UDL
-
Content Count
2158 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by UDL
-
-
Na minha opinião colocaria como top 3
1º Alistair Overeem
2º Wanderlei Silva
3º José Aldo
No top 10 tem que ter GSP, Shogun, Thiago Alves e Lesnar
O que o pessoal acha?
-
Só uma correção o chute que o AS deu no Belfort nao foi o Mae Tobi Geri, que é um chute do Karatê e foi o que o Lyoto deu no Couture, o do AS foi um chute do Taekwondo conhecido como ap-chagi modificado, ja que o do TKD é feito pra acertar o queixo com o peito do pé, e o AS acertou com a parte de baixo, mas é praticamente igual, lembrando que AS é faixa preta em Taekwondo.
-
Além de o JJ ter falado um monte de asneira sobre o shogun antes da luta, também foi desrespeitoso com o Rampage que apeasar de ter feito trash talking, o fez de um maneira tranquila e sem ofender o oponente, a merda que o JJ fez contra o Rampage foi que durante a luta quando acabou o round e tava na posição do double leg ele jogou o Page pra cima/trás sem nenhuma necessidade sendo que havia acabado o round, isso foi uma completa falta de respeito por parte dele, além de ter ficado raspando a mão no corte do Rampage e dando pisão no joelho, coisa desleais e nem um pouco respeitosas...
Contra o shogun, mesmo com o trash talking sobre um cara totalmente humilde e gente boa como o shogas ele ficou tampando a respiração do shogun durante a luta( pra mim o ato mais covarde em uma luta), e como voce pode dizer que o shogun subestimou o JJ? já que em nenhum momento afirmou que venceria a luta, e manteve-se queito até,durante e após a luta, inclusive elogiando o JJ e afirmando que este lutou melhor que ele.
-
Quais são so maiores prospectos do MMA atualmente, lembrando que quero dizer caras ja com reconhecimento mas que nao se firmaram na história ainda, pra mim Jon Jones,José Aldo,Dominick Cruz, Anthony Pettis,Cigano,Cormier,Gilbert Melendez,Jake Ellenberger,Carlos Condit e Pascal Krauss.
-
Post em análise pela moderação e editado por ofensa a lutador profissional
-
O que resultaria de uma luta entre Cro Cop e Lesnar?
quero dizer tanto no auge da lenda croata como atualmente, e tanto no UFC quanto no PRIDE, penso eu que o CC no auge nocautearia o Lesnar no PRIDE, e no UFC seria uma luta mais equilibrada(CC no auge), acho que atualmente o Cro Cop seria nocauteado.
-
Calbaiano nunca falei do Aldo descer e sim de ficar na sua categoria e esperar o Cruz subir, o Cruz ja lutou na FW e inclusive na LW, é alto inclusive mais que o Aldo ou seja nao teria desvantagem física lutaria em uma categoria natural pro seu tamanho que é a FW, ou até poderia subir pra LW e o Aldo também e daria um boa luta tanto na FW quanto na LW.
-
José Aldo é o atual campeão Featherweight do UFC e o último campeão FW do WEC,tendo grandes vitórias sobre Mike Brown,Urijah Faber, Mark Hominick,Manvel Gamburyan,Jonathan Brookins e Cub Swanson.
Enquanto Dominick Cruz é o atual campeão Bantamweight do UFC e da mesma forma último campeão Bantamweight do WEC, com grandes vitórias sobre Urijah Faber,Brian Bowles,Joseph Benavidez e Scott Jorgensen.
Num possível confronto quem venceria?
Na minha opinião daria Aldo, apesar de o Cruz ter uma movimentação melhor do que a do Aldo, e praticamente o mesmo nível de trocação, acho que o Aldo tem um jogo de chão e quedas melhor do que o Cruz e apesar de estar pau a pau an trocação Aldo tem bem mais poder de nocaute.
-
Vários fãs de MMA imaginam grandes confrontos que poderiam ter ocorrido ou que podem ocorrer, abaixo estão algumas sugestões minhas de grandes lutas que poderiam/podem acontecer, deêm suas sugestões. Lembrando que algumas delas são inviáveis ja que os lutadores nao topariam lutar por serem amigos.
Vovchanchyn vs Fedor
Randleman vs Coleman
Vovchanchyn vs Wand
Mark Kerr vs Minota
Wand vs Minoto
Hendo vs Vovchanchyn
Wand vs Shogun
Barnett vs Kerr
Minoto vs Arona
Shogun vs Belfort
Fedor vs Barnett
Rizzo vs Vovchanchyn
Mirko vs Couture
Aleks Emelianenko vs Fujita
Fedor vs Couture
Faber vs Jonhson
Shogun vs Rashad
Aldo vs Mendes
Minoto vs Rampage
Aldo vs Ben Henderson
BJ vs Aldo
BJ vs Ellenberger
Aldo vs Cruz
Koschek vs Fitch
Aldo vs Edgar
Hughes vs Fitch
Rampage vs Belfort
Overeem vs Cigano
Overeem vs Fedor
-
Dados
Altura: 1,73 m
Peso:93 kg na LHW e 106,6 kg na HW.
Envergadura: 1,73 m
Estilo: Kickboxing,Sambo e Vale Tudo
Anos em atividade: 1995-2005(MMA)
Igor "Ice Cold" Vovchanchyn, foi um lutador de Kickboxing e MMA nascido em 6 de Agosto de 1973, Zolochiv, Ucrânia.
Igor fez a transição de uma bem sucedida carreira no Kickboxing com um impressionante cartel de 63 lutas,61 vitórias e 2 derrotas, durante esta carreira no Kickboxing Igor conquistou o título de campeão russo de Kickboxing, assim como se tornou campeão do World Kickboxing/Martial Arts Championship em Moscou no ano de 1995.
No ano de 1995 Igor começou sua carreira no MMA no UCMAL:Warrior's Honour 1, no qual derrotou Alexander Mandrik por submission(socos), em sau carreira no MMA lutou vários torneios em que eram realizadas várias lutas em uma noite, tendo lutado várias vezes 3,4 vezes em uma noite. Igor ficou invicto no perído de 1995 á 2000 quando perdeu para Mark Coleman por TKO, nesses 5 anos sem perder uma luta Vovchanchyn acumulou uma sequencia de 37 vitórias consecutivas sendo a maioria por nocaute.
Vovchanchyn fez sua estréia no PRIDE em 1998 contra Gary Goodridge no qual ganhou por TKO, Igor lutou mais 4 vezes no PRIDE antes de entrar no PRIDE Openweight Grand Prix 2000, nessas 4 lutas ganhou 3 e uma foi No Contest já que originalmente Vovchanchyn havia nocauteado Mark Kerr mas como na época as regras nao permitiam joelhadas para um oponente caído alteraram o resultado para NC, Vovchanchyn lutou novamente contra Kerr em uma revanche e venceu na decisão unânime, alguns o consideram o primeiro cara a parar Mark Kerr.
Em 2000 Vovchanchyn entrou no PRIDE Grand Prix, derrotando Alexander Otsuka,Gary Goodridge e Kazushi Sakuraba( Vovchanchyn foi o primeiro lutador a derrotar Sakuraba) de forma a classificar-se para a final do torneio, na final enfrentou o wrestler americano Mark Coleman, Coleman nao havia lutado as semi-finais e como reserva substituiu Kazuyuki Fujita, na luta devido á seu Wrestling superior manteve Igor no chão e venceu a luta por TKO(joelhadas na cabeça de oponente caído).
Após a perda da invencibilidade de 37 lutas, Vovchanchyn alternou-se entre bons e maus resultados no PRIDE, sendo grande parte deles decorrentes de problemas nas mãos, já que havia quebrado as mãos várias vezes o que anulava em parte seu jogo de striker, nesse meio tempo Vovchanchyn foi nocauteado pela primeira vez na carreira por Mirko Cro Cop devido á um chute na cabeça.
Por fim aos 31 anos Vovchanchyn entrou no PRIDE Middleweight Grand Prix em 2005, vencendo Yuki Kondo na rodada de abertura foi classificado para as quartas de final contra Alistair Overeem, perdendo para Overeem via guilhotina no 1º round. Vovchanchyn fez sua última luta em 28 de Agosto de 2005 contra o japonês Kazuhiro Nakamura, Vovchanchyn acabou perdendo a luta na decisão dos juízes, após essa luta Vovchanchyn se aposentou aos 32 anos alegando múltiplas lesões nas mãos e punhos.
Títulos e conquistas no MMA
Absolute Fighting Championship
* Absolute Fighting Championship 3 winner (1997)
International Fighting Championship
* International Fighting Championship 1 winner
Pride Fighting Championship
* 2000 Pride Openweight Grand Prix runner-up
World Vale Tudo Championship
* World Vale Tudo Championship 5 winner
Mr. Powerman SEKAI 1996 (Mr. Strong Guy 1996) winner
Ukrainian Octagon winner (1996)
AROC 3 winner (1997)
Aí segue um Highlight para relembrar este grande lutador
-
Wand perdeu 7 kgs em um dia sim, saiu a noticia aqui no PVT msm ele afirmou em seu twitter se nao me engano, e nao fui eu quem falou que ele pesa 101 kgs em off, o mestre Rafael Cordeiro falou isso "quando o wanderlei começou a preparação dele tava com 101 kgs(isso no camp para o leben)", se quiser ver esta entrevista é so acessar a rádio PVT e conferir lá na entrevista do Mestre Rafael antes do UFC 132, o wand quando lutava no PRIDE pesava de 100-105 kgs em off, agora varia de 92-100, o AS é em volta de 100, o Pezão é em volta de 130, o Rampage é de 105-112 kgs(112 quando ta fora de forma), o feijão parecido com o Rampage, o shogun é em volta dos 104 kgs, o Lyoto que nao corta quase nada pesando de 97-100 kgs em off, até caras pequenos como Demian cortam peso, po demian ja vi em certas fontes que pesa 91 kgs em off.
-
Isso que o aldo nem corta muito peso, caras como AS,Wand,Belfort,Rampage,Anthony Jonhson,Hardy,Florian e etc cortam de mais, pra quem nao lembra o Belfort perdeu 11 kg em apenas um semana para lutar no UFC 133, Belfort,Wand,Marquardt e AS sao so que mais cortam na MW, o wand quando lutou contra o Leben perdeu absurdos 7 kgs em um dia, o wand em off pesa 101 kgs, que massa do caralho do wand que com 1,80m pesa 101kgs, o Belfort e AS em off pesam mais ou menos isso também.
-
AS pode ter vencido o Hendo com propriedade mas atropelo nao foi, nao assisti essa luta, atropela é quando voce ano dá chances ao adversário e há domínio total da luta, AS perdeu o 1 round de uma lutade 2, só esta fato ja anula o atropelo.
-
Vou citar Melendez,Sapo,Lombard,Aoki e do Strikeforce Daniel Cormier,Barnett,Kharitonov,Pezão,Feijão e King Mo(os dois últimos acho que apimentariam a LHW do UFC), o Feijão e o King Mo acho que são so unicos LHWs de ponta no SF hoje com a saída do Hendo.
-
o texto escrito pelo rapaz foi no google tradutor,certeza,várias traduções errôneas de forma típica e tal(no estilo google tradutor), mas mesmo assim ta valendo, ja que postou a notícia, mas ela é old já que o werdum ja tinha dado essa entrevista faz um tempinho com exatamente o mesmo texto.
Quanto ao werdum ele tentou levar pro chão a luta toda, se jogar no chão e chamar adversário pra guarda pode nao ser queda mas leva a luta pro chão da mesma forma e pra ele era melhor com costas no chão do que em pé, bem acho que so perdeu a luta porque nao confiou em sí mesmo e ficou intimidado pelo Overeem, várias vezes fingiu que tomou knockdown so pro Overeem vim em cima e dar uma de fedor(já que foi assim que werdum finalizou fedor)porém o bomba foi esperto e nao caiu no jogo dele, vários golpes do werdum entraram mas ele nao deu continuidade e ficou com medo do Overeem.
Quase certeza que sua próxima luta será no Strikeforce ja que devido á sua última apresentação nao chamou a atenção do DW, achoq ue seria favorito contra o hunt jáque temo gás bem melhor jogo de chão incomparávelmente superior e trocação inferior, se nao fosse nocauteado no início teria grandes chances de levar a luta.
-
Bem é realmente um pena pro Lyoto, aquele garfo contra o Page atrasou demais o Lyoto,vejam se tivesse vencido aquela luta ja estaria na disputa de cinturão,além do garfo e da antipatia do Dana o Lyoto ainda deu aquela gafe da bolsa de anderson silva e so pra finalizar seu manager falou uma m*****.
