Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: M-1 alfineta o UFC
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Vale Tudo
Mena I
19.11.2008
M-1 alfineta o UFC
Agente de Fedor propõe luta contra Lesnar

Foi só Randy Couture ser derrotado por Brock Lesnar para que a M-1, empresa que cuida os interesses de Fedor Emelianenko, entrasse em cena. Em um comunicado oficial, Jeremy Millen, vice-presidente da M-1, fez questão de demonstrar publicamente a intenção de promover um duelo entre Fedor e o mais novo campeão dos pesados do UFC.
A atitude é encarada por muitos como uma pura provocação, já que Dana White, presidente do UFC, já deixou claro em diversas oportunidades que não vê com bons olhos trabalho de parceria com outras organizações.
Ao longo do texto, Millen não esconde a rivalidade que mantém com os dirigentes do UFC e chega a usar de ironia, antecipando-se a possíveis jogadas de marketing por parte de Dana White e Cia. A provocação chega ao ponto de afirmar que Brock Lesnar não duraria sequer um round caso enfrentasse Fedor.

Confira os melhores trechos do comunicado:

"M-1 gostaria de congratular Brock Lesnar e sua conquista do título dos pesados do UFC, bem como reconhecer a volta de Randy Couture aos ringues após afastamento de mais de um ano.
Couture e o campeão Fedor Emelianenko vêm, ao longo do último ano, demonstrando publicamente o desejo de se enfrentarem. Enquanto a M-1 e Fedor mantém o interesse nesta luta com Couture, gostaríamos de manifestar publicamente o desejo de promover um duelo entre Brock Lesnar e Fedor Emelianenko, que seria realizado como uma co-promoção entre UFC, M-1 e Affliction.
Convidamos a mídia para conversar conosco hoje não só para deixar claro que somos bem-vindos à idéia da luta Fedor x Lesnar como também, de uma forma elegante, abordarmos a tentativa que será feita pelos promotores do UFC em posicionar Lesnar como o número 1 entre os pesados no mundo, bem como eles fazem na jogada de marketing em usar Anderson Silva como o melhor peso-por-peso da atualidade.
No passado, Dana White e a Zuffa tentaram alegar que Fedor era supervalorizado e que o cartel dele era irrelevante. Eles fazem tais alegações apesar do fato de que Fedor mantém na carreira vitórias sobre campeões do UFC do passado e do presente. Enquanto temos um tremendo respeito pelo o que Dana White e o sr. Fertitta fizeram pelo esporte, não acreditamos qu eles são sinceros nestas declarações.
É certo para M-1 que o UFC adotou uma política anti-Fedor uma vez que as várias tentativas de contratá-lo acabaram infrutíferas. Para uma empresa que tenta vender a própria imagem como a organização número 1 no mundo, eles mostram não ter capacidade de aceitar que o lutador número 1 não está entre aqueles que ela mantém sob contrato.
Acreditamos que o UFC determinou que é muito mais barato empregar seus recursos de marketing, usando fumaças e espelhos para propagandear um lutador como sendo o melhor peso-por-peso do que realmente pagar ao melhor dos lutadores o que ele realmente vale no mercado.
Embora Brock Lesnar seja um atleta comprometido e um talentoso lutador, não o consideramos o número 1 entre os pesos pesados no mundo. Enquanto ninguém conseguir derrotar Fedor, continuamos a acreditar que ele é o melhor lutador do mundo. Em uma luta entre Fedor e Lesnar, não acreditamos que Lesnar seja capaz sequer de terminar o primeiro round.
Para aqueles que acham que estas declarações são para auto-promoção de Fedor, indicamos uma entrevista em vídeo publicada no site RawVegas.tv na qual em sua festa pós-UFC 91 Randy Couture reconhece que "Brock seria destruído por Fedor neste momento".

Fonte: Graciemag
PsyMMA
O mundo inteiro falando que o Brock não passa do primeiro round com o russo, aaaaaahhhhhhh essa luta terá que acontecer... photo.gif

Teoricamente o russo espancaria o Gorilla em segundos como fez com o geléia, mas o Brock é inteligente ja provou isso, teria meses de preparação para a luta, diretamente, objetivamente, estudaria muito, e acredito que poderia complicar o Fedor, o que ele jamais imaginaria que pudesse acontecer!!!

Eu pago pra ver...
dorfo
ai fudeu , tirou onda até com o Anderson ....nada como ter o melhor do mundo sob seu comando , hei M-1 mais devagar heim que o campeão pode cair como os outros já cairam e por um cara que pode não estar nem rankeado
mattmax

Seria legal a luta, mas o Brock não daria trabalho pro Fedor...
Mena I
QUOTE(dorfo @ Nov 19 2008, 05:22 PM) *
ai fudeu , tirou onda até com o Anderson ....nada como ter o melhor do mundo sob seu comando , hei M-1 mais devagar heim que o campeão pode cair como os outros já cairam e por um cara que pode não estar nem rankeado

Exato, e tem mais: Lesnar lutou ocupando todos os espaços até acertar Couture dentro do seu raio de ação, e aqui mesmo no PVT já vi inúmeros tópicos falando do treinamento de JJ do Lesnar com o Comprido, o que indica que o "Massa Bruta" não é um leigo completo no chão, pelo contrário, o dia em que ele chegar a pegar uma prêta, será adversário duro para qualquer lutador no planeta Terra, inclusive para Fedor... Lesnar veio pra ficar muito tempo como campeão dos pesados do UFC!
FCB
Huhauahuahuaa... o texto do cara matou a pau.... hauahauaua.. morri de rir.
Jemoliveira
QUOTE(Mena I @ Nov 19 2008, 05:27 PM) *
Exato, e tem mais: Lesnar lutou ocupando todos os espaços até acertar Couture dentro do seu raio de ação, e aqui mesmo no PVT já vi inúmeros tópicos falando do treinamento de JJ do Lesnar com o Comprido, o que indica que o "Massa Bruta" não é um leigo completo no chão, pelo contrário, o dia em que ele chegar a pegar uma prêta, será adversário duro para qualquer lutador no planeta Terra, inclusive para Fedor... Lesnar veio pra ficar muito tempo como campeão dos pesados do UFC!

meu amigo qd ele pegar a preta vai estar com a idade do helio gracie
pluspaul
huahuahuahuahu Jeremy Millen by Gogoplata!
vitaobizer
Pior que acredito que não dure 1 round mesmo não!

O Lesnar ainda não me convenceu!
paladino_mma
fedor by gogoplata.
kada

nao vi onde ele tirou onda com o Anderson, ele apenas falou que o UFC passa a ideia que o Anderson e o melhor P4P mas que a M-1 acha que o Fedor e o melhor P4P, e eu acho que o Fedor é msm o melhor P4P do mundo
Bob Blue
Levando p/ chão, o Fedor leva. Se ficar de costas, se complica bonito... Não é uma luta fácil p/ ele...
MiniCraque
É absurdamente óbvio que o Fedor vence o Lesnar nesse ponto, mas também é bem óbvio que estão querendo ganhar visibilidade em cima do UFC. Isso já foi feito antes, e vai ser feito de novo pela próxima organização que supostamente vai derrubar a Zuffa.
pipo
eu não aguento ler o povo cogitar o Lesnar ser adversário do Fedor.... pelo amor de deus..

isso é uma falta de respeito
mmataque
qundo o fedor soltar aquele pulinho com um cruzado, o lesnar entrega a luta
até agora o lesnar não levou um golpe forte na fuça... os do vovo, incomodaram , e foram fracos
lesnar é o mark kerr 2
O Predestinado
QUOTE(pipo @ Nov 19 2008, 07:45 PM) *
eu não aguento ler o povo cogitar o Lesnar ser adversário do Fedor.... pelo amor de deus..

Puxa, por um instante pensei que estava falando de Jesus Cristo...

Verdade, o campeão do UFC (não importa a forma), não é digno de enfrentar o Fedor. Merecedores são lutadores não-tops como Zuluzinho, HongMan-Choi e cia.

QUOTE(mmataque @ Nov 19 2008, 07:46 PM) *
até agora o lesnar não levou um golpe forte na fuça... os do vovo, incomodaram , e foram fracos
lesnar é o mark kerr 2

Pior é que estou vendo essa cena. Mas vejo também o Lesnar quedando o Fedor. 80-20 pro Fedor, na minha opinião. Mas, 90-10 pro Dana contra o camarada lá do Affliction (que deve estar desesperado, com seu evento no leito de morte, aí resolveu atirar pra tudo que é lado).

Quando eu vejo um camarada sentir a necessidade de convocar a imprensa pra reafirmar publicamente que o Fedor é o nº. 1, sinto que as coisas não devem estar muito bem (não com o Fedor, mas com o evento). O cara mandou até as pessoas assessarem um vídeo na internet, pra verem que ele estava dizendo a verdade quanto ao Fedor.

