Foguinho

Membros
  • Total de itens

    580
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Foguinho


  1. Não vejo graça nas lutas do Mayweather .

    O cara ganha milhões de dolares pra fazer uma lutinha de merda, sendo que ele não tem efetividade de golpe nenhuma, nunca busca o nocaute ou nada parecido com isso.

    "- Ahh mas o Mayweather não perde!"

    Não perde porque ele sequer busca o combate, fica só se esquivando, bate e sai, sem efetividade nenhuma, como dito.

    Chato pra caralho .. nunca vai ser o TBE como ele fala (THE BEST EVER), até porque, o melhor do boxe seria bom em todos os fundamentos,inclusive nocautear alguem de vez em quando.

    Pega por exemplo o Roy Jones Jr , esquivava, zuava, brilhava e nocauteava.

    Esse sim era mito!

    Sem mais a dizer sobre o Mayweather e principalmente pela luta chata dele.


  2. Ta certo, o professor é quem sabe.

    Tenho um colega de treino que em 2 anos pegou a roxa, um tempo relativamente rápido.

    O professor graduou ele e disse assim: "se alguém quiser testar pra ver se ele é faixa roxa mesmo é só dar um rola com ele".

    Simples.

    Fecho contigo!

    Se fosse um professor qualquer, de fundo de quintal até caberia o questionamento, mas se o Pegaleve que tem uma história avalizou acho que é muito mimimi porque é o Sonnen.


  3. Entendi seu argumento ,

    Mas pensa comigo , que lutador hj ou melhor so os campeoes consegue conectar golpes precisos ( sem bater na guarda ) que nem o floyd ??

    Pacquiao : nao

    Bradley : nao

    Marquez : nao

    Amir khan : talvez , conecta bastante

    Danny : nao

    Golovkin: sim

    Rigondeaux : sim

    Donaire : nao

    Se vc pegar as porcentagens de golpes lancados e conectados o floyd é o campeao q tem maior porcentagem .

    Sempre na casa dos 50% .

    Eu concordo com o que você esta falando, e usando justamente o teu argumento da capacidade de conectar golpes do Floyd que eu reafirmo meu ponto de vista, que ele poderia fazer lutas mais emocionantes.

    Tu citou ai o Golovkin, além dele conectar bons golpes, as lutas deles são mais "gostosas" de se ver.

    O Pacman, não tem todo esse poder de conectar golpes, mas as lutas dele são bem mais emocionantes e boas de se assistir.

    Eu não questiono a qualidade do Floyd, quem sou eu para isso :lol:, mas no quesito lutas emocionantes de se assistir, faz tempo que não vejo uma dele.

    Claro se tu vai olhar uma luta do Floyd e analisar somente o aspecto técnico tu sai com os olhos cheios de ver uma técnica refinada q nem ele tem.


  4. Foguinho com todo respeito do mundo pra que o floyd vai sair jogando golpe que nem maluco pra cima do maidana , um argentino sujo e desleal .

    Vai acabar que nem o pacquiao estirado no chao que nem um defunto .

    Veja esse video porfavor.

    BJEVER, não estou dizendo que ele tem que sair disparando golpes q nem louco. O que estou dizendo é que pela técnica que ele tem, ele poderia fazer lutas mais emocionantes.

    Na última luta por exemplo, ele ficou os 4 primeiros rounds só estudando e vendo como seria a postura do Maidana, dai ele começou a tomar controle da luta, achou a distância e ficou cozinhando até terminar a luta colocando 1 ou 2 golpes de efeitos para ganhar os rounds.

    O que eu gostaria de ver e acredito que a grande maioria, seria ele dar mais emoção na luta e de vez em quando cair para a porrada mas ....


  5. Esse card todo foi muito ruim... meu deus.

    O Broner é uma enganação das maiores.

    O khan, meu deus se abrindo daquele jeito e com aquele queixo de vidro não vai a lugar nenhum.

    E o Floy, sempre se escondendo e ganhando os rounds colocando uns cruzados, outro round um diretinho, outro round um ganchinho.

    Assim não dá, um cara com uma marra destas ganhando o que ganha por luta, e não mostra um boxe mais vistoso de se ver, mais emocionante.

    Que ele tem uma técnica apuradíssima ninguém discute, mas pra que lutar tão chato ???


  6. O Jones é muito sujo.

    Tem uma diversidade de golpes, é inteligente, mas também é sujo.

    Não consigo gostar de um lutador que toca dedo no olho, que faz esse tipo de coisa como no caso da última luta ou dá aqueles chutes no joelho que nem na luta com o Vitor.

    Querer ganhar tudo bem, mas a maneira como isso esta acontecendo acho completamente desnecessário.Ia ser bem melhor para ele se parasse com essa atitude.


  7. Putz cara eu achei que ele no começo da luta levou uns golpes desnecessários heheheh sera que vai rolar ele contra o Sergio Martinez?

    Parece que esta luta não vai rolar não, acho q o Martinez não se recupera da cirurgia do joelho a tempo para a próxima luta do GGG, que se não me engano esta marcado para fevereiro, e dizem que o Martinez já estaria com negociações em aberto com o Cotto.


  8. Galera pira, no teclado... tá todo mundo dizendo agora que pega, que desintope tampa de bueiro, me pega no triangulo, e coisas que tais..

    Primeiro, é o que ela mesmo reclamou, todo mundo fala que pega, mas na hora do vamos ver, nao dá conta nao... até por que a galera aí nao vai no tribulus, vai direto no fabricado que encurta pinto...

    e os que realmente encarariam sao tudo toscos pra cacete com estas manjadíssimas cantadinhas de marombado de academia (me pega no triangulo...

    Enquanto isso, no Brasil mesmo...

    Minha querida Lari, seja bem vinda. Como poucos bons observadores destacaram, finalmente uma presença feminina, e principalmente que ousa se manifestar neste fedorento saco de cabeças pouco pensantes que é o fórum do PVT...

    Nao me iludo nem me interesso por mandar cantadinhas baratas para uma americana do outro lado e muito mais acima do canal do Panamá...

    Já com relação ao seu desabafo me questiono se voce efetivamente tem tido o mesmo tipo de dificuldade, quais suas expectativas quanto ao seu parceiro, em que lugar e como voce tem os procurado... se voce largar mao dos marombados da tua academia e regiao, e se interessar por alguém um pouco mais cheinho do que costuma ver no seu dia a dia, mas com imenso charme, lábia aguçada (nos dois sentidos, no verbal e no funcional), um cara doce na hora da sobremesa, mas ácido na hora do exercício bíblico e aqui bem próximo de voce... pode me procurar....

    Aprenderam macaca...

    Sempre tem um, querendo se paga de fodão em cima dos outros... thumbdown

    Cara que se garante não precisa denegrir nem se promover em cima de ninguém é só fazer o que ele sabe :bheh: