Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Campanha publicitaria do UFC
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Off-Topic
AndreSpy

a melhor de todas é a da Argentina
play
as duas ultimas contem mensagem subliminar (Texas/baseball e Argentina/soccer)

abrs!
tico_bahiano
QUOTE(play @ Nov 19 2008, 08:29 PM) *

abrs!

Aki não ta aparecendo nenhuma imagem
Katana
QUOTE(tico_bahiano @ Nov 19 2008, 08:48 PM) *

Aqui também não.
pluspaul
Aqui também não
AndreSpy
deu problema nos links

vou consertar
Mena I
Não consegui ver absolutamente nada, André...
AndreSpy
QUOTE(Mena I @ Nov 19 2008, 09:06 PM) *
Não consegui ver absolutamente nada, André...

tenta agora
play
QUOTE(tico_bahiano @ Nov 19 2008, 07:48 PM) *

feche os olhos

depois abra novamente!
Puime
Eu consegui desde o começo. Mas sei lá, não achei legal.
pluto mma
Achei legal.
realmente o UFC hj passou a maioria dos esportes americanos... acho q só o Futebol ( NFL) que não.
_SPIDER
Fraco em... Sei lá, passa uma imagem de violencia, Para nós que entendemos e sabemos que não é assim blz, mais e para quem ta de fora? Fraquinho fraquinho
ciclonesurf
QUOTE(play @ Nov 19 2008, 09:50 PM) *
feche os olhos

depois abra novamente!

play vc é uma viagem

hehehehehehehe
Fabao Pit Bull
Agrediu os demais, chamou pra briga!
claudiobandeira
nao sei pq querer vincular o UFC com violencia, acho burrice isso
se o que mais assusta as pessoas é isso...
boxe01
QUOTE(play @ Nov 19 2008, 08:29 PM) *

abrs!

Texas/baseball? Aquilo ali não é a bandeira de cuba?
pluto mma
é a bandeira do texas
dni
Eita galera, bandeira de Cuba é BEM diferente da de Texas...
Katana
haha

se fode ae argentina
m1k33
Eu tambem nao gostei. Todo mundo sabe que é vacilo relacionar violencia com mma. Todo mundo sabe que isso é prejudicial..
vCt
QUOTE(Puime @ Nov 19 2008, 11:01 PM) *
Eu consegui desde o começo. Mas sei lá, não achei legal.

QUOTE(_SPIDER @ Nov 20 2008, 12:31 AM) *
Fraco em... Sei lá, passa uma imagem de violencia, Para nós que entendemos e sabemos que não é assim blz, mais e para quem ta de fora? Fraquinho fraquinho

(2)
MarcosRH
Realmente estão apelando...

Esta aqui então é o fim da picada !!

É anti-propaganda !

Sds,
Marcos
pluto mma
Realmente lendo o que a galera postou e avaliando o contexto as imagens passam uma ideia de violencia... bola fora do ufc.
play
QUOTE(pluto mma @ Nov 20 2008, 04:22 PM) *
Realmente lendo o que a galera postou e avaliando o contexto as imagens passam uma ideia de violencia... bola fora do ufc.

mas o UFC sempre teve o teor de violencia, de alguns anos para ca... nas camisas, nos bones, nas musicas, propaganda que passa na tv, etc... estilo " FEEL THE PAIN", "AS HARD AS IT GETS", etc... e outra, esse é o perfil do fans americanos, gostam de violencia.. isso é o que me preucupa no Arona.. warrr 2009!

abrs plutao!!!!
Matheus Aquino
Hihihihihi, owned na Argentina.
pluto mma
QUOTE(play @ Nov 20 2008, 06:55 PM) *
mas o UFC sempre teve o teor de violencia, de alguns anos para ca... nas camisas, nos bones, nas musicas, propaganda que passa na tv, etc... estilo " FEEL THE PAIN", "AS HARD AS IT GETS", etc... e outra, esse é o perfil do fans americanos, gostam de violencia.. isso é o que me preucupa no Arona.. warrr 2009!

abrs plutao!!!!

Então play mas isso limita o publico alvo.
Eu,vc ( apesar de ser meio sensivel) a galera aqui do forum que conhece o esporte e é de uma faixa etaria de 16 - 35 anos engole numa boa.
agora vai explicar o esporte pra alguem de mais idade.

Meu pai por exemplo: uma vez tasva vendo o UFC aqui ele sentou do meu aldo pra ver. a luta rolando um nego acertou um soco no queixo e o outro caiu. o primerio partiu pra cima e continuou dando socos até o juiz interromper. A primeira coisa que meu pai falou : " mas vale continuar dando soco mesmo depois que o cara caiu?" tipica duvida de leigo.

pra galera que não tá acostumada e vai ver o UFC é um esporte violento sim. então qualquer tentativa de amenizar a violencia é valida. e não é o que as imagens passam.
Dubfire
Isso ai sentido figurado galera!!! O que eles querem dizer e que tao dando um pau nos outros esportes, tao deixando pra tras, em popularidade e etc. Tipo 'nos detonamos com o futebol'. Pra mim e isso. Falou.
_SPIDER
QUOTE(Abu-Jamra @ Nov 21 2008, 02:21 AM) *
Isso ai sentido figurado galera!!! O que eles querem dizer e que tao dando um pau nos outros esportes, tao deixando pra tras, em popularidade e etc. Tipo 'nos detonamos com o futebol'. Pra mim e isso. Falou.

Sim, eu entendi, mais não deixa de associar com a violência... Podia muito bem fazer algo como uma ''corrida'' 100 metros, com um lutador na frente, um jogador de basquete atraz e etc, esse associação ''luta-violencia'' só prejudica o esporte, aaaa maiss lá o público não sei o que, poxa, o esporte não é tao popular a ponto de uma propaganda querer atingir só o público que já entende e gosta, e se o próprio ufc associa uma coisa a outra, o que dizer de um leigo?
Dubfire
QUOTE(_SPIDER @ Nov 21 2008, 01:34 AM) *
Sim, eu entendi, mais não deixa de associar com a violência... Podia muito bem fazer algo como uma ''corrida'' 100 metros, com um lutador na frente, um jogador de basquete atraz e etc, esse associação ''luta-violencia'' só prejudica o esporte, aaaa maiss lá o público não sei o que, poxa, o esporte não é tao popular a ponto de uma propaganda querer atingir só o público que já entende e gosta, e se o próprio ufc associa uma coisa a outra, o que dizer de um leigo?

Podia ser tambem, mas nao ia chamar a atencao tanto quanto o fez dessa maneira. Acho que eles queriam chocar, chamar a atencao com essa propaganda.
ryan tyerry
Tambem sou mais um dos que achou que poderia nao utilizar a propaganda vinculada com alguma violência.
AndreSpy
comunicado da Zuffa a respetio das imagens:

LLC esta ciente da presença de várias fotografias na internet, a campanha publicitaria foi proposta, mas rejeitada pelo UFC.

"Essas fotos não fazem parte de qualquer campanha publicitaria aprovada pelo UFC" diz o comunicado.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.