O evento deve estar malzinho das pernas, hein.
boxe01
Deixa o Minota pegar o Brock primeiro.
BobCharlton
QUOTE(MiniCraque @ Nov 19 2008, 05:21 PM) *
É absurdamente óbvio que o Fedor vence o Lesnar nesse ponto, mas também é bem óbvio que estão querendo ganhar visibilidade em cima do UFC. Isso já foi feito antes, e vai ser feito de novo pela próxima organização que supostamente vai derrubar a Zuffa.

tá afim de criar uma organização de mma em sociedade? exatamente a que vai derrubar o UFC? Basta a gente encontrar algum milionário disposto a perder dinheiro - que parece não ser mto difícil.
Fellipesl
sleep_1.gif sleep_1.gif sleep_1.gif

M-1... bla bla bla

Se o Fedor quisesse enfrentar Randy, Lesnar etc, que entrasse no UFC...
pluspaul
QUOTE(O Predestinado @ Nov 19 2008, 07:14 PM) *
Quando eu vejo um camarada sentir a necessidade de convocar a imprensa pra reafirmar publicamente que o Fedor é o nº. 1, sinto que as coisas não devem estar muito bem (não com o Fedor, mas com o evento). O cara mandou até as pessoas assessarem um vídeo na internet, pra verem que ele estava dizendo a verdade quanto ao Fedor.

O evento deve estar malzinho das pernas, hein.

Cara não vai ser o Lesnar ou qualquer outro campeão do evento que vai ser maior que o Fedor. Se contente, o melhor lutador do MMA está fora do UFC, escolhe quem lutar entre freaks e tops, venceu 2 vezes o melhor lutador da categoria do UFC, escolhe em qual evento quer ir e qual não quer.
O Predestinado
QUOTE(pluspaul @ Nov 19 2008, 08:53 PM) *
Cara não vai ser o Lesnar ou qualquer outro campeão do evento que vai ser maior que o Fedor. Se contente, o melhor lutador do MMA está fora do UFC, escolhe quem lutar entre freaks e tops, venceu 2 vezes o melhor lutador da categoria do UFC, escolhe em qual evento quer ir e qual não quer.

Não sei se você percebeu, mas meu post foi uma resposta a esta afirmação do pipo.
QUOTE(pipo @ Nov 19 2008, 08:53 PM) *

Particularmente, nem eu acredito numa vitória do Lesnar. Inclusive frisei isso, que é um problema com o evento, não com o Fedor. Apenas discordei da afirmação de que o Lesnar não é digno. Mas, se você é advogado do cara.

Pra mim o Affliction está afundando mesmo, e fica tentando emprestar um pouco dos holofotes do UFC.
pluspaul
QUOTE(O Predestinado @ Nov 19 2008, 08:54 PM) *
Não sei se você percebeu, mas meu post foi uma resposta a esta afirmação do pipo.

"Verdade, o campeão do UFC (não importa a forma), não é digno de enfrentar o Fedor. Merecedores são lutadores não-tops como Zuluzinho, HongMan-Choi e cia."

Eu respondi a essa parte do seu post, acho que tirei de forma errada quando fiz o "quote".

QUOTE(O Predestinado @ Nov 19 2008, 08:54 PM) *
Particularmente, nem eu acredito numa vitória do Lesnar. Inclusive frisei isso, que é um problema com o evento, não com o Fedor. Apenas discordei da afirmação de que o Lesnar não é digno. Mas, se você é advogado do cara.

Pra mim o Affliction está afundando mesmo, e fica tentando emprestar um pouco dos holofotes do UFC.

Não é dignidade que decide quem vai luta com quem infelizmente, é o mesmo motivo que faz com que por exemplo o Spider não lute com um lutador de Boxe profissional é o mesmo que faz com que o Fedor não entre no octagono e lute com o Lesnar e volte no final do ano para pegar um freak como ele gosta.
Jimi Hendrix
Fedor mata o boladão....sem mais
kikotreze
QUOTE(pipo @ Nov 19 2008, 06:45 PM) *

Pra mim é falta de conhecimento de causa...

Fedor é disparado o melhor dos melhores de todos os tempos...
JJT
Não vejo muitas lutas interessantes para o Fedor fora o Lesnar.

Arlovski já vai rolar. Tem o Barnett, que o pessoal não tem comentado muito. Depois é o Lesnar mesmo!

Contra o Couture, depois da derrota deste, não há tanto apelo. Uma nova contra o Minotauro já não desperta interesse.

Minotauro x Couture. Minotauro x Arlovski. Fedor x Barnett. Minotauro x Lesnar. Lesnar x Fedor.

