Cory Lopez

Membros
  • Content Count

    661
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Cory Lopez


  1. Aldo sai desmoralizado dessa turnê. Disse que se McGregor o tocasse ele meteria a mão no Irlandes. McGregor fez muito mais que tocar; ele pegou o cinturão, xingou, deu "pescotapa" e etc. Aldo amarelou na Irlanda e deu o primeiro passo para ser derrotado em julho. Psicologicamente já está derrotado. Vou torcer para que nesses 3 meses que faltam pra luta Dedé organize a "casa" e Aldo coloque a cabeça no lugar. Mas continuo, mesmo detestando o irlandês, acreditando que ele será vitorioso em julho.

    Concordo.

    Infelizmente acho que o irlandes saiu na frente com esse tour.

    O cara é bem mais desenvolto.

    Agora é aguardar a luta.


  2. Fio desencapado foi muito boa !

    Galera vou remar um pouco contra a maré, a atuação do Rafael foi irrepreensível, não sei se isso mudaria o resultado da luta, mas a forma que o Pettis lutou mudaria com certeza, é logico que isso num pode ser uma desculpa, é a mesma coisa que o cara falar ahh se eu num fosse nocauteado teria vencido a luta, ou seja, usar isso como desculpa seria ridículo.

    Agora revejam a luta antes do soco fatal do brasileiro, o Pettis tava bem, conectando mais o que o Rafael inclusive, com certeza a paulada que o brasileiro acertou mudou o rumo da luta, o Pettis acabou ali.

    O resultado seria diferente ? não sei, porem a luta teria sido totalmente diferente, estou dizendo isso para afirmar que numa possível revanche a treta vai ser diferente.

    Com ctz a luta seria diferente, mas como o próprio Pettis falou, no excuses, acusou o golpe e este foi definitivo para o resultado da luta.

    Mérito total do Rafael, mas se n tivesse encaixado o golpe a luta seria outra.


  3. Lyoto é esse jogo sempre, de contragolpe, mas sem partir pra cima. Sempre muito atento pra não tomar engage e ser quedado.

    O problema dessa luta foi a desproporcionalidade física entre os lutadores. O Weidman não era só mais alto e com maior envergadura, mas também mais forte! Na verdade, muito forte! Méritos pra ele, que consegue recuperar bastante massa depois das pesagens, ao contrário do Lyoto, que parecia um frango do lado do Weidman.

    Foi uma luta boa. No terceiro round, depois de tomar um sufoco, o Lyoto foi mais coração e decidiu partir para uma luta mais franca. Daí que o quarto e quinto rounds foram bons pro brasileiro, devido à sua mudança de postura. Porém, sem punch, e sem o gás inicial, não conseguiu finalizar. Novamente méritos do Weidman, pelo seu vigor físico e pele de jacaré.


  4. Sou leigo no esporte e não sei se posso concordar com o conteúdo da matéria.

    Mas ao meu ver, como eu já disse em outro tópico, o AS foi meio displicente em desferir o chute daquela forma, e deu o azar da fatalidade.

    Acho que ele deveria ter sido mais cauteloso e precavido, mas não, acabou chutando daquela forma em reação a um chute forte na linha de cintura desferido pelo Weidman.

    Vejo isso como uma lição de vida, acredito que muita coisa deva estar passando na cabeça do AS.

    Para um gênio do esporte como ele, ter perdido a primeira luta por excesso de desrespeito, e essa última dessa forma, é muito perturbador e um tanto vergonhoso.


  5. Vou dizer uma coisa aqui.

    Com todo respeito, acho que o ocorrido foi uma lição de vida merecida.

    É aquela máxima: "aqui se faz, aqui se paga".

    E o que ele fez para merecer isso, foi ser desrespeitoso e arrogante em diversas oportunidades que nós vimos.

    Acho que ele não aprendeu essa lição da última luta, mas agora acho que vai.

    Achei o chute dele displecente, revidando um chute forte que o Weidman deu na altura da cintura, mas sem qualquer prudência.

    Para um lutador top como ele, experiente, vergonhoso terminar a carreira dessa forma.

    Mas a maior cagada da vida dele foi na primeira luta com o Weidman.

    O ocorrido ontem foi consequencia e desfecho do que ele acabou procurando, perdendo-se na sua própria grandeza.

    Triste, muito triste.


  6. Lutão!

    Eu, como torcedor do brazuca, gostei demais.

    Mostrou muita calma no 1. Round, na hora do aperto.

    2. e 3. Rounds conseguiu impor o ritmo, mantendo a distância e batendo bem no americano.

    O que eu mais admiro no Barboza é a movimentação em pé, excelente trocação, sempre buscando ângulos para desferir os golpes e sequências, e principalmente a potência nos chutes.

    Quando a gente vê brasileiro lutando, dá um receio quanto ao gás. Mas com o Barboza não tem isso. Impressionante a saúde do cara.

    Quanto ao resultado, ficou a polêmica do primeiro round, se marcaria 10x9 ou 10x8. Daí eu já não sei, teria que rever.

    Vendo a luta como um todo, acho que foi merecida a vitória do brasileiro.