mmataque

Membros
  • Total de itens

    10,089
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por mmataque


  1. 5 horas atrás, thales100 disse:

    Quando ganham e vão bem, acham ótimo elogios de qualquer tipo, babação de ovo, etc... - tá tudo certo, bem embasados os comentários e muito bem vindos.

    Mas quando perdem e seu maior lutador é massacrado por duas vezes seguidas pelo mesmo oponente, usando praticamente em ambas lutas a mesma tática e após um pequeno intervalo de tempo, quando era óbvio que a chance de se repetir o resultado era enorme, e KOzado ainda uma terceira vez anterior, de forma canhestra, na luta contra o Conor, "muitos falam, poucos sabem, quem era pra nos apoiar, aponta o dedo, critica e julga sem ao menos ter propriedade pra falar do assunto ".

    Essa é uma postura típica de quem quer dissimular as falhas grotescas que se tornaram indefensáveis após a derrocada brutal da Nova União e de praticamente todos os seus lutadores outrora tops, e que hoje ou saíram para outras academias, ou simplesmente vislumbram um futuro de simples cumpridores de contrato no UFC, como, queiram aceitar ou não, o próprio Aldo. 

    Os resultados estão aí na mesa e falam por si só.

    Mas o emerson falou que o aldo lutou bravamente e foi superado, ou seja, deu os creditos ao max.

    o problema é que vai gente lá nas redes sociais e falam coisas do tipo: está morto, nunca vai ser campeão. vc é uma farsa. bem feito. vcs são  burros e etc.

     


  2. acho que o max marcou chute dele... um ele segurou e outro ele encaixouum direto

    acho que a grande falha do aldo  foi confiar demais na esquiva e ficar plantado demais, no começo dos rounds ainda funcionava, mas ele seimplesmente não aguentou o  ritmo e o volume do  havaiano

    o  momento pra mim, que o aldo estava quebrado mentalmente, foi a hora que o max largou uma saraivada de golpes e o ando simplesmente se encolheu na frente dele, sendo que ele tinha as laterais para ganhar  espaço e evitar levar muitos golpes


  3. 6 minutos atrás, Luiz Melo disse:

    Na hora do vamo ver o Marreta afina. Me despontei depois daquela amarelada contra o Moussasi. Enquanto não bater um ou dois tops permanecerei cético.
    Mas terá a minha torcida.

    por isso que eu  citei o  lyoto... lyoto  não está mais aguentando  pancadas

    se o marreta vence o karateka, fica mais confiante 


  4. 3 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

    Se o Randy Couture tivesse escutado o conselho de vocês teria tido só 2 anos de carreira no mma pois ele estreou com 33 anos e com o corpo já judiado pelos anos de competidor como wrestler. Achei o lyoto bem fisicamente, pareceu estar com uns 90 kg, o que houve foi fatalidade, o soco pegou e ele desceu, mas claro que ele tem que ficar mais esperto nas próximas lutas, outra coisa que vejo que precisa melhorar é o chão defensivo, ali mesmo grogue se ele puxasse pra guarda grudasse  igual carrapato no negao daria pra dar uma respirada, essa mania que os atletas tem de botar o pé na virilha e afastar o adversario mesmo estando grogue  é suicídio, você acaba ajudando o adversário a tomar distância e impulso pra socar a sua cara, e o soco vem pesado pra liquidar a fatura.

     

    foi treino  do  negão


  5. 1 minuto atrás, Arona85 disse:

    Nem nos meio-médios ele assimilava bem golpes...sempre se entregou

    Mas ele pode nocautear qualquer peso-pesado com apenas um soco

     

    pois é... ele tem essa fama, né... pra lutar nos pesados não pde ser um cara que leva uma e já cai de rendimento

    acho que ele tem chance de chegar nessa lista 

    Champion : Stipe Miocic

  6. 1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

    Pensando no lado $$$, ela merece muito. Pra mim ela é a melhor de todos os tempo no mma.
    Eu lembro dessa luta de Muay Thai, ela perdeu se não me engano, mas deu trabalho.
    Não fosse a Ronda, a Cyba hoje seria uma semi-Deusa do mma. A Ronda fez muita mídia em cima dela, e deu muita sorte por ter pego umas frangas d'água. E fez muito bem em ter fugido da Chris, senão não teria feito fortuna e nome.

    'deu trabalho" por que aguenta muito  e é guerreira, a Jorina foi muito superior!