Tuninho

Membros
  • Total de itens

    430
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tuninho postou

  1. Essa chamada pra roncaria que o Max faz no final, é épica. com lamas tb, sensacional
  2. Será que o Max vai chamar o JG pra troca franca, aquele concurso de macheza que ele curte?
  3. O Wand era muito porradeiro, ídolo total. Uma das últimas contra o STANN ele literalmente saia “no pau” mesmo, não tem essa não. Mesmo cachorro -veio naquela com Rampage, ele queira brigar, me lembrou um pastor-alemão que eu tinha, que brigava até seus 15 anos, praticamente sem andar quase kkkkk
  4. Estamos esquecendo do clássico e triste: 49 X Ninja no Pride, aquilo sim foi bizarro. E o Curitibano raçudo foi pra guerra contra aquele animal.
  5. Teve a do Glover VS Maldonado tb. Eu pensei que o glover ia matar ele aquele dia. E o caipira de aço balançou ele mesmo nocauteado em pe.
  6. Wand era um brawler nato, tempo ruim o tempo todo, contra qualquer um! Respeito máximo, quando caiu sempre foi na trocacao-franca sem arregar pra ninguém.
  7. Tenho uma curiosidade, como funciona a parte destinada da bolsa a academia e camps? e tudo por fora? Percentual fixo do recebível?
  8. Em minha opinião Mucado, naquela luta contra o China, Santiago estava mal demais! Sem timing de luta, sem distância, nitidamente sentindo demais o tempo parado. Não tirando o merito do China claro, mas não acho aquela peleja parâmetro para queixo do SP.
  9. Pelo pouco que entendi e vi parece que o adversario do Hari incendiou o BRAWL também, indo até a torcida e talz. Vi no youtube
  10. Eu queria ver o Poatan dar uma surra no Borracheiro kkkkkkkkkkkkk
  11. Daniel quais eram as atitudes? Sempre fui fã do estilo agressivo do Pele e CB, mas estou por fora disso. Ate pq so consegui acompanhar MMA a partir de 2003 no PRIDE, epoca de WAND Vs Saku Alias PELE Vs (aquele brazillain killer) Alex Stebiling algo assim kkk.
  12. Galera só eu acho que o Blindado poderia dar mais trabalho na WW? O porte dele se assemelha ao do Whitaker, achei a diferença de tamanho entre ele e Poatan absurdas.
  13. e vou além, mesmo semi-nocauteado, foi pra roncaria contra-atacando o Alex com cruzados, fiquei abismado!