Q photoshop come no centro tudo bem.. mas se a musa do inter for isso ai mesmo tem alguma coisa errada....
n to acreditando.. alguem sabe se he verdade?
julianoesc
Nov 20 2008, 10:38 AM
Acho que é onda, claro que arrocharam photoshop, mas essa do Inter tá sem condições e essa da Lusa prefiro não acreditar pois acho ela a mais gostosa.
Botafogo
Portuguesa
Inter
Elas nos programa do Hulk pareciam bem gostosas mesmo sem photoshop
JuniorGarra
Nov 20 2008, 10:47 AM
o cara pra fazer isso deve ser uma bichonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo
Querem botar defeito nas deusas, tá loko
dni
Nov 20 2008, 11:39 AM
Po mas pera lá... é gritante a diferença de algumas... o cara sonha com essas mulheres perfeitas vendo no site da globo, aí chega a realidade... não é botar defeito. Tipo, eu comeria mesmo assim, mas que é uma "decepção" isso é.
jrlordelo
Nov 20 2008, 11:46 AM
Mas a do inter he verdade ele he assim gorda e destruida???
ekkaia
Nov 20 2008, 11:47 AM
É claro que eles dão uma arrumada nas gurias, e não é só photoshop não, tem todo um esquema de luz na hora de bater a foto, maquiagem pra deixar mais bonitona e tudo mais. Tem que ser muito inocente pra achar que essa gurias são exatamente assim pessoalmente, perfeição não existe pessoal.
bercle
Nov 20 2008, 11:52 AM
a do inter deu pra ver no huck que era bem judiada...parecia que tinha acabado de sentar na pedra......
Drew TTI
Nov 20 2008, 11:55 AM
auahaua eu ia em todas , sem massagem
Mena I
Nov 20 2008, 01:04 PM
QUOTE(julianoesc @ Nov 20 2008, 11:38 AM)
Acho que é onda, claro que arrocharam photoshop, mas essa do Inter tá sem condições e essa da Lusa prefiro não acreditar pois acho ela a mais gostosa.
Botafogo
Portuguesa
Inter
Elas nos programa do Hulk pareciam bem gostosas mesmo sem photoshop
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa última não deixa margem de dúvidas que só fotografa às expensas da muita tecnologia digital!! Ô louco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MARTOK
Nov 20 2008, 01:07 PM
QUOTE(jrlordelo @ Nov 20 2008, 12:46 PM)
Mas a do inter he verdade ele he assim gorda e destruida???
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!
Caraio, tô rindo demais aqui, pqp!!!!!!!!!!!
Melkor
Nov 20 2008, 01:41 PM
a do inter é gorda mesmo! coitado do meu time que mete no chivas de 4!
ryan tyerry
Nov 20 2008, 03:29 PM
A diferença é estúpida.
MARTOK
Nov 20 2008, 04:06 PM
Na boa... deve ser mãe e filha, só pode ser, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bernardofh
Nov 20 2008, 04:13 PM
Ela é castigadinha sim, mas nem sei se é nesse estilo ae..
Crono
Nov 20 2008, 04:13 PM
Essa ultima do Inter... Parece que a foto "natural" Foi mais photoshopada ainda.. sei não
Vash
Nov 20 2008, 04:17 PM
na foto da musa do inter "sem ps" o fio q passa no chao some no meio das pernas dela ...
WTF?
FAKE!
Crono
Nov 20 2008, 04:24 PM
QUOTE(Vash @ Nov 20 2008, 05:17 PM)
na foto da musa do inter "sem ps" o fio q passa no chao some no meio das pernas dela ...
WTF? FAKE!
Exato É só ver as pernas dela.. Fake DESCARADO..Olha as chuteiras..e as meias..
DOSTRY
Nov 20 2008, 04:30 PM
estranho... rsr
pow não existe PS ao contrario?? tipo pra dstrui a pessoa? talves estejam zuando ela sei la...
mas meu amigo... em tempo de guerra urubu vira frango!
kyo_spirit
Nov 20 2008, 04:32 PM
POrra é claro q rolou um PS ao contrário. Cacete a foto da mina no gramado tá mais mal feita q efeito especial no Chapolin
mgoldteam
Nov 20 2008, 04:33 PM
Em outro topico eu tinha postado Tava na duvida mas depois da parada do fio no chão dá pra ver q é fake mesmo essa foto
Murdanto
Nov 20 2008, 04:33 PM
kct, kem viu o programa do luciano hulk viu q a mina do inter eh gordinha mesmu....pra num falar pior. sei lah como, tanta mina linda e perfeita q tem no sul e põe uma gordinha lah.
jrlordelo
Nov 20 2008, 04:35 PM
a parada do fio matou!
FAKE!!
peudoria
Nov 20 2008, 04:40 PM
eu n vi esse programa do luciano huck essa semana então n posso falar só pelas fts. + de rosto ela é bonita,eu vou. as vezes um pouquinho de carne é bom pra ter onde pegar
MalabiSabe
Nov 20 2008, 04:47 PM
QUOTE(mgoldteam @ Nov 20 2008, 05:33 PM)
Em outro topico eu tinha postado Tava na duvida mas depois da parada do fio no chão dá pra ver q é fake mesmo essa foto
Huahuahuahua, pqp, não tem como ser real essa foto!!!!
Como é que iriam colocar um jaburu-bandeira desses aí no meio dessas gostosas?????? Non sense!!!!
