Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Homenagem ao Mestre Osmar Dias
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Vale Tudo
ekkaia

A torcida do Atlético fez uma bela e merecida homenagem ao Mestre Osmar Dias, no jogo contra o Vitória nesse domingo.

"Os Fanáticos de luto pelo falecimento do mestre Osmar Dias. Perdemos um grande líder, mas o céu ganhou um campeão!"

Descanse em Paz!
Mena I
Merecida homenagem...
JuniorGarra
Que homenagem mais linda.

Amanhã as 19:30 se eu não me engano missa de 7 dia na Academia Thai Boxe

Fica com Deus

Paz, Paz, Paz
Sovjets
N tem nem o que falar sobre o Osmar...
ViNiCiM
Que esteja bem aonde estiver e ao lado de Deus e descansando em paz.
kachorro_loko
Alguem sabe alguma coisa sobre o desenrolar das investigações? Estavam falando em execuçaõ no outro tópico se confirmou essa supeita? E principalmente qual o motivo?
Crono
QUOTE(kachorro_loko @ Nov 19 2008, 12:56 AM) *
Alguem sabe alguma coisa sobre o desenrolar das investigações? Estavam falando em execuçaõ no outro tópico se confirmou essa supeita? E principalmente qual o motivo?

Cara,pelo que eu ouvi na academia parece que foi execução sim...
Foi o que eu ouvi dunno[1].gif
XapaeE
Triste isso tudo.
GERSON GRILO
E o Furacao dando valor merecido ao grande Mestre Osmar Dias!!! Parabens pela homenagem!!!!
ADAO.JULIANO
Grande mestre. Grande pessoa. Como era proveitoso um treino com ele, ele sabia passar e adaptar golpes de acordo com o aluno. Sua técnica de boxe era invejável. Seu caráter era indiscutível. Concerteza vai deixar saudades.
Ratão - SP
Homenagem feita para poucos....tem que ter muito valor para receber uma dessas.

DESCANSE EM PAZZZZ!!!!!!
Furaca
Muito maneiro a homenagem, estava no jogo e me emocionei!!!
Grande mestre descanse em paz!
armlockvoador
sem palavras!!!

=/
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.