Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ihhh São Januario Domingo Tamu aiiiii
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Off-Topic
Drew TTI
Tah chegando domingo

vamu invadir a Terra dos Proibidoes

Vamus chegar pesados e indigestos ,tocando o terror nas ruas de Sao Cristovao

Afinal de contas a Força Jovem é Pekenininha !
locutor
velho a hora que tu toma um atraso vc vai fica esperto....
Refuse
vai toma bola la
a força vai chegar e fechar a rua de um lado e do outro
ahuaehuahe
as ruas de são januarios são pequenas d+
qdo eles te cercarem vcs vao chorar
kkkkkkkkkkkk
nem eu q so rio do vo assistir jogo em sao januario, ja ratão de jogo.
ta maluco, vai apanhar muito kkkkkk
sarin_vx
Haheoieahaeuiohe... vou esperar pelas notícias domingo À noite....
MalabiSabe
Ridiculo um cara que tem familia, tem boa condicao social, tem escolaridade(faz faculdade e ja vai ate se formar) escrevendo errado de proposito pq os "manos" da quebrada da torcida organizada falam assim! thumbdown.gif
Bernardofh
Vai partir com o bonde daqui do IAPI? esaueuuhuheu
Refuse
pra quem nao sabe, são januario fica na favela
boa sorte
espero noticias no fantastico
kkkkkkkk
sickus
E a sua prima ?
Mauricio Thai
Vai levar tua gata drew?
Stone
Playboy de Sampa, amigo do bambi assassino que matou aquela menina, vai pro Rio e acha que vai tocar o terror!

HUAHUAHAUAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAAHUAAHUAAHUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAAUAHUAAHUAHAUAH...
laugh.gif laugh.gif

Vão comer o rabo da Independente!
Pinel22
ahahahhaha
Duvido q a Independete entre no estádio!
A Força vai caçar vcs, ainda mais q nego da jovem deve ir tbm
tubarão22
ja vi tópicos assim em jornal uma pá de vezes!!!
nego armando confronto!!
palha demais!!
lucasjacobina

peudoria
tira umas fts ae do bonde e posta ae depois do jogo.qro v essa pista!

sempre ouvi falar q a TTI n é boa de pista!!
DeaTH.ANgeL
QUOTE(Stone @ Nov 19 2008, 09:50 PM) *
Playboy de Sampa, amigo do bambi assassino que matou aquela menina, vai pro Rio e acha que vai tocar o terror!
HUAHUAHAUAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAAHUAAHUAAHUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAAUAHUAAHUAHAUAH...
laugh.gif laugh.gif

Vão comer o rabo da Independente!

é isso mesmo que eles querem... rolleyes.gif
peudoria
"sai,sai da frente sai q o sequestrador é indgay...."

hahahahahahahahahah
Bombtrack
Engraçado é ver o pessoal postar sobre essas merdas de organizadas como se fosse a coisa mais normal do mundo...

Essas horas eu queria ser da civil pra tocar o terror nessa cambada de vagabundo, essa molecada de merda que só é macho em galera...
Sly_CHECK-MAT
QUOTE(peudoria @ Nov 20 2008, 12:02 AM) *
tira umas fts ae do bonde e posta ae depois do jogo.qro v essa pista!
sempre ouvi falar q a TTI n é boa de pista!!

não é boa de pista????????????

oloco

é...estranho é o Ministério Público classificar a TTI como a TO mais violenta de SP
Fabao Pit Bull
Meu amigo Mano Drew, infelizmente estarei indo pro litoral do seu estado, mas precisamente pra São Sebastião, e não vou poder ir ao jogo, mas como já é de praxe, caso a sova que a PM sempre costuma dar na bicharada ao longo do trajeto não fizer voces voltarem pra SP sem ao menos chegar em SJ, e caso cheguem a colina, que cheguem no segundo tempo como sempre fazem, senão tenho más notícias para vocês.........

Soindependente
O pessoal ai do Rio tocando terror..., não é a primeira, nem a última vez que TTI vai pra São Januario, todo mundo conhece, fora nossos aliados da Jovem Fla ai ..., de boa ..., torço pra que o São Paulo ganhe, e que não tenha violencia..
Fernando Justin
Foda-se essas porras...
MARTOK
São Januário é um lixo... Tô com um cliente cuja fábrica é quase ao lado do estádio, todo mundo se arma quando precisa deixar o portão da fábrica aberto, mqu deus...

Ontem tivemos que limpar a caixa de gordura da empresa, e o caminhão ficou na parte de fora sugando toda aquela banha... os seguranças ficaram na frente da fábrica, com pistola escondida na calça, por conta do nível do local, pqp...

Nem vou falar o que penso desse jogo, vai ser uma enfiada sem dó, bambi violando puta véia, vão acabar com o estoque de vibradores durante o jogo, eheheheh...

laugh.gif
CleberCLG
Torcida organizada .. o câncer do futebol .. só tem marginal
Drew TTI
QUOTE(Fabao Pit Bull @ Nov 20 2008, 01:18 AM) *
Meu amigo Mano Drew, infelizmente estarei indo pro litoral do seu estado, mas precisamente pra São Sebastião, e não vou poder ir ao jogo, mas como já é de praxe, caso a sova que a PM sempre costuma dar na bicharada ao longo do trajeto não fizer voces voltarem pra SP sem ao menos chegar em SJ, e caso cheguem a colina, que cheguem no segundo tempo como sempre fazem, senão tenho más notícias para vocês.........

fala serio , ano passado chegamos atrazado por causa da pm igual tds as vezes

Fellipesl
Vascão vai vencer!

AleMickey
A bicharada já teve ter mandado oficio para o BOPE, solicitando a escolta, hahaha ...

E pedindo ajudado dos amigos da jovem fraca ... hahaha
R.SEFO
Vai com fé!

Torcendo pra vc apanhar mais do que o Tim Sylvia pra aprender a virar homen.
Sr_Furtado
Pra mim isso é papo de playboy de condomínio.

Mas que eu iria rir se o Vasco desse um cacete no time do SP eu iria.
kyo_spirit
Playbinha-classe-média-chassi-de-grilo-menina-de-condomínio querendo bancar o malandrão...........lamentável.

É isso ae, com certeza aquela galera "peso-pesado" da foto bota um terror desgraçado (principalmente a portetola). rolleyes.gif
LAWYER
Bicho, é piada...São Januário é um alçapão, com aquelas ruas apertadas de acesso...Vão viajar de Sampa pra entrar no coro no Rio? É muita disposição!
Drew, Drew...sua santa mãe deve orar muito por você...Que Deus de proteja e ponha juízo na sua cabeça...
Refuse
deixa ele
a rua de são januario é um treco mto pequeno
vo rir da sua cara drew, toda arrebentada
aheuahea
Fabio Alemão
a mae do drew tem reza forte, o ratao ainda nao foi pro vinagre

manda ela rezar ai por mim tbm drew

asjahsuhsahas
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.