Ps.: Isso foi alguma biba gremista que esculachou a coitada no PS! Huahauhu
DOSTRY
Nov 20 2008, 04:49 PM
eu sei q o topico eh sobre a mina do inter mas mas eh d se ressaltar o tamnho da bunda da flamenguista...
MalabiSabe
Nov 20 2008, 04:58 PM
QUOTE(DOSTRY @ Nov 20 2008, 05:49 PM)
eu sei q o topico eh sobre a mina do inter mas mas eh d se ressaltar o tamnho da bunda da flamenguista...
Huahuahuahua, não citei esse detalhe para não "desvirtuar" o tópico !!!!!
Mas que é um puta detalhe é!!!!!! Nossa senhora!!!!
Murdanto
Nov 20 2008, 04:59 PM
sem zueira, pra kem assistiu o programa, esse vídeo foi mtu, mais mtu mesmo bondozo com a moça. C tem cara aki q gosta de gordinha, normal. Mais pego em qq balada mina com corpo melhor q essa ai. No vídeo, pela qualidade meiu porca, num da pra perceber q mina tah quebrada de corpo, mais jah da ver o efeito PS.
DOSTRY
Nov 20 2008, 05:08 PM
dpois d ver o video ali... sei la... estranho... mas eu continuo achando q é FAKE... no video do calderão ela parece ter tipo o corpo da melancia... carnuda e grandona... não necessariamente gorda...
tubarão22
Nov 20 2008, 05:11 PM
mesmo cheinha axei a do inter uma delicia... vale ressaltar q pr mim o nivel ta bem baixo nessa disputa, alguma bixa gremista querendo queimar a musa do colorado foi ótima!!!kkkkkk
da uma sacada na calçola q a do patico paranaense ta usando kkkkkk!!!
jrlordelo
Nov 20 2008, 05:27 PM
QUOTE(DOSTRY @ Nov 20 2008, 04:49 PM)
he verdade, vale a pena realmente lembrar desse belo detalhe!
julianoesc
Nov 21 2008, 12:25 PM
QUOTE(Murdanto @ Nov 20 2008, 04:59 PM)
sem zueira, pra kem assistiu o programa, esse vídeo foi mtu, mais mtu mesmo bondozo com a moça. C tem cara aki q gosta de gordinha, normal. Mais pego em qq balada mina com corpo melhor q essa ai. No vídeo, pela qualidade meiu porca, num da pra perceber q mina tah quebrada de corpo, mais jah da ver o efeito PS.
Normal, uma gordinha muito massa, nem tem barriga! Como na hora.
Bernardofh
Nov 21 2008, 12:30 PM
Voces num sabem o que é uma gordinha.
sarin_vx
Nov 21 2008, 12:44 PM
ACho que azucrinaram com a moça sim, mas a parada do fio nao tem nada a ver, a grama ta alta, o fio pode estar encoberto.. sei la
dni
Nov 21 2008, 12:46 PM
Dizem as más línguas que a musa do Flamengo é um travesti...
Felipeee
Nov 21 2008, 12:48 PM
QUOTE(dni @ Nov 21 2008, 01:46 PM)
Dizem as más línguas que a musa do Flamengo é um travesti...
hauahuahuhau
E a do São Paulo é o Orlandinho.
DOSTRY
Nov 21 2008, 01:01 PM
a do traveco foi foda...
sarin_vx
Nov 21 2008, 01:16 PM
QUOTE(DOSTRY @ Nov 21 2008, 01:01 PM)
a do traveco foi foda...
Mas a do Orlandinho foi à altura haeiueahiueaheuiea
DOSTRY
Nov 21 2008, 01:22 PM
QUOTE(sarin_vx @ Nov 21 2008, 02:16 PM)
Mas a do Orlandinho foi à altura haeiueahiueaheuiea
cara essa mina tinha que ter vergonha desse photoshop ridiculo que ela fez pro site...
ta pagando com os comentários que ta ouvindo na rua...
PQ VC É ASSIM(ponto de interrogação)
ps: meu teclado naum ta funcionando o ponto de interrogação....
YAMAZAK1
Nov 21 2008, 03:51 PM
esse slideshow q postaram ai as primeiras fotos sao tops...
tiagomontblack
Nov 21 2008, 06:10 PM
Cara ela é da minha terra , sinceramente nunca achei ela grandes coisas , mas é bem comível tem uns peitões da hora , ela foi colega da minha irmã , sem mais delongas essa foto é fake !!!
^^Annie^^
Nov 21 2008, 07:09 PM
Aí quando eu e a Rak falamos das Photoshopadas, somos taxadas de invejosas...
TODA mulher tem um defeitinho aqui e outro ali... Esconder no photoshop é puro marketing pessoal. Fazer o que? Quem trabalha com a imagem é praticamente obrigado a fazer isso...
Se não são photoshopadas, causam o efeito que vcs tão tendo agora...
Dá pra entender não.. sério... kkkkkkk
Jiu Jitsu Alliance
Nov 21 2008, 07:19 PM
tudo bem q a maluca é gordinha e fiquei impressionado na hora pensando ! Porra logo no sul não tem mule melhor que essa ?!?!? Agora esse photoshop ao contrario ta demais ( quiseram da uma zuada na mule ) .. Se poe aquela mule da band que apresentava com milton neves.. porra colorada e mtooooo mais gata
E a do cruzeiro totalmente 22, maluca, fala pra cacete, so serve pra fude mesmo !
A do flamengo e a do vasco parecem bem gostosas, agora é esperar na tv pra ver
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.