Realmente uma pena lyoto so vai disputar a cinta no final do ano que vem ou talvez no inicio de 2013, se ele tiver sorte alguém se machuca e ele entra como substituto, porra Lyoto já tem 33 anos e quando for disputar a cinta vai ter no mínimo 34 anos, realmente complicado o que aconteceu, Lyoto é extremamente talentoso e tem muita disciplina e potencial além de nao ter tido lesões, se tivesse começado no MMA mais cedo e tivesse tido melhor gerenciamento de carreira estaria agora entre os melhores LHWs da história....
-
Quem tem o melhor shape na MW, na minha opinião colocaria o Belfort,Wand, Stann e Toquinho como os primeiros,porém o AS,Marquardt,Hendo e etc tem um shape bom também quem os foristas votariam?
-
Também acho, o pessoal fala dos pisões tiros de meta mas nunca vi ninguem encerrar a carreira ou ficar parado por causa de um pisão an cabeça já que a soal do pé nao é osso que nem a canela,então é so a pressão mesmo nao tem aquele impacto de osso com osso, fora que o ringue é macio e maleável então jamais esmagarai a cabeça do cara, nao tem muitas objeções contra a proibição de pisões e tiros de meta, mas a proibição de joelhada no cara com 3 apoios ou caído acho sacanagem, anot em nada de mais se for assim deveria ser chamado de Muay Thai Wrestling Submission championship, acho que quando a joelhada é com o cara co m 3 apoios é so ele botar a mão no chão, limita muito o oponente, além de que nao vai matar ninguem, o próprio shogun faloqu eu nunca viu ninguem se cortar com pisões ou tiros de meta mas que ve cara sair direto estourado com cotoveladas.
Quanto aos pisões no joelho sou contra também, pode gerar uma fratura exposta, eu ja ví isso e nao é nada agradável,alémd e que o cara pdoe ficar aleijado,foder a carreirae etc, nao aconteceu nada com o Page porque este tem a perna muito forte e robusta além de o JJ nao ter força alguma na perna, mas imaginem se fosse o shogun dando um pisão no joelho do JJ por exemplo iria estourar o joelho do cara.
-
Achei estranho ninguem citar o Wand que pra mim ta pau a pau com o shogas, pois seus KOs eram todos brutais, wand sempre que nocauteava fazia bonito,além de em números brutos ser o 1º, mas em porcentagem o shogun é o 1º, na verdade shogun apagou alguns entre eles podemos citar Lyoto,Overeem,Arona e Griffin que se desligaram mesmo, Coleman,Diabate,Rampage e etc foi TKO mesmo, mas se olhar no cartel do shogun verá vários KOs, as vezes o cara nao precisa apagar literalmente, é difícil apagar alguém completamente, se o cara nao esboçar reação e so levantar depois de um tempo mesmo que acordado mas grogue já é KO.
-
Pra mim JJ nao tem chances contra nenhum dos top 3 da HW Cigano,Velasquez e Lesnar/Overeem, vejamos a unica chance do Bones seria no chão, ele nao ter poder de KO pra nocautear os carinhas da LHW quanto mais da HW, quedar Matyushenko,Shogun e Bader nao é a mesma coisa que Cigano,Carwin,Velasquez,Lesnar e Overeem, se qualquer um desse acertar um soco no queixo do JJ o Bones desmonta na certa, Rampage é muito forte e tem a força de um HW pequeno, mas mesmo assim caras como Overeem,Lesnar,Cigano e Velasquez batem bem mais forte que Rampage.
Acho que JJ perderia boa parte das suas vantagens físicas como altura, ja que ficaria mais ou menos da mesma altura dos HW, e a diferença de envergadura seria menor, acho que contra o Minota por exemplo venceria mas só na decisão, visto que nao teria poder pra nocautear o Minota e seu chão nao é suficiente pra finalizar o Minota,uma coisa que JJ nao teria na HW seria o medo dos adversários, o pessoal nao ia ficar com esse medo generalizado de ser quedado e tal, então se soltariam mais, pra mi tomaria KO de Lesnar,Carwin,Cigano,Overeem e Velasquez, talvez perdesse an decisão pro Lesnar, ou talvez ganhasse de alguns destes na decisão ou finalizasse no chão.
-
Nossa como tem amador nesse PVT, falar que JJ foi o primeiro a finalizar Rampage, méritos dele sim, mas o primeiro e único cara tirando JJ a finalizar Rampage foi o tão subestimado e desrespeitado Kazushi Sakuraba!!!!!! e olha que Sakuraba finalizou Rampage aos 5:41 do 1º round, enquanto JJ finalizou só no fim do 4º round, JJ pode ser um atleta impressionante mas nao é o senhor dos nocautes ou finalizações é somente muito completo,podemos dizer que é o senhor das quedas, mas lembrando que o "Wrestling horrível" do shogun foi suficiente para quedar o Page no 1º round na luta entre eles.
-
Quem na opinião do pessoal foi o maior nocauteador da LHW, acho que Liddell,Wand e Shogun dividem o top 3 sem dúvidas,porém o Hendo e o Rampage tiveram grandes nocautes também so que o problema destes 2 principalmente do Page é que muitas vezes nao davam sequência no golpe.
Em porcentagem o shogun é o 1º com 17 nocautes entre 19 vitórias,ou seja 85% de nocautes.
o Wand lidera em números com 23 nocautes e 70% das vitórias por nocaute.
o Liddell ta bem também com 13 nocautes e 61% das vitórias vindo por nocaute.
o Hendo vem com 13 nocautes, num total de 46% das vitórias por nocaute.
o Rampage vem com 14 nocautes num total de 44% de vitórias por nocaute.
Acho que Page e Hendo apesar de terem as mãos mais pesadas da LHW sao strikers mais limitados e nao sao bons em dar continuação num golpe que abalou o cara, enquanto que o Liddell e o Shogun podem nao ter o tijolo do hendo mas sao muito versáteis,strikers de alto nível e sempre finalizam a luta na hora certa,além de baterem no lugar certo.
O wand tem tantos nocautes pois ele só perde pro Rampage e pro Hendo na mão mais pesada,é muito forte,é mais versátil que Hendo e Page mas nem tanto como shogun e Liddell,é extremamente agressivo,sempre que sente sangue vai pra cima até nocautear,nesse sentido é o melhor de todos, o wand também tem/tinha as joelhadas muito fortes e boas.
-
Si realmente é difícil de julgar, no UFC Ninja teria ganho pois dominou a luta todo o 1º round e metade do 2º, mas no inicio do 1º Hendo tava bem e na segunda metade do segund por pouco nao nocauteou o Ninja. Acho shogun favorito mas tem que ficar esperto com a mão pesada do Hendo que na minha opinião é mais perigosa que seu GNP.
-
Hendo é o adversário mais perigoso pro AS na MW,mais que o Belfort pq ao contrário deste o hendo em um puta queixo, e o pessoal so fala merda, falar que Hendo foi atropelado pelo As é brincadeira, como um cara que ganhou o 1º round pdoe ter sido atropelado?
"Luto com qualquer um que o UFC me der"... parece que AS esta se contradizendo
E quanto a lesão, AS so iria lutar quando estivesse recuperado e treinado,isso é óbvio,Hendo nao estipulou data nem o UFC,AS nao citou lesões para negar esta luta, luta lesionado contra Sonnen mas nao Hendo,mas enfim lesão nao é desculpa pois,so iria lutar ano que vem.

Joelhada mais sinistra do MMA
in Segundona
Posted
Fiz correndo, esqueci do Anderson mesmo, bem então coloco AS como top 10, o shogun também tem uma joelhada muito forte fica pau a pau com o wand eu acho(o wand do PRIDE), O Lesnar coloquei porque parte do KO que deu no Couture foi com joelhadas, so pela força física mesmo. Mas acho que wand e shogun tem a joelhada mais forte que a do AS, o AS ao contrário do que alguns pensam nao tem tanta força assim e sim técnica, bate no lugar certo na hora certa ai ele nocauteia,se forem ver nao tem aquele punch ou aquela joelhada(a joelhada é forte sim mas pra mim nao é top 5), se fosse o wand a ter dado aquela joelhada na cara do Franklin teria destruído o Franklin,é so lembrar Wand vs Rampage 2.