Gkizi

Membros
  • Total de itens

    7,379
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Gkizi


  1. Todas as federações tem não só o direito, mas o dever de impedir que mismatch's sejam casadas. É claro que isso é raríssimo de acontecer em um UFC da vida porque ali só tem cara sinistro, mas no caso de um estreante francês que só pegou frangos em um cenário fraco, faz todo o sentido sim. Até porque ele não enfrentaria um lutador qualquer, o Siver é um TOP da categoria.

    Não entendi o critério da comissão. Será que só avaliam o cartel do lutador? Os adversários que o substituto americano enfrentou não têm números muito melhores que os do francês, não.

    De qualquer forma, eu sou contra. Tiraram a oportunidade do cara lutar contra o Siver, que é top, como já foi dito.

    Edit: Acho esse caso bem diferente daqueles que ocorrem frequentemente aqui no Brasil, quando um lutador com cartel de 20-0 pega um cara estreante NO MMA com a intenção de fabricar cartel. Mesmo ainda sendo contra a intervenção de federações/comissões, acho de uma escrotidão sem tamanho.


  2. Acho que o TUF 14 (Bisping x Miller) e o Live (Cruz x Faber) foram os dois que mais "revelaram" talentos.

    Já no que diz respeito ao entretenimento, o primeiro (Liddell x Couture) e o 8 (Minotauro x Mir) foram os mais divertidos.

    E um TUF que só tinha nego véio, tinha o Shonie Carter que vomitou em um treino por que um aguetou o ritmo KKKKKKKKKKKKKKK

    Depois ele nocauteou o Matt Serra com a famosa cotovelada rodada dele KKKKKKKKKKKKKKK

    Muito comédia.

    Na verdade o nocaute dele no Serra foi antes desse TUF, bem antes.


  3. E olha que os juízes, diferentemente de mim, estão lá e não estão (acho) bebendo :-)

    Esses juízes nem precisam beber pra fazer merda. Mesmo bêbado, você deve julgar melhor as lutas do que boa parte deles hauahaua.


  4. Po, pra mim o terceiro é que foi claro pro Garcia, o Magny não fez nada. no segundo os dois fizeram muito pouco, o Garcia só quedou é o Magny deu uns jabs e uma joelhada no estômago

    Pois é. Olha o tanto de opiniões diferentes...não dá pra falar que foi garfo. Só estranhei mesmo os 30x27

  5. Acabei de ficar sabendo q perdi uma finalização por omoplata !!! Q pena, sempre foi uma das minhas finalizações favoritas e minha memória é falha, não consigo me lembrar se já havia visto alguém aplicando essa finalização de forma bem sucedida no MMA

    Lembro bem do Nick Diaz aplicando uma linda gogoplata no Gomi, o Vinny Magalhaes também finalizou um cara na gogoplata (da montada ao contrário do Diaz q foi da guarda) num evento na rússia, mas omoplata sinceramente eu não me lembro de ter visto (no MMA)

    Só lembro de uma, do Gil Castillo (ex-UFC). E isso deve fazer mais de 10 anos. Lembro que quando comecei a acompanhar MMA ela já tinha acontecido há um bom tempo.