrubou depois do adversário cansado, no caso do Charles se ficar em pé vejo vantagem para o brasileiro. Na teoria o Charles já pegou grapplers na sua carreira e o russo nunca pegou um cara como o Charles. Se for pro chão grande chance de ser finalizado ao tentar a queda ou até mesmo na guarda, não terá o adversário correndo como costuma pegar, na verdade provavelmente terá alguém vindo pra cima sem medo, na trocação perde no punch, técnica e envergadura. Acho que a luta vai ser parecida com Werdun x Cain. 


  3. Sei lá, Wallid é maluco mas está no ramo a décadas, tem seu evento e seus atletas, não precisa do Deiveson, já o mesmo seria o que se não fosse o Wallid desde a época do JF? Tem talento mas sem contato ainda mais nessa categoria de peso que o UFC queria acabar. Aí o cara quer mudar de empresário e mete o pau no Wallid difícil o mesmo não se exaltar.