Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: World of Warcraft
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Off-Topic
jrlordelo
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...GAME+POR+H.html

Link para a noticia completa....

Sueco entra em convulsão após jogar videogame por 24h

Aterrorizados'

Eles jogaram durante todo o dia e continuaram noite adentro, comendo apenas um pouco diante do computador.

Por volta das duas horas da madrugada, o adolescente sofreu uma convulsão semelhante à de um ataque epiléptico, segundo contou o pai do menino.

"Ficamos aterrorizados, e chamamos a ambulância", disse o pai ao jornal Svenska Dagbladet.

Eu joguei ja mas n me viciei, achei o jogo chato, vc temq se dedicar muito pra ser alguma coisa dentro do jogo...
mattmax
Light....o que tem de neguinho na china que morre em lan house não ta no gibi...
sonic
China, Corréia do Sul (principalmente) -> lá Lan house é pior que buteco aki no brasil toda esquina tem uma!!!!!!! tanto que a mioria dos jogos de MMORPG quando querem ver o seu impacto na comunidade cybernética sempre fazem pré lançamentos na Corréia!!!!
ciclonesurf
desse mal não vou morrer

não tenho paciencia para jogos em internet e tambem não sei jogar estas paradas
Zaraki Aoshaumm
Jogo foda uhahuah

mas jogar esse tempo todo seguido é foda, os pais tem que saber controlar os moleques
Sr_Furtado
Só 24 hrs? Tem nego realmente sinistro por este mundão aí, os orientais possuem tradição nisso realmente.
Bugaloo
Bicho...tem gente que mora em lan house....literalmente mora....lembro de um desses ai citados pelos colegas acima....já li alguns casos de morte...em um deles o cara morava na lan house...havia vendido os "bens" que tinha....passava o dia por lá mesmo....caso não me falhe a memória ele com 48 horas(algo por ai...talvez mais...talves menos) deu uma turica lá nele que o carinha morreu
sonic
Pra se ter uma idéia nego no Oriente (principalmente na China) "contratam" garotos para ficarem jogando MMORPG horas e horas direto pra juntarem itens dentro do jogo e dpois vendê-los para outros jogadores, têm-se relatos até de crianças trabalhando como escravas e tal................... é triste o que a ganância do homem pode fazer!!!!!

No google tem algusn sites sobre esses "gold farmers" acho que é assim q se escreve!!!!
Kyo
Tem um colega meu que joga isso, perguntou se queria farmar durante as férias dele o_o Não entendi direito, mas ainda bem que não topei kkkk
jrlordelo
tenho amigos q jogam, os caras sao NO LIFE, na epoca q eu jogava , qualquer hora q eu entrasse, tenha 2 caras q sempre estava ON LINE... qualquer hora, um ate largou a facul , tinha maluco q brigava com a namorada... onda braba...
Sr_Furtado
QUOTE(Kyo @ Nov 18 2008, 04:34 PM) *
Tem um colega meu que joga isso, perguntou se queria farmar durante as férias dele o_o Não entendi direito, mas ainda bem que não topei kkkk

Eu jogo isso, bem n jogo porque meus créditos expiraram hoje acho, ja n estava jogando por causa da faculdade.

Farmar é um termo que usam para ficar recolhendo certas matérias primas, como mineirar, colher ervas ou mesmo ficar matando um tipo de monstro para tentar pegar algo que vem nele.

+- isso ficar nessa mesma atividade com o intuito de acumular alguma coisa geralmente, o jogo é legal e casos como esse são exceção, mas sim tem muita gente que não sabe jogar e separar a sua vida.

Meu char aí embaixo, não é lá muito bom porque jogo há pouco tempo e a guilda que eu fazia parte só de amigos miou, andei jogando em um outro local onde tem muitos brasileiros, mas não joguei muito, estou com lvl baixo ainda.

Saiu uma expansão, mas não tive coragem de comprar ainda, então deixa parado por enquanto porque tenho de estudar um pouco, por estar no fim do curso.

http://www.wowarmory.com/character-sheet.x...mp;n=Elfurtador
Vinijf
Esse jogo ae teve o primeiro funeral online...cabuloso a galera viciar deste jeito... Jogo starcraft a 10 anos como e-sport e não como essa galerinha ai q troca a cervejada e a bucetada pelo micro.
Sr_Furtado
QUOTE(Vinijf @ Nov 18 2008, 07:30 PM) *
Esse jogo ae teve o primeiro funeral online...cabuloso a galera viciar deste jeito... Jogo starcraft a 10 anos como e-sport e não como essa galerinha ai q troca a cervejada e a bucetada pelo micro.

O funeral foi meio que uma homenagem para uma pessoa que morreu na vida real por outros motivos e foi marcado porque algumas pessoas invadiram o mesmo e sairam atacando a fotos no jogo.
To Mega Therion
quanto custa pra jogar isso?
Sr_Furtado
Tem de pagar a primeira conta e as atualizações, duas agora, e os créditos fica assim.

$14.99 USD - One Month Recurring

$41.97 USD - Three Months Recurring ($13.99 per month)

$77.94 USD - Six Months Recurring ($12.99 per month)

Ou compra um gamecard que vários sites vendem, aí você digita os digitos e tem uns 60 dias para poder jogar por exemplo.

$ 19,90 USD 29,90 USD 39,90 USD As contas se não me falhe a memória, podendo comprar também o numero delas em sites ou com brasileiros, aí teria de ver o valor, estes que estou colocando são em dólar e diretamente com eles.

Quando o dólar estava baixinho valia muito a pena, agora que está meio alto ainda, estou meio sem vontade de pagar este $ 39,90 porque nem ando jogando.
BobCharlton
MMORPG = substitutivo da vida real pra boa parte dos carinhas que jogam.

não dá pra julgar essas pessoas pq é como droga: tem gente que joga e acha uma merda ou joga pouquíssimo tempo durante um período mas sem viciar... Eu nunca joguei pq não gosto de rpg, quadrinho, hq, mangá, essas paradas q praticamente atraem o mesmo tipo de público...

agora tem gente que começa nessa porra e eskece da vida, e geralmente nego que vicia nesse jogo é aqueles nerds (no bom sentido) que teriam um futuro brilhante pela frente nas suas carreiras mas daí começam no jogo e se fodem na carreira/estudo e perdem tudo...

Acho que se compara melhor com o alcoolismo...
Mercatelli
Tem um episódio sensacional do South Park onde eles falam sobre o vício em World of Warcraft. É muito hilário, tem até trilha sonora do Paul Stanley (do Kiss).

Pra quem manja em inglês clica AQUI.
Vash
eu tenho um link pra esse episodio legendado .. quem kizer manda pm
Sr_Furtado
QUOTE(Mercatelli @ Nov 18 2008, 09:42 PM) *
Tem um episódio sensacional do South Park onde eles falam sobre o vício em World of Warcraft. É muito hilário, tem até trilha sonora do Paul Stanley (do Kiss).

Pra quem manja em inglês clica AQUI.

Há um bom tempo eu vi ele no youtube legendado, mas não me lembro com qual nome estava.
dni
Nem fudendo que eu pagaria 40 conto pra ficar jogando isso... hehehheeh

Com 40$ dá pra encher a cara no bar do Tuna, e depois ir pra uma boate boa aqui na minha cidade... se bobear sair até com alguma sobrinha de Tony e ir pro matadouro... vampire.gif
mordor
Jogo satanico fear.gif
Fyfox
Ahh, eu ja joguei tibia, conquer, esses RPGs e geralmente são bem legais, é como se fosse uma outra vida

mas é ridiculo pq vicia, e precisa se dedicar mto pra ser algum personagem bom no game

lembro q teve uma época q eu era mo vicio, ficava direto jogando planejando tudo sobre o jogo, quando nao estava jogando estava pensando oq eu ia fazer com o bonequinho quando chegasse em casa e fosse jogar

era um vicio pq vc queria ganhar dinheiro, pra compra casa, pra compra equipamentos, sei la meu vicia, e o jogo começa a fica legal quando vc vai melhorando isso q começa a vicia, pq conforme vai avançando vai surgindo coisas novas e tal, tipo uma jogada pra insentivar vc querer sempre ir evoluindo nunca abandonar

até q meu desencanei com negocio de jogo, maior besteira

o maximo akeles jogos q tipo só pra brincar mesmo
mais nda q tenha q ser levado a sério

Pelo grafico parece ser bem LOKO nunca joguei, nem quero
Mercatelli
O jogo é bem loco, eu joguei um pouco, mas não tenho mais o pique de quando era moleque e varar horas a fio jogando essas merdas.
Sr_Furtado
Bom, tem videos melhores por aí, mas irei por este aqui. Esta é uma quest complexa da nova versão, que fizeram quando ainda era beta e usando ventrilo, que é um programa de voz. Este jogo teve um grande sucesso principalmente pela galera que é fã da Blizzard e curtia Warcraft principalmente, para quem nunca se envolveu com estes jogos soa meio estranho isso tudo.

Mas é bem legal sim quando se tem um grupo de amigos para jogar junto, jogar por jogar não é a mesma coisa.

Zaraki Aoshaumm
QUOTE(Fyfox @ Nov 18 2008, 10:25 PM) *
Ahh, eu ja joguei tibia, conquer, esses RPGs e geralmente são bem legais, é como se fosse uma outra vida

mas é ridiculo pq vicia, e precisa se dedicar mto pra ser algum personagem bom no game

lembro q teve uma época q eu era mo vicio, ficava direto jogando planejando tudo sobre o jogo, quando nao estava jogando estava pensando oq eu ia fazer com o bonequinho quando chegasse em casa e fosse jogar

era um vicio pq vc queria ganhar dinheiro, pra compra casa, pra compra equipamentos, sei la meu vicia, e o jogo começa a fica legal quando vc vai melhorando isso q começa a vicia, pq conforme vai avançando vai surgindo coisas novas e tal, tipo uma jogada pra insentivar vc querer sempre ir evoluindo nunca abandonar

Adapa???

Grimmjow aqui, do burningwow, era da tua guilda ahuhuahuauha

Putz, agora que vi que você não é o cara da screen.

Puta coincidência uhahuahu o cara da screenshot jogava comigo e tudo mais, conheço outros que tão na screen também

QUOTE(Sr_Furtado @ Nov 18 2008, 05:45 PM) *

massa rapaz, mage frost tá bem foda

Meu paladin:

http://www.wowarmory.com/character-sheet.x...mp;n=H%C3%BArin

(esses itens "verdes" são novos, da expansão...tinha épicos no lugar)
bjj4ever
wow vai ter um filme sai em 2009
Crono
É tenso isso
Eu mesmo ja tive 2 convulsões na frente do Pc (Sem brincadeira)
Uma vez foi de tanto jogar Ultima Online (versão pobre do World of Warcraft =P)
E a outra foi de ficar no MSN
Na primeira vez toda minha familia tava em casa,acordei no pronto socorro tomando injeção
Na segunda vez eu tava sozinho,falando com um camarada a noite no Msn..quando..acordo no dia seguinte,apagado no chão... Levanto e vejo escrito no Msn... Eu falando pro meu camarada.."Acho que to meio tonto" biggrin.gif Foi minha ultima mensagem antes de apagar,nem lembrava dela..
E o fóda é que voce se bate em tudo,amanheci com os pés,canelas,braços..Totalmente doloridos,de bater na mesa do PC...
Acho que estou tendo uma agora mes....

wacko.gif
Sr_Furtado
QUOTE(Zaraki Aoshaumm @ Nov 18 2008, 11:16 PM) *
Adapa???

Puta coincidência uhahuahu o cara da screenshot jogava comigo e tudo mais, conheço outros que tão na screen também

Meu paladin:

http://www.wowarmory.com/character-sheet.x...mp;n=H%C3%BArin

(esses itens "verdes" são novos, da expansão...tinha épicos no lugar)

Paladino retribution virou quase o semideus, eu de mago frost sou uma das poucas classes que consegue matar, só que mal posso apanhar, o dano deles aumentou muito, se pegar desprevinido é caixão. Outro dia eu tava em Quel'Danas e chegou um pra cima de mim, no primeiro hit tomei um crit que foi mais da metade da vida, aí é foda.

Andam matando facil geral usando o divine storm com crusader strike acho, sei la, geralmente de bubble, aí se fazem isso comigo, dou o ice block e fico esperando sair a bolha para conseguir ter chance.

Vou ver se pego a expansão no inicio de dezembro, depois que eu apresentar a monografia, assim me sinto mais a vontade para jogar, e também verei se vou continuar no meu realm mesmo, andei upando um druida no Warsong, mas fiquei com preguiça.

A e ja joguei muito Ultima Online também quando era mais novo hehehe.
sonic
QUOTE(Sr_Furtado @ Nov 18 2008, 09:41 PM) *
Tem de pagar a primeira conta e as atualizações, duas agora, e os créditos fica assim.

$14.99 USD - One Month Recurring

$41.97 USD - Three Months Recurring ($13.99 per month)

$77.94 USD - Six Months Recurring ($12.99 per month)

Ou compra um gamecard que vários sites vendem, aí você digita os digitos e tem uns 60 dias para poder jogar por exemplo.

$ 19,90 USD 29,90 USD 39,90 USD As contas se não me falhe a memória, podendo comprar também o numero delas em sites ou com brasileiros, aí teria de ver o valor, estes que estou colocando são em dólar e diretamente com eles.

Quando o dólar estava baixinho valia muito a pena, agora que está meio alto ainda, estou meio sem vontade de pagar este $ 39,90 porque nem ando jogando.

Eu jogo WOW tmb mas só por diversão mesmo, JAMAIS pagarei para jogar qq tipo de MMORPG, como já falaram ai prefiro beber minha cerva, caçar umas perva do que usar o $$$ pra jogar on-line!!!!!!

Pra ter uam idéia ja joguei alguns MMORPG vou postar aqui embaixo a lista: (mas nunca tive problema de relacionamento, largar facul, trampo, namorada essas coisas)
- Ultima Online;
- MU Online;
- Lineage II;
- WOW (atualmente jogo no WOW-Brasil Server Blizzlike)

ryan tyerry
Desse mal nem me preocupo mais, só jogo futebol duas vezes por dia.
jrlordelo
He foda, jogo on line ou vc vicia ou n joga, pq se vc jogar esporadicamente , vc n faz amizades, n fica forte e n tem graça, então a grande ojogada he essa, quem joga temq ficar pagando e jogando sem parar..... dai vem o vicio... por isso q começei a jogar e n consegui continuar, n da pra deixar de viver pra ficar jogando... e tb he meio chatinho he so va ali, va aqui, pegue isso...
sonic
QUOTE(jrlordelo @ Nov 19 2008, 10:44 AM) *
He foda, jogo on line ou vc vicia ou n joga, pq se vc jogar esporadicamente , vc n faz amizades, n fica forte e n tem graça, então a grande ojogada he essa, quem joga temq ficar pagando e jogando sem parar..... dai vem o vicio... por isso q começei a jogar e n consegui continuar, n da pra deixar de viver pra ficar jogando... e tb he meio chatinho he so va ali, va aqui, pegue isso...

Eu já discordo, acho que a pessoa pode muito bem jogar, fazer amizades, se divertir sem ficar viciado ( lógico que a grande maioria se vicia lamo.gif ) mas eu mesmo entro muito pouco no WOW e mesmo assim me divirto!!!!! vai de cada um isso ai!!!

=D
Sr_Furtado
QUOTE(sonic @ Nov 19 2008, 08:43 AM) *
Eu jogo WOW tmb mas só por diversão mesmo, JAMAIS pagarei para jogar qq tipo de MMORPG, como já falaram ai prefiro beber minha cerva, caçar umas perva do que usar o $$$ pra jogar on-line!!!!!!

Pra ter uam idéia ja joguei alguns MMORPG vou postar aqui embaixo a lista: (mas nunca tive problema de relacionamento, largar facul, trampo, namorada essas coisas)
- Ultima Online;
- MU Online;
- Lineage II;
- WOW (atualmente jogo no WOW-Brasil Server Blizzlike)

Andei logando uma época no Wowbr, eu jogava em outros free, mas enfim, o Wowbr esgotou a paciência de todos quando vários e vários casos de players supostamente editados andaram surgindo, os vips que pagavam uma fortuna por item melhor e ele vinha com propriedade alterada, enfim, isso tudo fez uma galera desconfiar da idoneidade do admin e outras coisas.

Bom eu jogo WOW há quase 2 anos só em server pirata, com bug, lag e afins, só resolvi ir para a Blizz para ter um jogo mais profissional digamos, por isso n me vicio tanto, apesar que eu estava jogando bem quando estava de folga, mas não me vicio tanto porque já conheço muito do jogo antes do Wrath of Lich King, eu ja sabia tudo praticamente.

Com a expansão talvez anime a jogar, mas deixa pra dezembro isso, quando estiver livre da facul.
Zaraki Aoshaumm
Joguei pirata um tempão também no Burningwow, antes no wow.br acho, não lembro exatamente, mas faliu.

A diferença dos piratas pro oficial é imensa, é praticamente outro jogo, a emulação não se compara com o original.

Fyfox
QUOTE(Zaraki Aoshaumm @ Nov 19 2008, 12:16 AM) *
Adapa???

Nao, essa foto ae nem sei de quem é nunca joguei =]
KKKK

abraço
Kyo
QUOTE(Sr_Furtado @ Nov 18 2008, 11:57 PM) *
Bom, tem videos melhores por aí, mas irei por este aqui. Esta é uma quest complexa da nova versão, que fizeram quando ainda era beta e usando ventrilo, que é um programa de voz. Este jogo teve um grande sucesso principalmente pela galera que é fã da Blizzard e curtia Warcraft principalmente, para quem nunca se envolveu com estes jogos soa meio estranho isso tudo.

Mas é bem legal sim quando se tem um grupo de amigos para jogar junto, jogar por jogar não é a mesma coisa.

Bem por ae Furtado...

Era fanzao do Starcraft e da Blizzard... Ai quando lançaram o Warcraft 3 fui experimentar pq lembrava um pouco o Star, mas quando vai se aprofundando percebe que é totalmente diferente hehe A estorinha da campanha é muito rox, ai ficou essa vontade de experimentar o WOW

E o lance de terem adiado o Star2 me deixou ainda mais com vontade kkkk
bjj4ever
QUOTE(Fyfox @ Nov 18 2008, 11:25 PM) *

uaheuheauhaeuh ja fui da tua guild =)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.