Veterano1

Membros
  • Total de itens

    1,893
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Veterano1


  1. Permita-me discordar, e acompanhei de perto o ufc desde os primórdios.

    O lutador tinha que efetuar três lutas numa mesma noite, muitas vezes debilidade, sem a menor condição física de prosseguir, mas não existiam normas médicas como as que vemos hoje.

    Não existia limite de peso, era algo totalmente freak, ou seja tinha que ter uma coragem absurda para colocar corpo e vida em risco, chutes na cabeça, tiro de meta, entre outras bizarrices.

    Para se ter uma ídeia uma vez colocaram um cara de 1,70 para lutar com um lutador de sumô...e o nosso amiguinho japonês ainda perdeu.

    Vários lutadores, de diversas modalidades, se aventuraram a lutar, e diferentemente da Ronda o suposto exemplo citado, Vi Royce aguentar 30 min, contra um shamrock que era um monstro...com um olho maior que sua rótula do joelho.

    Ainda assim esse rapaz franzino, com um estilo de luta como jj, conseguiu ser campeão três vezes, sendo que deveria ser quatro se não tivesse se machucado em uma ocasião. É este rapaz que você quer comparar com uma menina mimada, que nunca teve desafios e quando os teve correu...é serio?

    Lutava na categoria da cyborg, quando cogitaram uma luta desceu.

    No ufc foi campeão, com total mérito, mesmo sendo unidimensional..porém sempre correu de desafios, e quando achou que iria se tornar o maior nome feminino da história derrotando uma multicampeã de boxe, foi jogada na lona.

    Sumiu, ficou um ano escondida e agora foi varrida de novo..

    Respeito seus comentários, mas comparar a lenda do Royce,que enfrentou caras muito maiores, mais perigoso e com uma exigência fisica, mental e emocional absurda com uma Semi amadora, é de uma calunia absurda.

    E lembre-se, naquela época era vale tudo.... muita gente com técnica, boa de briga não teve colhão pra entrar lá dentro e correr risco de vida...

    Hoje é MMA, com regras bem definidas, proteções, etc...

    Royvce enfrentou os melhores da sua época sempre em desvantagem e venceu. E por favor, não vamos falar que ninguem sabia jj..etc..por que uma luta começa em pé, e muitas vezes Royce, saia com a cara inchada de tanto apanhar e aguentava lá, e levava pro chão e finalizava.

    Ronda é e sempre foi uma farsa da midia.

    Royce é lenda, e digo isso não sendo fã do cara, pois pra mim rickson que foi muito mais lutador que ele e poderia ter sido bem mais lenda do que já é, se recusou a enfrentar esse desafio por questões de grana...

    Do meu ponto de vista a sua analogia está perfeita! Parabéns!


  2. Odeio o Conor mas ele já provou ter talento. Na verdade o q ta em jogo é a áurea dele, se é maior do q realmente acha q é, mas essa luta tb vai servir pro Khabib se provar tb

    Minha torcida é do russo, mas se entrar frio como no começo da ultima luta tem chances de tomar umas e ficar perdidao q nem aconteceu com o Alvarez, o começo da luta vai definir tudo, se o russo conseguir se defender bem no começo (se possível já no 1 segundo colocando pra baixo ai acabou pro Irlanda).

    Se o Connor ganhar do Russo eu cancelo o Combate e paro de ver UFC...vou ver outros eventos de MMA, mas UFC não mesmo!

    No meu entendimento, o Connor já se mostrou um grande lutador...falastrão e tal...mas sem dúvidas um grande lutador........porém o russo tem exatamente o jogo para aniquilar o irlandês e só uma tragédia como a que aconteceu com o Aldo faria essa luta ir para o McGregor......só consigo ver essa luta tendo o mesmo fim que a última luta do Khabib...porém acaba antes, pois o irlandês é uma franga quando apanha e pede pinico logo.


  3. O careca é um cara arrogante prepotente é dono da bola. Se não toca a bola pra ele, ele põe a bola de baixo do braço e vai embora.

    Ela só falow verdades mas a Cris tem q ser um pouco mais inteligente não adianta bater de frente!

    Ela tem que chegar e falar que assim q se recuperar fisicamente vai lá pra pegar o que todos sabem que é dela e ponto!

    Exatamente!

    Não há nenhuma lutadora no plantel do UFC que faça frente a Cyborg....é só ter paciência e continuar trabalhando que as coisas acontecem naturalmente.


  4. Lembrando que o Nurma é mais alto que o Conor, tem 1.78. Mas tem bem menos envergadura.

    Contra o MJ tava tomando um belo atraso, mas o negão tem o melhor boxe e movimentação da divisão, muito rápido. Acredito que o Nurma venceria o Conor sim.

    MJ é o box mais encardido dessa divisão...

    . Nurmagomedov levou umas bombas limpas e continuou caminhando pra frente...intimidando e chamando pra luta....quando o russo encurralou e pos pra baixo foi aquela brutalizacao insana, que jamais o MJ tinha levado.....

    Eu acho que o Russo seria muito favorito, mas se a mão do leprechaw entrar....vai lá outro caminhão de mangas.


  5. Um duelo entre McGregor e Nurmagomedov seria um dos passos lógicos do UFC no momento, mas o novo campeão se sente inseguro com a ideia. “Ele teve uma ótima performance, parabéns a ele. Mas vamos ver o que acontece. Eu preciso ver atividade, consistência. Eu preciso me ver nele. Se você quer que eu te escolha para mudar a sua vida, você precisa me dar motivos para isso. Ele não luta com a frequência suficiente para o meu gosto. Para eu me comprometer com alguém assim, preciso de provas sólidas de que ele vai aparecer”, disse McGregor.

    Material do site super lutas

    Vi agora

    Conor não quer o russo cono venho falando

    Sinceramente....eu achava esse condor uma farsa....um oportunista que nocauteou o Aldo em uma diarréia brutal....mas hoje reconheço que o cara merece cada centavo que recebe....não só é um showman, como está anos luz a à frente no quesito inteligência para se promover, promover lutas, promover o evento e render financeiramente o que nenhum lutador até hoje fez.


  6. Acho que ele nao merece lutar contra o Mestre Gregor nao. Primeiramente temos que pensar se vai vender. e se ele ganhar? Apesar de ser o melhor casamento, tem outros fatores que importam, temos que manter o Gregor mais tempo com o titulo para trazer mais grana a cada defesa de cinturão e garantir que a grana gire em torno do Ultimate. Queremos a america grande novamente, e pra isso temos que garantir os empregos que o UFC gera, e o Conor com o titulo, gera mais retorno pra organização! Dinheiro e Show em primeiro lugar! Se eu quisesse ver campeonato ia ver campeonato de karatê.

    Pois é cara.....precisamos do show....por mais que pareça injusto....precisamos do show para pagar as contas.

    A chance do Russo brutalizar é muito grande e não vale a pena o risco....tiro por base o Anderson Silva, sempre escolhendo os adversários, fez fama, filme e muita grana....quando deram um adversário tipo de nível deu no que deu....viúvas e um fim carreira não digno de tudo que ele gerou de marketing e grana.

    Precisamos do show....e claro, não poderia deixar de lhe elogiar, pois precisamos dos trolls para fomentar as tretas....


  7. Descobriu isso sozinho Cormier? Esta de parabéns. E dessa vez é oque estou apostando que vai acontecer. Cormier tem mais armas é resistente, mas dessa vez amigo o chumbo vai entrar no queixo, igual a do Glover e não tem meio pesado pra segurar a onda, um soco do Rumble pegando igual aquele no Glover derruba meio mundo até de pesados.

    Derruba até telespectador!!!!

    Eu caí da cadeira com aquele uper que nocauteou o Glover.