19/11/2008 - 16:12
Bonjasky de olho no terceiro título do K-1
Equipe PVT
Bicampeão do K-1, em 2003 e 2004, Remy Bonjasy tentará seu terceiro título este ano, no dia 06 de dezembro. Seu primeiro desafio será contra o experiente francês Jerome LeBanner.
Bonjasky aposta em uma grande vitória neste confronto.
"Eu já lutei contra Jerome antes, e daquela vez, eu achei que ganhei. No entanto, a decisão foi tomada em seu favor. Definitivamente vou vencer desta vez", disse Bonjasky ao site oficial do K-1.
O lutador revelou na entrevista que seu adversário estaria com planos de se aposentar e que sequer apostar que LeBanner continue no GP caso o vença.
"Eu acho que ele vai tentar somente me vencer", apostou, "Quando nós estávamos conversando antes do sorteio das finais, ele me disse que ia se concentrar numa vitória sobre mim. Eu não acho que ele saiba se vai poder passar para a próxima fase. Ele disse "Eu posso parar de lutar ano que vem". Portanto, eu acho que ele vai vir focado somente para me vencer".
O bicampeão aposta que pode encurtar ainda mais a carreira de LeBanner no K-1.
"Bem, eu posso ajudá-lo a se aposentar (risos)", brincou, "Mas ele está no K-1 desde que eu conheço o K-1. Ele sempre esteve entre os oito melhores lutadores. Ele é um forte lutador e é bom. Eu tenho que trabalhar duro pra chegar em boa forma e estar preparado".
Sua estratégia é vencer rápido, já que terá mais dois desafios na mesma noite para conquistar o título. Com tantos adversários difíceis, Bonjasky sabe como é importante aplicar nocautes e avançar na disputa mais descansado.
"Acho que será uma luta dura", disse, "Se eu puder nocauteá-lo no primeiro round, seria mais fácil minha próxima luta. Só que ele vai dar tudo de si contra mim. Eu vou dar meu melhor também. Eu espero nocauteá-lo bem rápido, caso contrário, terei um dia muito duro".
As finais do K-1 serão transmitidas ao vivo pelo Premiere Combate, na manhã do dia 06 de dezembro.