São possibilidades inéditas e interessantes!

ciclonesurf
QUOTE(mmataque @ Nov 19 2008, 05:46 PM) *
Lesnar é o mark kerr 2

mas não é mesmo
GazollaK1
Lutas interessantes pro Minota

Minota vs Couture
Minota vs Arlovik
Minota vs Lesnar
Minota vs Napao e te novo com Fedor! Mais alguem?????
SOCOSEPONTA-PÉS
Inveja, dor de cotovelo, chamem como quiser é nada mais que isso, o UFc comanda. sport_box.gif
marcelosurf53
QUOTE(mmataque @ Nov 19 2008, 05:46 PM) *
lesnar é o mark kerr 2

Hahahahuahuahua muito egracado esse post mms ataque,hauhuahuahua,falou tudo.
Edio

Vc está coberto de razão!!!
Goethe
Só no último card da Affliction tinham CINCO dos Top 10 Heavyweights do mundo, falta de oponentes porrada pro Fedor não falta, tem até mais do que na UFC, os caras não estão mal das pernas e apelando, eles sim já estão antecipando o doido do Dana querer dizer que o Lesnar é o melhor HW do mundo, considerando que o cara fez um marketing intenso pra dizer que o Fedor era uma "piada" e "superestimado", dois adjetivos que ironicamente que descrevem toda a sua divisão de HW, considerando que sem o Werdum e o Gonzaga que ta de saída e incluindo o Lesnar que acabou de entrar no Top 10, a UFC só tem 3 Top 10 HW, se tirar o Couture que deve descer de peso, esse número cai pra 2.
William Oliveira
QUOTE(mattmax @ Nov 19 2008, 04:23 PM) *

Seria legal a luta, mas o Brock não daria trabalho pro Fedor...

Qual leigo apostaria no Fedor contra o Lesnar??? rsrsrsrsrs
acquanauta
Eu só acho que o Brockzila tem um queixo de vidro.

mesmo porque um cara daquele tamanho nunca tomou muitos socos na cara, nem quando criança, quando
alguém conseguir socar com força ele cai igual carvalho na tempestade.

O difícil é alguém acertar, acho que o Fedor dá conta.
ekkaia
Luta sem sentido, pelo menos por enquanto.
Goethe
QUOTE(acquanauta @ Nov 20 2008, 11:55 AM) *

mesmo porque um cara daquele tamanho nunca tomou muitos socos na cara, nem quando criança, quando

Por que você acha isso? O Couture deu umas porradas nele mais forte das que ele deu no Tim Sylvia e no Gonzaga e o cara nem se mexeu, continuou atacando, mas contra o Fedor não tem papo, o Minotauro na primeira luta entre os dois colocou o cara de costas no Round 1 e não conseguiu fazer nada, o Coleman e outros, arm lock em meio segundo, em pé ou no chão Brock, que nem a maioria dos adversários do russo, não sai do primeiro round.
The Last Samurai
QUOTE(acquanauta @ Nov 20 2008, 09:55 AM) *

Ainda bem q vc acha...
Pq eu gostaria de saber baseado em q vc acha isso???
E qual seria a precisao do seu Achometro??? rolleyes.gif
paunogato
dá fedor na cabeça ... e o m1 ta com toda a razao ... pau no c.. no ufc ... que o dana c f ... rs
O Predestinado
QUOTE(paunogato @ Nov 20 2008, 06:13 PM) *
dá fedor na cabeça ... e o m1 ta com toda a razao ... pau no c.. no ufc ... que o dana c f ... rs

Eu pensei que o pau era no gato.
DUDEX
QUOTE(pipo @ Nov 19 2008, 06:45 PM) *

Pior que uma galera entra na onda ...
Se o Elite XC ainda existisse e o Kimbo nao tivesse perdido p/ um cara como o Seth Petruzelli...
Era bem capaz de em algum tempo alguem cogitar Fedor vs Kimbo com direito ainda de dizer que se entrar um soco o russo cair nocauteado...

Ja em contra mao Minotauro vai passar perrengue com o Brock Lesnar, se ficar naquela de boxear (e nunca ao menos aplica knock down nos adversarios),vai levar uma bomba tbem...

O Fedor alem de ser o lutador que e ,luta com estrategia e sempre busca o ponto falho do adversario...
Eu acho que ainda nao se sabe se i Brock guenta porrada e acredito que ate o Napao finalize ele...
So nao pode entrar naquele jogo dele,porque o cara por cima deve ser dificil raspa-lo devido a forca e peso...
A mais com ele na guarda ,deve sair uma dezena de chances de finalizar ele,ainda mais porque sua derrota p/ o Frank Mir foi assim e ele deve ficar cabreiro quando a luta vai p/ o chao.

QUOTE(William Oliveira @ Nov 20 2008, 11:27 AM) *
Qual leigo apostaria no Fedor contra o Lesnar??? rsrsrsrsrs

Pela imagem so um louco apostaria no russo,kkkkkkkkkk!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.