Rikochet

Membros
  • Total de itens

    1,993
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Rikochet


  1. É, quem tem é você, né? :rolleyes: :D

    Mano, entenda: uma coisa é o cara já ser contratado, ter histórico de bater o peso e de repente não conseguir mais (caso clássico do A.J.)

    Outra totalmente diferente é tu contratar o cara pra fazer main event e não saber nem ao menos se ele consegue bater o peso. Só pra ilustrar pra ficar mais fácil pra tu entender, dado o histórico do A.J., se o Dana o contrata pra lutar na WW ele tá sim sendo amador, ou tu acha que não? ;)

    No mais, "Gerson" é um "meme" das antigas, dá uma googlada sobre "lei de Gerson" que tu vai entender. O restante do que você disse são elogios à iniciativa, então não tem o que contrargumentar, mas se tu quiser que eu responda especificamente alguma coisa, é só dizer. Abs.

    Realmente não entendo de memes de Internet, meu negocio é outro. Obrigado pela informação! :rolleyes:

    Sob o assunto do topico, creio que eu esteja errado, até hoje pela manhã achei que o atleta e sua equipe saberiam mais sobre as possibilidades dele bater o peso do que qualquer organizador de evento.

    Sob essa otica eu realmente não devo conhecer nada sobre eventos de MMA, creio que preciso frequentar mais a internet e sair dos vestiários...

    smmooke


  2. E tu acha que aí num tem amadorismo do organizador não?

    Tem mais, se o cara é Gerson a tal ponto, a lista não vai garantir que ele vai se queimar, pois pra não estar nela é melhor arrumar outro pretexto pra não lutar. Mas o cara que teve extraordinariamente teve problemas de verdade pra bater o peso, ah, esse vai pra lista, né? E na lógica de vocês, tanto faz se é 200g. ou 4kg., se é reincidente ou não, o importante é ir pra lista.

    E se quem nãos e programou já toma diurético sem a pressão desse SPC tosco aí, imagina com ele? Não há garantia que essa vai fazer bem à saúde dos atletas. E outra, quem nomeou o MMA Premium os guardiões da saúde ou a palmatória do mundo?

    E tu acha que aí num tem amadorismo do organizador não?

    É, creio que realmente você não tenha muita noção do que está dizendo... Quando um organizador tentar fazer com que uma luta aconteça nessa situação, o faz por ter vendido aquela luta como a luta principal e por certeza que grande parte dos presentes no evento foram para ver aquela luta em especial. É importante que saiba que os lutadores tambem sabem disso, eles não são burros!

    Dana White, se é que você o considera profissional, tentou fazer com que a sua luta principal ( ou uma das principais) acontecesse mesmo com o problema da balança por diversas vezes. Um dos exemplos recentes está na luta do Vitor Belfort com o Anthony Johnson... Seria o Dana amador?

    Tem mais, se o cara é Gerson a tal ponto, a lista não vai garantir que ele vai se queimar, pois pra não estar nela é melhor arrumar outro pretexto pra não lutar. Mas o cara que teve extraordinariamente teve problemas de verdade pra bater o peso, ah, esse vai pra lista, né? E na lógica de vocês, tanto faz se é 200g. ou 4kg., se é reincidente ou não, o importante é ir pra lista.

    Não creio que o Cristiano queira fazer uma "Lista da matança", note que os atletas listados até então, se é que você leu a materia, são atletas que de alguma forma prejudicaram bastante o evento que os contratou, pagou passagem, hospedagem... até descobrir que eles não bateriam o peso. Note tambem que na lista existem ressalvas sobre espaço de tempo em que aceitaram a luta e condições em que aceitaram, portanto é algo que ajudará os donos de evento a verem o historico do atleta. Creio eu que funcionaria como a tal "referencia" que colocamos nos curriculuns, só que com uma carga a mais de veracidade.

    ps: Não sei o que seria "Gerson"

    E se quem nãos e programou já toma diurético sem a pressão desse SPC tosco aí, imagina com ele? Não há garantia que essa vai fazer bem à saúde dos atletas. E outra, quem nomeou o MMA Premium os guardiões da saúde ou a palmatória do mundo?

    MV8 entenda, Ninguem força o atleta a absolutamente nada, ele apenas se compromete a bater um peso e o evento exige que cumpra o prometido só isso! Se o atleta após conversar com seu team, se compromete a bater um peso que faria mal a saude dele, convenhamos que o amador e carrasco dessa decisão é ele, e não o organizador do evento ou o autor da lista que demonstra o histórico amador do atleta.

    Creio que o que se espera com a Lista negra é que o Atleta, ao notar a falta de convites de eventos, repense a categoria em que tem tentado pertencer, repense sobre sua saude e vá para uma categoria em que não precise fazer uso de diuréticos e coias do tipo. Todos saem ganhando assim! ;)


  3. Bem por aí mesmo!

    Além de achar a lista errada por si só, a forma como ela tá feita é tosca, consta que o Pedro Nobre não bateu pela primeira vez, então todos os outros são reincidentes?

    Outra, tu pega um cara como o Leonardo Macarrão que aceitou a luta faltando 10 dias, independente de ele ser remunerado por isso, ele tá ajudando o evento, aí o adversário arrega e ele que fica com fama de não ser profissional?

    Desse jeito a lista não é capaz de distinguir se o cara teve algum problema que justifique (alguém lembra do Lineker na luta contra o Gaudinot?), se vocês vão botar a carreira e o patrocínio dos outros em risco em favor de um suposto bem maior, devia fazer a lista apenas com quem fosse reincidente.

    Aliás, esse bem maior é questionável, capaz de acabar é estimulando muita gente a mandar laxante, diurético e sabe Deus mais o quê pra não ir pra "lista negra"!

    Pros advogados do PVT, se o cara é atleta e se prejudica depois de ter o nome numa lista dessas, ele pode pelo menos processar o site, né?

    Se o atleta chegou ao nivel de tomar laxante, diuretico pra bater o peso é pq não se programou, não cumpriu a dieta dentro do prazo dado pelo evento. Não sei exatamente qual sua experiencia com organização de eventos de MMA mas não sei se sabe que é grande o numero de atletas que não aceita luta mesmo com 1,2 meses de antecedência por saberem que não batem o peso no prazo, assim como é frequente o numero de lutadores que aceitam a luta com 2 meses de antencedencia e não batem o peso por saber que são luta principal de evento e sabem que o organizador vai fazer das tripas o coração pra tentar viabilizar essa luta, daí e chegam na pesagem com 4 kg a mais e um discurso pronto sobre "doar" 10% da bolsa pra o adversario e sobre o sofrimento para estar na categoria...


  4. Muito boa ideia!

    O Atleta sabe quando não vai bater o peso, principalmente aqueles mais experientes. Creio que o atleta que não batesse o peso deveria ficar nessa lista até conseguir completar uns 3 ou 4 eventos batendo o peso consecutivamente, assim que conseguisse atingir essa marca, sairia da lista.

    Ps: Creio também que junto a lista negra deveria constar os eventos em que o atleta não bateu o peso e o quão superou o peso da categoria que se comprometeu a cumprir. Assim saberíamos o nível de incompetencia descaso do atleta com o que foi acordado...


  5. Grande Luta do Vitor, calando a boca de muitos e visivelmente melhorando o psicológico contra as provocações antes das lutas. Parabéns!

    Ps: Será que o adorador do Bon jovi de Pbps a anos atrás voltou com outra conta adorando agora o Vitor? Reações semelhantes em defesa do ídolo! :rolleyes: